Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vem que vou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bar Vila Arens Jundiaí - SP

#1546 Mensagem por vem que vou » 17 Set 2015, 01:47

adoro_fofinhas escreveu:Ola Pessoal

O que rola no Bar Vila Arens em Jundiai em frente Bororo!
Passei la estava cheio de velhas putas.
quem conhece ?
ja tem TD de la?

la é o bar bar brasil tem varias putas la, algumas novas e gostosas, vale a pena conferir, aberto 24 hs, valor $75

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carloslike2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1547 Mensagem por carloslike2015 » 18 Set 2015, 10:25

Pessoal, alguém foi na Absolut recentemente? Tem relatos de garotas novas? Lá já saí com a Lucélia, a Duda, a Marcela, a Carol e uma loirinha mineirinha que saiu.

Postem aí se saíram com novas garotas de lá!!!!

Link:
🔗

masterfhodha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1548 Mensagem por masterfhodha » 19 Set 2015, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera!

Novidade na área!

Vou relatar um TD realizado dia 14-09

Faz tempo que eu faço massagens relaxantes com uma amiga especial, mas como ela não tem anúncios na internet, a galera acaba não conhecendo essa maravilha.

Nome da gata: Karina

Loira alta, cabelos curtos, Rosto muito bonito (o sorriso é espetacular), seios magnificamente maravilhosos (bem avantajados) e corpo extremamente harmonioso, com pernas longilíneas, cochas firmes e fortes, e um bumbum perfeito!!!

A massagem é espetacular, muito relaxante mesmo!! (Ela realmente é massagista formada, nota 10 para a massagem), e a melhor parte é a tailandesa que é negociável....Humn com aqueles peitões!!!!

Maravilha das maravilhas!!

Se você souber levar (como foi o meu caso), rola muito beijo na boca... O oral vai depender de cada um...
Mas a mina rebola que é um espetáculo, e a visão dela de quatro é com certeza uma das maravilhas do mundo atual... de fazer cego arregalar os olhos e voltar a enxergar!..rs!!

Recomendadíssima!!!

Custo benefício excelente!!!!

R$ 120,00 por uma hora de massagem (se rolar algo mais deve ser negociado na hora direto com a deusa!!)
Local de atendimento: Vila Hortolândia (Jundiaí)- ela confirma depois do agendamento do horário.

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 11:00 às 19:00.

Galera, vale muito a pena conhecer essa gata!!

Muito simpática, atendimento nota 10.
Contato:

(011) 9640-45333

Um grande abraço!!

Link:
🔗

Mister35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1549 Mensagem por Mister35 » 20 Set 2015, 17:18

blz pessoal !

esse primeiro TD, apesar de ter saído com várias....nome dela é Manu. estava de role pelo centro à noite quando estava passando pela Rua Senador Fonseca, ela estava em frente a loja com nome Caveira.

passei olhei, dei volta no quarteirão resolvi, parar conversamos bem....ponto positivo até ai bem comunicativa gosta de falar...kkkkkk

o programa foi em hotel no centro, acertei o preço com ela e vamos lá, fomos conversando o percurso todo...

quando chegamos no hotel centro fomos para quarto, banho rápido e ela já estava sem roupa na cama, começamos com uns beijos...opa pensei me dei bem.....a alegria acabou rápido, começo a falar para não passa a mão...pior de tudo ela, na hora de chupar ...falou que só fazia com camisinha :doubt: colocou a camisinha e começo a querer conversar....falar sobre relacionamento...no momento me senti um psicólogo......deu duas chupas rápidas...e começou negar posições, opor fim coloquei de 4.....varias bombas ....borracha cheia....a té pensei 2 round....começou de novo falar de relacionamento...foi quando falei vamos embora...

modo geral programa fraco, menina fala muito....nega posições.

repeteco não, nem me preocupei pegar telefone.

mas falou que esta nas ruas as terças, quartas e quintas..

Link:
🔗

YouTube
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1550 Mensagem por YouTube » 22 Set 2015, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Docinho

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Delirius Night Club

Foi numa quinta feria era umas 21h30m estava doido pra comer uma puta e rumei para a casa.
Chegando lá tinha umas 10 putas lá ainda era cedo lá costuma bombar depois das 22 e mais nos fins de semana.
Uma morena não muito bonita de rosto me abordou então comecei conversar com ela.

Nome de Guerra- Docinho (tem várias tatuagens da Docinho personagem das Meninas Super Poderosas no corpo). :D
Corpo Sarado ela malha bastante disse que veio do Pará e segundo ela tinha uma academia lá.
Barriguinha chapada sem nenhuma gordura.
Pele bem morena e marquinha de biquini.
Rosto não gostei muito não tem o cabelo lizo bem preto e comprido.

Chamei pra conversar no canto e combinar então ela foi levantando o vestidinho e mostrando a bucetona carnuda e o grelão com um pircing enorme.
Ela abaixou um pouco e falou bem asssim no meu ouvido.
"Se agente for pro quarto eu já vou dizendo logo eu gosto mesmo é de dar o CÚ". rsrs
Aí eu não aguentei :D :D Fui na hora no caixa pagar e fomos pro quarto.

Fez Oral Sem Camisinha.
Deu o Cú com maestria comi de frente de lado por trás á vontade pena que o tempo é curto.
Tem um Bundão redondinho e durinho.
Seios Siliconados.

Pra quem é solteiro e não tem satisfação á dar pra ninguém Boate é uma boa opção tem meninas muito mais gostosas que em clinicas.

Quem se interessar é bom correr pois a rotatividade da casa é grande.

Pediu 150,00 ofereci 100,00 e ela aceitou na hora.

100,00 40m
40,00 do Quarto.
30,00 Comanda com 3 Cervejas incluso.

Não peguei o telefone dela mais achei o da casa na internet, não sei quem vai ligar no puteiro mais se quiser ligar e perguntar s eela ainda ta atendendo la.

4526-7990

A casa fica na rua Carlos Gomes, logo depois da Pozani antes de chegar no posto de gasolina vira á direita é bem na esquina.

Abçs

Link:
🔗

YouTube
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1551 Mensagem por YouTube » 24 Set 2015, 09:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen Jundiaí

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Ellen Jundiaí.

Saí Com Essa Garota á 2 Meses.

Rosto Bonito
Cabelos Pretos bem Comprido e Lizo
Parece uma Índia
Corpo Bonito e Bem Feito
Barriga 0% de Gordura Bem Chapada
Pele Morena Bronzeada e Com Marquinha de Biquini
Bumbum Bonito e Durinho
Seios Médios

Na Hora H.

Não Beijou na Boca (Tentei Mais Disse que Não Beija Por Nada).
Não Fez Oral Sem Camisinha (Tentei Convencer Mais Disse que Por Dinheiro Nenhum)
Não Faz Anal (Ofereci até Taxa Extra Mais sem Chance)
Parece uma Boneca Inflável
Não Conversa e Nem Interage
Nem Finge e Nem Geme.

Já que Não Fazia Oral sem Camisinha Então Coloquei Logo de 4 e Depois Comi com Ela por Cima e Gozei.
Queria Gozar na Boca ou No Rostinho Dela Mais Também não Pode.

Obs- Quando Abriu o Portão Olhou Bem pra Mim e Disse... Nossa Você é Novinho. (tenho 32 Anos).Saquei na Hora que Gosta de Atender só Velho e tem Mais, Olhou pro Meu Dedo viu o Anel e Disse....Nossa Você Namora? Eu Disse não é só um Anel.... ae Ela Disse... Humm Menos Mau né Seria Muita Sacanagem, e se eu Namorasse? Seria da Conta Dela?Não Entendi Nada. ::basta::

Resumo- Garota Bonita de Rosto e Corpo Porém Atendimento Muito Fraco Não Vale o Retorno.

150,00 30m

Local- Na Pitangueiras, Próximo ao Boliche Bonanza.

Blog da Garota
http://ellenjundiai.blogspot.com.br/

Anúncio no Jornal JC Classificados.
http://www.jornaldacidade.com.br/

Abçs

Link:
🔗

full fail 2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1552 Mensagem por full fail 2015 » 24 Set 2015, 12:11

Boa tarde foristas alguém ja desbravou com a camila cortes q anuncia no viva local, as fotos são bonitas mas mmeio suspeita ela diz atender na rua bernadino de campos 63 .

Link:
🔗

YouTube
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1553 Mensagem por YouTube » 26 Set 2015, 10:25

Ellen Jundiaí

Só uma Correção na Minha Postagem.

Valor Pago Foi.

100,00 30m e Não 150,00 Como eu Havia Relatado.

Desculpem o Equivoco.

Abçs

Link:
🔗

YouTube
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1554 Mensagem por YouTube » 27 Set 2015, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Julia G

Nota:7
Júlia G

Saí com Essa Garota no Começo do Ano Duas Vezes.

Aparência.

Rosto Bonito Cara de Menininha.
Cabelos Curtos Levemente Ondulados.
Menina Magra Estatura Média.
Pele Morena sem Marquinha de Biquini.
Bum Bum Médio Redondinho.
Seios Pequenos e Bicos Pretos.
Buceta Carnuda e Grelo grande.

Na Hora H

Beijou na Boca .
Chupou Sem Camisinha (Gostei do Oral).
Não Regulou Posição.
Fez Anal e Não Cobrou Taxa Extra.
Interagiu Bem Parecia Estar Gostando Muito.

Resumo

Me Tratou Super Bem, não Regulou Nada, conversa Bastante é Bem simpática Fez tudo que eu Pedi.Eu Marquei Mais Não Disse Quanto Tempo de TD Queria na Hora eu Falei que Era Uma Hora Então Ela Já Tinha Marcado Outro Cliente, Então Só Fiquei Meia Hora.

Quando Sai com Ela Atendia no Agapeama, Parece que Está de Local Novo e Não Faz Mais Atendimento de 30 m Como Está Dizendo no Site Dela.

Valor

150,00 30m

Site http://juliagp.com/

Abçs

Link:
🔗

YouTube
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1555 Mensagem por YouTube » 29 Set 2015, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Nota:6
Geovana

Essa Garota de Programa foi a Última que Peguei Aqui em Jundiaí, foi no Começo do Mês.

Aparência

Rosto Bonito bem Feitinho.
Cabelos Longos e Loiros.(no Novo Anúncio já Está Morena).
Pele Cor de Bronze sem Marquinha de Biquini.
Menina Alta Deve Ter Quase 1,80m.
Magra Barriga 0% de Gordura.
Seios Pequenos(Prefiro as Sililconadas).
Bunda Média.

Na Hora H

Beijou na Boca (Sem Muita Vontade Quase não coloca a Lingua Não Gostei)
Fez Oral Sem Camisinha (Chupa Bem sem Pressão e Bem Babado)
Não Deixou Gozar na Boca.
Não Faz Anal(Pedi o Cú Mais Disse que Não Faz nem Com Taxa Extra).
Não Regulou Posição.
Depois da Primeira Gozada Ofereceu uma Massagem.

Resumo

Garota Bonita de Rosto e Corpo, me Tratou Super Bem Não Regulou Posições Não Faz Anal nem Deixa Gozar na Boca (Já Fui Sabendo Disso) Foi simpática e Fez de Tudo pra Agradar.

Obs- Quando Falei Com ela Pelo WhatsApp Pedi para que ME Atendesse de Calça Leging, ela Disse que Sim (Criei a Maior Espectativa e Quando Chego lá a Garota Estava de Shorts (Estava Gostosa Mais eu Havia Criado uma Espectativa Sobre a Leging).Outro detalhe que Não Gostei foi a Lingerie (Muito Grande).
Tem Outro Detalhe que Não Gosto e que Ela Fez é Já ir Tirando a Roupa eu Gosto de eu Mesmo Tirar mais tudo Bem.

Vou Dar POSITIVO Pois me Tratou Bem Não Regulou Posição e Ainda fez uma Massagem.

Local é na Bernardino de Campos (Travessa da Rosário)

Anúncio- http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /115916780 Neste Anuncio já Está Morena.

Ela me falou sobre a Amiga Que Atende no Mesmo Local a Camila Cortez me Ofereceu Atendimento em Dupla Segundo ela a Amiga Faz Anal.

Agora Estou com os Tds em Dia Essa Foi a última que Peguei em Breve Pegarei Mais já tenho umas em Mente.

Abçs

Link:
🔗

DUFF BEER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1556 Mensagem por DUFF BEER » 29 Set 2015, 20:37

Alguém já pegou essa aqui?

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... a/41254499

Link:
🔗

fontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1557 Mensagem por fontes » 29 Set 2015, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda Lins

A partir do relato dos foristas de jundiaí, sai da minha zona de conforto(yuri e Danni) de Sorocaba. Aproveite que estava a serviço da empresa e agendei com a Esmeralda, antes fui ao site: esmeraldalins.com e entrei em contato logo que cheguei em Jundiaí, telefonei e ela prontamente me atendeu e agendei na hora do almoço e fui até a casa dela que fica no bairro agapeama perto da vila Arens, na rua da várzea. A casa é simples e aconchegante fui ao banho, e como pedi uma massagem e ela sabe do riscado, e depois ela me chupou e ela me comeu por cima e depois chupei a buceta dela.....Enfim, foi ótima tem um corpo de um mulherão, seios avantajados, buceta depilada, bunda nota 10 e enfim gosta do que faz...Vai ter repeteco

VAlor: 180,00 ( pode ser no cartão de crédito ou débito)
Oral, com preservativo
Anal , nao fiz, mas ela aceita desde que nao seja dotado
Corpo:9
Rosto:10
Buceta:9
tel:11)997807239

site:esmeraldalins.com

Link:
🔗

Edu L1ma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1558 Mensagem por Edu L1ma » 29 Set 2015, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Branquinha

DUFF BEER escreveu:Alguém já pegou essa aqui?

Parceiro... Edu L1ma na parada...
Desbravei a mesma. Fiz repeteco mais duas vezes. Super Recomendo.

Rapaz,,, A Biaca Branquinha é muito profissa no atendimento...
Ela não é uma Isis Valverdes (Novinha), está mais para uma Antonia Fontenelle (Mulherão). Não estou falando em aparência e sim estilo físico.

Como no anuncio dela, a mesma diz que é pós-doutorada. Realmente, manja de arte de encantar um piroca...

Estou com alguns TD's Atrasados...
Bom, vou postando eles no decorrer da semana e prometo deixar a casa em ordem... Tenho novidades, reclamações e repetecos. Se preparem...
Começando com a Bianca Branquinha... No meu ultimo Test-Drive com ela, por volta de um mês atrás.

Ela é muirto sexy. Se Veste bem. Fala bem. Comunicativa. Extrovertida. Direta quando gosta ou não. Tempo, não regula.

Marquei com a Gata no Hortolândia. Entra no fuscão preto, Edu L1ma, todo a vontade vai dizendo: - Prazer, o famoso homem do bigode, o craque da camisa 17.
A mina de vestidinho preto, bem justo naquele corpão de violão... Fiquei louco para descobrir como seria por baixo daquele tecido justo em seu corpo.
Motel na Rodovia Anhanguera, não sei o nome, Antes do Retorno de Louveira. Lugar limpo e barato (R$55,00).
Bigodão partiu pro banho depois de um dia na Usinagem do Jorge.
Me deparo com uma dama de langeri de babadinho e renda na cama me esperando. Toda sexy. Uiiiii Papaiiii...
Inicia-se o aquecimento no campo, prelinares. A Gata vai descendo a cueca do craque. Inicia-se um boquete, desculpa, foi o "Boquete", pedi, ela cedeu, continua chupando e babando. depois de alguns minutos gozei na boca da mina. Ela reclamou e me disse que não podia, mas não foi grossa e nada. Só falou do gosto de Candida,,, Kkkk... Também pediu para depilar o pequeno craque. Ja viu Véio de bigode, entrando na cerâ??? Não rola...
Conversa vai e conversa vem... Alguns minutos se passam, o Bigode está na ativa de novo.
Bigodão termina de despir a gata, leva para as nuvens. Gostosa... Bundão... Peitos na medida...
Não regulou posição, mas vendo aquela bunda por cima de mim, coloquei a Branquinha para cavalgar e mais uma vez dei todo leitinho que ela me pedia...

Rapaz, quase pedi música no fantástico... Mas o alvará estava terminado...

Resumo:
Ela é sexy, bundão gostoso, peitos na medida com corpo estilo violão, morena e bem branquinha. Com uma boca maravilhosa. Sem falar que ela cheirosa e usa batons lindos.
Sexo Oral sem camisinha com finalização.
Não tive problemas com posição e vontade da Gata.
Não tive problemas com ela com horário, pelo contrario, eu não tinha era tempo livre.

Valor: R$150,00
TD: 1h45min
Motel: R$55,00
Agendar com antecedência.

Contato: (11) 98703-6473 (sem zap zap)

Essa eu mantive na minha agenda. Repeteco sim e várias vezes, Me apaixono fácil.

Nota 8,0 para a gata!

______

Bom, com ela vou em baile de gala e formaturas!
Aprecio atendimento "PADRÃO FIFA" e não padrão "F.P."

Link:
🔗

Edu L1ma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1559 Mensagem por Edu L1ma » 29 Set 2015, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Nota:8
Pessoal,

Desculpa... Fui eu quem trouxe a Gata para o GP com o primeiro TD.
Depois de algumas reclamações de alguns compadres.... Decidi verificar e inspecionar o que tinha acontecido com a minha indicação. Verificar se o TD, tinha subido a cabeça da mina.

Cheguei à seguintes conclusões. Gosto é foda, Dia é foda, humor é foda... Tudo é foda... Para mim foi ótimo novamente. E falando em foda, partiu uma FODA com a gata... Furar o coro...
Então, eu devo ter dedo ruim e qualquer uma me agrada? Será?
Pode ser que eu seja bambam da camisa 17 e consigo tirar algo a mais das GP’s? Será?

Pessoal qual é o padrão que devemos avaliar?
Eu avalio, o meu humor após TD. Se eu saio com o sorriso na testa. Se valeu apena aliviar o Stress...
E novamente saí com o sorriso na testa novamente.
Não estou criticando ninguém. Só apenas, fui fazer trabalho em campo e ter um relatório para vocês...

Ela me reconheceu, disse que eu seria surpreendido novamente. Falei vai ser muito dificil para isso... Bigodão é guerreiro e foi criado na putaria...
A mina conseguiu. #Parabéns!!!

Marcamos no Motel Bare, na marginal do Rio Jundiaí.

Cheguei antes da Gata. Esperei 15min. Já fui tomando banho... Pensei comigo e planejei, vou aproveitar da GATA e arrebentar ela essa tarde. Cara, num domigo após o almoço, numa tarde de inverno com temperatura típica de Verão... Eu pegando fogo... E mina toda molhada nas pernas de tesão. Eita, gosto bom de uma buceta... Em uma suíte 14!

Ela chegou, de shortinho branco curto e blusinha... Estava esperando ela de toalha...
Tirei a blusinha bem soltinha e já estava sem sutiã, os biquinhos estavam durinhos pedindo meus lábios. Chupei eles todos.
Tive o prazer de chupar a buceta dela molhada, delicia! Que gosto bom! Que sabor...
Ela me chupou de camisinha, Ok... Queria ver, se ela iria aguentar o Ferro...
Foram trinta minutos de pura meteção e varias posições. Peguei a mina no braço e enchi a borracha, damos um tempo.
Banho juntos, hidrocheia... Fomos relaxar... Ficamos de brincadeirinhas e saímos e fomos para a cama e deixei ela conduzir a transa. Ela por cima, cavalgando e gemia cada vez mais e mais. Até que ela gozou, gozou e gozou, aiaiaiaiiaii patrão! Eu não sou de ferro, quem escuta uma Gata gozando em seus ouvidos? Gozei novamente...
Eu fui para rachar a mina no meio, mas ela aguenta muito... Tanto é que pedi água. E disse, chega. Duas gozadas. Ela disse, não acabou... Eu disse, não aguento... Ela me disse aguenta sim “MOZÃOOO”, quero sentir leitinho nos meus peitos (Se eh que tinha leite para ela ainda???) Ajoelhou e batia com a minha pika na cara e pedia para gozar em seus peitos. Adorei... Gozei o pouco que ainda restava... kkk

Resumo:
Loirinha, Peitos com silicone, bumbum durinho e estilo que eu consigo pegar no colo na transa.
Uma Gozada é bom!
Duas Gozada é Ótima!
Três é Mary!!!

Valor: R$170,00
TD: 120:00 min (Três gozadas)
Motel: 75,00 (se não me engano)

Contato: (11) 9.7591-7939 (zap-zap)

Essa eu mantive na minha agenda. Repeteco sim e várias vezes, Me apaixono fácil.

Nota 8,0 para a Mary!

______

Bom, com ela combinei de ir no cinema assistir Pelé Eterno!!! Ou um filme de Terror com pipoquinha...
Aprecio atendimento "PADRÃO FIFA" e não padrão "F.P."

Link:
🔗

YouTube
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1560 Mensagem por YouTube » 30 Set 2015, 09:25

Edu L1ma

Essa Garota de Programa Mary Envia Fotos por WhatsApp?

Vai Até o Local ou tem de Busca-la?

Abçs

Link:
🔗

Responder