Privê - R. Sabaúna, 178 - Lapa - (11) 2762-4162
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 41 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 20Não 92
Oral Sem:Sim 28Não 84
Beija:Sim 15Não 99
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apreciador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Privê - R. Sabaúna, 178 - Lapa - (11) 2762-4162

#1 Mensagem por apreciador69 » 04 Mar 2013, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Loira Simpatica Erika,
Estive lá no sabado, dia 09. Era quase 22 hs, e outros trash do bairro tinham fechado, então resolvi tentar este antigão, que visitei a um ano atras ou mais e sai sem TD visto q nao tinha nada q chamasse a atençaõ.
Duas disponiveis, finalizando TDs, aguardei e surgiu a Erika, q resolvi abraçar de prima, para não esperar mais, já que o alvara tava vencido.
Loira, 35 anos, corpo legal, bundão e seios gostosos.
Começamos um rapido papo, e bora p rango, que tava faminto.
Mina super legal, começou um boquete demais de bão, garganta profunda, muito lambuzado, passando a lingua p cima e p baixo, na cabeça, eita delicia. Só faltou fazer no pelo, sem borracha q seria demais, e que na prox. vamos tentar, já que ela falou q prefere e eu tbem.
E ela afirmou q gosta de fazer, é por isto q faz bem feito, eu acredito. Vale a pena.
Chupei os bicos dos seios, q ficaram durinhos quando comecei a lamber, e depois fomos para cavalgada, e finalizei com ela de quatro, com aquele bundão gostoso virado p mim.
Super indico, garota super legal, e que naõ regula posições e nem satisfazer os desejos do cliente.

$ Td 50,00 - alto p a regiao, porem pelo tratamento da Erika, super valeu.
$ 10,00 - brinde pelo empenho dela
$ 5,00 - Cerva Gelada p aguentar a espera.

Fui
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Adicionado Tel ao título

13/09/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rei da Monalisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: RUA SABAUNA, 178 - TÁ RENASCENDO

#2 Mensagem por Rei da Monalisa » 10 Mar 2013, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui a semana retrasada, acho que 4feira,e sai com uma morena fora de
serie,gostosa,bonita,mete muito,e agrande surpresa,muito muito muito
legal,diferenciada,bom papo e bom coração.
Chupa sem chemise
Faz anal
Beija na bôca e que beijo. Usa aparelho nos dentes,o que a deixa mais tesuda ainda.
Nome: pede pra chamar de Anita.
Custo:50

Beijão anita

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#3 Mensagem por ybr » 11 Mar 2013, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

TD REALIZADO SABADO.4 GPS,ESTAVA AFIM DE PAPAR A ERIKA ,MAS TINHA UM TIOZINHO A ESPERANDO,CAMEI A ADRIANA.MORENA JAMBO,BUNDA MEDIA SEIOS GRANDES SEM AÇAO DA GRAVIDADE E COXAS GROSSAS.FOI O TRIVIAL,COMEÇOU UM ORAL ENCAPADO (BOM) DEPOIS VEIO POR CIMA.PEDI UM PPMM,PASSEI ELA DE LADO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.SO DA SELINHOS r$50,00 MEIA HORA.FUI

Link:
🔗

firula169
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por firula169 » 14 Jan 2014, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fui lá essa semana. Eram umas 5 da tarde, tinha 3 meninas. 2 barangas e 1 loira alta de olhos verdes com cara de certinha, a Mel.
Foi ótimo com ela, jeito sexy, sabe fazer carinho e colocar o rapaz pra cima.
Logo antes da transa ela deixou claro: sem anal, só selinho.
A trepada foi gostosa, a garota sempre preocupada em agradar, sem regular tempo nem posições.

Meia hora: 50 em grana, 55 no cartão, valeu a pena.

Link:
🔗

Dastan_987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5 Mensagem por Dastan_987 » 17 Jan 2014, 07:30

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

salve putos

comi essa Mel em meados do final de novembro
exatamente oq o colega relatou, deixa claro que não faz anal e so selinho
se esforça em agradar o cliente
ja tinha comido em Osasco, quando trabalhava num dos puteiros da região, que hj fica bem perto dos pontos de onibus do centro, na estação de trem.

nessa casa eu comi uma mina chamada Barbara
quem souber onde ela esta ou que tenha um celular que ela ATENDA pelo amor ao vosso pinto me informe
rsrsrs

morena com um rabao delicioso, bonita, peitos pequenos, muito atrente e sensual
foi ma das melhores fodas na vida de putanheiro
pena q saiu desse prive e o cel que ela informou so cai na caixa postal

saudações

Link:
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#6 Mensagem por asanoturna » 03 Jan 2015, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Em novembro/ 2014 estava fazendo um serviço nessa região, e vi o número escancarado 178 e logo percebei ser um puteiro.

entrei para ver o plantel da casa

Vi então uma gata que me impressionou pois era a única que dava para fazer um TD.

Aline, cabelos cumpridos, morena, olhos grandes, seios pequenos sofrendo a ação da gravidade e bem moles :cry:

No quarto a perva me empolgou com muitas caricias, resolvi então dobrar a hora com com ela...

69, pegação e tudo o mais, me dei bem no TD....

A perva não é uma gata excepcional mas faz um sexo bem gostoso.

Houve uma pisada de bola que postarei abaixo

Link:
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#7 Mensagem por asanoturna » 03 Jan 2015, 09:41

MANCADA
Nome da Garota:Aline

Depois do TD com a Aline (dobrado)

Desci e fui pagar..

A empregada do bordel, chega em mim e falar que deveria me cobrar 1 hora e meia, pois demorei 10 minutos para descer.

Porra pelo que sei sempre chamam 5 minutos antes para dar tempo de tomar banho e etc.

Fica aí a dica para a gerencia do local, instruam melhor suas funcionárias

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#8 Mensagem por DR. BUD LOVE » 06 Jul 2015, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Nota:5
Fui um grande frequentador dessa casa nos tempos aureos, voltando da facul dava uma passada lá pra esvaziar o saco...

Mas o topico ficou bloqueado então muitos relatos não foram postados.. voltei a frequentar o local a alguns meses, já fiz uns 5 ou 6 TDs la, vou postar apenas 2 pois são das garotas que ainda estão lá.

Bom, colei no antro e consegui estacionar na rua mesmo, que depois de certo horario fica tranquila.
A casa continua a mesma coisa, nada espetacular, mas também nada tão deplorável para merecer ficar na area trash.

Quem atende é a tiazinha que ficava na casa da Rua Minerva (antiga Tanabi), pedi apresentação umas 5 garotas na casa, escolhi a Samy que era a melhor opção, as demais são tudo bolotetinhas.

Samy é tem os cabelos pretos e lisos, alta deve ter 1,70m e é bem gostosa, estava com um vestido que valorizava bem sua buzanfa, porem ja tem uma certa idade que deve ser uns 35~40 na idade putal que vale mais do que a idade real, pois se perguntar a idade é capaz dela falar que tem 27 :lol: :lol: :lol: !

No quarto reparo que o seu corpo sem roupa não é a mesma coisa, trata-se de uma falsa-magra com as peitcholas caidas.. mas continuava gostosa.
Atendimento um pouco mecanico, colocou a camisola na pica ainda mole e começou a chupar, quando ficou com a boca cheia pergunto qual posição eu queria, pedi ela por cima, até que cavalgou bem, fez coqueirinho mas não estava agradando muito, pedi para mudar e fui no PPMM ela evitava que chupasse muito as peitolas e virava totalmente o rosto enquanto estava metendo, praticamente uma boneca inflavel, me concentrei para esvaziar e sair logo de lá!

Resumo R$ 60,00 x 30mim mera troca de oleo, acho que tem que melhorar um pouco o serviço!
Mas vou dar positivo pois não tem nada que a desabone

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por DR. BUD LOVE » 06 Jul 2015, 17:45

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Nota:6
Voltando novamente a esta casa, na esperança de encontrar coisa boa...

Apresentação umas 5 garotas, Samy (ja comi), Carol (bolotetinha simpatica), Uma loirinha cara de iniciante e outra bolotetinha com cara de invocada.
Acabei indo na Carol, ela não é feia, seu corpo é de bolotetinha, cabelo preto liso, baixinha deve ter 1,50m e peitcholas grandes e é bem simpatica.

No quarto ela já me oferece seu cuzinho, fiquei espantado.. eu disse que ia pensar.. pois ela cobra uma taxa de $50, mas ela não faz doce com o tamanho da rola, disse que aguenta de boa pois gosta e dar o cu! para quem tem FANATISCO EM CÚ, esta ai uma boa opção :lol: :lol: :lol:

Quando ela tirou a roupa, parecia o boneco da michelan envolto em casca de laranja.. nunca tinha visto uma mina assim, a celulite ia do calcanhar até os peitos :lol: :lol: :lol: Mas ja era de se esperar...

Ela perguntou como queria começar, pedi boquete, ela logo ofereceu sem capa por uma taxa de $10, aceitei.. ela chupou gostoso, bem devagar e cadenciado, pensei em nem meter e finalizar assim mesmo.. então ela lança que programa só oral tem taxa de $20 :roll: Mas que não pode gozar na boca, ai a taxa seria de $50 :doubt:

PQP, parecia uma maquina de refrigerantes, pra cada coisa que eu quero preciso colocar uma moeda :lol: :lol: :lol:

Mandei ela encapar, e ficar no PPMM que eu ia finalizar logo essa bodega antes que ela invente alguma taxa :lol: :lol: :lol:
Fiquei bombando um bom tempo, olhando pra cara dela e pensando, eai sua FDP vai me cobrar alguma taxa por excesso de bombadas! enquanto ela não gemia, fazia uns barulhos estranhos :lol: :lol: :lol: Até que a buça não era larga, e enfim enchi o latex!

Na hora que tirei a rola aquele cheiro de azedo, de xana mal lavada que eu como um grande conhecedor sei que ela tem alguma infecção naquela buça com certeza ou esta menstruada!

Resumo:
R$ 65,00 x 30mim (taxa $5 do cartão :doubt: )
Garota até que engraçadinha, mas esta consumida pelo vicio da profissão, não farei repeteco com ela! e vai um NEUTRO!

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por DR. BUD LOVE » 11 Set 2015, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Nota:7
Mais uma vez na casa.. teve apresentação do plantel, e algumas garotas novas, escolhi a Vitoria, corpo gostoso, loira, meio coroa com cara de safada que gosta da coisa!

No quarto começou chupando, pedi sem camisola, mas pediu um suborno, não aceitei dessa vez.. chupou bem e com vontade, depois veio por cima na cavalgada de frente, depois coloquei ela na parede, e a fodi por trás.. essas coroas são muito fogosas!!! E acabei finalizando assim mesmo

Tomei uma ducha e vazei.

Custo R$ 60,00 por meia hora

Voltarei em breve! Tem outras opções interessantes na casa

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por DR. BUD LOVE » 30 Set 2015, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Nota:8
Colei novamente nesse antro.. acabei escolhendo a Anita, que tem cara de safada e era certeza que eu não iria me arrepender :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Anita é Loira, deve ter 1,65m, corpo mignon, bunda media e peitolas medias tambem, mas bem gostosas de chupar.
Fiquei peladão e começamos com alguns amassos pra esquentar, enquanto eu chupava seus peitos, ela roçava a xana na minha coxa e acariciava minha rola, que safada essa puta!!! :twisted: Então ela se abaixou, deu umas lambidas nas bolas e quis colocar o capote pra chupar :? Ofereci um suborno e ela aceitou, e caiu de boca na rola, mamando com vontade.. tive que pedir pra parar senão ia estragar a brincadeira..
Rola encapotada, peguei ela de quatro e bombei freneticamente.. e como geme essa safada.. geme alto pra caralho e acabei finalizando assim mesmo :shock: :shock: :shock:

Resumo: Fui para uma mera troca de oleo, e acabei tendo um fodão.. 60,00 x 30mim

Volto em breve!

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por DR. BUD LOVE » 16 Out 2015, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Novamente nessa casa.. 4 garotas no plantel, escolhi a Amanda, baininha do rabo gigante, o rosto não agrada tanto, mas faz o tipo Santinha x devassa na cama.

Começou nos amassos, alguns selinhos, chupou com capote, e não aceita suborno, mas chupou com vontade!!! E que corpo essa baiana tem, de roupa não parecia ser tão bom assim, peitinhos durinhos, e bunda deliciosa.

Coloquei D4, e soquei vara, enquanto ela gemia baixinho e gostoso.. finalizei assim mesmo.

Custo: 60,00 x 30mim

Tera Repeteco!

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por DR. BUD LOVE » 04 Nov 2015, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:9
Novamente neste antro, repeteco com a Amanda, baianinha do rabo gigante! Estava meio tarado e já subi a escada encoxando aquele rabão!

Depois de chupar com vontade, coloquei ela de 4 na beira da cama, e soquei vara naquela buça gostosa! Dei alguns tapas tambem, e a safada gostou.. :twisted:

Pedi pra virar e esporrei em seus peitos :shock: :shock: :shock: Sensação de dever cumprido :lol: 8)

Depois ela foi tomar uma ducha, e fiquei reparando como essa garota é gostosa, corpo fenomenal.. de roupa nem parece tudo isso..

R$ 60,00 x 30mim

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rua SABAUNA, 178 - Lapa

#14 Mensagem por DR. BUD LOVE » 28 Jul 2016, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:July

Nota:7
Pelo jeito só eu que frequento essa casa... Bando de sonegadores.. :lol: :lol: :lol:

Faz um tempo que não colo nesse antro, passei na frente e resolvi entrar.. Deram uma renovada no plantel e alguns ajustes na casa, ficou mais arrumadinha e os quartos um pouco melhores.. porem ainda classifico como privê trash :badgrin:

Umas 5 garotas na casa, 1 boa, 2 pegáveis e as outras 2 acho que estavam lá só para espantar as moscas mesmo..

Escolhi a July, morena, cabelo liso e comprido, 1,55m, gostosa, peitão e bundão.. estava vestida com roupa normal, diz que trabalha a pouco tempo de puta e tambem era nova na casa. Deu para perceber pois não tinha alguns vicios de puta.

Ducha rapida, demos alguns amassos, mamei muito aqueles peitões deliciosos dela.. que são grandes e macios, depois pedi a boqueta conversivel mas ela refugou :doubt: , geralmente as novatas não chupam sem mesmo.. pois ficam escutando os conselhos do Drauzio Varela e bla bla bla :badgrin:
Chupeta normal, mas com vontade, sentou no garoto sem passar gel e cavalgou muito.. nem precisei me mexer muito tambem. Depois comi ela D4 e finalizei no PPMM com estocadas violentas onde a garota aguentou bem.

Só não gostei muito dos gemidos forçados, mas valeu a pena, vai levar positivo pelo desempenho a garota é bem gostosa.

Custo R$ 70,00 x 30mim

Link:
🔗

Play Mobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#15 Mensagem por Play Mobil » 09 Nov 2016, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Andando pela região resolvi checar o recinto e ver se dava sorte de encontrar algo bom para comer...Apenas 3 mulheres na casa naquele horário...a veio a primeira e não curti...veio a segunda e também não curti e já me levantei para ir embora ...foi quando veio a Deise! Aí sim! Resolvi perder 30 minutos ao custo de R$70,00. Morena de cabelo tingido, tatoos, seios médios naturais mas bons de pegar, boca grande e bunda boa! Oral encapado bem feito..imagino se fizer s/c...rs. Um pouco de gel e ela já veio por cima..ficou um tempinho e eu fiquei por cima dela; e para finalizar pedi para ela ficar de quatro!

Link:
🔗

Responder