Morenaça, bundão, peitão, cinturinha, linda. Muito amorosa, carinhosa e simpática.
Fomos para o quarto, que corpo lindo. Meu pau logo sentiu o que viria pela frente. Enquanto ela se despia eu aproveitei para chupar todo seu corpinho, seios, bunda barriguinha, bucetinha. Que delícia! E logo ela retribui com uma chupada carinhosa. Ficou ali um tempo e eu acariciando seus seios e sua bunda. Só apreciando. Depois de alguns minutos falei pra ela chupar pra valer que eu queria gozar nos peitos dela... engatou uma quinta e jorrei nos seios lindos.
Uma lavadinha rápida, meu pau ainda estava duro... deu umas lambidas nele e colocou a camisinha... Meu, como comi essa gostosa... comi demais. Rocei a bucetinha até ficar molhadinha e meti ppmm, de ladinho, ela em cima de frente e de costas, de 4, ela em pé por tras e no ppmm soquei muito gostoso e ela geme que é uma delícia, senti a buceta enxarcar, ela gozou gostoso, e eu continuei na paulada mais um pouco até gozar... que delícia de fodaaa... Parece namorada.
Mais um banho rápido, um pouco de conversa e a safada amorosa e carinhosa chupa minha cabecinha e a comi te tudo que foi jeito outra vez. Dessa vez de ladinho tenti o cuzinho com muito carinho, tentei tentei tentei e não entra, E ela com seu jeito carinhoso: "No cu doi, no cu doi, come minha bucetinha, come!" E foi onde comi e finalizei com gosto. Delícia. Que gostosa e amorosa essa menina.
Só de pensar o pau fica duro.
Repeteco com certeza. Essa merece carinho!
R$150,00 1 hora para forista