Camarada, são peitinhos naturais.
Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Alguém sabe se a Melissa Marquez parou?
Não tenho visto mais atualizações de TD com ela e tampouco aanúncios.
tava pensando em fazer um repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Um passarinho (Putativa) me disse que ela vestiu a calcinha, mas podes crerFartz escreveu:Alguém sabe se a Melissa Marquez parou?
que quando o $$$ ficar curto ela volta e quiça com um plus "liberando o cúzinho"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Danni
Que puta mais folgada, falsificando TD. Esse tópico tem que ser deletado ou fechado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Danni
Essa puta me enviou fotos no zp zap sinceramente não animei. Acho que ainda tem muito td falso aqui favorecendo essa garota. Devia trancar isso aqui. vamos ser mais honestos galera
Re: Paolla
junin1980 escreveu:putz, bicho...vi seu relato e me teletransportei exatamente para o dia em que ela fez a mesmissima sacanagem comigo, so que um pouco menos pior do que no seu caso, que a meu ver, mereceria ate uma tocaia nela(rs) para reaver essa grana de volta. Enfim, comigo ela foi super atenciosa no whatsapp e telefone, comigo agendando para quase uma semana depois ao telefone com ela no batepapo, ao passo que ela prontamente se ofereceu para o mesmo dia, se insinuando no sentido de para que esperar tantos dias se podiamos resolver o nosso impasse naquele momento, coisa e tal. Me empolguei no momento, desliguei o telefone empolgado e contei os dias, as horas e os minutos com otimas perspectivas e expectativas para conhecer essa dita cuja, para nao falar outro nome. Assim que cheguei no seu bairro, tentei contato, via telefone, sms, whatsapp, sinal de fumaça, telepatia(inclusive, acertando o nome da mae dela...fdp, provavelmente, do meu modo de ver no chamado)...e uma vadia, de comportamente, atitude e compromisso para com os seus futuros clientes(eu, nao mais). E uma fria e ja que voce passou raiva e eu tambem, nao custa tentar desmascara-la, com seu mais novo site http://www.paollasoare.blogspot.com.br/ de acesso, uma vez que este topico passou por investigaçao recente, sob suspeita de favorecimento a essa gp nos relatos. Eu mesmo postei, ha alguns relatos atras o constrangimento e a perda de tempo que tive com essa filha de uma boa mae, mas consegui me virar com uma guria gente fina que sempre quebra meu galho nas horas dificeis. Eu so nao canso de indagar: se e para sacanear, porque nao vira politico ou sai do ramo, gente? Aqui e um forum e a preferencia e de quem paga pelo serviço e nao de quem faz o suposto serviço, que no caso dela nem veio a acontecer mesmo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
não é a msm paolla desse tópico nao mano, pela foto msm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Paolla
mlcelepv, não seria a Paola Melo da Savassi? Essa aqui viewtopic.php?f=94&t=146152
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Paloma (ex-Manú / Bruna Garcia / Amanda / Luíza / Nicole / Larissa / Julia Marques / Duda Fox)
mais uma vez mudou de nome e fotos... deve estar com falta de clientes, deveria mudar o serviço ao invés das fotos e do nome
http://bhmodels.com.br/nicoly
http://bhmodels.com.br/nicoly
Re: Lara Bugatti
Boa tarde meus caros... tenho ate orgulho dessa acompanhante, linda, educada, 100% atenciosa e pra finalizar um tesão.
Então entrei em contato com ela através do whatsapp, busquei ela em sua residência e fomos pro motel, foi a primeira de muitas vezes em que ainda vamos sair.. rsrs adorei o programa, foi completo o anal foi inesquecível, o oral nem se fala...valeu a pena cada minuto e cada centavo.. rsrs os 300 mais bem pagos da minha vida.. kk ja nao vejo a hora de repetir a dose.. fizemos sexo em todos os cantos do motel, em cima da mesa, dentro da hidro na sauna e ate aprendi posições novas com essa gaúcha ela é um furacão na cama e adorei os piercings dos mamilos e do clitóris, ela disse q colocou recentemente mais isso nao atrapalhou em nada.. minha unica reclamação e que o tempo foi curto. Seria bom ficar a tarde toda.
lara ta de parabéns meu amor..
bjo
Então entrei em contato com ela através do whatsapp, busquei ela em sua residência e fomos pro motel, foi a primeira de muitas vezes em que ainda vamos sair.. rsrs adorei o programa, foi completo o anal foi inesquecível, o oral nem se fala...valeu a pena cada minuto e cada centavo.. rsrs os 300 mais bem pagos da minha vida.. kk ja nao vejo a hora de repetir a dose.. fizemos sexo em todos os cantos do motel, em cima da mesa, dentro da hidro na sauna e ate aprendi posições novas com essa gaúcha ela é um furacão na cama e adorei os piercings dos mamilos e do clitóris, ela disse q colocou recentemente mais isso nao atrapalhou em nada.. minha unica reclamação e que o tempo foi curto. Seria bom ficar a tarde toda.
lara ta de parabéns meu amor..
bjo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Deu um jeitinho de aparecer ta na cara isso é a garota
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pelas regras e proibido usar o topico pra bste papo. Peco disculpa ao amigos. Mas tem coisa que nao da pra nao comentar
Pelo visto o comentário do Lfelipo foi a propria gp que fez. Cadastro feito hoje. Comentario muito apaixonado. Pelo visto ta dano retorno tanto que o programa agora e 350 sem anal
Pelo visto o comentário do Lfelipo foi a propria gp que fez. Cadastro feito hoje. Comentario muito apaixonado. Pelo visto ta dano retorno tanto que o programa agora e 350 sem anal
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re: Paloma (ex-Manú / Bruna Garcia / Amanda / Luíza / Nicole / Larissa / Julia Marques / Duda Fox)
Meu caro você está fazendo confusão. Essa prestadora a qual se refere é essa aqui http://bhmodels.com.br/renatinha. Não cometamos injustiça com a prestadora Nicoly.
-