POSITIVO Nome da Garota:Grazy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Noite de quinta feira, fui mais uma vez visitar esta casa.
Chegando lá, fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma.
Não haviam muitas GPs, cerca de treze.
Pensei em fazer um repeteco, mas fiquei em duvida entre a Manuela, a Cláudia e a Valeska. Difícil escolha. As três são ótimas. Enquanto conversava com alguns camaradas e decidia, vejo a Grazy. Linda e maravilhosa. Passava para fazer as apresentações e já ia deixando-me na vontade.
Resolvi conhecer a Grazy.
GP muito bem falada por amigos e confrades.
Para quem não a conhece, ela é loira, falsa magra, baixa estatura , sorriso lindo e cativante.
Falei com o Takuma e fomos para o quarto. Entrando no quarto, ela já começou a forrar a cama, eu nem esperei e já encostei atrás dela e comecei a acariciá-la.
Ela correspondeu bem, então virei seu corpo e começamos a trocar beijos. Beijos maravilhosos e excitantes. Comecei a levantar seu vestido e apertar aquela bundinha maravilhosa. Tirei todo seu vestido e deitei-a na cama, deitando por cima dela e beijando muito. Como estávamos no Q8 e a cortina estava um pouco aberta, pareamos para fechar a cortina e eu tirar minha roupas. Tirei minha roupas, ficando só de cuecas, enquanto ela acabava de forrar a cama. Voltei para a cama, deitando por cima dela, trocando muitos beijos com ela, apertando sua bundinha maravilhosa. Fui descendo a boca por seu corpo, beijando e lambendo as partes do mesmo, até chegar embaixo. Tirei sua calcinha e comecei tudo de novo. Desta vez, quando cheguei embaixo, comecei a chupar sua buceta. Que bucetinha deliciosa. Enquanto eu chupava ela se contorcia e liberava aquele liquido delicioso. Fiquei algum tempo chupando, até que ela gozou na minha boca e ficou com a buceta sensível. Parei e ficamos trocando mais um pouco de beijos.
Fomos tomar banho. Muita pegação embaixo do chuveiro. Ensaboei seu corpo, esfregando suas partes intimas, acariciando os pontos sensíveis dela. Cheguei a pensar que iria acontecer algum acidente de percurso, da maneira que a pegação estava boa.
Banho tomado, voltamos para a cama, deitei por cima dela de novo e fiz mais um pouco de oral nela. Oral feito, ficamos de joelhos em cima da cama, trocando beijos. Deitei e ela veio por cima, beijando muito e descendo sua boca por meu corpo, lambendo meus mamilos e descendo ainda mais até começar a fazer um oral sem capa maravilhoso.
Deixou-me muito excitado. Quase não aguentei. Pedi que viesse por cima, ela encapou e veio. Ficava mexendo rápido com uma cavalgada maravilhosa. Ficamos nesta posição, com ela mexendo com muita intensidade, até finalizar.
Após finalizar, ficamos deitados recuperando o folego. Esta conseguiu deixar com muito pouco folego. Fomos tomar outro banho, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.
Valeu o dinheiro gasto.
Repeteco com certeza.
Recomendo.
OBS.: Gostaria de convidar os amigos Stuka, Tadeu Tedesco e Elvis Sempre para um churrasco que eu e um amigo estamos organizando para este sábado, dia 03/10, a partir das 17h, para a comemoração de nosso aniversários.
Se quiserem colaborar com alguma coisa, pode trazer uma caixa de cerveja ou um pedaço de carne. O importante é comparecer. Teremos várias GPs convidadas, que trabalham em outras casas.
Desculpe pelo convite por aqui, mas não tenho encontrado vocês e as mps não saem da caixa de saída.
Outros amigos, já convidei pessoalmente.