Silvana - Viva Anuncios - CUIDADO Traveco assaltante
- Telefone: (85) 9854-99571

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 5Não 17
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucas34h
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Silvana - Viva Anuncios - CUIDADO Traveco assaltante

#1 Mensagem por lucas34h » 30 Set 2015, 13:29

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal tenho até vergonha de postar aqui, mas é necessário pois o que vou relatar foi muito perigoso e tomem cuidado.
Vi o Anuncio no viva, silvana 19anos sigilo total PG, link:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124796758
Trata-se de um bandido, assaltante, marginal. Descobri da pior forma, com folga na tarde de sábado passado, resolvi desbravar alguma novinha, conversamos no whatsapp me passou algumas fotos, me enviou outras fotos tbm, disse que eram algumas amigas que faziam o esquema e resolvi marcar de buscar na Franciso Sá, perto do Saldão da Rabelo. Fiquei meio desconfiado, mas já saí com algumas novinhas daquela região e relaxei.
Estava esperando quando chega um taxi e entra a "lora" da foto do site e quando destravei a porta entrou outro traveco atrás, o vacilo foi ter aberto a porta, na real tudo foi vacilo, mas como nada do gênero tinha me acontecido ainda, fica a lição. Quando olho pra trás uma assombração, pense no traveco féio, agora atropela ele, era isso. Desliguei o carro pensei um pouco, já sabia que tava fudido, comecei a conversa, escuta fulana.. não foi esse o combinado, não estou esperando dois travestis, aí começou a gritaria dentro do carro, aquela coisa, uma puxou a chave e meu celular e a Silvana puxou uma faca, aí ficou tenso, pois eu estava desarmado contra dois traveco no meu carro, final da história levaram meu celular e 300 reais. Procurei um carro da polícia por perto mas não encontrei, depois que a coisa esfriou voltei pra casa aliviado pela merda não ser maior.
Acredito que mais cedo ou mais tarde essa dupla de assaltantes vão se dar mau, logo em algum esquema desses vão levar um tiro e pronto, menos dois bandidos.
Talvez esse relato fosse para área Trash, pq realmente foi trash.
Agora só vou sair com as garotas de confiança pra esquecer essa merda.
Não registrei BO por motivos pessoais e sigilo
Fiquem ligados com outros anúncios parecidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kilik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Silvana - Viva Anuncios - CUIDADO Traveco assaltante

#2 Mensagem por Kilik » 30 Set 2015, 13:33

lucas34h escreveu:Pessoal tenho até vergonha de postar aqui, mas é necessário pois o que vou relatar foi muito perigoso e tomem cuidado.
Vi o Anuncio no viva, silvana 19anos sigilo total PG, link:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124796758
Trata-se de um bandido, assaltante, marginal. Descobri da pior forma, com folga na tarde de sábado passado, resolvi desbravar alguma novinha, conversamos no whatsapp me passou algumas fotos, me enviou outras fotos tbm, disse que eram algumas amigas que faziam o esquema e resolvi marcar de buscar na Franciso Sá, perto do Saldão da Rabelo. Fiquei meio desconfiado, mas já saí com algumas novinhas daquela região e relaxei.
Estava esperando quando chega um taxi e entra a "lora" da foto do site e quando destravei a porta entrou outro traveco atrás, o vacilo foi ter aberto a porta, na real tudo foi vacilo, mas como nada do gênero tinha me acontecido ainda, fica a lição. Quando olho pra trás uma assombração, pense no traveco féio, agora atropela ele, era isso. Desliguei o carro pensei um pouco, já sabia que tava fudido, comecei a conversa, escuta fulana.. não foi esse o combinado, não estou esperando dois travestis, aí começou a gritaria dentro do carro, aquela coisa, uma puxou a chave e meu celular e a Silvana puxou uma faca, aí ficou tenso, pois eu estava desarmado contra dois traveco no meu carro, final da história levaram meu celular e 300 reais. Procurei um carro da polícia por perto mas não encontrei, depois que a coisa esfriou voltei pra casa aliviado pela merda não ser maior.
Acredito que mais cedo ou mais tarde essa dupla de assaltantes vão se dar mau, logo em algum esquema desses vão levar um tiro e pronto, menos dois bandidos.
Talvez esse relato fosse para área Trash, pq realmente foi trash.
Agora só vou sair com as garotas de confiança pra esquecer essa merda.
Não registrei BO por motivos pessoais e sigilo
Fiquem ligados com outros anúncios parecidos.
Essa "Viva" tem umas ciliadas mesmo, passei por algo semelhante, contudo a anunciante removeu o dela.

Cuidado

Link:
🔗

kiros85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por kiros85 » 30 Set 2015, 17:13

@lucas34h PQP cara... que foda!

Morro de medo dessas coisas tb.
Vou sempre com pé atrás no 1º TD com as GPs.

Graças a Deus não aconteceu nada pior fera.

Mudando de assunto, vou te mandar um inbox.
Saber das gurias que vc já saiu nessa área.

Abraço e cuide-se nos próximos TDs.

Link:
🔗

nobref12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por nobref12 » 30 Set 2015, 19:03

Traveco assaltante kkk :D

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#5 Mensagem por O Tradutor » 30 Set 2015, 22:11

nobref12 escreveu:Traveco assaltante kkk :D
o cara é assaltado e o outro faz é rir ::basta::

colega eu me solidarizo com a sua situação....somente quem já foi assaltado sabe o quão humilhante e revoltante é....ainda mais numa situação dessas...

no mais...se vc tivesse lido com atenção o forum...nao teria marcado...na área de informações tem vários tópicos alertando p esse site viva e ciladas de travas, que essa em particlar, diga-se de passagem, eu já vi fazendo barraco na PI

no mais vc não foi ferido com arma branca ..e isso é o q importa..

Link:
🔗

Junior Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Junior Fox » 30 Set 2015, 23:42

Pôxa parceiro, q foda! Imagino o teu sufoco! O mesmo risco q a gp corre ao sair com um cara desconhecido e ele ser um bandido, a gente cliente tmb corre, deixando entrar no nosso carro alguem que não conhecemos. Ali na francisco sa perto do feirão da Rabelo, quem anda ali a noite vê monte de viado fazendo ponto nas esquinas, quem sabe até um deles foi o viado que te assaltou. O Vivanuncio se vc garimpar bem, dá pra descolar umas puta legal, atualmente eu tou preferindo ele ao chat uol, mas tem q se ligar bem nos anuncios, tem uns q são flagrantes!! Cara na tua situação tem nem muito oq fazer mesmo, visto q tu deve ser casado e tal, é melhor entregar tudo e depois inventar pra patroa um migué.

Link:
🔗

lleao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por lleao » 01 Out 2015, 00:53

lucas, estou impressionado com teu relato...simplesmente pulei uma fogueira, pois cheguei a falar com ela por zap hj, e so nao deu certo pq ela nao atendeu o telefone. pra mim agora acendeu a luz vermelha de alerta, so vou agora se tiver muito seguro de quem e a garota, apesar q nem sempre isso e possivel ne. riscos sempre corremos, mas devemos nos cercar de mais cuidados possiveis, pois, muitos como eu, sao comprometidos, e alem do risco de assalto, ou algo pior, ainda tem o lado pessoal. te desejo boa sorte, e que outros td sejam so alegria para apagar esse sufoco. abç

Link:
🔗

lucas34h
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por lucas34h » 01 Out 2015, 10:44

Porra Leão, fuja longe, vai saber o que essa turma está tramando contra nós. Como queria ter alguns amigos policiais pra pegar essa em flagrante e afundar na barra do ceará. Cara a coisa pode se complicar feio.
Pois é Kezman, eu leio esse fórum desde o tempo da Bruna Surfitinha em SP, puta mais famosa que já peguei graças ao forum, a trocentos anos atras, mas basta um minuto de bobeira pensando com a cabeça errada e vc se fode.
Fiquem esperto não só com o anuncio dela, mas qualquer outro pela região.
Também faço humor negro com tragédia, mas peguem leve galera, já salvei um da roubada!

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#9 Mensagem por Denão » 01 Out 2015, 16:04

Já não é a primeira vez que tem denuncias de roubos aqui com garotas do vivastreet, já avisei varias vezes o risco não vale a pena.

Qualquer site que seja gratuito e não tem administração qualquer anuncio é colocado, basta digitar , ai fica fácil para essa ou qualquer outra quadrilha atuar.

Fujam desse site, podem ter certeza que muitos não tem acesso ao gpguia e outros até tem mas tem vergonha de relatar o ocorrido.

Lamento pelo parceiro.

Link:
🔗

nobref12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por nobref12 » 02 Out 2015, 14:38

O Tradutor escreveu:
nobref12 escreveu:Traveco assaltante kkk :D
o cara é assaltado e o outro faz é rir ::basta::

colega eu me solidarizo com a sua situação....somente quem já foi assaltado sabe o quão humilhante e revoltante é....ainda mais numa situação dessas...

no mais...se vc tivesse lido com atenção o forum...nao teria marcado...na área de informações tem vários tópicos alertando p esse site viva e ciladas de travas, que essa em particlar, diga-se de passagem, eu já vi fazendo barraco na PI

no mais vc não foi ferido com arma branca ..e isso é o q importa..

Viva so o que tem é traveco, por isso é muito mais seguro pelo menos eu acho, marcar no motel. Vc nunca sabe quem é quem.

Link:
🔗

domloiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por domloiro » 02 Out 2015, 22:53

No motel é ainda mais perigoso melhor marca em lugar publico e tomar cuidado

Link:
🔗

aprocuradaperfeita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#12 Mensagem por aprocuradaperfeita » 03 Out 2015, 19:29

domloiro escreveu:No motel é ainda mais perigoso melhor marca em lugar publico e tomar cuidado
Nem pensar cara, já tem relato de colega que passou o maior sufoco por causa desse site.

Sábias as palavras do nobre Denão. Não dá para arriscar. É loteria pura. O cara pode se dar bem, mas também pode se fuder do primeiro ao quinto. Já fucei por esse site para ver se garimpava algo mas as minhas observações chegaram a seguinte conclusão.

- Muita mulher usando fotos fakes. quer seja garota de programa, Quer seja massagistas. Tem inclusive uma que atende na nogueira Acioli de nome july. O estereótipo de mulher pequena falsa magra até lembra um pouco, mas não tem nada a ver
- Tem velhas conhecidas nossa, tipo ariela, Bruna keller, Maysa anunciando como massagistas comportadas..kkkkkkk
- Tem viado se passando por mulher.
- Tem mulher que diz que não gosta que façam muitas perguntas, se o sujeito que quiser saber é na hora e no motel (fria total)

Enfim amigos é terra de ninguém.

Por isso, vou garimpando uma aqui outra acolá aqui no site. Que também não está facil. Está cheio de Tds 171. Vou também pegando dicas das amigas que saio. E aqui e acolá pego uma TOP desses sites escrotos musaclass e roubelhinhas.

Mas nunca esqueçam os conselhos dos mais experientes, como o Denão.

Link:
🔗

Veritassium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Veritassium » 05 Out 2015, 20:46

Pelo que estou vendo esse Viva Street é o verdadeiro bueiro da internet. É mais sujo que pau de galinheiro, em Recife (Pernambuco) 99% dos TDs negativos relatando fakes são desse site.

E acho muito errado não fazer BO/denunciar esses gatunos, só por temer a sua privacidade, como se a polícia fosse escancarar a vítima aos 4 cantos. Não é por aí.

Quanto menos pessoas denunciarem crimes, mais ficará a sensação de impunidade. Da próxima vez que alguém for assaltado, lembre-se que talvez poderia nem ter sido se o autor do tópico tivesse tomado as providências corretas.

Link:
🔗

kero novinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por kero novinhas » 22 Nov 2015, 17:13

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei por uma coisa parecida, markei com uma belezinha nas fotos e me apareceu um viado, entrou no carro e nao keria sair, disse q chamaria a policia e keria o $$$ do programa,eu mandei chamar, disse q era menor eu disse q no anuncio era uma mulher e tinha 19 anos, ai sai pra procurar a policia com ele no carro e ele disse q ia sair, quando saiu jogou pedra no carro, só não desci e enchi a cara dakele FDP de PORRADA por causa do ********* q iria ser plena 5 da tarde, ja denunciei no site e excluíram a pagina.

Viva local onde as meninas mostram rosto, vejo q é furada.

Link:
🔗

gmsoad
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por gmsoad » 23 Nov 2015, 09:38

Já sei que quando for sair com alguém do VIVA, ou eu vou para o local tipo casa de massagem, ou eu vou armado se for para buscar alguma GP em determinado local. Já vi vários fakes no viva, coloca foto de uma mulher muito bonita, quando chega lá é uma catiroba. Porém já encontrei muitas verdadeiras, a GP mais gostosa que já peguei encontrei no VIVA, mas isso foi sorte minha.

Link:
🔗

Responder