Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#781 Mensagem por Hommer FBI » 25 Set 2015, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rosi Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Noite de sábado, dia 19/09, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma.

Haviam várias GPs, mas não pretendia ficar com nenhuma. Vim apenas para encontrar os camaradas e passar o tempo.

Estava na casa a Rosi Mulata, baiana arretada. Corpo maravilhoso. Pele da cor do pecado.

Madame Vani incentivou, resolvi ficar com ela.

Fomos para o quarto.

Entrando no quarto, já fui para cima e começamos a beijar muito. Beijos maravilhosos. Comecei a tirar as roupas e fomos para o banho. Muita pegação durante o banho, apesar de ela ficar um pouco mais na dela, mas fiquei insistindo.

Banho tomado, fomos para a cama. Fiquei por cima beijando muito, com muita esfregação.

Comecei a descer a boca beijando e lambendo seu corpo, quando ela pede para enfiar o pau na boca dela. Parei, fiquei de joelhos sobre a cama e enfiei o pau em sua boca. Ela começou a fazer um oral magnifico. Comecei a fazer movimentos de vai e vem como se estivesse metendo na boca, enquanto ela fazia o oral. Como percebi que não aguentaria, parei e fui fazer oral na sua buceta. Buceta deliciosa. Ela gostou e correspondeu, molhando sua deliciosa buceta. Começou a gemer, apertando a mnha cabeça na sua buceta, fazendo com que ficasse ainda mais excitado. Molhava cada vez mais sua buceta, apertando minha cabeça ainda mais forte e gemendo muito. Quando percebi que ela amoleceu o corpo, parei de chupar e voltei para sua boca, deitando meu corpo sobre o dela.

Estava muito excitado. Pedi que colocasse a capa e começamos a fazer com ela por cima, ficando nesta posição até finalizar.

Após finalização, ficamos deitados recuperando o fôlego.

Fomos tomar outro banho. Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

A Rosi é maravilhosa. Era uma incógnita, mas foi surpreendente. Não esperava que fosse tudo o que foi.

Repeteco com certeza.

Valeu o dinheiro gasto.

OBS.: Achei lamentável o acontecido com o amigo confrade Doctor SP. Infelizmente muitos clientes reclamam deste problema. Espero que Madame Vani acerte este problema para que não haja novas reincidências.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#782 Mensagem por Hommer FBI » 25 Set 2015, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
Noite de quinta feira, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma e pela Juliana, que já estava indo embora.

Haviam várias GPs, inclusive algumas novidades.

Estava a Luana Ruiva, cada dia mais linda, e cheguei a pensar em fazer um repeteco com ela, mas estava já de saída.

Fiquei conversando com meus camaradas, enquanto as meninas passavam por nós, paravam para conversar um pouco, brincavam conosco.

Me chamou a atenção a Aline. Mulata clara, bunda gg, cerca de 1,70m. Mulherão.

Resolvi ficar com ela.

Conversei com o Takuma e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, já fui para cima e comecei a beijá-la. Como beija bem. Surpreendente. Não esperava que ela beijasse tão bem. Tinha ouvido falar que não beijava, mas beija e muito bem. Fiquei beijando ela enquanto tirava suas roupas. Roupas dela tiradas, deitei ela sobre a cama e comecei a descer a boca por seu corpo beijando e lambendo cada parte deu seu corpo, até chegar em sua buceta. Comecei a faze oral nela. Ela gostou e começou a molhar a buceta, soltando aquela liquido delicioso. Gemia de prazer. Eu ficando cada vez mais excitado. Quando ela relaxou o corpo, parei de fazer oral e tirei minhas roupas. Falei para ela para tomarmos banho, mas começamos a beijar novamente e eu não estava aguentando mais. Pedi que encapasse e ela veio por cima e ficamos nesta posição até finalizar.

Após finalizar, deitamos um pouco e fomos para o banho. Ficamos um pouco na pegação. Banho tomado, fomos para a cama, conversamos um pouco e, quando iríamos recomeçar, o tempo acabou.

Colocamos as roupas, despedi e fui pagar.

A Aline é ótima.

Valeu o dinheiro gasto.

Repeteco com certeza.

Mais uma que me surpreendeu positivamente.

OBS. : A moderação fala que este espaço é só para TDs, mas tem forista que está postando vários comentários e a moderação não faz nada. Deve ter o intuito de bloquear o tópico novamente, mas a moderação não enxerga que este tipo de forista só quer tumultuar o fórum.
Existe tópico específico para comentários, criado pelo confrade Kamui Koba.

Moderação, por que não puni este forista?

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#783 Mensagem por solitario-sp » 25 Set 2015, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:grazy

Nota:9
Estava passando pela região e dei uma passada pra conferir as novidades tinha muita mas resolvi fazer um repeteco com a grazy garota nova no ramo queria passar de novo antes que ganhe muito km parece carro semi novo que ainda tem aquele cheiro de novo.garota super simpática tem um biótipo que me agrada falsa magra beija gostoso faz um oral sem ainda ganhando experiência está sendo moudada no padrão vani Deixa vc bem à vontade e se esforça pra te agradar.

Recomendo bem legal essa menina.

Pessoal vamos parar de colocar lenha na fogueira o colega já relatou o ocorrido não precisa ficar falando encima nem sabemos se foi isso mesmo que aconteceu vamos parar por aqui para não prejudicar a casa. ...valeu

Link:
🔗

Dr Who 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#784 Mensagem por Dr Who 1 » 26 Set 2015, 01:28

Jessica Parmalat vazou mesmo, alguém confirma?

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#785 Mensagem por stuka » 26 Set 2015, 12:25

Colega Dr. Who 1

Respondendo a sua pergunta , a Jéssica Parmalat teria se mudado para a Vany´s Way já há uns 20 dias , e depois de um tempo de vacas magras neste privê , teria voltado à sua antiga clínica na Rua Cancioneiro .
Não sei se é verdade , pois ela não responde os meus telefonemas e nem as mensagens enviadas pelo whats .
Acho que tem alguma coisa errada , ou então a gata estaria em férias por uns tempos .
Se conseguir encontrá-la , te aviso .
Mas a recíproca também deverá valer , pois apesar de não ser uma ninfeta , trata-se de um fodaço , correto ?
Saudações
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Jarold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: DANI - "loira"

#786 Mensagem por Jarold » 26 Set 2015, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TOUKAI escreveu:1K

DANI
:: _shakuhachi: ii ; _kounaishasei: nai; _anaru: -; _kisu: yoi; _atsukai: ii ::

Mulher na casa dos 3.3, cabelos loiros (não naturais), bumbum m, seios g, aprox 1,63m, algumas tattoos, leve barriguinha. Oriunda de outro segmento (boate).

Fiquei surpreso com seus beijos, de língua e não restritos na quantidade. Oral no pero, sem pressa, mas não finaliza.
Após dois volumes da saga dos anéis e uma pseudo-maratona pouco antes do td... "pitoco" no ponto max, "aditivado", o problema era a erupção, a srta em questão conseguiu retirar do "volume morto" os sperms remanescentes. Mesmo "aditivado" não expeli gases durante a erupção, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...

Positivo
Fiz alguns TDs com esta garota.
Alguém tem notícias de seu paradeiro ?

ABS

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#787 Mensagem por stuka » 26 Set 2015, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Christiane

Nota:9
Colegas de Combate

Aterrissei neste sábado por volta das 17 hs na Tangará , já com uma ideia de quem abater . Mas para minha surpresa , haviam tantas novidades , que confesso ter esquecido o alvo inicialmente pretendido . Até as pratas da casa passaram despercebidas , tal a quantidade de novas primas na invasão ocorrida . Mais uma vez fiquei totalmente desorientado , precisando recorrer aos conselhos da Juliana , sempre atenciosa e educada com todos os clientes da casa . Tanto a Vany como a Juliana me recomendaram uma morena muito sexy, bem feitíssima de corpo , sorriso muito bonito , cabelos pretos , lisos e compridos , deixando uma pequena franja emoldurando o rosto da gata . Utilizava uma sainha curtíssima , com salto bem alto , o que produzia um efeito devastador naquele conjunto . Chamei-a para uma entrevista , pois começava a desconfiar do tamanho da esmola , mas a moça se saiu muito bem , declarando não ser apenas adepta do anal , o que para mim é irrelevante . Quarto 01 desocupando , então lá fomos nós para a contenda . Como de hábito , logo me lancei ao box para uma perfumada na jararaca , e ao regressar ao quarto estranhei a gata deitada na cama , totalmente vestida . Para não assustá-la , começamos uma conversa para despregar lagartixa do teto , e logo me ofereci para tirar as suas roupas , não se fazendo ela de rogada . Agora pelada , pude constatar que a moça era mais deliciosa do que eu pensava e possuía na pele a cor do pecado . Procurei abraça-la , à medida que a conversa seguia , até que ela já toda aninhada resolveu me beijar de uma forma encantadora : nota 10 para a menina neste quesito . Começaram também a surgir abraços envolventes , e a pegação já rolava solta , quando peguei uma de suas mãos , colocando-a sobre o 88 mm , o qual ela empunhou corajosamente . Não quero parecer ingênuo , mas sentia que à medida que o tempo passava , o T fluía em ambos os lados . Parti para o açoite acariciando aquelas turbinas encantadoras , nem grandes e nem pequenas , ou seja , do tamanho sonhado . Estas logo demonstraram satisfação , endurecendo os mamilos , com mais os elogios da moça aos meus carinhos . De vez em quando subia perto do travesseiro para beijá-la , e era recebido calorosamente . Parti logo depois para o ataque , beijando e acariciando aquele material todo , e me dirigindo em direção às coxas e pernas da gata , totalmente depiladas , saindo da barriguinha quase zerada da gata . Especial atenção foi dada aos seus pezinhos , que no meu modo tarado de avaliar , eram bem acima da média . Reunindo coragem para o sobrevoo da perseguida , arrisquei um olhar e fiquei hipnotizado com aquela visão maravilhosa : grande , greluda , perfumada e extremante convidativa . Não esperei ser convidado e pedi que ela posicionasse aquela maravilha mais para o pé da cama , de modo a poder me acomodar no chão , pois a luta iria ser árdua e longa . Por ali permaneci um bom tempo , com a moça estremecendo e levantando para ver o que ocorria , segurava as minhas mãos , enlaçava o meu pescoço com as suas pernas , falava que estava adorando , enfim , muito melhor do que se podia esperar . Sentia o fluído da moça saindo daquela jóia de vez em quando , até que ela me pediu para vestir a camisa , para sentir a penetração . Mas ainda faltava a sua recíproca , que veio através de uma peta sensacional , molhada e cadenciada , cuja mãozinha ajudava no carinho que me era dispensado . Ainda tive tempo de encaixá-la em um 69 cinematográfico , que produzia uma visão dos sonhos . Depois de sentir o seu grelinho já inchado e mais uma vez molhado , ela me pediu para encapsular o 88 mm , que contou com minha ajuda , pois já previa o que viria a seguir . E não deu outra , pois aquele monumento montou na minha cintura , colocando com a sua mão direita o menino na sua menina , que era apertada e quente . Ela também sentia um T maravilhoso , que a lançou sobre este piloto , ávida por mais beijos e carinhos . E numa demonstração de bravura , além de corresponder , enfiava e tirava rapidamente o 88 mm daquele molusco , cada vez mais lubrificado . Mas quis mais , e pedi que ela fizesse movimentos de pistão sobre o menino , que me possibilitavam observá-lo no entra e sai , o que dá um T terrível . Aí colegas , lembrei-me que era um ser humano normal , sem condições de manter aquele açoite por mais tempo , o que me permitiu relaxar e gozar ruidosamente .
Aos colegas recomendo muitíssimo , e como já declarado em outros combates , se a tivesse encontrado em um outro bat-local , em uma outra bat-hora , não me escaparia .
Mais uma vez elogiei a nova menina para a Vany , e depois para a Juliana , que sempre se preocupam em obter um feed back das sua meninas .
01 hora = R$155,00 ( no cartão )
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#788 Mensagem por @Forista » 27 Set 2015, 19:28

Confesso que sou um grande sonegador de TDs.
Já até me xingaram de sonegador uma vez aqui.
Enfim, resolvi postar uma lista de TDs.
Leia abaixo:

Domingo, 30 de Agosto de 2015
Luana Ruiva: já havia subido com ela algumas vezes em Dezembro de 2014, mas resolvi repetir, pois a acho mais bonita do que a média das meninas. Ela é magra, branca, ruiva. Basicamente, ela fez oral s/c e ppmm. A performance do sexo não é altíssima, mas vale a pena pelo conjunto. TD POSITIVO.

Segunda-feira, 31 de Agosto de 2015
Angel: menina jovem e bonita, loira, magra, seios médios ou pequenos. Acho que ela vem mais nos dias da semana. Basicamente, oral s/c e ppmm. Atenciosa e simpática. TD POSITIVO.

Quarta-feira, 2 de Setembro de 2015 e Sábado, 5 de Setembro de 2015
Sofia Paraibana: acho ela muito legal e extrovertida. Também é muito bonita. É loira, branca, encorpada e bonita. Basicamente, ela fez oral s/c (gozei na boca) e ppmm. Subi com ela nesses dois dias. TD POSITIVO.

Segunda-feira, 7 de Setembro de 2015
Babi: na apresentação ela aparenta ser muito quieta, o que pode criar a falsa ideia de que o TD será ruim, mas não é isso. Na verdade, ela é muito boa e possui boas recomendações na casa. Um dos melhores atendimentos no que diz respeito ao oral. Ela é bem nova, loira e magra. TD POSITIVO.

Terça-feira, 8 de Setembro de 2015
Barbara: creio que ela não deva aparecer muito na casa, pois, nesse dia, estava fazendo um free lance. Ela é muito bonita e lembra um pouco a modelo ************. Em termos de performance, não é fenomenal, mas é atenciosa. Está aprendendo a arte. TD POSITIVO.

Quarta-feira, 16 de Setembro de 2015
Akimi: mestiça de japonês com alemão, a mistura deu certo e ficou uma oriental muito bonita. É relativamente alta para uma oriental, encorpada e com seios naturais médios-grandes. Um belo corpo e é bem simpática. Em termos de performance, não é nada fenomenal, mas gostei muito do conjunto. Basicamente, ela fez oral s/c e ppmm. TD POSITIVO.

Domingo, 20 de Setembro de 2015
Eduarda: subi com ela 2 vezes nesse dia, pois tinha gostado do oral s/c dela. Ela estava fazendo free lance, não sei se volta mais. Oral s/c e ppmm. Branca, magra e bonita. TD POSITIVO.

Domingo, 27 de Setembro de 2015
Luana Loira: gostei muito dela, muito envolvente, simpática e bonita. Não é a toa que muitos do GPGUIA deram TD POSITIVO para ela. Gostei de oral s/c, muito bem executado. Ela é loira, um pouco alta, encorpada e seios grandes. Subi 2 vezes com ela no mesmo dia. TD POSITIVO.

A casa está bem gerenciada e com novidades sempre.
Muita mulher boa para conhecer.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#789 Mensagem por safado9 » 27 Set 2015, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Td realizado dia 27/09/15

Fui com a Anita, morena bonita, bundinha na medida certa, Atendimento, beijou bem gostoso, oral sem capa. Começou cavalgando de frente, D4 e finalizei no PPMM

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#790 Mensagem por cobrinha azul » 28 Set 2015, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Nota:7
TD REALIZADO EM 27-09-2015

DOMINGO FINALMENTE FOMOS FAZER UMA VISITA A MANSÃO DA MADAME VANI JÁ ESTAVA COM SAUDADES. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELO SÉRGIO. NESTE DIA FUI ACOMPANHADO DE MEUS AMIGOS DE PUTARIA. A ESCOLHIDA NESTE DIA FOI A ANGEL (REPETECO) :wink: :mrgreen: GATINHA, LOIRINHA, OLHOS CASTANHOS CLAROS, CABELOS LISOS E COMPRIDOS. NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO VÁRIOS BEIJOS ::namorando:: ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: ::mau:: FUI TOMAR A DUCHA E JÁ FUI CAINDO DE BOCA EM SEUS PEITINHOS ROSADOS E DELICIOSOS. AI FUI DESCENDO EM DIREÇÃO AO PARQUE DE DIVERSÕES :-buraco-: QUE DELÍCIA DE BUCETINHA. EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A CASCAVEL E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.
:lol: :mrgreen: :P :wink: :roll: 8) :D :lol:

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#791 Mensagem por JUM » 28 Set 2015, 10:52

Realizado com Cintia Capetinha, morena gostosa, corpinho em ordem.
Peta no conversível, cuzinho apetitoso magnifíca. Não enrola no quesito fodelança.
aguenta todas as posições. Fizemos papis & mamis, 69, de 4, que buceta!!!
Cheirosa, tudo de bom!!!
Ainda como a Vagabunda da Sofhia!!! To sem sorte.

positivasso!!!! Recomendo a Capetinha.

Link:
🔗

Jarold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#792 Mensagem por Jarold » 28 Set 2015, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

TD realizado : 26/09
Biotipo : Moreninha, baixinha, falsa magra, cabelos negros ondulados e longos.

Garota de sorriso fácil e simpático.
Sempre educada e solícita. Mas como não rolou "química", pareceu um pouco mecânica, mas nada a desabonar.
Oral sem capa bem feito. Grelhinho rosado, bom para se chupar.
Capa, ppmm, cavalgada e finalizando D4. Bela visão.

Repeteco : talvez.
Mas como vi diversas novas opções na casa......

Abs aos foristas de plantão

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#793 Mensagem por komekomegatas » 29 Set 2015, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Beijou na Boca:NÃO
Nina - Ruiva ( ex - Flávia Fanisex )
TD de 28.09.15 - 21:00hs

Nem ia sair de casa, mas por um acaso, ligo para o Takuma, e pergunto da Nina, se ela voltou a trabalhar nesta semana, e voltou hoje, então fui o seu último cliente........

Nina ruiva, falsa magra, bundão.....seios pequenos, duros......xaninha durinha carnudinha.....
Q1, banho, já fui chupando ela,,,,,deu umas lambidas no meu pau, aí, montou a buceta na minha boca, chupei até ela gozar, pau duro, encostei ele naquela bunda gostosa, e dei uma gozada nela......kkkkkkkkk, nem meti.....30min. é curto....kkkkkkkk

Recomendo, e já muito comida por mim......kkkkkkk

Também achei interessante a Manoela,,,,super gostosa,,,,,bunda empinadona, simpática, e também estava a Lígia, q chegou bem tarde.....tá bonita a safada!!! e outras Gps presentes, umas 5.......tipos variados....bonitas.......

KKG500............Angel não veio........muito bonita.......também na mira.........mas deixa para o mês q vem.........kkkkkkkkk

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#794 Mensagem por embuscasquirt » 29 Set 2015, 00:56

homer fbi. Em seu td com aline... vc descreveu que ela gozou e saiu o liquido maravilhoso.. ela gozou tipo squirt.. que chegou a espirar e molhar??

komekomegatas. No seu td com waleska..... vc relatou que ela gozou que jorrou mais de uma vez.. ela gozou tipo squirt?

Por favor me avisa.

aguardo

depois posto os meus tds.. nao to conseguindo acessar pelo pc nao sei o motivo nao abre o site pelo pc nem pelo celular.. agora que troquei de celular consegui acessar.. vou ir posta do aos pouco.. por que é de esquecer no celular..

valeu obrigado

att
embuscasquirt

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#795 Mensagem por porto janjao » 29 Set 2015, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:CLAUDIA

Numa tarde dessas fui conferir o plantel da Tangara, algumas novidades, mas optei pela Claudia, garota muito gente boa, morena clara, cabelos alisados pretos, rosto bonito, corpo violão, seios pequenos naturais, apresenta sempre com uma saia preta, bastante discreta.

Enquanto fico deitado ela me da uns beijos gostosos e parte pra baixo, começa a mamar o janjão bem gostoso, devagar mas muito prazeroso.

Comecei por cima dela no velho ppmm, depois ela cavalgando, descendo e subindo, quando cansou, peguei-a de quatro e soquei até me acabar.

Recomendo!!!

R$100,00- 30 minutos

Link:
🔗

Responder