Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?

#166 Mensagem por pepsicool » 31 Mai 2015, 20:35

pra quem gosta muito de sexo é a opção mais barata que existe, pois a única coisa que custa é o dinheiro ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?

#167 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Out 2015, 18:56

Então...
acho que arrependimento vem quando vc deixa de fazer algo melhor devido a uma opção errada... acredito que todos ou quase todos os putanheiros não consideram sair com uma puta a opção errada. Assim sendo, não se arrependem disso...

Agora, é óbvio que existem pormenores:
Por exemplo, deixar de ter coisas básicas (imóvel próprio, veículo próprio, escolas das crianças, plano de saude, etc) não por falta de dinheiro mas, por gastos com putas, mais cedo ou mais tarde, vai causar arrependimento pelo investimento mal feito.

Sair com putas é diversão, assim como comer fora, ir ao cinema ou viajar. Vc não vai gastar dinheiro (ou pelo menos não deveria) com nada disso antes de gastar com o básico. Tem que saber dividir o orçamento em gastos fundamentais e gastos supérfluos. Se começar a gastar o que não pode com o supérfluo, vai faltar para o fundamental. E aí, de novo, mais cedo ou mais tarde, o arrependimento vem. E fica pior ainda quando o gasto que vc fez sem poder, foi em um TD ruim...

No começo da minha vida com o sexo pago, gastei muitas vezes mais do que deveria/poderia em putaria. E, toda vez que fiz isso, me arrependi depois. Já a alguns anos, com o orçamento estabilizado e, principalmente, com as despesas bem definidas mensalmente, consigo ter um controle decente dos meus ganhos e não gasto dinheiro algum do meu orçamento que já não esteja reservado para a putaria. Atualmente, meu orçamento permite, sem apuros, 1 puta por semana. Ou seja, 4 por mês. Isso em programas comuns de 1h por 200 reais. Lógico que vez ou outra não saio exatamente com 4 putas no mês, seja porque fiquei mais tempo e, consequentemente, gastei mais com uma determinada puta ou, então, pelo contrário, pegando putas baratas, conseguindo passar a média de 4 por mês.

Não sou casado e nem tenho filhos. O que facilita meu controle de orçamento. Já tenho meu carro, relativamente novo e estou terminando de pagar o financiamento do meu apartamento. De resto, outros bens, como TV, computador, internet, net, telefone, plano de saude e afins, eu já tenho e estão bem controlados dentro do meu orçamento. Assim sendo, terminando de pagar o ap, que me tira mensalmente 1100 reais de prestações, deve sobrar ainda mais dinheiro para a putaria, que, devido ao meu vício, devo consumir todo...

E, para reflexão:
"Não se arrependa do que faz/fez, mas sim, do que deixou de fazer"
"A vida é curta. Então, a curta"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucky_man
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 13 Jan 2016, 04:53
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?

#168 Mensagem por lucky_man » 13 Fev 2016, 16:03

Às vezes bate um certo arrependimento sim, principalmente quando a foda foi mecânica, a GP não era aquilo tudo que você imaginava, ou porque ela estava fedendo, com bafo, chupou mal, regulou posições, você quase dormiu durante o TD, a realidade não correspondeu com a expectativa e tal. Entretanto, já que nós homens sempre pensamos muito mais com a cabeça de baixo (que nunca se satisfaz e sempre quer mais), para nós, no fim das contas, gastar dinheiro com putaria acaba trazendo mais satisfação do que frustração, faz parte do negócio e escolhemos essa vida. Porém, as viagens para cair na putaria, as histórias, os bons momentos em um motel junto com GP's maravilhosas (fato raro de acontecer), as gozadas inesquecíveis e até mesmo as decepções e frustrações (que não são poucas nesse mundo da putaria) nos deixam muitas boas lembranças. O importante é não deixar estourar o orçamento e cair na roubada de usar o limite do banco, cheque especial, pegar empréstimos para sair com GP's, aí é furada. Nesse caso acho que a tendência é o camarada ir ao fundo do poço mesmo e se arrepender amargamente depois, é preciso ter auto controle sempre, pois se as condições do cara lhe permitem gastar dinheiro com uma puta por mês e ele vai lá e, inconsequentemente levado pelo impulso, pega quatro putas no mês, é evidente que o infeliz está lascado. Auto controle sempre, é difícil, mas a putaria deve ser apreciada com moderação. E vida que segue!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hal 9000
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 30 Ago 2016, 05:33
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?

#169 Mensagem por Hal 9000 » 08 Out 2016, 13:40

Não me arrependo, até porque os puteiros aqui de BH são muito baratos, na faixa de R$ 20, 30, 40, reais, então, ainda que o PG seja ruim, o gasto não será relativamente alto, sem contar que é um prazer compartilhar a informação com os demais confrades afim de alertá-los sobre possíveis pilantras que podem levar ao arrependimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Smigol123
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Set 2017, 16:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?

#170 Mensagem por Smigol123 » 09 Jan 2018, 12:14

Sinceramente, comecei nesse meio a pouco tempo e gastei (pra mim) um bom dinheiro nos ultimos 6 meses, mas só me arrependo mesmo quando lembro dos TDs ruins, quando penso nos bons (grande maioria), não bate arrependimento não.

Dinheiro da diversão pra mim é sagrado, seja ele gasto como for, seja no puteiro, jogo, viagem ou qualquer outra coisa que te divirta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PhilipeGow
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Jul 2018, 19:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?

#171 Mensagem por PhilipeGow » 15 Jul 2018, 19:59

Comecei a pouquinho tempo, mas para o meu padrão de gastos, gastei consideravelmente bem kkk.

Mas não tenho me arrependido em termos de gastos não... Ralo pra caralho justamente pra isso!

Só dá uma tristezinha quando o TD é ruim, mas aí não tem muito o que fazer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?

#172 Mensagem por Troubled » 02 Fev 2019, 02:08

nao me arrependo. de nenhuma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 31 Mar 2010, 17:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?

#173 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 24 Fev 2019, 10:40

Arrependimento só se a foda for ruim demais e a menina uma "raimunda".
Gastaria com coisas inúteis, pagaria os tributos rsrs.
Meu arrependimento é quando saio com civil cú doce...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?

#174 Mensagem por Paladino xxx » 31 Mar 2019, 09:46

Arrependimento nenhum para as garotas gostosas e fodas boas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?

#175 Mensagem por Sander_Knight » 03 Abr 2019, 09:53

Sim da arrependimento. Principalmente quando foi um programa meia boca ou ruim, ou quando vc tem algum produto ou serviço em mente e gasta o valor com putaria. Já perdi as contas do tanto que passei por isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sl3ie
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Ago 2018, 02:39
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?

#176 Mensagem por sl3ie » 19 Mai 2019, 02:45

Não me arrependo, é um gasto com lazer como qualquer outro, se não usasse me putaria, provavelmente gastaria com carro, eletronicos e muito talvez viagens, que no fim acaba sendo lazer de qualquer forma.
Não usando dinheiro de gastos essenciais, contas e alimentação, acho que é sucesso.
Até com tds ruins, mesmo sendo ruim, pelo menos tu teve a experiencia ali, mais um pra tua conta e um pouco mais de maturidade para os próximos, nem só de experiências boas é feita a vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GSniket
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 08 Jan 2010, 17:37
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?

#177 Mensagem por GSniket » 17 Fev 2020, 16:58

Olha por cima, o que já gastei com GP daria pra comprar um otimo carro o zero, mas dizer que dá arrependimento.. não, apesar de ser algo efemero, poder dizer que pegou todos os tipos que mulheres que sempre quis (para o meu gosto pessoal) , dá um boa dose de satisfação, e claro arrependimento so quanto a foda foi ruim, mas graças ao forum foram poucos casos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1354
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Re: Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?

#178 Mensagem por zé americano » 25 Jun 2020, 17:02

Para sobreviver a putaria você precisa viver a putaria.

Está no lugar errado se vc se arrepende, pois quem vive a putaria não se arrepende.

Mesmo pegando TD ruim é uma sensação de ferocidade e outra coisa: quem vai pra putaria vai pra guerra.

Putaria não é pros fracos.

:badgrin:
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2020, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheXXX
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Jun 2020, 15:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?

#179 Mensagem por TheXXX » 14 Jul 2021, 14:41

Olha, nunca me arrependi.

Acredito que por ser novo e trabalhar pela internet (home office) eu consiga ganhar mais e ter mais liberdade para gastar com outras coisas. Não pretendo comprar um carro, mas já estou procurando uma casa para comprar.

Nos meus piores momentos, já passei de 8k mês com mais de 10 GPs (foi apenas uma vez, um tremendo exagero, mas pelo menos vem o aprendizado).

Hoje, mais controlado e tranquilo, não passo dos 1k mês. Acredito que seja como os confrades já falaram, se não é algo que vai fazer você morar na rua, continue, sem problemas. Agora se você tem esposa, filhos ou pessoas que dependem exclusivamente de você, e você está trocando a grana "delas" pelo vício, ai já é um tremendo problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoodMorningGutenMorgen
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 23 Dez 2023, 13:46
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?

#180 Mensagem por GoodMorningGutenMorgen » 25 Dez 2023, 16:03

Como trabalho com finanças, fiquei um tempo fazendo as contas e vi que , de qualquer jeito, estava perdendo o dinheiro parado na minha conta.
Quero fazer um investimento separado para gastos supérfluos e pretendo gastar até uns R$500 para não prejudicar meus outros gastos agora que tive um baque financeiro grande.

Pensei em manter uma fixa para não perder $ com surpresas desagradáveis e o resto com novidades. Infelizmente não conheço muitas casas na região agora que me mudei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Puto Dinheirinho”