Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3701 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 728Não 1632
Oral Sem:Sim 3057Não 571
Beija:Sim 3259Não 547
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
misterio2009
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 01 Jul 2009, 00:00
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3376 Mensagem por misterio2009 » 21 Set 2015, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez que vou na clinica e encontro essa ruiva deliciosa de olhos claros na clinica como Tabata.

Como mencionado no TD anterior, ela gosta muito do que faz e faz muito bem.

Quimica comigo e ela é absurda e depois desse repeteco, terá mais repeteco. Eita mulher gostosa!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinnysp
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 07 Mar 2014, 05:56
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3377 Mensagem por vinnysp » 24 Set 2015, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bem a umas três semanas visitei a clinica em um dia que estava por perto, mas não estava tão afim e pensei em passar na clinica para ver as garotas novas, ja que fazia um tempo em q eu nao frequentava a casa, na apresentação me chamo atenção a nicoli.
Pele clara, um sorriso marcante cabelos pretos e longos, olhos bonitos, cara de novinha e corpo pequeno mas com uma bunda empinada.
Chamei ela pra conversar e falei minhas preferências sem problema.
Porém nesse dia não sei n achei q n ia dar direito e preferi voltar outro dia.
Falei pra Rita que voltaria amanha e pegaria a nicoli.

E foi oque fiz....

A garota me agrado no começo tivemos um problemas com quartos(me mandaram para um quarto q o chuveiro n funcionava, e tivemos que esperar outro que tava terminando de limpar)mas isso deu um tempo para conversarmos e msm que ela nao tanto extrovertida(parece as vezes dar risada para nen responder ) tava mt afim de comer aquilo td ao meu lado.
E quando finalmente entramos no quarto me deparo no chuveiro com uma novinha de tirar o chapéu.
Curti mt o corpo dela agr sem nada e ela entro no banheiro cmg onde após ter terminado passei a mão td pelo corpo e em especial pra sua xaninha cheroza.
Começo a beijar ela e ela comeca a pega no meu pau com delicadeza mas forte e chupei por breves momentos ela la msm.
Na cama deitei e ela logo me chupo mt bem com jeito de garotinha q gosto.
Comi um pouco ela no papai e mamae e depois ela fico por cima quando a peguei de quatro que pedi arrego e melei a borracha.
Os gemidos dela sao excitantes mas obvios de falsos logo após a foda não tivemos tanta conversa até tentei puxar mas n rolo .
Faria um repeteco pelo sexo mas não pela companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai_ABC
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 19 Jul 2009, 22:34
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3378 Mensagem por Samurai_ABC » 27 Set 2015, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma visita na melhor clínica de Sampa
Marquei no sabadão com a Anita. Fui pelos relatos aqui sem conhecer a mina.

Parece ser séria, mas no quarto é um doce.
Garota atenciosa, beleza normal, mas o corpo é um espetáculo!
Peitos grandes e perfeitos, barriga zerada, pernas grossas e uma bunda du caraca. Essa é gostosa!
Esta com uma marca leve de biquini. Ela disse que pegou uma cor na piscina. Uma gostosa dessa na piscina de fio dental é sacanagem, kkkkk.
Tomou um banho caprichado, escovou os dentes e chegou daquele jeito, beijando e pegando no meu pau.
Depois desceu e chupou gostoso. Aí pedi pra ela deitar e chupei aquele corpão inteiro. A xana dela é uma delícia também. Coloquei a capa peguei no ppmm e finalizei com ela de quatro, é lógico. Tomei outra ducha e esperei ela voltar. Fiquei passando a mão naquele bundão e comecei o segundo tempo. Peguei no ppmm e coloquei ela deitada com a bunda pra cima. Depois de quatro e não aguentei segurar por muito tempo. Essa morena vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunodota
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 06 Out 2014, 19:33
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3379 Mensagem por brunodota » 27 Set 2015, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite putanheiros de plantão......... Td realizado semana passada com uma garota que trabalha a pouco tempo na casa Larissa
Cheguei na casa numa segunda feira por volta das 14:00 e haviam por volta de 10 garotas ,pedi apresentação e fiquei na duvida entre a Babi e a Larissa ,antes de subir pedi ajuda do nosso glorioso GP guia e vi alguns td s positivos e alguns negativos da Larissa ,mesmo assim resolvi desbravar a garota no começo achei que fosse sair de lá triste ,porem a garota com o passar do tempo foi se soltando e confesso que ate me deixou surpreso oral perfeito no pelo e com pressão ,visão maravilhosa ver ela engolindo toda a minha rola kkkkkkkkkkkk então decidi chupar ,pois achei a buceta da moça linda lisinha ,cheirosa e com um piercing que me deixou louco ,depois disso começamos a mete lança ,a garota não nega posições dei varias bombadas de variadas posições ate que gostei nos peitões siliconados da moca ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh que delicia ,Detalhe parceiros a garota não faz anal ,mas como não curto anal pra min não fez ou faz diferença
Pausa para o banho e conversa vai e conversa vem, a garota é bem comunicativa ,conversamos bastante ,ate que comecei a fazer uma massagem na garota e minha ferramenta já estava pronta para trabalhar novamente kkkkkkkkkk então começamos de novo ,novamente peguei a safada em varias posições ,quase não aguentando mais enchi a borracha de leite ohhhhhhhhhhhhh delicia
Sai de lá super satisfeito garota top ,repeteco com certeza quem sabe amanha rsrsr .Grande abraço para o amigo Massa44



Puta é igual moeda ,ou é cara ou é coroa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3380 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 28 Set 2015, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros!!!

Mais um relato de TD atrasadíssimo, mas jamais sonegado!

Sábado passado com a Anitta. Essa morena estava demais, num salto e deliciosa!
A Anitta acabou comigo de novo no ::oral:: Passei o domingo com o pau ardendo de tanto que ela chupou! Mais uma vez, uma mamada S E N S A C I O N A L!!!
E peguei ela usando o saltinho, que segundo ela, nunca meteu usando!!!!
Comi gostoso essa perva!!!

RECOMENDADÍSSIMA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinnysp
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 07 Mar 2014, 05:56
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3381 Mensagem por vinnysp » 30 Set 2015, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem novamente na casa com a Nicole , dessa vez a conversa fluiu bem melhor ela perguntava sobre coisas que ja tinha falado anteriormente. Então oq antes nao tinha curtido melhoro bastante talvez por essa ser a segunda vez.
Na cama ela capricha peguei a de quatro e eu em pé na borda da cama e nao parava de meter e ela gemer foi mt bom olhar aquela bundinha e seus seios balançando pelo espelho.
Não deu outra e melei nos peitos dela .

Gostei q ela mudo bastante na conversa e fluiu muito melhor tanto a conversa qto o sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3382 Mensagem por FernandO TadeU » 01 Out 2015, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala caros confrades,

Td um pouco atrasado mas jamais sonegado.

Semana passada estive na campestre para como de costume dar uma relaxada e rever os amigos, fazia tempo que queria fazer um repeteco com a Bianca, ninfeta maravilhosa a qual eu desbravei no seu primeiro dia de campestre.

E é realmente legal ver como ela evoluiu, e como evoluiu diga-se de passagem :roll:, sem pensar muito subimos e ela sem roupa é muito top, toda natural, seios, bunda, barriguinha zerada, realmente uma delicinha.

Já começamos a pegação durante o banho e ela engatou deliciosos beijos, não poderia deixar de retribuir, fomos para a cama e fiquei no 69 um bom tempo, xana totalmente cheirosa e sem qualquer odor.

Fez um boquete bem feito, sem pressa, chupou o saco, punhetou, colocou a capa e começou a cavalgar a todo tempo me provocando, se olhando no espelho, quis tomar conta da situação e soquei forte no PPMM, mandei ficar D4 e aquela visão é judiar demais, sabia que não ia aguentar muito tempo e logo enchi a borracha, tomei outra ducha, voltei pra cama, rolaram mais uns beijos, mas não deu tempo para o 2º Round.

Mas sai do quarto mega satisfeito e renovado, e sem dúvidas fica o meu positivo para a Bianca que evoluiu muito.

Abraços galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmanteTimido2
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Out 2011, 14:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3383 Mensagem por AmanteTimido2 » 01 Out 2015, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após alguns problemas técnicos, vamos colocar o TD em dia.

TD realizado a aproximadamente 1 mes.

Repeteco com Rebeca, e como sempre ótimo atendimento. Garota incrível e sempre disposta. Ficar falando muito vai ser BOP.

Oral campeão e trepada sensacional.

Não da pra enjoar pois ela sempre tem um agrado especial.

Vou continuar repetindo até enjoar.

Rita, preciso de recomendações para variações, rsrsrrs.

Abraço a todos

7/10 a caminho do paraíso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDUSINTRA
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 14 Jan 2015, 16:57
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3384 Mensagem por EDUSINTRA » 03 Out 2015, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
SALVE RAPAZIADA ESCOLHER ESSA PARAGUAIA NA CASA É SEM COMENTÁRIOS ,SHOW DE BOLA É PELA QUARTA VEZ QUE METO GOSTOSO COM ESSA DELICIA INFELIZMENTE DESSA VEZ FOI SÓ UMA HORA ?

ESTILO NA GATA ALTA FALSA MAGRA
COR BRANCA
PEITOS LINDOS NATURAIS
BUNDA UMA DELÍCIA GRANDE E DURINHA E COM MARCAS DE BIQUÍNI SÓ PENSAR FICO DE PAU DURO

VAMOS A TRETA MAMOU GOSTOSO NO PELO. CHUPEI GOSTOSO AQUELA BUCETA GOSTOSA ELA TEM UMA BUCETA LINDA LEMBRANDO E ALGUMAS POSIÇÕES UMA DELAS COMI EM DE PÉ SEGURANDO ELA NO ALTO NO COLO SOQUEI GOSTOSO ELA É LEVE DA PRA METER GOSTOSO DESSA FORMA.
DEPOIS DE QUATRO Ai GOZEI AH HO . BANHO PAPINHO SEGUNDO ROUND
SENTOU DE COSTA PULOU ESTOQUEI PEGUEI ELA PIA DO BANHEIRO BOMBEI GOSTOSO
E FINALMENTE DE QUATRO VÁRIAS ESTOCADAS VELOZES ATÉ GOSZAR DELÍCIA VIU
PARAGUAIA DELÍCIOSA DO TENTADORA
A PRÓXIMA VAI A PAULINHA ACHEI UM TESÃO SEMPRE TIVE VOLTADE DE COMER ELA QUANDO ENCOSTAVA NA CASA MAIS NÃO ME ILUDO NESSES COISAS OSTENTAR É ILUSÃO MAIS QUANDO VOU VALE A PENA FUIIII

Desconto para quem posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massa44
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3385 Mensagem por massa44 » 03 Out 2015, 03:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOM DIA , AMIGOS DO MUNDO PUTANHISTICO !!! SEXTA FEIRA DIA 02/10 ,, LEVANTEI CEDO ,, JÁ DE PAU DURO ,, ENTÃO MINHA META ERA CORRER PARA A CLINICA CNC,, E ESCOLHER DUAS PERVERSAS ,, CHEGANDO LÁ AS 13 HORAS,, PEDI APRESENTAÇÃO ,,, VEIO VARIAS MOÇAS ,, MAS O PLANTEL DAS GAROTAS NÃO ESTAVA BOM !!!! KKKKKKKKKKK,,KKKKK !! A AISHA E BIANCA NÃO TRABALHARAM NESSE DIA,, TAMBEM VEIO SE APRESENTAR A LARISSA , MUITO BONITA ,MAS COM UMA CARA DE QUEM COMEU E NÃO GOSTOU ( ANTIPATIA ) !!! KKKKKKKKKKK ,,, A ROSE DISSE QUE CHEGARIA MAIS GAROTAS,, ENTÃO FIQUEI NA SALA UNS 50 MINUTOS,, CHEGOU ALGUMAS , MAS NÃO ME AGRADARAM FISICAMENTE !!! RESOLVI IR EMBORA ,, NA SAIDA FIQUEI DE CONVERSINHA COM O SEGURANÇA ,, ELE PERGUNTOU SE EU JÁ CONHECIA A GAROTA ANITA,, DISSE NÃO !!! PASSOU AS CARACTERISTICAS DA MINA !! E LOGO EM SEGUIDA A ANITA CHEGA DE CARRO COM A ROSE !!! MEUS AMIGOS QUE MULHER ,, DE IMEDIATO MEU PAU JÁ ME DISSE QUE QUERIA COMER AQUELA MULHER,,,!! UMA CONVERSINHA RAPIDA NA SALINHA E CONTRATEI OS SERVIÇOS DA MOÇA !!! CHEGANDO NO QUARTO,, ELA COMEÇA A TIRAR A ROUPA ,, MORENA JAMBO,, CABELOS NA ALTURA DOS OMBROS, BOCA GIGANTE E CARNUDA,, UNS 27 ANOS, CORPO SARADO DE ACADEMIA, BARRIGA ZERADISSIMA,, UM CORPO ESCULTURAL,, CONJUNTO DA OBRA PRIMA ,, QUASE CHEGANDO A PERFEIÇÃO ,, PARA O MEU GOSTO É CLARO !!! A MULHER ME CONQUISTOU PELO SORRISO FACIL E A SIMPATIA NATURAL DE SUA PERSONALIDADE ,, ENFIM , HIGIENE FEITA ,E A DANADA JÁ CAIU DE BOCA NO MEU PAU E NAS MINHAS GONODAS, KKKKKKK,,KKKK,, CHUPAVA COM MAESTRIA,, FAZIA GARGANTA PROFUNDA COM VONTADE,, E PERGUNTAVA SE ESTAVA BOM,, !!! CHUPETA HARD,, ESTAVA BOM DEMAIS MEUS AMIGOS , QUE COM APENAS UNS CINCO MINUTOS DE CHUPETA,, ACABEI GOZANDO TODA PORRA DO MUNDO NA BOCA DA MOÇA,,!!! ÉHHH MEUS AMIGOS FUI TOMAR UM DUCHA JUNTO COM A GAROTA E ROLARAM VARIOS ASSUNTOS ,, MAS AINDA ESTAVA COM UM TESÃO DANADO ,, COMO SOU FISSURADO EM UM RABO ,, FICAVA SÓ ADMIRANDO AQUELE RABO BONITO ,, MAS INFELIZMENTE NÃO É FUNCIONAL ,, COMEÇAMOS O SEGUNDO ROUND , COM BEIJOS ,, MAS ERAM BEIJOS MESMOS MEUS AMIGOS,, BOCA CHEIROSA,, ENFIAVA OS BEIÇOS NA BOCA DELA E NÃO QUERIA MAIS TIRAR !!!KKKKKKKKKKKKKK,,KKKKKKKK,, ELA COMEÇOU NOVAMENTE UMA CHUPETA NO PELÔ ,, GARGANTA PROFUNDA, BOLAS, BABADO, MARAVILHA , DEPOIS DE UNS 10 MINUTOS PEDI PARA METER,, PPMM,, E DEPOIS DE QUATRO E EU EM PÉ ,, DE FRENTE PARA O ESPELHO , E AI FOI COVARDIA ,, GOZEI DE NOVO MUITO RAPIDO,, !!! DEI DUAS EM UNS 40 MINUTOS,, ISSO PORQUE TENHO 47 ANOS E HOJE AINDA ESTAVA COM A PRESSÃO ARTERIAL ALTERADA,, SE TIVESSE MAIS TEMPO COM CERTEZA EU CONSEGUIRIA O TERCEIRO ROUND COM A ANITA !!! RECOMENDO PARA OS AMIGOS FORISTAS, SÓ NÃO DOU UM DEZ PORQUE NÃO FAZ ANAL !!! POR HOJE É SÓ AMIGOS !!!! ABRAÇOS
Esse td foi circunstancialmente alterado
e seu autor foi banido do forum
pirroque
moderador

viewtopic.php?p=2197906#p2197906

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3386 Mensagem por FernandO TadeU » 06 Out 2015, 10:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Bom Dia confrades....

E vamos a mais um TD realizado na última sexta feira.

Sexta feira, casa cheia, muitas opções disponíveis mas a minha escolha não foi das melhores, a escolhida foi a Paulinha, menina que já trabalhou na campestre cerca de 1 ano atrás, bonita de rosto, cabelos encaracolados, seios médios e naturais, bunda e coxas muito bonitas, barriguinha zerada, algumas tattos pelo corpo, um bom conjunto da obra.

Reservei o período de 1 hora e subimos para o quarto, mas o atendimento não foi lá grande coisa pois ela é extremamente mecânica, tomamos a ducha e ela iniciou um oral padrão nada demais, chupei ela e ela nem sequer mudou a expressão, veio por cima e cavalgou sem vontade alguma, peguei no PPMM e ela até virava o rosto, por fim o clima já não estava legal, joguei D4 e acabei finalizando.

Disse ter sumido pois estava trabalhando como acompanhante, é nítido que não deu certo com um atendimento desse nível, a campestre continua sem dúvidas a melhor casa do ABC, mas sem dúvidas temos melhores opções, vide, Rebeca, Anita, Mariah, Vanessinha, entre outras.

Fica o meu NEGATIVO, pois a pior sensação é de ir relaxar e sair mais estressado.

Abraços galera e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3387 Mensagem por Canon 5D » 06 Out 2015, 12:13

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Esses dias passei na Campestre de depois de tantos relatos sobre a Rebeca (ruiva) resolvi experimentar...

Ela é foi descrita fielmente pelos colegas, garota branquinha, cabelos ruivos e cacheados, cheia de curvas, peitos médios e uma bunda proporcional. De rosto ela é normal, longe de ser feia mas nada especial (para o meu gosto).

Bem, no primeiro contato para perguntar sobre o atendimento e combinarmos a massagem, achei ela um pouco seca mas como havia lido vários TDs de boas recomendações, resolvi arriscar mesmo assim.

Subimos e antes do banho o clima estava leve, conversa fluia e ao irmos para a cama já me decepcionei com o tão elogiado oral da menina... Não foi ruim mas nada assim tão excepcional. Bem lembrei que nos relatos dos fights ela era demais e ia pra cima... Mesmo sendo fanático por um bom oral, pedi que parasse e colocarmos a camisinha no Jr e partirmos para o principal... Bem, ela não recusou ou refutou nada mas não achei a performance da menina algo assim de diferente, como havia lido nos TDs dos colegas...
Aí resolvi ir logo para o anel da alegria, que já havíamos combinado previamente antes de subir... Pediu para ir com calma, que não fazia anal há um tempo, etc... então começamos com jeito para que ela se sentisse confortável e depois de um tempinho comecei a aumentar o ritmo e ela vem com essa: "Olha, isso não é buceta não... Se for continuar assim vou cobrar mais...." Bem à essa altura já havia ligado o FODA-SE e continuei até tirar para gozar nos peitos dela (ela já havia dito que não queria que gozasse na boca)...

Bem depois disso fui para o banho e já comecei a me vestir.... Não foi boa a foda.

Acho que pode ter acontecido de ter pego ela em um mau dia, ou eu ter criado muitas expectativas e imaginado mais do que realmente estava descrito ou os dois ao mesmo tempo.

Bem, ela tem méritos mas acho que não rolou a chamada química.
Fica o registro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pìxuleco
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2015, 13:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3388 Mensagem por Pìxuleco » 07 Out 2015, 14:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Aisha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Td ontem com a Aisha.

Não conhecia ninguém, durante a apresentação gostei dela, tem cara de safada.
Subimos pra 1h no quarto, banho de gato ela ficou passando a mão no meu pau.... na cabeça, mas não a putaria, como se quisesse ver se tinha algum problema.
Ai fomos pra cama ela ficou olhando meu pau e pegou a camisinha. Eu disse: "Pô.... faz sem camisinha...." joguei aquele chaveco", mas ela não quis. Vi aqui que ela fez vários orais sem camisinha. Meu pau é perfeitamente normal, nunca tive nenhuma doença nem nada.... não entendi o porque ela não fez sem, já que vários aqui relataram que rolou no pelo.

Mesmo com camisinha o oral foi legal.
Começamos com ela por cima, antes de sentar encheu a buceta e meu pau de lubrificante, eu acho isso uma merda porque fica tão melado que não dá sentir muita coisa. Ela ficou 30 segundos sentando e disse "acho que vc quer ficar em cima de mim", e virou pra eu fazer o trampo no ppmm, parecia que tava com preguiça.
Arrebentei no ppmm, e senti um cheiro bem estranho.... depois virei ela de 4 e senti novamente o cheiro ruim.... não sei se era da buceta ou do lubrificante, mas era bem ruim, bem forte, me parecia buceta mal lavada mesmo. Depois fiz ela sentar novamente e gozei ali.

Todas vez que quis beijar ela dava aquele beijos sem nada.
Ficamos conversando bastante tempo, ela é muito engraçada, gostoso conversar com ela, quando comecei a ficar animado pra segunda acabou o tempo.
Ela é bonita, cara de safada e tem um papo legal, mas o cheiro e o oral com capote me brocharam um pouco, nota 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunodota
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 06 Out 2014, 19:33
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3389 Mensagem por brunodota » 08 Out 2015, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite putanheiros de plantão Td atrasado mas não sonegado.
Estive na cnc fazem umas duas semanas,fui com um amigo .
Cheguei na casa e estava bem movimentada, haviam por volta de umas 10 garotas.. Resolvi fazer um repeteco com a safada da Larissa
Garota bonita e super simpática, .. Combinamos uma massagem de 1hr.
Tomei um banho e depois ela.
Alguns beijos daqui e ali, chupei a chaninha dela por bastante tempo, limpinha e sem odores.. Quando ela estava toda molhada parei e pedi minha vez.. Kkk
Ela começou com um oral sem, estava tão bom que quase acabo ali mesmo.
Pedi a camisinha, peguei ela no ppmm e depois d4.Enchi a borracha e depois ficamos conversando por um tempinho e banho de novo .
Segundo round um pouco mais demorado e varias posições mais uma vez ate q enchi os peitos dela de leitinho
Tocou o telefone.. Banho e rua.Sai de lá super satisfeito
Recomendo a garota.. Faz de tudo para agradar o cliente...


Puta é igual a moeda,ou é cara ou é coroa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterio2009
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 01 Jul 2009, 00:00
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3390 Mensagem por misterio2009 » 10 Out 2015, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadao depois de treino passei no CNC e já queria a ruiva linda da TABATA. Bem cheio e tudo o ocupado por lá.

Como de costume, essa ruiva é uma delícia, ainda mais com o vestidinho preto e de salto com a tonalidade da pele branca, olhos claros e cabelos ruivos. UAU coisa de loko!!!! :roll:

Banho basico, já nos pegamos um pouco por lá e fomos pra cama. Muuitos beijos, beijos e mais beijos. Essa gata me deixa nas nuvens, tesuda demais e simpática também. Conosco já passou da química, porque o negócio pegou fogo mesmo.

Tanto que vi ela sentir muito prazer mesmo, várias pegadas, gozadas e gemidos dela. Curti demais dessa vez.

E não resisti tive que pedir duas horas com ela. Ela curtiu demais e eu tb. Nossa na próxima acho que vamos de novo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Franciele massagem - Campestre
    por PROF487 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2733 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3514 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Milla Santo André
    0 Respostas
    3985 Exibições
    Última mensagem por Alessandro IL Grande

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”