Morena tinder
R$ 100,00 - Telefone: (62) 9159-6709

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putão das moças
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Morena tinder

#1 Mensagem por Putão das moças » 01 Out 2015, 17:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, amigos, sou novato no forum,
fui apresentado ao forum por um amigo, veterano aqui no forum..
Então decide apresentar pra voces , uma das lindezas que eu conheço ..
Ela e baixinha, 1,66 de altura , 62 kilos, umaaa belezaa ezuberante.. um corpoo muuito boonitooo.. tem uns pernão, uma bundona, cabelão..
ENFIIMM...
Conheci em outro app, conversamos, marcamos de sair,, ela escolheu o motel..
busquei ela em sua casa,batemos um bapo , muito bacana, antes de chegar no motel, chegando la, ela ja foi mi beijando , tirou a roupa e fico so de calcinha, deixoo aquele "ar" de segredo .. fiquei curioso , pra ver a "bucetinha" daquele morena..
elaa ja foi mi beijando novamente.. deitamos na cama.. ela ja caiu de boca no "joãozinho" .. meu deus ,, aquela mulher parecia que tinha curso, um boquete delicioso daquele, quase gozei na boca dela.. depois foi minha vez, de chupar aquela gata.. bucetinha depiladinha, cheirosinha.. deixei ela molhadinha,, depois coloquei aquela goostosaa de 4 ... e ja coloquei pra dentro...
não tenho o que reclamar dela.. ela e muito legal comigo, alem de ser muito timida e fechada.. aos poucos , ela foi se soltando comigo..
Queriiia elaa so pra miim,,, maas não posso tenho uma em casaa,,
soomos praticamentes "amantes" um do outro, sempre que posso, dou uma espadinha com ela..

Editado positivo conforme relato
Coordenador GPGuia

BANDDF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Morena tinder

#2 Mensagem por KARA 31 » 05 Out 2015, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
QUE DELICIA!!!

Bem, trocava ideia com a guria mas ainda não rolava a agenda, mas final de semana rolou.
18 aninhos corpão cabelos bem cuidados bem vestida, que delicia era aquilo, tranquila, tratamento de namoradinha sem pressa, beijinhos.
Foi tomar uma ducha fiquei ali contemplando aquele corpo que coisa linda, adoro estas morenas rabudas.... voltou da refrescada já cai de boca, bucetinha depiladinha....deliciosa...gemia gostoso, veio retribuir sabe das coisas....chupou gostoso...bem molhado chupando e punhetando, encapamos e fomos a guerra...guenta bem a estocada...mas o ponto forte e a pedido era de 4 que visão era aquela!?....admirando e tentando negociar aquele cuzinho mas nada....pedi a boquinha e fui atendido....porra a dentro!!!
Mais ducha, mais papo ótima cia e já partimos pra outra nos mesmos moldes...com direito a uma gozada deliciosa na minha boca....perna tremendo dando choquinho não tem como mentir...hehe....finalizei em cima da sua bunda deliciosa...

REPETECO SEMPRE!!

Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder