Faz uns 15 dias, eu e um colega que trabalha na filial de Jundiai fomos visitar essa clinica, que fica em uma cidade vizinha chamada Varzea Paulista, procurei topico sobre essa cidade, mas não encontrei... A proposito, nunca tinha ouvido falar dessa cidade,
Chegamos na clinica, até que o lugar é tranquilo, rua sossegada, proximo a uma avenida principal. O meu colega é do pedaço, então ele conhece tudo, mas eu não, então fiquei meio cabreiro, mas quando cheguei no local fiquei super relaxado.
A entrada é grande, tem três portões automáticos,brancos e grandes, meu colega preferiu deixar o carro do lado de fora, mas tem garagem para quem quer se esconder,
Fomos recepcionados por uma moça branca, baita de uma gostosa, bundão, cinturinha fina, e carinha de safadinha...
Para nossa surpresa haviam apenas três garotas, e as três eram gostosas, eu peguei uma moreninha de cabelos cacheados, meu colega pegou uma mulatinha rabuda.
Os quartos são limpos, cheirosos, ambiente super aconchegante. Eu cai na besteira de pedir um Whisky e só perguntar o preço depois. A moça me cobrou R$ 35,00 a dose. Achei caro, em se tratando de uma clinica nova, em um lugar super distante, embora muito discreto, e poe discreto nisso, pois quem é casado e quer se esconder da mulher não tem lugar melhor, pelo menos eu tive essa impressão, já que não conheço nada da região
Voltando ao TD, a moça chupou meu cassete com mestria, beijamos muito na boca, depois coloquei ela de quatro e bombei gostoso, depois tirei a camisinha e gozei na boca dela. Depois fui tomar um banho, e os banheiros são fora do quarto, mas são limpinhos, com toalhas limpas e sabonetes líquidos.
Eu só fiquei meia hora, e a gostosa da recepção me cobrou R$ 120,00. Na propaganda do site como podem ver no link abaixo, esta escrito que R$ 120,00 é pelo período de uma hora, mas ela disse que não. Nem entrei no mérito, pois estava ficando tarde, e eu queria retornar para São Paulo o mais rápido possível por causa do transito.
Eu gostei do lugar, super discreto, não é um lugar sinistro, pelo menos eu não achei, a clinica é nova, limpa, e as garotas que estavam lá nesse dia eram novinhas e gostosas...Só não comi o cu da moreninha pq ela queria me cobrar taxa extra, e eu não estava a fim de gastar mais dinheiro.
Eu fiquei com vontade de perguntar pra moça da recepção se ela também fazia programa, pois achei ela um tesão, mas não quis fazer isso naquele dia, se os confrades puderem obter essa informação acho que todos irão gostar.
Fica a dica pro pessoal ai de Jundiaí, pois eu percebi que a cidade embora seja grande, tem poucas opções, e as minas exploram, cobram caro, não dão o cu, e os caras pagam sem dó, pois outro dia eu sai com uma loirinha meia boca, e ela disse que jamais iria para São Paulo fazer programas, pois não ganharia a grana que ganha em Jundiai.Óbvio, pois em Sampa, ta cheio de gostosa cobrando metade do preço pra fazer tudo.
Eu pretendo retornar outra hora com mais tempo, pois o lugar é super discreto, mas peço a ajuda dos confrades para dar uma chorada com a gostosa da recepção para eles baixarem os preços, pois a crise tá brava.
http://extasicasademassagem.blogspot.com.br/
Abraço a todos!