Amora Bueno
R$ 200,00 - Telefone: (61) 8642-4464 - (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 25Não 6
Oral Sem:Sim 22Não 5
Beija:Sim 26Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Silvester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Amora Bueno

#31 Mensagem por Silvester » 29 Set 2015, 12:48

AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente forjados e/ou alterados circunstancialmente, visando favorecimento da GP, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso por 30 dias.

Lembramos ainda que, em caso de novas postagens , serão levadas a lixeira, e este tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

A Administração e Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silvester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#32 Mensagem por Silvester » 29 Out 2015, 12:59

O tópico foi desbloqueado.

A reincidência nas pilantragens pode acarretar no bloqueio definitivo.

Silvester.

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#33 Mensagem por Tora_de_Ebano » 30 Nov 2015, 10:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aproveitando uma promoção que amora estava fazendo resolvi encontrar a morena novamente.

Cheguei no seu novo ambiente que ainda não conhecia, fui recepcionado pela gostosa que estava com uma lingerie vermelha. Batemos um papo enquanto tomava banho e já sentado na cama começamos a nos beijar, vários beijos e chupada naqueles seios, ela abaixo, tirou minha toalha e começou a chupar a Tora. Chupou muito, boquete prá deixar o cabra doido. Deitei na cama e ela continuou chupando, meu pau ficou duro para caralho, trincando e ela falando sacanagem, batendo com ele no rosto, engasgando com a rola. Fizemos um 69 e comecei a degustar sua xoxota fechadinha, chupei até ouvi-la gozando com meu pau entalado na boca.

Colocou a camisinha com a boca e já veio sentando de frente, rebolando gostoso e fazendo um pompoar caprichado. Depois meti na safada de quatro e pedi um ppmm, nessa posição era metendo a rola e sentindo a xoxota dela apertando forte meu pau, quanto mais eu metia mais apertava, fiquei doido e urrando, controlando para não gozar logo.

Fui para o canto da cama e meti na safada no frango assado, soquei bastante até que pedi para comer seu cuzinho. Ela ficou de quatro passou o gelzinho e fui empurrando o pau até entrar todo, comecei a bombar e metendo uns tapas naquela super bunda, depois coloquei a safada de ladinho, meti mais no cú, frango assado novamente e foi quando tirei a camisinha porque já estava quase gozando, ela abaixou abriu a boca e gozei bastante, levantou e foi despejar meu leite na pia.

R$200 (desconto de marcação por whats…)

Link:
🔗

Responder