Spa Flor de Lotus (Gardênia Azul - Rua Acapurana
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 9657-9801 - (21) 9657-98019

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Spa Flor de Lotus (Gardênia Azul - Rua Acapurana

#1 Mensagem por O projetista » 19 Set 2014, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kátia Corrêa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente estive com ela, mas desta vez fui até o seu Spa, que ainda está em fase de montagem, o banheiro é similar do prédio da 13 de maio 33, porém há OPÇÕES DE MACA e TATAMÊ, uma pequena recepção, um banheiro (que ainda não foi instalado água quente), enfim, logo deve estar melhor, entretando estava tudo limpo e arrumado.
Reforço que ela não trabalha com sexo, mas executa as seguintes massoterapias:

- Massagem Relaxante / Massagem Tailandesa / Massagem Tântrica / Massagem Despostiva e por ultimo, Shiatsu.

Neste dia escolhi a promoção, por uma hora, a massagem tântrica, e não me arrependi.

KATIA

MUNDO TÂNTRICO

Katia.******

Fotos dela na Copa Terapias - Link: http://www.copaterapias.com.br/site/terapeutas/katia/

Pego o ônibus na central, (nº 315), e desço próximo a BARRA MUSIC, ponto de acesso a passarela para a Gardênia Azul, e sigo até a rua: Menta 505, a sala comercial dá de frente para a rua, e vidro fumê, escrito Massoterapia, O LUGAR É TRANQUILO, PARA UM AVENTUREIRO NA BUSCA DE PRAZER SEM PECADO.

A Vejo na porta, a minha espera, sorrindo, faço uma brincadeira com ela.

Me aproximo, e observo que está mais corada, transpondo alegria, parece gostar de atender no local (nada como ver alguém que acredita em algo, bem diferente de mim neste momento).

Ela estava portando um salto alto, calça league branca, texturizadas, com uma costura, QUE AGARRAVA E SEGURAVA, NO MOMENTO DA LINGAM.

Preliminares

Saio do banheiro e me seco, já que o banheiro é pequeno, o legal é que ela fica a esperar na recepção, deixando vc avontade, logo ela adentra, e solicita que deite no tatamê, que antes estava com duas almofadas, e que agora coberta pelo mesmo tipo de papel usado na Copa Terapias.

A gatinha acende um incenso, todavia antes comentou se poderia (ponto positivo), explica o significado e que não deixa cheiro na roupa (e realmente estava certa), a Flor de Lotus aromatiza o ambiente

Massage

O começo foi uma massagem relaxante, a mesma aplicada em Copacabana, mas desta vez aplicando uma forço Down UP, frente a sua posição (de 4), com uma das mãos, e a reflexologia, foi aplicada ajoelhada no tatamê.

Algumas ereções apareceram, uma vez que TUDO ABAIXO ESTAVA PESADO, porém controlei bem, pois o mais emocionante estava por vir.

TÂNTRICO

Nunca recebi um atendimento tão prolongado desta massagem, ela ficou por volta de 15 a 20 minutos DESLIZANDO AS PONTAS DOS DEDOS SOBRE O MEU CORPO, e percorria da ponta do pé, braços e pela região do esgrotos, e como estava bem depilados, sentia LATEJOS, quando passava pelo meu PERÍNIO, sensacional.

A TORTURA não terminava, e quando ela começou, disse para permanecermos em silêncio, o que faz IMERGIR, e com os olhos fechados (quebrado, frente a uma semana de muitas notícias ruim), aproveito para adentrar, e as vezes encostava na CABEÇA do meu PÊNIS, que ficava Meio Barro, Meio Tijolo, dizia assim um TD que li.

Ela comentava que como não havia instalado o ar-condicionado, estava suando, e podia sentir a sua respiração, quando se aproximava de mim, e soltava aquela RESPIRAÇÃO FORTE, eu a apertava.

Algo diferente

Ela me manda sentar, e se posiciona atrás de mim, e ACARICIA AS MINHAS COSTAS, de frente para o quadro da Lotus (um dia pesquisarei essa flor), me deito novamente, agora de frente e começa a

LINGAM

Essa bem maiúscula, bem eclética, giros rápidos, várias pausas, e as deslizadas com a vara deitada sobre a barriga.

Nem o saco e perioneo escaparam, sempre com óleo, e no começo foi ela que estava empolgada, brincava com a cabeça,então não resisto, e começo a 'interagir", apertando as suas coxas, já que ESTAVA COM AS PERNAS SOBRE SUAS COXAS, e com as mãos, apertava a sua panturilha, e ESTICAVA A SUA CALÇA LEAGUE, QUASE CHEGANDO A RASGAR (pedi desculpa é claro, agora escrevendo, é fácil, mas na hora..rs), aguniado e AGITADO, e ela não masturbava, e sim conduzia elevando o repertório de manobras, e ADORAVA QUANDO BRINCAVA COM A PÉLE DA CABEÇA, tirava fôlego para continuar vivo.

E depois de vários ORGASMOS SECOS, leito forte (um banho), ela rindo, e assumi o controle afim de aliviar bem.

Avaliações:

Massagem relaxante / desportiva: 8,5 (ainda pode mais)

Lingam: 9 (ocorreram poucos ajustes, estamos avançando)

Observação:

Ela me disse que tem facebook, e deve ser este; link: https://www.facebook.com/#!/profile.php ... 5057507761

O local está começando, ela até pensa em ficar mais tempo no local, o que recomendo, e pedi a ela para manter esse valor, assim, muitos terão acesso a esses prazeres da carne, sem pecar.

Investimento: 100,00 (1 hora) - Massagem Relaxante/Desportiva - Tântrica - Finalização LINGAM (bom investimento)

Abraços

Msc

PROJECT ONE

NO SALES.

[email protected]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

ma

#2 Mensagem por pietropaolo » 31 Out 2014, 09:14

Estive lá recentemente também.
Vamos lá....
LOCAL: O local é de fácil acesso, tanto de carro, como de ônibus, porém fica dentro do gardênia e com um movimento de pessoas absurdo durante o dia. Impossível ser discreto, até porque na porta do "matadouro", tem uma inscrição "MASSOTERAPEUTA", bem grande! NOTA 7,5
INSTALAÇÕES: Simples. Não tem ar condicionado (isso no verão, vai ficar complicado), e é pequeno, dispondo de uma maca e um tatame.NOTA 6,5 (se colocar um ar condicionado chega a 8)
MASSAGEM: Ela não trabalha com massagem "relaxante" (aquela em que vc é apertado!). Ela trabalha com a tantrica, onde ela apenas desliza com os dedos pelo teu corpo. É bem excitante, e ela dá o tempero dela, que é muito bom. NOTA 9 (lembrando que não é massagem, mas pelas sensações que desperta, merece a nota alta)
COMPLEMENTO: Se querem sexo, ESQUEÇAM!!!! Não rola mesmo, e tenho vários conhecidos que foram lá e na copa terapias e não tem chance. Nada de tirar roupa, eu mesmo colocar mão na xota ou peito. No máximo alisar pernas. Se tentar ir além, ela pede para parar, sem cerimônias. Mas a punheta, alias a LINGAM é sensacional. Pega na piroca com todo cuidado, de leve, e faz movimentos que nunca fizeram na minha caceta. Retarda o gozo e não faz com pressa que vc goze... ela curte "torturar", e gosta que demore a gozar. Se estiver "quase", ela até diminui o ritmo, para te esperar... rs (Nota 9 - A nota alta é pela intensidade do gozo... se rolasse algo mais, seria 10, com certeza.
A MENINA: Um doce. Inteligente, de bom papo, interage bem (se você a deixar a vontade... se ficar quieto, ela também fica). Tem um carisma natural e não dá vontade de ir embora. Além de boa pessoa, é uma gracinha.... uma gata, fofa... Magra, mas sem ser "magricela"... dá vontade de agarrar... pena que ela não deixa... rs
Terá repeteco sim!

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: SPA FLÔ DE LOTUS - Rua Menta 505 - Gardênia Azul

#3 Mensagem por O projetista » 30 Abr 2015, 18:30

MODERAÇÃO

Informo que a Katia Correia (Massagem Tantrica), está com TELEFONE NOVO:

(21) 9-6579-8019.

link: https://www.facebook.com/profile.php?id=100005057507761

msc

Link:
🔗

Pablo Andújar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: SPA FLÔ DE LOTUS - Rua Menta 505 - Gardênia Azul

#4 Mensagem por Pablo Andújar » 01 Out 2015, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Katia Correa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
ADMINISTRAÇÃO, novo endereço:
SPA FLÔR DE LOTUS - RUA ACAPURANA 200 SALA 301 - GARDÊNIA AZUL - 9-6579-8019

KATIA CORREA
(Também trabalha na Copa Terapia)
POSITIVO

Local:
Ela é proprietária da clínica de Terapias e Esteticista Spa Flor de Lotus, que está em NOVO ENDEREÇO, Rua Acapurana 200 sala 301 - Gardenia Azul, Jacarepaguá.
O local é Zen, e bastante tranquilo, realmente facilita você esquecer o ritmo dos jogos da vida do dia a dia.
- El terapeuta es hermosa, rubia y sin duda volver con su forma de ser de Río
(Ver as fotos abaixo)
Como a conheci:
A través de Facebook, pero para que dicha información fueron importantes en la búsqueda de lo que quería.

Massagem MIX ( TAILANDESA - TANTRICA e RELAXANTE):
Adentro a sala, após termos trocados informações por SMS, dando total suporte para não errar o local, e sou recebido na porta do prédio por um sorriso, e aproximo dela entregando uma caixa de bombom da marca Kopenhagen ( http://www.kopenhagen.com.br ),

Começamos a nos falar, assuntos particulares e logo vou ao meu banho.
Ela pede para que deite no tatame (forrado por papel descartável) e diz o que desejava, prontamente questionei se ela faz a tailandesa, ela disse que sim, mas antes comentou se poderia fazer uma massagem relaxante, responde com alegria que SIM (foi um plus), e o que acabou sendo uma MIX, que abrangeu de forma harmoniosa os três estilos.

Sem dúvida é uma terapeuta formada, na pressão certa, nos pontos solicitados, fui me entregando e logo já estava descomprensado, muy cómodo.
Na tailandesa ela portou uma mini blusa e um mini short, mas dava para sentir seu corpo durinho, seus pechos juveniles sobre mi espalda, belo momento, ela utiliza os joelhos e cotovelos.

Também não poderia deixar de comentar a tantrica, com alguns sopros quentes, que durou uns 15 minutos, gerando ao mi miembro de bastante grueso y duro, latente a todo instante, seus dedinhos tocavam parte do under, adorei.

[ external image ]

Complemento LINGAM (um dos melhores):
Vou repetir e dar reputações no que foi dito aqui, um sexo com as mãos, literamente, foram llos estaban cambiando maniobras en cada parte de mi polla, as vezes ela dava uma pausa e fazia uma cunha com a mão, logo em seguinda, esticava, depois rotacionava as mãos.
Foram longos minutos, uma espécie de treino, para o prolongamento do prazer.
Esporrei muito depois de tudo... Valeu cada momento.

Em uma de nossas conversas, e esta posso revelar, Katia disse estar estudando, e fui uma espécie de cobaia, no shiatsu, que foi gostoso e importante para as minhas costas e de um curso sobre POMPOARISMO MASCULINO, algo que nunca havia lido (ver a foto do livro). Realmente ela vem investido e tu carrera. 31**

Comentando que os ocidentais não conhecem esta prática, com quase toda certeza, pois somos imediatistas não temos a paciência de esperar o momento certo acontecer, a prática do pompoar masculino é ótima para conseguir dar mais prazer a mulher, segurar mais tempo a ejaculação e ereção. 62**

Por fim permitiu tirar fotos para trazer aqui no espaço, depois de muito insistir :)

HEAD TO HEAD
Massagem: 9
Complemento LINGAM: 9
Relacionamento: 8

Valores: 150,00 Modalidade: Tailandesa.
onde achá-la na internet - https://www.facebook.com/katia.correia.37625
Telefone para contato (21) 9-6579-8019
Whatsapp (21) 9-8465-9700

[ external image ]

[ external image ]

Mais fotos:
http://copaterapias.com.br/new/terapeutas.php

Até a próxima.

Asturias
Coordenação do GPGuia
01/10/2015

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Spa Flor de Lotus (Gardênia Azul - Rua Acapurana

#5 Mensagem por antony101 » 09 Jun 2016, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:KATIA CORREIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Olá pessoal, esse Td foi na sexta feira dia 03/06, aproveitando meus último dia de férias pensei em me dá esse presente e fui lá no spa da Kátia, que já algum tempo queria ir após lê os relatos dos confrades aqui e marquei com ela, através do zapp 965798019 por volta das 12;00hs.

O local:
Fica em Gardênia, não é difícil chegar, fica de esquina com a rua menta que é a principal. No prédio funciona escritório de advogados, academia, então ninguém fica sabendo o que vc foi fazer ao subir a escada, dentro da sala posso dizer que é bem limpinho, arrumadinho, música para relaxar, só o banheiro que precisa de uns cuidados que o forista acima já relatou.

Obs: Ela me falou que saiu da Copa terapias, então ela tem mais horários em seu spa e pode se dedicar mais. Dei a ela uma ideia para abrir uma sala para ela no Centro, acho que seria bem mais lucrativo, por causa da facilidade de acesso, ela me disse que estava pensando em abrir na tijuca, também seria bom, mais no momento ela continua no mesmo lugar.

A Terapeuta:
Bem bonita, simpática, inteligente, sabe conversar, belo sorriso, te deixa bem a vontade, tem jeitinho de menina; Dá vontade de levar para casa. ::apaixonado:: ::apaixonado::
Acredito que muitos tenham vontade de agarrar ela, me deu também, mais me segurei, até porque temos que respeitar os limites impostos.

A Massagem:
A melhor que já recebi! ::radiante:: ::radiante:: Escolhi a tailandesa, apesar de saber que ela não usa o corpo e sim partes das pernas, mais gostei.
Me deitei de bruços e ela começa a massagem com as mãos, com boa pressão, depois passou a massagear com as pernas e nessa hora eu já tava bem relaxado, ela esfregava a perna delas nos meus pés até a coxa e assim deslisava seus joelhos e pernas em mim, após massageou com as pontas dos dedos por todo o meu corpo, parecia até que ela usava os cabelos, mais era os dedos, a sensação é muito boa, esqueci que eu tinha problemas para resolver, esqueci das contas para pagar... se naquela hora ela me fizesse assinar um cheque em branco eu iria assinar sem perceber :-D :-D , viajei mesmo, na música tocando e sentindo suas mãos de fada sobre meu corpo.
Mandou me virar e massageou minhas pernas e subindo e esbarrava no meu garoto que também tava bem relaxado. Muito boa a Massagem dela.

Complementos:
Após a excelente massagem ela segura no meu pênis com suas mãos de fada e começa o Lingam.
Ela vai massageando a cabeça do pênis, por trás da glande e sentia que o pênis queria avoar, depois deslisa suas mãos por todo o corpo do pênis, fazendo tipo um alongamento e pegou as bolas e passou as pontas dos dedos dando uma sensação gostosa. Depois voltou para glande e com as pontas dos dedos massageava toda a glande, parecia outra coisa, mais eram suas mãos, até gozar em suas mãos. Me limpou, perguntou se relaxei, deu um sorriso e falou que eu podia ficar a vontade.

Resumo:
Ótima massagem, excelente Lingam. Recomendo a todos esse serviço, a Kátia é uma ótima profissional.
Recomendo a todos os que procuram uma boa massagem de verdade, com uma linda massagista! Mais àqueles que procuram algo mais (sexo) acredito que não role mesmo.
Repeteco terá sim, o problema para mim é que o local é fora dos meus rumos, mais na próxima vou querer experimentar a trântrica.

Link:
🔗

Responder