Casas com preço mais populares em Uberlândia
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 3
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia
Só esclarecendo, amigo, a Casa da Flávia e a Ponto 7 são duas casas diferentes. A Flávia é a antiga proprietária da Ponto 7, tempos atrás ela arrendou a casa para uma baixinha sapatão ridícula. A Casa da Flávia fica proxíma a Rodovia no Santa Mônica. Não sei como está lá, faz séculos que não vou lá. Quem tiver informações sobre como está o funcionamento da casa e o nível das meninas fazer postar aqui.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Coincidencia... falei com um amigo hoje - 12/12/12 sobre a casa da Flavia (lá perto da rodovia). Ja faz uns 2 meses que eu nao passava la, porque o nivel andava muito fraco.. Sempre as mesmas GPs, e a tal da Perola, que é a melhorzinha, mas é uma doida... faz 15 TD's num único dia.rsrsr
Bem este amigo disse-me que esteve la quinta feira passada e segunda 10/12. Segundo ele a casa estava com ocupaçao de 13 garotas, por volta de 21 hr, das quais umas 4 ou 5 sao bem comestíveis.. o restante é de baixa qualidade.
A casa abre durante o dia, contudo o "pico" do movimento ocorre mais tarde... Durante o dia sao apenas 2 ou 3 GPs que ficam por lá..
De qualquer forma acho que vou dar uma passada lá pra conferir.
Abraços.
Bem este amigo disse-me que esteve la quinta feira passada e segunda 10/12. Segundo ele a casa estava com ocupaçao de 13 garotas, por volta de 21 hr, das quais umas 4 ou 5 sao bem comestíveis.. o restante é de baixa qualidade.
A casa abre durante o dia, contudo o "pico" do movimento ocorre mais tarde... Durante o dia sao apenas 2 ou 3 GPs que ficam por lá..
De qualquer forma acho que vou dar uma passada lá pra conferir.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
A Flávia's fica na rua Doutor José Marçal lá pela Antiga 60 do Santa Mônica...
Tendo frequentado o local, fiz 3 TDS recentemente.
Do total de 8-10 garotas que costumam trabalhar fixo na casa, recomendo apenas 2:
Pérola: uma morena, alta, magra, seios tamanho PP, com pernas e bunda boa. Manda bem na cama, todas posições, rebola bem, só o boquete que é meia-boca. PS: evite puxar assunto porque ela é meio doidinha, conversa muito fiado.
Fernanda: branquinha, baixinha, peitos P, pernas e bunda boa. Dá aula na cama, cara de safada, toda tatuada, é uma completa tarada, altamente recomendada.
Tem uma loira que também fiz TD, não lembro nome: baixinha, mais velha, silicone 300ml nos peitos (com cicatrizes aparente), não recomendo...
R$ 50,00 por 30min/gozada, com quarto, camisinha e lubrificante.
Tendo frequentado o local, fiz 3 TDS recentemente.
Do total de 8-10 garotas que costumam trabalhar fixo na casa, recomendo apenas 2:
Pérola: uma morena, alta, magra, seios tamanho PP, com pernas e bunda boa. Manda bem na cama, todas posições, rebola bem, só o boquete que é meia-boca. PS: evite puxar assunto porque ela é meio doidinha, conversa muito fiado.
Fernanda: branquinha, baixinha, peitos P, pernas e bunda boa. Dá aula na cama, cara de safada, toda tatuada, é uma completa tarada, altamente recomendada.
Tem uma loira que também fiz TD, não lembro nome: baixinha, mais velha, silicone 300ml nos peitos (com cicatrizes aparente), não recomendo...
R$ 50,00 por 30min/gozada, com quarto, camisinha e lubrificante.
Ola companheiros, conheci uma casa que parece ser nova na joao naves quase no cruzamento com a floriano peixoto, eh um hotel Eldorado se nao me engano. chama Harem Clube la agora http://www.haremclube.com.br ...
Pontos positivos: ambiente fino e mais confortavel que as casas em geral, nao me cobraram entrada (acho que pq tao abrindo agora), as meninas que estavam la conversaram bem e gostei de 2, quarto legal e tudo bem limpo.
Pontos negativos: bebida cara (10 conto a cerva), poucas meninas no dia (tinha somente 4 la), a cama parece de cimento.
espero contribuir com frequencia aqui... vlew
Pontos positivos: ambiente fino e mais confortavel que as casas em geral, nao me cobraram entrada (acho que pq tao abrindo agora), as meninas que estavam la conversaram bem e gostei de 2, quarto legal e tudo bem limpo.
Pontos negativos: bebida cara (10 conto a cerva), poucas meninas no dia (tinha somente 4 la), a cama parece de cimento.
espero contribuir com frequencia aqui... vlew
ABRIU UMA AGORA NO NOSSA SENHORA COM VALOR DE 150 C0M O QUARTO E COM VARIAS GATAS AV SABINADAS 957
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Agência Flavia´s
boleiroaposentado escreveu:Não sei se é a crise, mas o preço desta casa (a proprietária fundou o "Ponto 7") está em 40,00 já com o quarto. Fui à tarde e estava um pouco fraco (duas meninas só) mas a Flávia disse que a noite tem muito movimento. Para quem gosta de ambientes mais despojados e baratos é uma boa pedida.
Onde fica esse ponto 7??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Ai galera de Uberlândia, qual a situação atual das casas? Estive há duas semanas atrás e conheci uma casa num bairro chamado nucleo bandeirantes (acho que é isso) próximo a moteis. Morri em 300, alguma opção mais em conta pra sexta a noite?
Tem como dar uma atualizada nos endereços?
olá, sou novo no fórum e gostaria de saber se alguém tem o contato da casa Evidências , no bairro Umuarama de Uberlandia. Não consigo achar o site/ telefone/ localização do local...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A Evidências ou Luana´s Drinks (não importa o nome) o contato é 3216-1165. Não possui site e localiza-se na Avenida Professor José Inácio de Souza, é a última casa da avenida, perto do Hospital do Cancêr e da medicina - UFU.lrn16 escreveu:olá, sou novo no fórum e gostaria de saber se alguém tem o contato da casa Evidências , no bairro Umuarama de Uberlandia. Não consigo achar o site/ telefone/ localização do local...
esse topico ta mais morto que o saddam hussein, kkkkkkkkkkkk
Fui no Gil esses dias 3232-3138, e conheci a Rafaela, siliconada, branquinha, mas la eh tudo triplo nao...
120 da moça mais 50 do quarto por meia hora, ou 200 mais 80 por 1 hora....tem umas cavalas la....
bora reavivar isso aqui boleiro....
chupou no plastico, bonita, peitoes siliconados, repeteco talvez....
a xoxota aperta a gente, mas pouco envolvimento por causa da natureza do local....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois é, pagocem. Apesar de ter alguns foristas frequentadores de casas, quase ninguem compartilha suas experiências. A Phennix, como já comentei algumas vezes, era o meu destino preferido tempos atrás. Ultimamente, o custo-benefício não compensa muito. 170 reais 1/2 hora sendo triplo-não torna-se um mau negócio, apesar do nível das GPs não ser das piores. Fiz umas postagens recentes no tópico padrão de casas, agências, pontos de rua, etc.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mulata - Pantera´s
Resolvi revivar este tópico. Publiquei essa postagem com o intuito de mostrar como anda a situação de casas mais populares em Uberlândia. Uma merda geral. Muitas fecharam, algumas o plantel é abaixo da crítica. . Sobraram duas, com um plantel numeroso e aceitável, Pantera´s e Ponto G. O preço é basicamente, o mesmo. Pantera´s (70) e Ponto G (80). No Ponto G tinha menor quantidade de GPs, com o nível melhor. No outro, o plantel é mais numeroso, mas a qualidade é inferior. Sexta-feira fiz um tour nessas casas. Para dizer a verdade, minha intenção era ir no Ponto G, escolher um alvo e descarregar o saco. Cheguei no recinto às 14:30 (horário com maior número de meninas), é o que eu vi lá, me fez repensar se um dia voltarei ou não na casa. 4 apresentaram-se. Um festival de horrores. Tirando uma branquinha que atuava na Pantera´s, as outras 3 não dava para encarar em hipótese nenhuma. Como conheço a GP que faz as vezes de hostess , disse claramente que nenhuma GP agradou-me e iria vazar.(para nunca mais voltar). Desci para a Pantera´s. Muitas meninas (umas 10 ou 12). Péssima qualidade também. Salvava uma.Esqueci o nome. Mulata mais escura, bunda muitoooooo boa,pernas grossas,peitos pequenos e murchos. Metida comum em casas do genêro. Pelo menos, era educada e tentava agradar. Tá certo,que é muita ilusão minha achar que terá uma princesa nestas casas de preço baixo.Mas o nível caiu demais das outras vezes que eu lá estive. Peguei muita GP legal no Ponto G - Perola, Marcelle, Bia, Juliana e outras que não me recordo o nome. Nunca vi a casa tão fraca como agora. Não deverá durar muito, se continuar neste ritmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
A situação anda bem crítica mesmo. Fui em uma casa nova em uberlândia chamada "CHAPOLIM". O preço geral é 50 conto a metida, mas toda terça tem uma promoção de 40 reais a gozada. Fui terça retrasada......MEU DEUSSS QUE MERDA!!! Cheguei na casa e fui atendido por uma gordona com cabelo que parece q pegou fogo. Pedi para ver as meninas e a coisa n melhorou muito, pois veio 3 garotas, sendo uma seca de TUDO e um rostinho +-, outra com gordaa com seios enormes, e por fim uma magrinha com seios +- e cara bemmmmmm feia. Não dei conta de encarar de jeito nenhum. Disse que não tinha agradado e vazei na hora.
A casa que o amigo acima citou, Pantera's é até legazinha um dia ou outro. Fui mês passado e fui apresentado a 5 meninas, sendo 3 horríveis sem nada demais e duas bem gostosinhas, uma bem peituda e outra com uma bunda deliciosamente deliciosa. hahaha
Estou quase pegando umas economias e abrindo uma casa de verdade, com bons preços e belas garotas. Fazer um sistema de vários tipos de atendimento. Ficarei rico. uauhauhauha
A casa que o amigo acima citou, Pantera's é até legazinha um dia ou outro. Fui mês passado e fui apresentado a 5 meninas, sendo 3 horríveis sem nada demais e duas bem gostosinhas, uma bem peituda e outra com uma bunda deliciosamente deliciosa. hahaha
Estou quase pegando umas economias e abrindo uma casa de verdade, com bons preços e belas garotas. Fazer um sistema de vários tipos de atendimento. Ficarei rico. uauhauhauha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Boa Tarde, galera
Hoje dei muita sorte na Pantera's. Cheguei la umas 14:30 +- e pedi para ver as meninas. Tinham 8 mulheres na casa, sendo apenas 2 ou 3 feinhas, o resto bem bonitinha.
Uma me chamou a atenção pelo tamanho dos seios, a Amanda. Ela tem uns seios bem grandes e siliconados, porém não são aquelas bolas duras convencionais. uahuahuha! Enfim, escolhi e fomos para o quarto. A mina é toda educada, simpática, bonitinha e morenona, se preocupa em não ser mecânica, etc. Embora é nítido que ela começou nisso "ontem", nao deixa a desejar.
Já começamos a nos pegar em pé mesmo, ela tentou me beijar algumas vezes e eu sair.. uhauhauah! Chupei os peitos dela bastante, ela bateu uma punheta e depois já deitei, ela encapou o bicho e começou a chupar um pouco tímida. Dei uns tapões na bunda dela e começou a chupar com mais vontade. Dai ela sentou em cima e começou a pular bastante, mexer bem.....enquanto isso eu só chupava e pegava naqueles peitoes deliciosos.
Depois de uns minutos peguei ela de 4, meti com muita força p tentar gozar, enchi ela de tapa na bunda, mas acabei de não gozei ali. Mandei ela ficar de frente p mim e mandei brasa de novo; pernas nas costas, no peito, chupei de novo os peito dela, sentei e meti, fiquei ajoelhado e meti mais, aproveitei muito olhando aqueles peitos balançarem muito. Quando senti que estava quase gozando, já tirei a camisinha do pau e gozei nos peitos delas sem falar nada, só no tesão mesmo. Ela meio que assustou, mas n falou nada. huauhauh
Conversamos sobre a carreira dela...uhauhauauh!!! Ela me contou de alguns projetos e fui embora. kkkk
Vale a pena essa mina! Só não darei 10 a ela pq ainda precisa de muita prática no sexo, mas tem potencial.
-