POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados colegas do Gpguia, bom dia!
É com muita satisfação e prazer que venho relatar mais um TD depois de um tempo sem escrever nada por aqui. Foi por falta de tempo e de oportunidade que não tive mais como escrever. As vezes tempo eu até tinha, mas sabe como é vida de casado, se minha mulher me pega escrevendo essas coisas aqui... Mas agora consegui!
Se pra escrever foi difícil, mais difícil ainda está sendo conseguir sair com alguém, mas sempre dou um jeito e consigo. Além da dificuldade da marcação cerrada da mulher, tem a falta de dinheiro também, daí a importância do Gpguia, pois só aqui colhemos informações que nos darão certeza de não jogarmos nosso tão suado dinheiro fora. E foi graças a uma informação bem prestada do colega Daftman que consegui me encontrar com a Isabella. Confesso que suas fotos nunca me chamaram atenção, eu nunca havia me interessado em ligar pra ela. E se tivesse ligado e ela tivesse me atendido da forma que atende a todos, com aquela timidez característica dela mesma, aí é que não teria me interessado em sair com ela. Mas como o Daftman topou se arriscar e aprovou todo o conjunto da obra, comecei a questioná-lo aqui mesmo no Gpguia a respeito do seu desbravamento. Logo depois outro colega postou outro TD positivo a respeito dela, daí não tive mais dúvida e tratei logo de marcar um encontro com ela, e assim aconteceu:
Aproveitei um dia de folga, isso foi há cerca de um mês, liguei para ela com 2 dias de antecedência, e logo depois ela me passou seu contato do watzap. Por lá me passou mais algumas fotos para eu ter uma ideia melhor de como ela é. Até então eu só tinha tempo a noite, só que a noite ela estuda. Mas nesse dia eu encontrei uma chance a tarde, e assim marquei com ela na pousada Paraiso do José Américo. Ela tem local próprio no Cristo, mas não topei ir pra lá, tenho muitos conhecidos na cidade, vai que no prédio onde ela mora e faz seus programas exista algum conhecido meu? Todo esse contato desde a saída do meu apartamento até a chegada ao motel foi pelo watzap. Ela me pediu que eu não entrasse, pois o marido dela a levaria até porta do motel, e de lá entraríamos juntos (sim, ela é casada e o marido sabe de tudo). Pelo watzap eu disse em que carro eu estava e ela disse em que carro estava também, cheguei à entrada do motel e ela logo em seguida chegou e veio ao meu carro. De cara vi que a mulher é muito gata. Veio de shortinho e já de banho tomado. Mas tive um contratempo na entrada do motel. A moça da portaria se enrolou com um fornecedor que travou a entrada dos demais clientes ávidos por entrar na pousada e logo, de repente, aglomeraram-se uns 6 carros querendo entrar na pousada, pense numa situação!!! Ainda bem que tinha acabado de renovar o fumê dos vidros do meu carro, escapei de um vexame! Dentro do carro ela percebeu que eu estava tenso com toda aquela celeuma da entrada da pousada, daí eu disse q eu esperaria que ela fosse capaz de me deixar relaxado assim que entrássemos na suíte, e assim aconteceu.
Assim que entramos, não perdemos tempo, fomos logo nos atracando, com muito beijos de língua, estilo namorada mesmo, e começamos a tirar a roupa um do outro. Quando começo a tirar seu shortinho, virado para o espelho, vejo que ela escolheu uma linda langeri branca para usar para mim, atendendo a um pedido meu, por sinal é a mesma langeri q ela está usando numa de suas fotos que está no site Viva Local. Aquela visão daquela linda mulher com aquela lengeri não tem preço, ainda hoje morro de saudades daquela cena! Ao tirar toda sua roupa, apalpo todo seu corpo, chupo seus lindo e saboroso seios, que para mim são no tamanho proporcional ao seu corpo, não o achei pequeno demais, é do tamanho certo para uma deliciosa chupada, e depois pus ela de costas para mim e comecei e chupa-la de costas mesmo, da buceta até ao bumbum, que lindo e macio bumbum! Logo depois desses deleites, foi a vez dela de vir me chupar, e chupou bem! Chupou sem camisinha, olhando nos meus olhos, de tal forma que me segurei bastante para não gozar, engolia o pau quase todo, chupou na medida e pressão certa, até que antes de dar uma gozada eu tirei da boca dela para não gozar nela, não sei qual seria a reação dela se eu tivesse deixado essa gozada na boca dela, acho que da próxima eu gozarei com tudo na boca dela pra ver a reação dela kkkkk. Depois fomos para a transa propriamente dita. Ela é muito intensa em tudo, aguanta o tranco, não questionou nenhuma posição topou todas, faz muito gostoso, até que de 4 eu não aguentei e gozei gostoso mesmo. Esse 1º e único round todo durou quase uma hora, o restinho de tempo que faltou eu complementei pedindo para que ela me chupasse, e assim ela o fez, até completar a minha hora e a hora dela. O combinado foi de um programa de uma hora mesmo. Depois tomamos um banho, saímos do motel juntos e depois a deixei no local que ela me pediu, onde o seu marido iria buscá-la. Vamos as notas:
Nome: Isabella
Altura: 1,60m aproximadamente
Peso: 57 kg bem distribuídos (muito gata)
Seios: pequenos, porém na medida certa para o corpo dela
Bumbum: Macio, redondo, gostoso de pegar, proporcional ao corpo dela
Pernas: Lindas e bem torneadas
Sexo oral: 9,0 (para o 10 falta deixar gozar na boca e engolir, o que eu não sei se ela faz)
Sexo anal:Não provei, mas ela faz por mais uma graninha extra, acho q por R$ 50,00 a mais
Buceta: muito cheirosa, apertadinha e gostosa de chupar
Rosto: Linda mesmo, certamente namoraria e até casaria com ela, desde q ela parasse de fazer programa rrsrsrs
Site:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /118206794
Fone: (83) 9.8133-0349
Valor: R$ 200, 1 hora, já incluído o transporte dela
Repeteco: Com certeza!
Na minha opinião talvez ela seja atualmente a melhor pedida da cidade, em relação a custo X benefício.
Minhas próximas investidas (Se alguém já desbravou, ou tem informações a respeito de alguma delas, por favor poste aqui):
• Larissa ou Jéssica Arruda :
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122294768
http://www.muitosexy.com.br/jessika4.html
• Isis Brito:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /125476191
• Gata Casada, mesmo cheinha, mas tou curioso:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123735055
• Paty Massagens:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /125278526