Foristas, este é o primeiro TD então relevem possíveis falhas...
De bobeira ontem a tarde resolvi mexer no viva; me interessei pela descrisçao dela e que nome Dani Delicia, então resolvi compartilhar,pois andei caindo em muitas furadas.
Atenciosa, falamos ao telefone e por watsap para combinar dela vir até o hotel onde eu estava .
Chegou ao quarto, linda exatamente como nas fotos q ela envia, , pele branquinha, olhos castanhos claros, cabelo moreno, jovem além do corpo ser lindo o rosto me surpreendeu parece boneca.
Muito gente fina, bom papo, conversamos para quebrar o gelo, e ela ja foi me despindo pra começar o fight, beijos ardentes de língua, começou a fazer um bocks no couro. Depois que se soltou os beijos melhorarm mais ainda e pelada ficou mais gostosa ainda. Corpo bem violão .
Encapou o mastro chupou mais um pouco e subiu em cavalgada...chupei os aqueles peitos deliciosos.
Nao regula posição, foi metelança muito boa, ppmm, frango assado, ladinho, destaque para ela de 4 cintura fina e com aquele cuzinho lindo piscando pra mim, e dali cuzinho apertadinho....
Na hora de gozar sacou a borracha e punhetou e chupou até eu derramar o leite todo na boquinha!
Bela foda! Recomendo! Repetirei assim q conseguir um valey, custo beneficio excelente!
Rosto:1000
Peitos:9,5 (proporcionais)
Bunda: 10 (ponto forte)
Xola: 1000
Foda:10
Preço: uma hora e pouco, sem ficar regulando com cara de cronometro, deixou rolar.
Total 150 bem pagos e tem conduçao
TD POSITIVAÇO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62) 9424-3112