Fiquei com a visão do rabo dessa nega na minha mente, BUNDÃO grande e gostoso, e logicamente, a cobra não parava de ficar dura dentro da cueca. Pensava: "Como comi uma nega com um rabo desses e não meti no cu dela?" Parei de bater punheta e voltei ao prostíbulo para matar minha vontade. Ela entra no quarto. Estava vestida com um short branco, e com o detalhe de uma micro calcinha (cordão cheiroso) atolada no meio daquele bundão, e um salto alto. Notei que ele fez luzes nos cabelos. Parei de bobagem e fui pra safadeza. A nega vem e já começa aquele boquete insano, com garganta profunda e muita pressão, sem capote, quase gozei na boca dela, por isso pedi pra parar. Borracha na estaca. Daí ela enfiou a rola na buceta e começou a quicar no meu pau, sem parar, a rola entrava até o talo. Pedi o cuzinho, pois esse era meu intento. Ela mete o gel no toba, e fica com aquele rabão empinado na quina da cama D4 pedindo linguiça no anel de couro com aquele olhar sacana. Soquei a linguiça toda dentro daquele rabo gostoso, que tesão, comecei bombar freneticamente. Cuzinho apertado, e a nega gostando da tora. Daí ela ficou de pé, empinou o RABO pra trás de frente ao espelho, e pediu gulosa: "ENFIA ESSE CACETÃO NO MEU CU". Comecei a fuder o cuzao dela em pé, metendo gostoso naquele bundao delicioso, cintura fina, empinado igual uma garupa de moto. Não tava aguentado e pedi pra gozar na boca, daí a safada pega na tora. Deitei na cama e comecei a jorrar leite, e mais uma vez safada escapa e desvia da interminável jatada de porra grossa que sai da tora. kkkkk. No problem... Tomei uma ducha, troquei uma ideia, a ROLA endureceu de novo, comecei a meter. Batem na porta, mas a nega pede pra que eu meta mais um pouquinho que também tava com tesão. Meti gostoso mais uns 5 minutos naquela buceta gostosa, tomei uma ducha e vazei. Ela pediu pra que eu ficasse mais 30 min ou 1hora, mas infelizmente tava sem alvará, senão ficava.
NOTAS: (vide acima para as que já manifestei)
Anal: 10 (gostoso, apertado, sem cheiro ou surpresinhas desagradáveis. Aguentou com pressão a safadeza na porta de trás)
Repeteco. Não curto ficar metendo na mesma, mas a Nega é bem acima da média das puta que tão no mercado. Excelente custo beneficio. O conjunto corporal da morena é delicioso, além de bonita. O rabo é um espetáculo, PONTO FORTE da PUTA.