POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após a leitura dos relatos acima, resolvi sair com a Adriana e não me arrependi.
Achei-a bonita, tem um sotaque que é uma delícia, de óculos, perna grossa, magrinha, mignon, novinha, daria uns 23 anos, muito simpática e gosta de uma putaria sem tamanho.
Fácil contato e marcamos próximo da UECE, num motel na Silas Munguba.
Chegou em 5 minutos após eu ter avisado o quarto em que estava e quando chegou, já chegou pegando pesado, vestida de uma sainha mínima, uma camiseta sem nada por baixo, com os bicos dos peitos furando a camisa.
Agarrei-a por trás, beijei o cangote, virei-a e beijei aquela boca gostosa, retribuiu os beijos, aceitou língua, sem frescura.
Depois tirei sua camisa, beijei seus peitos, pequenos, mas gostosos, bom de mamar também.
Deitada na cama levantei sua saia até a barriga e vi uma calcinha transparente, fio dental, que permitia ver a sua linda bucetinha e aquela delícia de bunda por completo.
A lambi por cima da calcinha e após tirar a peça de roupa, chupei sua buceta todinha que, é sem cheiro, limpinha e molhadinha.
Chupei-a até ela gozar, gemendo gostoso e falando um monte de sacanagem.
Ele veio retribuir, colocou uma camisinha e caiu de boca. Engole a rola toda, sem nem engasgar, tem uma chupada muito boa. Olha na cara do sujeito quando chupa o pau, fiquei com muito tesão e doido para meter logo.
Deitei na cama e disse-a para vir por cima e ela disse: “Vai comer meu cuzinho, a minha buceta você só vai chupar”. Como gosto de um cu, endoidei.
Ela lubrificou o cu e o meu pau e se agachou devagarinho com aquele cu gostoso me engolindo até chegar nas bolas e então começou a cavalgar.
Passou um tempo que nem uma amazona e depois saiu de cima, ficou de 4 e disse: “Vem, me come de 4, que eu gozo”.
Quando meti no cuzinho dela, a garota se arrepiou toda, dá para sentir o arrepio dela, parece que está com frio, mas é tesão mesmo.
Ela começou a gemer forte e falar para meter tudo, com força, que gosta com força e que assim ela goza, falava alto que acho que o motel todo ouviu. A mim só restou obedecer a ordem dela e bombar forte. Não aguentei muito tempo e gozei, enchendo a camisinha.
Fomos nos banhar, conversamos e passado um tempinho ela perguntou se tava pronto para outra, disse para ela começar a chupar para ver.
Encapou o pau e caiu de boca, logo ficou duro, também com ela chupando e olhando no olho quem não fica duro?
Deitei ela na beirada da cama, abri suas pernas e comecei a meter no seu cu, olhando na cara dela e vendo a buceta, que pedi para ela abrir e se masturbar. Adoro comer um cu de frente, para ver a cara e a buceta da garota, se tiver lisinha é melhor ainda.
Ela se masturbando e gemendo, recomeçou a falar sacanagem e mandando meter com força, que dessa vez queria gozar pelo cu. Meti com força e ela logo começou a arrepiar de novo e dizer que ia gozar logo, o que me fez acelerar a metida. Então ela gemeu mais alto, apertou o meu pau com o cu e se tremendo toda, gozou pela bundinha, logo depois gozei também.
Deitei em cima dela com o pau ainda enfiado no cuzinho dela, que ficava apertando o meu pau.
Depois outro banho, pagamento e despedida.
Valor Brincadeira: $ 200 (garota) + $ 30 (motel)
Rosto: Bonita - 8
Peitos: Pequenos e gostosos - 8
Corpo: Mignon, magrinha, cinturinha proporcional, perna gostosa - 10
Buceta: Limpa, sem cheiros, gostosa, bem vermelhinha - 10
Bunda: Apesar de magra, tem uma bunda gostosa, que dá com gosto e goza pelo cu - 10000
Nota: 10, por causa do conjunto da obra e principalmente pelo cuzinho.
Repeteco: sem dúvida, e se for no cuzinho então serão vários.