Marjorie Bueno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98157-0777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 389
Oral Sem:Sim 402Não 9
Beija:Sim 431Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno

#361 Mensagem por csbr1 » 27 Jun 2015, 07:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vinha tentando agendar com ela desde janeiro, semana passada tentei agendar 2 vezes e infelizmente não deu certo pois ela teve problemas particulares, essa semana tentei agendar na quarta e de novo infelizmente deu certo. Na quinta feira finalmente consegui marcar com ela e consegui conhece-la no Lido no começo da tarde.

Ela se atrasou meia hora mais me avisou que iria se atrasar e eu disse que não teria problema nenhum. Ela é muito simpática e achei uma companhia muito agradável, quando chegou já nos beijamos e conversamos enquanto ela tomava um banho, depois fomos pra cama e comecei a beija-la, depois a chupar deus peitinhos e descer até a bucetinha linda dela depois fizemos um 69 até que ela pediu pra eu ficar na ponta da cama e ficou de 4 na frente do espelho me chupando. A visão daquela bunda perfeita no espelho enquanto ela me fazia um oral muito babado e muito bom quase me deixou maluco. Me segurei muito pra não gozar.

Ela colocou o capote e veio por cima, ficou alternando posições enquanto cavalgava até que colou o corpo no meu e ficou falando no meu ouvido enquanto aumentava muito o ritimo. Eu estava pronto pra gozar quando ela disse que ia gozar, me concentrei bastante e segurei pra não gozar até que ela gozou e eu gozei junto. Desabamos um pra cada lado da cama. Fomos tomar um banho e pedimos o almoço.

Enquanto esperavamos o almoço conversamos até que chegaram as camisinhas e ela começou um oral bem babado de novo eu de novo me segurei pra não gozar no oral. Ela pediu pra eu pega-la de 4, ficou na ponta da cama e empinou bem aquela bunda maravilhosa, eu bombei com vontade por um tempo, até que ela pediu pra gente ir pro meio da cama. Eu bombei mais um bom tempo e de novo quando eu estava pronto pra gozar ela me disse q ia gozar. Fiz uma força absurda pra não gozar, me concentrei tanto que acabei nem gozando. Ela gozou e eu continuei bombando até que não tive mais forças e cai desfalecido na cama. Demorei uns bons 5 minutos até conseguir completar uma sentença :?

Almoçamos, tomamos outro banho, paguei ela e rua.

A lista esta grande mais pretendo repetir quando conseguir, ela é muito gostosa, muito gente boa e mete muito e com muita vontade. Pena que ela não faz anal, se fizesse eu ia ficar pobre :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#362 Mensagem por Debyloide » 29 Jun 2015, 22:22

POSITIVO
Nota:9
Perdi as contas quantas vezes comi essa garota

Mas fazia uns 8 meses q não via ela

Ta mas magra....porém sempre gostosa

Aliás sempre disse q eh um dos corpos mais lindo q já comi

Bjus sem misere bom pra cacete ela engole sua linga tritura ......excepcional

Chupeta boa c garganta profunda engasgamento saliva da hora ......show de bola

Comi tudo q foi jeito

Mas teve um momento q coloquei ela em pé na quina da cama e soquei soquei soquei q nem um louco naquela buceta sem parar foram mais de mil socadas sem parar

Demais e não aguentei tava sem força cansado e exausto gozei e cai na cama c as pernas tremendo

Só dei uma tive q ir embora

Gente fina pra cacete a gente briga ela não me suporta e nem eu ela mas nos amamos kkkkkk

Gostosa pra caralhooooooooooooo

Abs
Ace

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#363 Mensagem por Night Intruder » 09 Jul 2015, 18:20

POSITIVO
Bom, hoje consegui contato com ela e agendamos para o começo da tarde no Metropolis.

A Marjorie chegou com um shortinho jeans pequeno e uma blusinha preta, com um decote indescritivel!!!! Impossível não ter uma ereção ali mesmo na portaria, onde nos encontramos!

Pegamos a suite e fomos para cima. Pedimos almoço, colocamos a conversa em dia, algumas caricias e muitos beijos na cama... aquele banho gostoso e logo cai de boca na bucetinha gostosa, sem cheiros, odores, gostoso de chupar. Logo gozou e pediu mais. Iniciamos um 69 e logo ela pediu pra cair de boca (oral gostoso, garganta profunda!!!) camisinha e a coisa esquentou! Abraçadinho, metendo forte como ela gosta. Bucetinha encharcada de tesão, apertadinha mas deslizando gostoso demais! Logo gozamos juntos e ficamos ali agarrados por alguns instantes.

Almoçamos, nos banhamos e fomos.....

Ela disse que teve que fazer uma viagem e por isso estava impossível o contato dela e que tem tido alguns problemas com o whats app, por isso pode demorar a responder. Hoje voltou à ativa, digo que fez muito bem essas "férias forçadas" pois ela estava com muito "fogo" para ser apagado!!!!!

super fiel ás fotos
http://mabueno.blogspot.com.br

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#364 Mensagem por Night Intruder » 25 Jul 2015, 12:09

POSITIVO
::basta:: a Marjorie é viciante demais!!!

Embora ainda esteja um pouco complicado agendar com ela (conflitos de horarios) nos vemos nesta semana e curtimos gostoso um replay!

Agendamos no Metropolis, cheguei e ela já estava na recepção (naquela salinha debaixo da escada). Pegamos a suite e já entramos nos beijando. Ela não perde tempo e logo estava de calcinha.... vermelha... que tesão!!!!

Nos banhamos juntinhos e logo estavamos na cama. Oral nela, bem gostoso, limpinha, sem odores.... bem lisinha e gostosa de chupar! Ela pira, pede pra chupar mais e goza gostoso.

Pede pra me chupar, garganta profunda, uma delicia...... logo pegamos a camisinha e fomos para o que interessa!!!!!

O tempo voa nos braços dessa gata.

Em breve espero repetir mas em dupla, como fizemos a um bom tempo....

http://www.ninfetamarjorie.blogspot.com ... 9ac7c29b38

Link:
🔗

Fujiwara Genshin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#365 Mensagem por Fujiwara Genshin » 26 Jul 2015, 10:26

POSITIVO
Em mais uma jornada pelo Estado de São Paulo, aproveitei o alvará longe da mulher.

O contato foi rápido e objetivo. Apenas confirmei os valores, preços, e outros itens para não ocorrer imprevistos e mal-entendido. Ela tem um blog o qual vocês podem ver as fotos dela:
http://www.ninfetamarjorie.blogspot.com ... d39006a012

Entramos na suíte e não perdemos tempo. Começamos com beijos, mas as roupas já estavam espalhadas. Começou um oral ali mesmo em pé, bem gostoso. Essa daí gosta de chupar. Fizemos 69, ela gosta de receber oral. Depois saí da posição 69 para chupá-la. Ela estava quase gozando, então coloquei a camisinha e fomos no ppmm. Ela gozou bem gostoso.
Depois fui meter de lado, pedi para cavalgar, mas ela pediu para meter de 4. Finalizei ali mesmo.
Pausa para descanso e higienização.
Depois ela começou um oral, mas mudamos para o 69. Ela voltou a ficar molhada, gosta muito de receber oral.
Peguei outra camisinha e fui meter com ela de 4. Aguentou bem as estocadas. Depois pedi para ela cavalgar, que delícia ver ela entrando e saindo. Depois ppmm, e de 4. Fui bombando, aumentando a intensidade, até que ela disse que iria gozar e finalizei junto com ela. Desabamos na cama.
R$ 200,00/1h30. Se fizesse anal e finalizasse na boca, seria nota 10. Mas de qualquer jeito, como saí com ela, já está na fila novamente, caso eu não consiga sair com outras GPs.

Gostei muito do alvará que tive em SP. Estarei aí novamente para pegar mais umas 10 GPs. O próximo alvará será melhor. Caso eu não repita com as GPs com quem saí recentemente, postarei aqui os TDs com o meu parecer.

Link:
🔗

ultraseven7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#366 Mensagem por ultraseven7 » 06 Set 2015, 09:03

POSITIVO
Nota:8
Td realizado dias atrás...
Ela tinha parado por alguns anos pois andava namorando mas pelo jeito voltou com tudo!!!
Está com corpinho todo durinho por causa do MMA.... Me finalizou na cama!!!
Acho que não é necessário prolongar muito pois a garota em questão é bem conhecida.
Preço 200,00 por hora e meia sem relógio.

Link:
🔗

observador maluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#367 Mensagem por observador maluco » 28 Set 2015, 08:49

POSITIVO
Estive com a Marjorie a cerca de 1 mês atrás. Garota bonita, alto astral e trepa demais.

Começamos nos pegando no banho, nos enxugamos e continuou na cama, fizemos 69 por um bom tempo, depois capa no menino e começo com uma cavalgada e depois finalizei no PPMM.

Depois da higiene uma conversa e mais pegação, novo 69, a desta vez somente no PPMM.

Garota gente boa a excelente atendimento.

R$200 por 1 1/2h

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#368 Mensagem por Night Intruder » 28 Set 2015, 20:03

POSITIVO
O contato com ela estava meio complicado nas ultimas duas semanas mas como já haviamos meio que combinado de nos vermos no meu aniversario, perto da data ela entrou em contato e conseguimos nos ver na sexta. Local de sempre, o metropolis.

Ainda me atrasei por causa do transito e da chuva. Mantive contato o tempo todo para avisá-la aonde estava e o estresse cessou quando a encontrei na recepção. Já nos vemos a uns quatro anos então, a "quimica" já é algo natural!

Estava com um sortinho curto, uma blusinha de renda preta, com a barriguinha de fora (DURINHA, DELICIOSA!!!!!)

Fomos para o quarto, papo em dia, alguns amassos, ela ficou só de calcinha e fomos para o banho juntos. De volta para a cama já começamos a nos beijar, ela se deitou e pediu para chupar aqueles peitinhos deliciosos (caracas, já fico de pau duro só de lembrar!!!!! PERFEITOS!!!) pele macia, deliciosa.... muitos beijos na boca, beijos pelo corpo e comecei aquele oral delicioso nela. Logo gozou e pediu para fazer um 69, depois veio me chupando e pediu pra por a camisinha e veio cavalgando!

Se deitou e pediu para eu vir por cima, metendo forte, com ritmo!!! Fiquei todo dolorido no dia seguinte devido ao esforço, a gata é uma delicia e gosta da coisa. Por fim gozei nos seios dela, vendo aquele rostinho angelical com aquele sorriso safado.... DELICIA!

Espero conseguir repetir em breve.

Voltou com tudo, continua uma delicia, continua com o corpinho em forma, dá de MIL a zero em todos os aspectos em muita nifetinha de 18 aninhos que se acha, cobra uma fortuna, faz uma transa mecânica e é grossa!

em breve quero pegá-la usando a fantasia das fotos do blog dela!

http://maalgel.blogspot.com.br/?zx=adc7aba72814e6ee

Link:
🔗

Guzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#369 Mensagem por Guzz » 09 Nov 2015, 17:06

POSITIVO
TD atrasado, mas nunca sonegado, fiz meu tão sonhado repeteco com a Marjorie dia 16/10 no Lido, tava doido de saudades dela!
Tento a meses marcar com ela, mas sempre tinha um imprevisto, ou ela não podia atender, aí consegui marcar no mês passado, o contato foi rápido no dia anterior e, no dia seguinte, partimos pro Lido. Ela continua ótima, corpão sarado, todo durinho, no lugar. A foda foi ótima, foram duas bem dadas em várias posições, o boquete dela continua muito molhado e gostoso, no primeiro TD de anos atrás, quase gozei no oral, dessa vez também.
200 dilmas pra ela mais o Lido, saco vazio e cliente muito satisfeito, já to planejando o próximo repeteco, porque ela é igual vinho, cada dia que passa, fica melhor!

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#370 Mensagem por Nik » 11 Nov 2015, 00:19

POSITIVO
Pessoal
Estive novamente com ela, que continua um tesão, adoro
o jeito que ela chupa e como geme quando enrabada de 4 e uma maravilha.
Beija muito gosto e gosta de foder
E uma foda garantida com uma menina gente boa
de bem com a vida e que gosta de foder

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#371 Mensagem por Night Intruder » 26 Nov 2015, 11:49

POSITIVO
Reencontro com a Marjorie ontem, no Metropolis, como de costume na hora do almoço!

Nos encontramos na portaria, ela foi pontual (já estava lá um pouquinho antes até, como eu atrasei, rsrsrsrsrs, a peguei antes da suite!)

Vestidinho preto, chegamos na suite logo disse que estava calor e se despiu rapidamente que logo a vi só de calcinha!!!

Barriguinha zerada, seios durinhos, jeitinho de ninfeta, igual há quatro anos atrás quando nos conhecemos.....

Fomos para o banho, juntos.

Rapidamente estavamos na cama nos beijando, chupei aquela bucetinha gostosa, limpinha, cheirosinha, gostosa... o corpo inteiro, a barriguinha, os seios.... que delicia os mamilos pequenos e delicados....

Logo ela gozou e pediu para me chupar... 69, depois ela chupou só e colocou camisinha! A deitei com a barriguinha para cima, delicia aquela visão do corpinho de ninfeta dela. E logo ela mandou enfiar bem fundo. Soquei com gosto e me atirei sobre ela. Gemeu, gritou, me abraçou forte até que gozamos....

.... gozei feito um louco! uma delicia, ela mandava meter com força, parece uma ninfetinha frágil e doce mas, quando começa a meter, enlouquece!!!

Depois ficamos largados na cama até recuperarmos as forças e almoçarmos.

EM breve nos veremos novamente. Essa gata não tem igual. otima transa, sem comentários!!!

ela está voltando com força total para as próximas semanas, deverá providênciar novo ensaio enfim, uma delicia de gata, gostosa e simpatica!

60 minutos R$ 150,00
90 minutos R$ 200,00

http://maalgel.blogspot.com.br/

Link:
🔗

sergiodeoliveira22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#372 Mensagem por sergiodeoliveira22 » 13 Dez 2015, 18:39

POSITIVO
Boa tarde galera ...
Depois de 5 anos longe da putaria, voltei com força total ...
Resolvi voltar com a mesma garota que eu saí pela última vez, a Marjorie Bueno ...
Ela está mais gostosa do que nunca, dispensa apresentações, mas um detalhe me chama a atenção nela, ela tem uma pele muito macia ... Uma delícia ...
Marquei com ela no lido na quinta passada as 13 horas ... Ela chegou no horário e teve que me esperar 10 minutos ...
Peguei a suíte e logo ela chegou ... Tomei um banho e depois ela tomou ...
Veio pra cima de mim, beijando sem miséria ... Ela pediu para eu ajoelhar de frente para ela, ficou de quatro e começou a chupar meu pau ... Que visão, eu via aquela bunda gostosa de 4 por cima e pelo espelho atrás dela ... Não aguentei e gozei no oral mesmo ... Pena ela não deixar finalizar na boca dela, mas tá valendo ...
Relaxamos um pouco, ela me fez uma massagem muito boa e partimos pró segundo round ...
Ela pediu para eu chupar a bucetinha cheirosa dela e eu cai de boca ... Depois fizemos um 69 e como já estava quase gozando, pedi para ela encapar o danado e sentar nele ... Que visão, ela sentou nele de costas pra mim ...
Fui pro papai e mamãe e rapidinho gozei de novo, beijando aquela boca gostosa ....
Pedimos o almoço e colocamos o papo em dia ...
Ela me disse que ficou um tempo afastada, mas que agora voltou com força total e cheia de amor pra dar.
Recomendo muito, a Marjorie é um excelente custo x benefício, pois fode muito, é uma delícia e cobra um preço razoável ...
R$ 200,00 por uma hora e meia
R$ 82,00 pelo quarto do lido, com almoço grátis
Abraço

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#373 Mensagem por Logan Mars » 22 Dez 2015, 21:32

POSITIVO
Nota:8
Repeteco com a Marjorie dia desses no Metropolis.
Ela andou parada e está voltando agora, continua com o corpinho de ninfeta, tudo durinho...
Marcamos pela manhã, como eu gosto e foi super pontual
Como já nos conhecemos rolou uma boa quimica,beijos de namorada e já fomos pro fight
dei um trato nela
depois ela me chupou
depois chupei ela até ela gozar
e encapei e fodi gostoso no ppmm e depois ela por cima
não resisti e gozei rapidinho
pausa pra recompor as forças e por o papo em dia...
pedi um refri
ela pediu rola...
e partimos pro segundo round....
chupei de novo
deixei ela me chupando um bom tempo
encapei
botei ela de quatro
e meti rola na puta
bombei gostoso até gozar
Foram R$200 pra perva e R$100 pro Metrópolis
Ficamos 1:30

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#374 Mensagem por presidente01 » 19 Jan 2016, 19:27

POSITIVO
Td realizado na sexta a tarde

Contato fácil pelo whats e combinamos no motel aphrodits. Chego e logo em seguida ela chega com beijos
Já tinha feito um TD com ela então sabia q nao iria me decepcionar
Vamos pro banho conversando
Voltando do banho ela começa um oral bem babado e ela chupa com vontade na pressão certa. Namoramos um pouco com muitos beijos e pegação e depois é a minha vez de retribuir e chupar a bucetinha lisinha e cheirosa e fico até ela gozar.
Camisinha colocada e ela vem por cima cavalgando e eu olhando aquele bundão (que visão) subindo e descendo, alternamos para o ppmm, d4, ela por cima de frente, ppmm dnv, mais oral babado e finalizo com ela batendo.

Conversamos um pouco, tomamos banho e partimos

Foi uma só pq não dava mais tempo

A Marjorie é uma garota super simpática, bem namoradeira e tenta agradar o cliente ao máximo

Ela ficou um tempo parado mas agora está voltando com tudo e pra ficar

Foram R$200 por 1h30

Link:
🔗

Soulman.br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#375 Mensagem por Soulman.br » 06 Fev 2016, 19:54

POSITIVO
Que corpo sensacional, peitos e bunda lindos.

Atendimento excelente, faz massagem, chupa com maestria, goza gostoso, dá uns gemidinhos deliciosos. Não faz anal.

Recomendo!

Marquei via WhatsApp, bem facinho, de última hora. Disse que esse ano vai atender bem mais, então será mais fácil agendar com ela. Aproveitem!

Link:
🔗

Responder