Volta Redonda e Barra Mansa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 60
Positivos: 418
Negativos: 121
Pisou na bola: 34
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Volta Redonda e Barra Mansa
como se homem entende se de cor de cabelo de mulher rs rs vi as fotos dela no whats.. cabelo castanho com mexas..luzes sei la o que loiro..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Quanto a AYSLA, ela tem os cabelos claros,mas não é loira. Pra mim a cor do cabelo não importa, o que importa é que ela é muito gostosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
mas é branquinha? peitinho rosinha?pkboa escreveu:Quanto a AYSLA, ela tem os cabelos claros,mas não é loira. Pra mim a cor do cabelo não importa, o que importa é que ela é muito gostosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Resolvi ligar pra Aysla, embora eu não goste de ir no local (prefiro motel), aceitei ir pois pelas fotos a garota é gostosinha. No primeiro contato telefônico já achei estranho, garota marrenta, um barulho enorme no ambiente que ela estava. Fui até o hospital do Retiro que ela pediu. De lá tive que retornar a ligação mais umas 3 vezes, até achar o local que ela estava (perto da PADU). Ela disse que abriu o portão pois não queria que eu tocasse o interfone. O barulho no fundo era alto: vozes, musicas, etc. Então perguntei pra ela se ela estava sozinha. Pronto! Foi o suficiente pra menina surtar! Gritou, me xingou, falou que eu estava chamando a casa dela de puteiro (não fiz isso, mas se fizesse seria mentira?), faltou me bater e disse que não pra subir.pkboa escreveu:Quanto a AYSLA, ela tem os cabelos claros,mas não é loira. Pra mim a cor do cabelo não importa, o que importa é que ela é muito gostosa.
Logico que fui embora, não brinco com pessoas retardadas, e sinceramente não indico pra ninguém. Não sei se é doida mesmo ou estava drogada, mas essa garota é perigosa.
Volta Redonda tem muita GP estragada, quando aparece uma mais ou menos é nisso que dá. Abre o olho ai galera!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
valeu pelo alerta, eu ia ligar pra essa mulher amanhã mas depois dessa, tô fora!PedroCarioca82 escreveu:Resolvi ligar pra Aysla, embora eu não goste de ir no local (prefiro motel), aceitei ir pois pelas fotos a garota é gostosinha. No primeiro contato telefônico já achei estranho, garota marrenta, um barulho enorme no ambiente que ela estava. Fui até o hospital do Retiro que ela pediu. De lá tive que retornar a ligação mais umas 3 vezes, até achar o local que ela estava (perto da PADU). Ela disse que abriu o portão pois não queria que eu tocasse o interfone. O barulho no fundo era alto: vozes, musicas, etc. Então perguntei pra ela se ela estava sozinha. Pronto! Foi o suficiente pra menina surtar! Gritou, me xingou, falou que eu estava chamando a casa dela de puteiro (não fiz isso, mas se fizesse seria mentira?), faltou me bater e disse que não pra subir.pkboa escreveu:Quanto a AYSLA, ela tem os cabelos claros,mas não é loira. Pra mim a cor do cabelo não importa, o que importa é que ela é muito gostosa.
Logico que fui embora, não brinco com pessoas retardadas, e sinceramente não indico pra ninguém. Não sei se é doida mesmo ou estava drogada, mas essa garota é perigosa.
Volta Redonda tem muita GP estragada, quando aparece uma mais ou menos é nisso que dá. Abre o olho ai galera!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Sorte sua amigo... Eu cheguei conhecê-la!!! Nada haver com as fotos!!! Parece ter 40 anos e tudo caído! Dei uma gozada e vazei fora!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
VR tá complicadíssimo.
Uma que é sem arrependimento é a Aleane que anuncia no DV. Vale cada centavo.
Uma que é sem arrependimento é a Aleane que anuncia no DV. Vale cada centavo.
Novamente voltei a AYSLA. Dessa vez, foi muito bom novamente. Chupação, meteção na boceta e ela sentou gostosa na piroca com um cuzinho apertadinho, rebolou gostoso,e depois ficou de quatro,deixando eu colocar tudo de novo, soquei gostoso, cú maravilhoso. Tomei um banho e voltamos, ela chupou sem camisinha, lambeu e novamente virou de quatro e fodi sua bocetinha . Valeu os 150 reais. Cel:998826554.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A Luna tá aí:tanony escreveu:Galera, e a Luna? Sumiu?
STELLA STOKES (24)99866-0236
Branquinha, rosada, loira, alta, linda de rosto e corpo.Oral delicioso e beijos quentes. Atendo Whatsapp. BM e VR.
Olá companheiros.
Gostaria de saber sobre os motéis de VR, em BM tem bastante, dentro da cidade ou na dutra, mas os de volta redonda praticamente ficam em BM ou outra cidade, porque são localizados na divisa de cidades, seja pela dutra ou pela cidade. Sinto falta de motéis de VR dentro da cidade.
Gostaria de saber sobre os motéis de VR, em BM tem bastante, dentro da cidade ou na dutra, mas os de volta redonda praticamente ficam em BM ou outra cidade, porque são localizados na divisa de cidades, seja pela dutra ou pela cidade. Sinto falta de motéis de VR dentro da cidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
existe uma lei da epoca da construção da cidade que proibe os moteis dentro de vr..
mas mesmo assim tem 2 moteis ao lado do AUE na amaral peixoto.. e 2 no aterrado proximo ao edificio redondo..
claro.. ruins.. preço de 30 a 45 reais...
mas mesmo assim tem 2 moteis ao lado do AUE na amaral peixoto.. e 2 no aterrado proximo ao edificio redondo..
claro.. ruins.. preço de 30 a 45 reais...
rockandroll escreveu:fala galeraaaaaaaaaaaaaa novidade por pouco tempo..
garimpei..garimpei e justamente uma amiga me resolve fazer programa.. ela precisa levantar uma grana rapida.. então.. corram!!!!
dica: fala que é amigo do cabeludo que ela atente vcs de boa.
carne fresca!!!!
nome camila tel/whats 999724428
21 anos!
oral com ou SEM capote!!
deixa gozar na boca e rosto(não engole
beijos: sim !!
foda não é a melhor do mundo, mas tem uma bucetinha bem apertada e lisinha!!
anal: não faz!!(nem tudo é perfeito)
ela é branca, cabelo preto, corpo legalzinho com uns quiinhos a perder.. mas não é gorda, ela manda fotos via whats
preços: 120 reais 40min ou 140 1h, com local dela perto do shoping telhas no siderlandia nos dias de semana ANTES de 16h.
no motel(ou sua casa) 140 reais a hora.
to vendo uma outra amiga que acho que via entrar no ramo!! breve novidades!!!
eu ja era louco para comer ela.. aproveitei!!!!!!!
Amigo, ela ta na ativa ainda?
Onde estão os relatos de putaria? estou a procura de novas garotas em vota redonda ou barra mansa.
-