Milena Paes

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TUTANKAMON2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Milena Paes

#1 Mensagem por TUTANKAMON2 » 10 Jan 2015, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na sexta 09/01/2015

Fiquei impressionado com as fotos da garota "Milena Paes" que resolvi dar uma conferida!
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexRN.htm

Liguei marcando ontem, a garota pede cachê de 350 mas agilizou para 300, e pra não variar, no Dolce Amore. Sabem como que é, alvará curto, a patroa marca colado e teria que ser no horário da academia. Chegando ao motel, fui tomar logo um banho e esperar com aquela ansiedade. Com vinte minutos ela chega. Estilo Mulherão fruta de pele bem branquinha, vestia Shortinho, topinho e salto alto, sorridente, nos apresentamos e ai ela me deu um baita de um abraço e um beijo na boca parecendo beijo de namoradinha com saudade. Ficamos nos amassos um tempinho. Em seguida ela disse a SENHA: "tira essa toalha" encapotou o junior e partiu para um oral delicioso, cadenciado, babàdo, na pressão certa que só quem é experiente no ramo sabe fazer. Quase gozo ali mesmo. Tirei a sua roupa e parti para beijar aquele corpão, macio cheiroso. Realmente não é propaganda enganosa ela é muito simìlar as fotos do site. Passei uns dez minutos me deliciando naquela bucetinha cheirosa e tesuda. Depois ela voltou novamente para o oral no capricho. Dei uma parada par aliviar a pressão pois queria aproveitar cada pedacinho daquele corpão. Peguei a camisinha, ela se ofereceu para colocar, deu outra chupada e ai ela me deitou na cama e montou em cima de frente e ficou ali rebolando e eu só acompanhando o deslumbrante visual desse corpão todo saradinho, Mudamos de posição, de quatro (numa visão maravilhosa daquele rabão), no torno novamente, e por ultimo no velho PPMM, não aguentei e gozei com ela me dando aquele beijo.

2 : Round - Após banho e conversa os trabalhos recomeçaram, um oral no capricho, posições variadas, voltamos para o velho ppmm. Depois de uns dez minutos cadenciados a coisa esquentou, ela me agarrou de um jeito e começou a gemer um pouco mais alto me beijando e pedindo para que parasse de jeito algum! Foi ai que ela deu uma diminuída e ficou me olhando com uma de safada, em seguida botei ela d4 e soquei nela até gozar, PQP ADOREI vlw.

AVALIAÇÃO: TD POSITIVO :D :D

rosto : 8 ela tem um rosto charmoso, cabelo loiro e longo
peitos : 8 grandes e naturais e durinhos e com aerolas pequenas, ADOREI ELES E XUPEI MUITO (ela tem algumas tatuagens espalhadas pelo corpo (3)
barriga : 9 zerada c/pircing
bunda : 10 ponto forte da Milena a meu ver, grande e durinha pra caralho!
buceta : 9 Uma cerreirinha de pelinhos e com uns lábios piquenos e super XEIROSA, gostei d+
pernas : 10 Adoro mulher com coxa grossa
simpatia : 9 Muito gente boa e comunicativa, gostei!
Atendimento 9 : Realmente diferenciado. Diria que ela está na plenitude profissional aliando a experiência, sabe agradar um cliente com o vigor físico e a saúde de uma principiante). Ela deve ter uns 25 anos.
preço - 300 por 1:15h + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EnzoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Milena Paes (Coelinha do Brasil)

#2 Mensagem por EnzoMoreno » 10 Jan 2015, 16:11

TUTANKAMON2 escreveu:Td realizado na sexta 09/01/2015

Fiquei impressionado com as fotos da garota "Milena Paes" que resolvi dar uma conferida!
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexRN.htm

Liguei marcando ontem, a garota pede cachê de 350 mas agilizou para 300, e pra não variar, no Dolce Amore. Sabem como que é, alvará curto, a patroa marca colado e teria que ser no horário da academia. Chegando ao motel, fui tomar logo um banho e esperar com aquela ansiedade. Com vinte minutos ela chega. Estilo Mulherão fruta de pele bem branquinha, vestia Shortinho, topinho e salto alto, sorridente, nos apresentamos e ai ela me deu um baita de um abraço e um beijo na boca parecendo beijo de namoradinha com saudade. Ficamos nos amassos um tempinho. Em seguida ela disse a SENHA: "tira essa toalha" encapotou o junior e partiu para um oral delicioso, cadenciado, babàdo, na pressão certa que só quem é experiente no ramo sabe fazer. Quase gozo ali mesmo. Tirei a sua roupa e parti para beijar aquele corpão, macio cheiroso. Realmente não é propaganda enganosa ela é muito simìlar as fotos do site. Passei uns dez minutos me deliciando naquela bucetinha cheirosa e tesuda. Depois ela voltou novamente para o oral no capricho. Dei uma parada par aliviar a pressão pois queria aproveitar cada pedacinho daquele corpão. Peguei a camisinha, ela se ofereceu para colocar, deu outra chupada e ai ela me deitou na cama e montou em cima de frente e ficou ali rebolando e eu só acompanhando o deslumbrante visual desse corpão todo saradinho, Mudamos de posição, de quatro (numa visão maravilhosa daquele rabão), no torno novamente, e por ultimo no velho PPMM, não aguentei e gozei com ela me dando aquele beijo.

2 : Round - Após banho e conversa os trabalhos recomeçaram, um oral no capricho, posições variadas, voltamos para o velho ppmm. Depois de uns dez minutos cadenciados a coisa esquentou, ela me agarrou de um jeito e começou a gemer um pouco mais alto me beijando e pedindo para que parasse de jeito algum! Foi ai que ela deu uma diminuída e ficou me olhando com uma de safada, em seguida botei ela d4 e soquei nela até gozar, PQP ADOREI vlw.

AVALIAÇÃO: TD POSITIVO :D :D

rosto : 8 ela tem um rosto charmoso, cabelo loiro e longo
peitos : 8 grandes e naturais e durinhos e com aerolas pequenas, ADOREI ELES E XUPEI MUITO (ela tem algumas tatuagens espalhadas pelo corpo (3)
barriga : 9 zerada c/pircing
bunda : 10 ponto forte da Milena a meu ver, grande e durinha pra caralho!
buceta : 9 Uma cerreirinha de pelinhos e com uns lábios piquenos e super XEIROSA, gostei d+
pernas : 10 Adoro mulher com coxa grossa
simpatia : 9 Muito gente boa e comunicativa, gostei!
Atendimento 9 : Realmente diferenciado. Diria que ela está na plenitude profissional aliando a experiência, sabe agradar um cliente com o vigor físico e a saúde de uma principiante). Ela deve ter uns 25 anos.
preço - 300 por 1:15h + motel
Valeu cara, pelo TD. Pena que liguei para a garota e ela vai embora amanhã. Vc disse que ela tem um rosto charmoso?Tipo o de quem?Ela é gata de rosto?Pq o corpo, meu deus que delicia. vlw amigo.

Link:
🔗

Voyerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Voyerman » 27 Jul 2015, 02:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos raparigueiros,

Apesar do Td positivo relatado pelo companheiro tutankamon, relatarei um Td neutro que realizei recentemente com a dita cuja.

Sou receoso em desbravamentos, porque há um grande risco de decepção, e o dinheiro ser mal empregado, porém, as fotos da perva em questão me atraíram muito, e logo tratei de colher informações da mesma em um grupo de WhatsApp do qual participo. Um dos raparigueiros falou bem da puta, isso era o que eu precisava para criar coragem e marcar o programa.

Na negociação foi simpática, e tratei de esclarecer que queria um programa completo e por 2h. Vejam bem, fui claro em combinar por 2h (vcs entenderão o motivo da ênfase). Pois bem, a mesma pediu 450, mas eu me dispus a pagar 400, nos termos já indicados, mais o oral sem preservativo, que ela falou que faria se o pau fosse higiênico.

Marcamos o encontro para depois do meu trabalho, em seu local. Quando cheguei, já percebi que destoava das fotos, não possui aquela perfeição e corpo trabalhado das fotos (tem uma laboriosa edição de fotoshop), e mais graúda do que definida, mas é gostosa, com seios volumosos e apetitosos. Como não sou de refugar programa combinado, e já estava no local doido pra fuder mesmo, resolvi relevar a dessemelhança da fotos.

Nos apresentamos com descontração, ela me deu tbm um abraço e um beijo, e apos fui tomar banho, pois tinha passado o dia no trabalho.
A primeira furada já vem de imediato, quando volto do banho, só de cueca, doido pra começar os trabalhos, a perva já me vem pedir o cachê adiantado. Porra, já fiquei cabrero, mas discutir com puta e perder tempo e se estressar, então quitei logo a dívida.

Devidamente estimulada, ela trata logo de tirar a roupa, e realmente, senhores, a puta tem um rabo maravilhoso, grande e firme. Ao me deparar com essa visão, queria de imediato chupar e lamber cada centímetro do seu avantajado derrie. Porém, senhores, eis que vem a furada número 2. Ela chama pra fuder logo, que tem tempo pra isso. Injuriado, mas ainda cheio de tesao, deito na cama, ela fica sobre mim e eu chupando aqueles seios deliciosos e avolumados. Com pouco tempo ela saca a camisinha e vai encapuzando o pau, pronta para cair de boca. Protesto, lembrando-a que o combinado foi oral sem camisinha, pois o pau estava devidamente higienizado e depilado, nas condições que ela tinha exigido. Ai vem a furada número 3, pois a puta veio com uma história difícil de engolir, com só chupava sem capote de lado do pau, se fosse pra engolir todo era de camisinha. Como eu já estava nu na cama, de mastro armado, o jeito foi aturar mais essa.

No oral a perva engole tudo, garganta profunda, cadenciado, chupa o saco e bolas. Cadê vez que engolia, eu fodia sua boca.
Depois de um tempo nisso, com o cacete envernizado, ela vem por cima, de frente, e começa a cavalgar. Trepada gostosa, com ela falando putaria, o que muito me excita. Depois senta com sua bunda deliciosa virada para mim, uma visão do paraíso, vendo aquele movimento de sobe e desce, intercalado por excitantes reboladas. Nesse momento trato de começar a explorar o objeto de maior desejo, seu delicioso cuzinho. Meto o dedo, fico rodando e enfiando, ao que ela parece se excitar, ficamos um tempo nisso, ela sempre provocando ao falar pautarias.

Mudamos de posição, ficamos de ladinho, eu ainda metendo naquele cu, enquanto toco uma siririca na sua buceta.
Depois peço pra ela ficar de quatro, tiro de cu e meto na sua buceta carnuda e lá fico por um tempo. Da um maior tesao possuí-la d4, com a visão daquela rabo. Ai é fatal, não resisto e gozo fudendo aquela buceta.

Pausa pra higienização, um pouco de conversa jogada fora, e já pretendia engatar o segundo tempo.
Senhores, eis que aí vem a maior das furadas. Doido pra fuder de novo, a puta me vem com a história de que com anal era 400 por 1h. Tento dialogar com a sacana, lembrando que a negociação tinha sido por 2h, em nenhum momento discutimos programa de 1h. Mas é óbvio que ela foi irredutível, já de posse do cachê, queria era se livrar do cliente. Irado e com gostinho de quero mais, o jeito foi me resignar e ir embora.

Caros raparigeiros, atribuo a este Td uma pontuação neutra. Apesar da falta de profissionalismo da puta em faltar com o combinado, pois o programa era completo e sequer rolou preliminares com chupada na buceta e naquele rabo gostoso, nem beijo na boca, só selinho, a bandida fode com gosto, não regula posição e estimula o cara falando Putaria. Portanto, a qualidade da trepada foi o que salvou a noite.

Depois do acontecido, depois de o raciocínio e o juízo voltar ao lugar certo, e que percebi que a Milena é uma puta escolada e muito esperta. Se o cara cair no seu papo, e se deixar levar pela vontade de fuder, corre o risco de se decepcionar, com uma foda incompleta, com gostinho de quero mais.

Então fica a dica: muito cuidado ao negociar com essa perva, e de modo algum paguem adiantado, se ela insistir, melhor sair fora e combinar com outra.

Vamos as notas:

Rosto: 7 - normal, nem bonita nem feia, mas tem um cabelão lindo
Seios - 10 - grandes, ótimos de chupar, e pra se esbaldar,
Corpo - 8 - e gostosa, mas não condiz com a propaganda das fotos, e mais grauda do que definida,
Bunda 10 - um espetáculo à parte, firme e ótima de fuder,
Buceta 8 - porque ela barrou a chupada, não deu pra avaliar toda a qualidade do seu sexo, mas é boa pra fuder, bem lubrificada.
Beijo -0 não rolou
Oral - 8, chupa com gosto e engole tudo, mas oral com camisinha nunca pode ser 10

Não foi um programa excepcional, pois queria uma putaria com início, meio e fim, com tudo o que se tem direito, e no máximo só aliviei o stress do dia. E o risco do desbravamento, mas faz parte.
Custo - r$ 400, por 1h, com anal.

Link:
🔗

WERMACHT PANZER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por WERMACHT PANZER » 27 Jul 2015, 13:43

Muitas dessas mulheres só querem fazer sexo oral se o cara usar o preservativo ::ky:: Independente do cara ser higiênico ou não :shock: :shock: . Outras só fazem sem o preservativo se o cara tiver higiene. Quase todas não tem problemas em chupar sem a camisinha, a menos que o cara seja PENTELHUDO e SEBOSO :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Redley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por Redley » 27 Jul 2015, 19:07

Muitas exigencias saio não. Tô fora.
Combina uma coisa na hora é outra.

Link:
🔗

Voyerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Voyerman » 28 Jul 2015, 02:38

Pois é, senhores raparigueiros,

Tem muita gp, que como essa que vos relatei, queimam o programa, furando com o combinando e ainda cobram um valor exorbitante por um programa incompleto.
Quando procuramos uma gp, estamos em busca de um programa o mais completo possível (com exceção do anal, que fica por conta de negociação pessoal de cada um), com início, meio e fim, passando das preliminares a foda propriamente dita. Mas muitas putas, como está, não ligam em agradar e cativar o cliente.
Ta virando um problema sério entre as gps, cobram caro e fazem um programa burocrático, com pode isso, não pode aquilo. Ta parecendo até cartel kkkk. Mas faz parte dessa vida de raparigagem, um dia o cara ganha, outro perde.

Link:
🔗

convexus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Milena Paes

#7 Mensagem por convexus » 27 Set 2015, 20:54

Salvas e salves, VIPs e benquistos Esgrimadores da linda "Natal" - RN, kkk!

Poderiam fazer o favor de informar se a CÔNCAVA desse tópico, segundo o relato do TUTANKAMON2, é a mesma que está aqui em Sampa? Soube que aterrissou em terras Sampas, sexta, 25 de setembro.

Apreciem, por favor, o link http://www.splove.com.br/home
O link que se refere à mesma é: http://www.splove.com.br/modelos/milena-paes

Gratíssimo pela atenção!

Excelentes esgrimadas a todos!

Convexus

Vruuuuummmmm.........

Link:
🔗

Advobala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Milena Paes

#8 Mensagem por Advobala » 30 Set 2015, 12:36

As fotos são as mesmas.

Mas ela é melhor nas fotos que ao vivo.

Apesar de tudo, fode bem, se envolve etc.

Link:
🔗

Responder