POSITIVO Nome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passando na sayonara, quarta-feira plantel mais ou menos, peguei contato de algumas vagabundas, a maioria so quer fazer programa ate as 7 hs. Sendo que pernoite dos moteis vai ate 15 hs. Conversei com varias putas, falando das condicoes, ate pelo menos meio-dia, oral sem camisa ateh o final. O duro eh aguentar musica sertaneja. Qualquer um hoje pensa que eh dj. Acertei com uma de nome de guerra Rebeca, loira falsa, disse ser de Montes Claros, como sempre me dei bem com mulheres desta cidade fiquei animado, partimos pro green park. Na boate ja tinha notado que tem tatuagens: uma na coxa direita - uma fita circulando toda a perna com um laco na lateral externa da coxa, cor vermelha com contorno preto. Uma na panturilha da perna direita, outra no antebraco direito, e uma no ombro esquerdo. Nao gosto de putas tatuadas, mas como esta topou fazer tudo e estava bem gostosa e bronzeada, sendo oriunda de terra de puta metedeira, resolvi ignorar as tatuagens. Aparenta ter uns 25 anos, loira falsa, sombrancelhas pretas, rosto bonito, pena que tem piercing na lateral do nariz, uma argolinha, olhos grandes negros, boca bonita. Deve ter 1,60 de altura, nao eh bike, mas ta em forma, sem sobrepeso.Peitos grandes siliconados, pernas bonitas e lisinhas, buceta pequena,depilada e bunda redonda media. No caminho foi reclamando que a crise ta feia, muita conversa na boate e poucos programas. Apos o banho, deitei e pedi pra ela mamar. Ela tem um cabelo liso comprido, com uma boquinha linda. Ela deitou por cima de mim, beijou minha boca, foi descendo e abocanhou o cacete, disse que eu parecia com um ex-namorado dela, lambeu e mordeu o saco, engolia o cacete ate onde aguentava. Levantei, ela de joelhos, batia o pau na cara dela. Coloquei a olla, parti para a penetracao, primeiro no ppmm. Tem a buceta apertada, meti com forca, coloquei ela de lado, se costas, tem a bunda bonita, pedi o cuzinho, pausa para o ky, pau na boca da puta para calibrar o cacete de novo, cu apertado, um pouco de penetracao e jah reclamava que estava doendo. Coloquei ela de quatro, ela reclamando e evitando a penetracao profunda, passei a mao na xana dela que tava molhada, troquei a olla, meti na sua buceta, puxando seus cabelos, depois no carrinho de mao, mandava ela virar o rosto e olhar pra mim, mostrando a boca que eu queria encher de porra. Ela ficou passando a lingua nos labios, me provocando: "goza na minha boca, me da sua porra!". Sentindo que o leite ia ferver, tirei a olla e chamei a garota, ela se virou rapido e jah meteu a boca no pau, me afastei da cama, segurando o gozo e mandei ela sentar no chao, o pau latejando liberei com forca o,primeiro jato na sua boca, ela segurou tudo, mandei ela abrir a boca e deixar escorrer pelo seu corpo, ela obedeceu e ainda deu umas chupadas ateh o cacete desinflar. Passei a porra na sua coxa, m cima da tatuagem, seu laco vermelho ficou brilhando. Depois limpei seu corpo com papel higienico e ela foi tomar banho. Apaguei. Pela manha, apos banho e cafe, mandei ela vestir sua roupa e calcar salto alto. Vestido curto e colado no corpo, um tesao danado, sentei na cadeira, ela de joelhos no chao, mamou ate eu mandar parar. Peguei ela em pe, coloquei uma das suas pernas dobradas sobre a mesa, meti ateh ela reclamar de dor na perna, ela tirou o vestido, coloquei ela de quatro na cadeira, ela juntou as pernas e empinou a bunda, realcando sua bunda e suas coxas grossas, resolvi me acabar ali, gozando dentro da vagabunda. Apos o banho, comei chupando seus peitos e passei para o grelo, ela mamou e colocou a olla, meti no ppmm e de lado, fiquei alisando seu corpo e passando o dedo na sua boca, enfiava o dedo na xana e molhava sua boca, levantei e fiquei de joelhos perto do seu rosto e pedi para gozar na sua boca, ela mandou eu ficar por cima dela, fiquei segurando na parede perto da cama, enquanto ela chupava com vontade, revezando com as maos ateh eu gozar na sua boca, apos passava o pau nos labios, a porra escorrendo molhando seu pescoco e o travesseiro. Valeu a noite, eh dificil uma puta de Montes Claros ser ruim de transa. A gp tem a voz agradavel, e me convenceu ao ser direta, prometendo oral no pelo e finalizacao. A vantagem de boate eh que a gp, com este contato direto, depois nao pode negar fogo e, se ela nao for com sua cara, suas propostas, higiene, educacao, ela pula fora, ainda na boate.Garotas de sites prometem tudo e na hora h recuam. A gp disse que tem um filho, porem sem marcas de cirurgia. R$ 400,00 para a gp, a negociacao foi dificil, pela pernoite e pelo servico completo.
Notas
Rosto 8 - bonito, com cabelos compridos
Corpo 7 - bronzeada, com diversas tatuagens
Pernas 8 - grossas
Bunda 8 - redonda, bonita, cu apertado
Xana 7 - grelo pequeno , sem labios para fora
Pes e maos 7 - bem cuidados
Oral 9 - chupa bem e finaliza sem frescuras
Anal 6 - nao aguenta, reclama muito
Normal 8 - aguenta bem
Higiene 9 - cheirosa, se banhou e escovou os dentes apos cada atividade.