Ana Luíza Musaclass
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9965-32226

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Augusto Azevedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ana Luíza Musaclass

#1 Mensagem por Augusto Azevedo » 30 Set 2015, 18:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite fudedores de plantão passando pra deixa meu registo dessa puta gostosa liguei pra ela hj cedo surper simpática,objetiva marquei com ela no local dela e vamos a fodaaa cheguei lá uma loira gata rosto perfeito e muito safada tomei aquele banho e quarto ela já veio dando aquele beijo de boca e logo caiu no meu pau de boca fez garganta profunda a puta chupa muito bem fiquei de pau latejando ela jogou o capote e galopou no meu pau muito bom depois coloquei a puta de quatro e enterrei meu pau na buceta dela tentei um analzinho mais ela não deixou gemeu gostoso e eu gozei com meu pau nos peitos da puta q por sinal são top não teve segunda pois eu estava com um pouco de pressa mais terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder