POSITIVO Nome da Garota:Christiane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de Combate
Aterrissei neste sábado por volta das 17 hs na Tangará , já com uma ideia de quem abater . Mas para minha surpresa , haviam tantas novidades , que confesso ter esquecido o alvo inicialmente pretendido . Até as pratas da casa passaram despercebidas , tal a quantidade de novas primas na invasão ocorrida . Mais uma vez fiquei totalmente desorientado , precisando recorrer aos conselhos da Juliana , sempre atenciosa e educada com todos os clientes da casa . Tanto a Vany como a Juliana me recomendaram uma morena muito sexy, bem feitíssima de corpo , sorriso muito bonito , cabelos pretos , lisos e compridos , deixando uma pequena franja emoldurando o rosto da gata . Utilizava uma sainha curtíssima , com salto bem alto , o que produzia um efeito devastador naquele conjunto . Chamei-a para uma entrevista , pois começava a desconfiar do tamanho da esmola , mas a moça se saiu muito bem , declarando não ser apenas adepta do anal , o que para mim é irrelevante . Quarto 01 desocupando , então lá fomos nós para a contenda . Como de hábito , logo me lancei ao box para uma perfumada na jararaca , e ao regressar ao quarto estranhei a gata deitada na cama , totalmente vestida . Para não assustá-la , começamos uma conversa para despregar lagartixa do teto , e logo me ofereci para tirar as suas roupas , não se fazendo ela de rogada . Agora pelada , pude constatar que a moça era mais deliciosa do que eu pensava e possuía na pele a cor do pecado . Procurei abraça-la , à medida que a conversa seguia , até que ela já toda aninhada resolveu me beijar de uma forma encantadora : nota 10 para a menina neste quesito . Começaram também a surgir abraços envolventes , e a pegação já rolava solta , quando peguei uma de suas mãos , colocando-a sobre o 88 mm , o qual ela empunhou corajosamente . Não quero parecer ingênuo , mas sentia que à medida que o tempo passava , o T fluía em ambos os lados . Parti para o açoite acariciando aquelas turbinas encantadoras , nem grandes e nem pequenas , ou seja , do tamanho sonhado . Estas logo demonstraram satisfação , endurecendo os mamilos , com mais os elogios da moça aos meus carinhos . De vez em quando subia perto do travesseiro para beijá-la , e era recebido calorosamente . Parti logo depois para o ataque , beijando e acariciando aquele material todo , e me dirigindo em direção às coxas e pernas da gata , totalmente depiladas , saindo da barriguinha quase zerada da gata . Especial atenção foi dada aos seus pezinhos , que no meu modo tarado de avaliar , eram bem acima da média . Reunindo coragem para o sobrevoo da perseguida , arrisquei um olhar e fiquei hipnotizado com aquela visão maravilhosa : grande , greluda , perfumada e extremante convidativa . Não esperei ser convidado e pedi que ela posicionasse aquela maravilha mais para o pé da cama , de modo a poder me acomodar no chão , pois a luta iria ser árdua e longa . Por ali permaneci um bom tempo , com a moça estremecendo e levantando para ver o que ocorria , segurava as minhas mãos , enlaçava o meu pescoço com as suas pernas , falava que estava adorando , enfim , muito melhor do que se podia esperar . Sentia o fluído da moça saindo daquela jóia de vez em quando , até que ela me pediu para vestir a camisa , para sentir a penetração . Mas ainda faltava a sua recíproca , que veio através de uma peta sensacional , molhada e cadenciada , cuja mãozinha ajudava no carinho que me era dispensado . Ainda tive tempo de encaixá-la em um 69 cinematográfico , que produzia uma visão dos sonhos . Depois de sentir o seu grelinho já inchado e mais uma vez molhado , ela me pediu para encapsular o 88 mm , que contou com minha ajuda , pois já previa o que viria a seguir . E não deu outra , pois aquele monumento montou na minha cintura , colocando com a sua mão direita o menino na sua menina , que era apertada e quente . Ela também sentia um T maravilhoso , que a lançou sobre este piloto , ávida por mais beijos e carinhos . E numa demonstração de bravura , além de corresponder , enfiava e tirava rapidamente o 88 mm daquele molusco , cada vez mais lubrificado . Mas quis mais , e pedi que ela fizesse movimentos de pistão sobre o menino , que me possibilitavam observá-lo no entra e sai , o que dá um T terrível . Aí colegas , lembrei-me que era um ser humano normal , sem condições de manter aquele açoite por mais tempo , o que me permitiu relaxar e gozar ruidosamente .
Aos colegas recomendo muitíssimo , e como já declarado em outros combates , se a tivesse encontrado em um outro bat-local , em uma outra bat-hora , não me escaparia .
Mais uma vez elogiei a nova menina para a Vany , e depois para a Juliana , que sempre se preocupam em obter um feed back das sua meninas .
01 hora = R$155,00 ( no cartão )
Cambio e desligo
STUKA