Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (31) 8540-60
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 21
Positivos: 151
Negativos: 11
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 107Não 29
Oral Sem:Sim 156Não 13
Beija:Sim 152Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Re: Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)
Alguem sabe do paradeiro da Poliana? Pra que casa ela foi? Se virou Free?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Colegas de Combate
SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA
Contente por ter mudado para perto do 184 da Bento Lisboa , logo aproveitei uma tarde para conhecer as clínicas deste balança mas não cai .
Infelizmente me dirigi primeiramente à casa da Jú , e fiquei decepcionado com o que vi .
Sinto-me na obrigação de prevenir os colegas , para não se surpreenderem como eu .
1- A casa é uma tremenda bagunça : roupas molhadas penduradas pela casa , paredes sujas e escuras , cheiro de umidade pela casa . Até aí , uma verdadeira zona de periferia .
2- Tentando me animar com a presença de alguma biscate interessante , pedi apresentação , e a recepcionista , bem grosseira , me alertou que se eu não gostasse de nenhuma , teria que pagar R$ 20,00 pela apresentação . Pode ???
3- Pagamento somente em $$$ , Não são aceitos cartões , cheques e outras formas modernas de pagamento .
A última vez que presenciei uma política de marketing avançada desta foi no interior do Rio Grande do Sul , e a recepcionista era uma traveco .
Em nome de um atendimento de primeiro mundo , que até o momento não existe - FUJAM !!!
Cambio e desligo
STUKA
SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA
Contente por ter mudado para perto do 184 da Bento Lisboa , logo aproveitei uma tarde para conhecer as clínicas deste balança mas não cai .
Infelizmente me dirigi primeiramente à casa da Jú , e fiquei decepcionado com o que vi .
Sinto-me na obrigação de prevenir os colegas , para não se surpreenderem como eu .
1- A casa é uma tremenda bagunça : roupas molhadas penduradas pela casa , paredes sujas e escuras , cheiro de umidade pela casa . Até aí , uma verdadeira zona de periferia .
2- Tentando me animar com a presença de alguma biscate interessante , pedi apresentação , e a recepcionista , bem grosseira , me alertou que se eu não gostasse de nenhuma , teria que pagar R$ 20,00 pela apresentação . Pode ???
3- Pagamento somente em $$$ , Não são aceitos cartões , cheques e outras formas modernas de pagamento .
A última vez que presenciei uma política de marketing avançada desta foi no interior do Rio Grande do Sul , e a recepcionista era uma traveco .
Em nome de um atendimento de primeiro mundo , que até o momento não existe - FUJAM !!!
Cambio e desligo
STUKA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Botando os tds em dia...SABRINA JU PANTERAS
1)como foi o pre-atendimento
foi atraves do telefone da agencia, onde a telefonista me atendeu bem.
2)se a modelo foi pontual
foi
3)Se a mesma corresponde a da foto
a foto foi melhorada, sem duvida - embora a menina em si seja legal e tal, a foto ta nitidamente retocada
4)Se a achou bonita de corpo e de rosto e relato do programa
Nao achei linda mas atraente, com um corpo interessante,fora o longo cabelo louro que contrastava bem com a pele mais morena. Sem contar o bundao, que conta muitos pontos pra mim e que estava bem razoavel, alem de super funcional. Ao chegar a menina se apresentou e foi tomar uma ducha (ponto positivo, higiene). Voltou e ai ja fui dar uma conferida em tudo aquilo de perto, checando com as maos, a boca, a rola, enfim, tava comecando o aquecimento/quebrando o gelo. E ela correspondeu, nao negou fogo, nem foi burocratica. Logo estavamos na cama beijando a vontade, se agarrando mesmo, e ai pra comecar bem, enfiei a lingua naquela bocetinha. E fiquei la um tempo conhecendo o terreno. E ela continuou correspondendo. Ate que vi que ja estava na hora de dar uma metida porque a rola ja tava batendo no teto...kkkkkkk. Ai ela veio e deu uma chupadinha gostosa, nao demorada, porque eu tava mesmo a fim de meter. Pus a safada de quatro e pimba. Segurei na cintura e puxei pra tras enquanto a rola ia pra frente e fiquei um bom tempo no vai e vem, curtindo aquela safadona. Pra terminar bem o primeiro tempo, pedi o cu(zao) e sem problemas (ponto positivo), rola pra dentro. E ai foi uma festa de rola na bunda da loura, ate encher a camisola! E fim do primeiro tempo, bom mesmo.
Pausa, ducha para os dois, bate papo ate recarregar as baterias.
O segundo tempo so teve de diferente que quem chupou tudo que tinha direito foi ela, e chupou com gosto. Quando fiquei no ponto, dessa vez, ja parti direto pro rabo e, sem frescura, tome pica no rabo, ate nao sobrar nada no saco.
Ate ai tava tudo otimo...e ai veio o problema, inclusive o porque do negativo: combinamos duas horas e apos a segunda, ela simplesmente tomou a ducha e botou a roupa...!!!!Com exatos (literalmente exatos, nem mais nem menos) sessenta minutos, se vestiu e ja deu uma indireta do tipo por hoje e isso.. Como assim??? Como nao sou de criar caso nem nada, fiquei surpreso mas, depois de um tempo voce ja aprende que nessas horas na verdade voce nao esta perdendo nada...pelo contrario e uma otima oportunidade de se livrar de um problema.Entao paguei e fomos cada um para seu canto.
5.1)Oral com ou sem capote
Oral sem capote.
5.2)Se fez com gosto ou se e burocratica
Nao e burocratica.
5.3)se completa ou se o anal rolou sem problemas
é completa, sem frescura.
5.4)Ponto forte e ponto fraco
Ponto forte: achei bonita, bom corpo, bunda grande e sem frescura
Ponto fraco:nada que comprometesse, a nao ser o fato de aparentente nao trabalhar mais do que duas gozadas
5.5)Se o celular ficou desligado
nao tocou nem vii
5.6)Se foi rigorosa quanto ao horario combinado.
INFELIZMENTE NAO FOI
5.7)Qual o tempo x valor atendimento
240,00 por duas horas
5.8)hotel/motel/local
serrano
5.9)resumo
Tava bom em termos de metecao, mas em termos de combinado....sem condicoes.Nao repetirei nem posso recomendar
Fotos:
http://www.jupanteras.com/meninas/sabrina/index.php
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: JU PANTERAS - 31854060
Alvo: Priscila
Ja conhecida de outras aventuras, tava na hora de um repeteco com essa bela, simpática, bunduda e gostosa baiana.
Liguei pra agencia, combinamos e pouco tempo depois la estava ela.
Chegou chegando com tudo aquilo que eu gosto e foi la tomar sua ducha. Ao voltar: a surpresa: lingerie branquinha, realçando aquela cor morena e aquelas curvas todas. Gostei! è aquela hora que voce confirma que a foda vai ser boa:ainda nem comecou e voce ja esta feliz...kkkkkkkkkkkk
Partimos pra agarracao basica e no que a temperatura esquentou ate chegar onde devia, abri a morena e cai de cara naquela bocetinha - ate ela ficar no ponto. E ai foi minha vez de ganhar uma atencao especial com aquela boquinha gostosa. No que fiquei no ponto, parti direto pra bocetinha, para dar um bom trato nela. Entrei, meti e meti mais ate que a vontade de comer aquela bundona de novo ficou insustentavel. Pedi o cuzinho e fui prontamente atendido, como sempre (ponto positivo). E ai foi so metecao sem miseria (ponto positivo) e felicidade....algum tempo depois, esvaziei tudo na camisinha e deitei feliz da vida.
Pausa,bate papo, ducha e nao rolou segundo tempo porque tava pregado....mas sai satisfeito.
R$ 140,00 no barao do lido por 1 hora.
http://www.jupanteras.com/meninas/priscila/priscila.php
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Td realizado quinta-feira passada 17/07/2014
Garota Rayssa http://www.muraldoprazer.com/rayssasoares/
Uma mulatinha safada com seios lindos.
Já tinha visto as fotos dela várias vezes e estava louco por aqueles peitos e bunda, mas ainda não tinha dado certo de encontrá-la. Agendei 1 hora no final do dia. no pp local dela no Largo do Machado.
Chego no privê e sou atendido por outra garota que me leva até o quarto dos fundos e me oferece uma toalha lacrada, enquanto a Raíssa se prepara. Tomo um banho rápido e volto pro quarto. Quarto escuro da porra. Não sei pq elas fazem isso. Eu adoro ver o corpo da puta quando estou comendo e até tirar umas fotinhos qd deixam. Dessa vez, ela não deixou. Entendo o receio, em partes, pq eu tiro essas fotos só pra mim. Enfim...
A Raíssa é bem assanhada e como não tinha feito muitos programas aquele dia, ela estava mais safada ainda. Chupou meu pau um bom tempo, sem capote. A xoxota tava molhadinha, que delícia. Cheirosa e apertada, começou com uma cavalgada de costas bem gostosa. Virei ela de 4 meti muito naquela buceta molhadinha ao natural. Depois pedi o cuzinho e ela adora anal, passou um gelzinho e coloquei pra dentro, sem dó. Comi muito aquele cú. Delícia!!! Gozei gostoso naquela posição.
Puta gostosa
Eu recomendo
Paguei 140 pratas por 1 hora de prazer
Garota Rayssa http://www.muraldoprazer.com/rayssasoares/
Uma mulatinha safada com seios lindos.
Já tinha visto as fotos dela várias vezes e estava louco por aqueles peitos e bunda, mas ainda não tinha dado certo de encontrá-la. Agendei 1 hora no final do dia. no pp local dela no Largo do Machado.
Chego no privê e sou atendido por outra garota que me leva até o quarto dos fundos e me oferece uma toalha lacrada, enquanto a Raíssa se prepara. Tomo um banho rápido e volto pro quarto. Quarto escuro da porra. Não sei pq elas fazem isso. Eu adoro ver o corpo da puta quando estou comendo e até tirar umas fotinhos qd deixam. Dessa vez, ela não deixou. Entendo o receio, em partes, pq eu tiro essas fotos só pra mim. Enfim...
A Raíssa é bem assanhada e como não tinha feito muitos programas aquele dia, ela estava mais safada ainda. Chupou meu pau um bom tempo, sem capote. A xoxota tava molhadinha, que delícia. Cheirosa e apertada, começou com uma cavalgada de costas bem gostosa. Virei ela de 4 meti muito naquela buceta molhadinha ao natural. Depois pedi o cuzinho e ela adora anal, passou um gelzinho e coloquei pra dentro, sem dó. Comi muito aquele cú. Delícia!!! Gozei gostoso naquela posição.
Puta gostosa
Eu recomendo
Paguei 140 pratas por 1 hora de prazer
TD feito em 23/Setembro/14 no inicio da tarde no Serrano.
Após tentar sem sucesso com varias free apelei pra Ju Panteras e agendei a Sabrina.
A Sabrina é uma loira meio cavalona de uns 1,69 +/- do tipo ÃO (bundão, coxão, peitão) aparentando uns 30 anos.
Assim que chegou foi dando uns beijos, tomou um banho e na saída, ajoelhou e começou a chupar meu pau.
Depois de bastante oral mútuo, a garota ficou toda melada, pedi que ficasse D4 e pedi o cu.
Molhou só com saliva e ... pau dentro! Foi uma gostosa enrabada na qual gozei muito.
Ficamos um tempo conversando, a GP tem um jeito doce, quase maternal. Talvez por ser uma mulher madura com filhos (foi o que ela disse).
No segundo round refugou o cuzinho e acabei gozando na boca dela.
Como eu também não estava nos meus melhores dias a deixei ir embora mesmo sem ter completado o período.
TD positivo mas com poucas chances de repetir.
Custo R$ 220 por 2 hrs mais hotel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Nicole
http://www.jupanteras.com/meninas/nicole/index.php
Bom, fui ao largo do machado para comer a karen, mas, para variar estava atendendo. Então, parti para o plano B que era a Nicole.
Visual - Menina gostosa de corpo (seios pequenos e rabo brande) e rosto bonitinho. As fostos do site são fieis, embora tenham dado uma clareada na pele e tiraram algumas estrias da barriga
Atendimento - Muito atenciosa, um boquete babado e no pelo muito bom, mandei botar a camisinha e ela disse: "quer no cu ou na buceta", eu quis começar na buceta, depois soquei no cu (ela parece gostar de dar o rabo) e finalizei na boca.
Resumo - garota gostosa, atenciosa, programa completo e com um ótimo preço
Repeteco - sim, mas vai demorar um pouco
Recomendação - aos amigos que curtem foda hardcore
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 317
Ver TD's
http://jupanteras.com/portfolio/karol-dantas/
Estive com esta moça. Liguei e marquei no Serrano.
A garota é morena, rosto bem normal. Corpo mediano, com bundinha arrebitada e não faz anal, conforme informado ao telefone.
Demorou uns 10 minutos para chegar. Tomou um banho e veio para o fight.
Beijou bem e bastante. Ponto positivo.
Chupou gostoso demais e com a pressão que eu gosto e fazendo o que eu pedia. Ponto positivo.
Partimos para um 69 gostoso. A coisa esquentou e tratei de encapar o PK para execução imediata.
Mandei ver com a moça no PPMM e com ela D4 por um bom tempo...até gozar.
1h por 150 reais e atendimento muito bom. Recomendo.
LUMA Ju Panteras
Estava de olho nesta menina há um tempo mas, nunca conseguia que os nossos horários fechassem.
Consegui marcar com ela um atendimento de 2 hrs. no Serrano.
Atraso de quase uma hora sob a justificativa do trânsito.
Levei uma surpresa com a menina esperava uma cavala baixinha (pelas fotos) e uma cachorrona pelos TD publicados.
Achei ela muito bonita mais no estilo mignon e namoradinha.
Beijou bastante e fez um oral muito gostoso.
Por duas vezes teve o furico traseiro visitado sem cerimonia. Muito gostoso segurar a cinturinha dela puxando na minha direção.
Para retribuir chupei bastante a sua xaninha sem odores. Segundo a menina, gozou duas vezes.
Achei os r$ 240 por duas horas um preço razoável e devo repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 302
Ver TD's
Bom plantel na casa.
Escolho Verônica, morena de rosto bonito, sorridente e simpática, barriga zero, seios pequenos, bunda grande e dura. Gostosa.
Programa muito bom, com vários beijos e pegação. Fizemos papai e mamãe, ela cavalgando e finalizei de 4. Recomendada.
Sempre que tenho alvará vou ao 184
Desta vez me dei mal vi as fotos no site e marquei com a Luiza
Só parece com as fotos a bunda, mais ela não deixa ficar fodendo o cuzinho só pode colocar na hora de gozar, não pode ficar degustando.
De rosto é razoável, mais não gosta de beijar fica desviando.
O pior foi o boquete , fraco ficava punhetando e não chupando.
Resumindo
Foda fraquinha, chupa mal, fode mal e faz cu doce.
Queimei o alvará e 150,00
Gozei mais não me diverti.
Já ia me esquecendo não deixa enfiar o dedo no cuzinho.
Muito bom seu post, irn. Relatos negativos são importantes para o Forum.
Enfim, é aquela teoria: gozar não é sinônimo de TD positivo.
Essa casa está queimada, pelo que vejo. Faz questão de trabalhar mal...
Kalvin
Enfim, é aquela teoria: gozar não é sinônimo de TD positivo.
Essa casa está queimada, pelo que vejo. Faz questão de trabalhar mal...
Kalvin
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Novamente botando os tds em dia...MEL- JU PANTERAS
foi atraves do telefone da agencia, onde o atendimento foi ok.
foi
corresponde sim, ta um pouco melhor nas fotos, mas pouca coisa; gostei.
Achei bonita sim, nao tao loura quanto na foto, porem. E talvez um pouco mais alta. Mas no mais, peitos pequenos, coxas grandes e bundao. Ao chegar foi toda educada, toda gentil. Rapidamente foi tomar uma ducha e voltou ja com um maio de peca unica, bem pequeno, realcando o que tinha que realcar. Ja veio caindo em cima e beijando aos poucos. Coxa com coxa,mao aqui, mao ali e rapidamente meu pau ja estava na boca dela, sendo muito bem tratado. chupou na pressao, bem chupado, pra alegria do louquinho. Quando estava no ponto, parti pra metecao; nao dava pra esperar mais e ela deitou de frente pra mim e (ja com a camisinha) encaixei naquela xaninha - alias peladinha e sem cheiros. Bombei bom por um bom tempo, com a garota participando, gemendo, ate encher o latex, feliz.
Pausa pra ducha, e pro tradicional papo entre gozadas.
Garota simpatica, conversante, bom astral.
Esgotado o intervalo, ja fui agarrando um pouco mais e ai ela percebeu que tava na hora do segundo tempo. Ja foi metendo a mao no meu pau, que ja tinha dado claros sinais de vida e ai mais chupacao...Alias boquete aprovado. Chegando a hora, escolhi o outro buraco pra experimentar aquele bundao. Sem stress e sem frescura. De quatro na cama e eu de pe fora da cama. Entrando devagar, aproveitando o visual do rabao, ate encaixar tanto a entrada como o ritmo das marteladas. Depois de um tempinho bem gostoso explorando aquele cuzinho, nova carga de leite moco.
Ai pausa final e fim de jogo.
Oral sem capote.
Com gosto, nao e burocratica.
Ponto forte: simpatica, com disposicao, bunda grande e sem frescura
Ponto fraco:nada, a meu ver
nem vi
tranquila
240,00 por duas horas
5.8)hotel/motel/local
serrano
5.9)resumo
Boa foda, aprovada e recomendada. Vou voltar.
http://jupanteras.com/portfolio/mel/
foi atraves do telefone da agencia, onde o atendimento foi ok.
foi
corresponde sim, ta um pouco melhor nas fotos, mas pouca coisa; gostei.
Achei bonita sim, nao tao loura quanto na foto, porem. E talvez um pouco mais alta. Mas no mais, peitos pequenos, coxas grandes e bundao. Ao chegar foi toda educada, toda gentil. Rapidamente foi tomar uma ducha e voltou ja com um maio de peca unica, bem pequeno, realcando o que tinha que realcar. Ja veio caindo em cima e beijando aos poucos. Coxa com coxa,mao aqui, mao ali e rapidamente meu pau ja estava na boca dela, sendo muito bem tratado. chupou na pressao, bem chupado, pra alegria do louquinho. Quando estava no ponto, parti pra metecao; nao dava pra esperar mais e ela deitou de frente pra mim e (ja com a camisinha) encaixei naquela xaninha - alias peladinha e sem cheiros. Bombei bom por um bom tempo, com a garota participando, gemendo, ate encher o latex, feliz.
Pausa pra ducha, e pro tradicional papo entre gozadas.
Garota simpatica, conversante, bom astral.
Esgotado o intervalo, ja fui agarrando um pouco mais e ai ela percebeu que tava na hora do segundo tempo. Ja foi metendo a mao no meu pau, que ja tinha dado claros sinais de vida e ai mais chupacao...Alias boquete aprovado. Chegando a hora, escolhi o outro buraco pra experimentar aquele bundao. Sem stress e sem frescura. De quatro na cama e eu de pe fora da cama. Entrando devagar, aproveitando o visual do rabao, ate encaixar tanto a entrada como o ritmo das marteladas. Depois de um tempinho bem gostoso explorando aquele cuzinho, nova carga de leite moco.
Ai pausa final e fim de jogo.
Oral sem capote.
Com gosto, nao e burocratica.
Ponto forte: simpatica, com disposicao, bunda grande e sem frescura
Ponto fraco:nada, a meu ver
nem vi
tranquila
240,00 por duas horas
5.8)hotel/motel/local
serrano
5.9)resumo
Boa foda, aprovada e recomendada. Vou voltar.
http://jupanteras.com/portfolio/mel/
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um da ju panteras, Luma Carvalho.
fui bem atendido pela agencia
foi
corresponde sim, achei fiel.
Ja tinha pensado em sair com ela antes mas ela nao fica fixa no largo do machado; de tempos em tempos fica no centro.
Achei bonita, alias achei sexy inclusive. E uma baixinha com cabelao bem longo, corpinho violao, pernao, coxao e bundao. E tudo bem distribuido; peitos pequenos mas ok. Apesar de ter chegado meio caladona, achei interessante e deu tesao mesmo de comer a morena. Aos poucos foi se soltando depois. Como de praxe, foi tirando a roupa (uma bela calca justa realcando o bundao e as coxas) e ai deu pra ver o rabao com detalhes. Aquele eu queria comer de qualquer maneira....abriu o apetite mesmo.
Banho tomado, a morena foi se chegando, meio que investigando, ate que encostou aqui, encostou ali e aos poucos a temperatura foi subindo. Pra quebrar um pouco o gelo, fui chupando a morena de cima abaixo, ate chegar na bocetinha. E la fiquei um bom tempo me divertindo e ai achei que ela relaxou bem mais. E devo ter feito algo certo pois ganhei um boquete caprichado. Boa de boca.
Quando chegou a hora, avisei que tava querendo muito meter e ai nao teve frescura: ppmm, ladinho e finalizando de quatro. Muito bom. Bombadas bem dadas, com a gata participando bem, um belo ritmo fodal. Ate que nao teve como segurar e borracha cheia....
Pausa pra ducha.
Na votla papinho rapido, bom. Gostei do papo, que fluiu bem e gerou aquele relax pos primeira foda e mais a frente gerou aquela "fome" pra segunda.
Encoxada pra ca, encoxada pra la e partimos pro segundo tempo, que foi praticamente um replay do primeiro, sendo que finalizei naquela bela bunda enorme.
Pedi o anal e nao teve problema nenhum; ky, posicao e so pediu pra ir devagar no comeco e tal. Ai ficamos um pouco na entrada inicial mas depois que entrou, fui muito "bem recebido" e nao deu muito tempo pra encher o latex de novo.
Mais uma ducha e fomos embora - eu muito satisfeito.
Oral sem capote.
No inicio achei um pouco devagar mas depois esquentou e foi otimo.
é completa, sem frescura, so com a entrada em partes, com calma
Ponto forte: achei bonita, sexy, gostosa, com coxao e bundao; deu vontade de comer mesmo
Ponto fraco: nada
nao tocou
sem problemas
240,00 por duas horas
5.8)hotel/motel/local
serrano
5.9)resumo
Foi uma bela foda, gostei, vou repetir e recomendo
Fotos:
http://jupanteras.com/portfolio/luma-carvalho/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Estive sábado no puteiro supra mencionado, marquei pelo telefone antes de subir. Valesca foi o nome da escolhida.
Como era sábado a casa estava vazia só tinha ela e a Luma, como já fui na Luma escolhi a loira que eu nuca tinha ido.
Cheguei lá fui prontamente atendido, toalha limpa na mão fui tomar um banho a pedido da piranha.
Garota faz o estilo baixinha gostosa, peitinhos meio caidinhos devido a amamentação mas o resto tudo ok. Garota parece que malha bastante, tudo em cima, coxas grossas bem torneadas, bunda bem interessante e funcional para que faz programa de 1 hora. O boquete dela é sensacional, faz com calma, na pressão certa com paciência, cai de boca naquele grelo maravilhoso dela, fiquei ali quase meia hora. camisinha no boneco e já cai pra dentro daquele cu, bem convidativo. A garota pareceu apreciar as estocadas, pediu pra bater com forca e segurar os cabelos dela, não refugou nem reclamou 1 minuto sequer, dei varias estocadas com forca e ela aguentou bem! Achei o TD positivo, os quartos e o banheiro deixam a desejar bastante, tudo muito velho, a casa cheia a umidade, mas enfim pela garota valeu! Chupou sem com maestria e ainda deu o cú, Pra mim foi blz!! Ela é de campos está na casa a 4 meses parece que é rodadinha, o brioco dela não tem 1 prega se quer não tive problema algum para adentra lo. Espero ter contribuído.
Segue o link: http://jupanteras.com/portfolio/valesca/
-