Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 268
Positivos: 1810
Negativos: 365
Pisou na bola: 70
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Maringá
Via MP
Editado pela última vez por dan83 em 17 Set 2015, 19:14, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Amigo vc não têm o direito de fazer de minha opinião a sua. Se eu postei positivo é pq eu tô falando aquilo que é minha percepção. Eu saí com a Ju e gostei muito, não tenho rabo preso com ninguém, sempre postei coisas que valessem a pena. Não confunda as coisas. Eu sou forista a um tempo então não viaja na maionese.... O telefone dela é 44 8800 6649, encontrei a recomendação aqui msm no GP guia. Não fii por fotos nem por sites, não acredito mais nisso... A maioria é fake.... O que eu digo é o que eu vivi e ponto final.xxxxxxxxx Londri escreveu:DJ8 escreveu:Caro colega Dan83... Poderia passar o link ou telefone da Ju? ObrigadoJa falei varias vezes aqui que esta Juju se passa por um putanheiro, mas e ela mesmo ou amigo que posta, ja sai com ela e e tudo mentira estas descricoes sobre a puta. Nao caiam nesta como eu cai.DJ8 escreveu:Caro colega Dan83... Poderia passar o link ou telefone da Ju? Obrigado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Nobres,
Viagem à Maringá a trabalho inesperada, acabei me livrando dos meus compromissos mais cedo do que imaginava, fui pro hotel e comecei a procurar o que fazer.
Infelizmente descobri que não há a divisão por casas, como em Curitiba e Londrina, e fiquei caçando as opções aqui postadas.
tentei a Bibi, mas não houve compatibilidade de horários. E, para ser sincero, não confiei nas fotos dela no site Maringá Quente...
Resolvi tentar a Juju, pelos relatos dos colegas londrinenses. Às vezes a sorte acontece, e além de ela atender ao telefone - o que não aconteceu com outras - ela foi muito simpática ao telefone.
Disse que não poderia atender àquela hora, mas mais tarde sim. Resolvi arriscar e marquei com ela dali a duas horas e fui fazer outras coisas.
Mais perto do horário combinado, ela ligou dizendo que ia atrasar - o que para mim também foi conveniente, já que também estava atrasado. Mas ela atrasou um pouco mais, o que me fez considerar que levaria um pisada na bola...
Mas eis que o telefone salvador liga e ela diz estar a caminho. De início já a vi de longe e percebi que a escolha fora certeira. Ao falar com ela, a simpatia ao telefone ampliou-se ainda mais ao vivo. Já fiquei bem à vontade com ela, e a conversa fluiu super bem. Ela veio vestida como gatinha de happy hour...delícia.
O atraso dela foi justificado, e, em compensação, ela não teve qualquer limitação de horário comigo, ponto mais que positivo!
Houve realmente uma boa combinação com ela, e graças à ausência de limitação de tempo, pudemos caprichar nas preliminares e provocações, como há muito não fazia.
Comecei a chupa-la, mas ela advertiu que se gozasse, ficaria mole, razão pela qual fiz apenas o suficiente para deixá-la taradinha...
A limitação de chupar só com camisinha manteve-se, infelizmente, razão pela qual só a deixei chupar para poder ver aquela boquinha com meu pau dentro, o que me deu muito mais vontade dela. Penso que se fosse sem, seria excelente.
Ela veio, então, por cima, ficou um tempo e já mudamos para PPMM.. E então ela pediu um FA, dizendo eu gosta de ficar arreganhada. Isso foi me dando um tesao cada vez maior, e continuamos ali até que ambos gozamos, quase que simultaneamente ...
Depois disso, ficamos um tempo juntos, banho, e toda aquele pós foda muito bom, antes de dar o desfecho a la Leonardo ( aos não entenderes, vide entrevista dele no Planeta Xuxa)!
Ficamos conversando sobre coisas da vida, vendo novela etc. O tempo em que ficamos juntos foi mais de 2h, tranquilamente, sem que ela tivesse se preocupado com o tempo. Na verdade, eu quem tinha compromisso...
Detalhe, ela pediu o pagamento adiantado, de 300 dilmas, menos de 100 dólares, e, contrariando meus princípios, topei pagar pq senti que não seria furada.
Notas:
Rosto: gatinha, parece mais nova que os 22 anos que tem. Típica gatinha de balada. 10
Corpo: ela é pequenina, não é magrinha, mas tem um corpo proporcional à altura. 9,5
Peitos: merecem um item à parte: são fartos, macios e deliciosos. 9,5
Oral: com capote, valeu ver a boquinha dela no meu pau. 8
Vaginal: bem apertadinha, mas molhadinha é aguentou muito bem. 9,5
Simpatia e atenção ao cliente: 10, nota 10!
Recomendo? Sim.
Voltaria? Só preciso voltar pra Maringá para isso.
Ah sim, o telefone dela é o 44-8800-6649.
That's all.
M.
Qq duvida, MP (demoro a responder, mas não falho).
Senhores, após verificação de que não sou fake pelos moderadores, volto a escrever meu TD sobre a dama bibi safadinha.
Em casa, sem fazer nada, resolvi ligar para a dama tendo em vista que havia ótimos comentários sobre ela. O atendimento no telefone ela foi super simpatica, voz sexy, dai marquei. Porém todos já passamos por experiências ruins, fiquei com o * na mão de chegar lá e ser uma barca. Esperei no carro a dama sair, e irmão quando ela saiu com um vestidinho e aqueles pernões, o jr deu seta pra esquerda na hora. Entrou no carro e rumamos para o local escolhido. No trajeto ela se mostrou conversadora, deixa o cliente relaxado.
Descrevendo o fight: na hora que ela tirou o vestido eu cai de boca naquela bunda perfeita, quem não acreditar em mim que pague para ver, sem nenhuma celulite, macia. Ela vem pra cima pra um boquete demorado (cada um tem sua preferência brother e eu curto é um bola gato) pedi pra parar senão nao iria aguentar. Botou camisinha e bora pro trabalho. Não regulou posição, e após algumas e uns gemidinhos e leite na borracha. Após alguns minutos, meti a mao naquele bundão e falei pra ela chupar, babado e gostoso não aguentei muito e gozei na boquinha.
Rumamos embora.
A segunda saida com a dama, roulou tudo e mais um pouco, com direito a anal sem reclamação e leite na boquinha de novo. Ficamos mais do que o combinado porque a dama sabe como fazer e faz direito.
Vamos as notas:
Rosto: 9,5
Bunda: 10
Peitos: 10 (alguns gostam de grandes, outros de pequenos, já eu gosto de morder)
Vaginal: 10 (apetadinha)
Anal: 10 (deixa enfiar tudo sem reclamar)
Simpatia: 10 (nesse quesito ela me surpreendeu pois ela é tudo que descreveram, deixa o cliente a vontade, é amigavel, expontanea).
Resumindo é isso, claro que a experiência de todos nós quando gostamos vai além de palavras mas pra mim a dama é nota 10. Vai sem medo.
"UM BRINDE ÀS NOSSAS ESPOSAS E NAMORADAS, QUE ELAS NUNCA SE ENCONTREM"
Sara
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia putanheiros, recentemente postei meu primeiro TD, porém foi apagado, creio que sem motivo, pois não foi informado nada, peço aos administradores do site que confirmem a veracidade das informações, assim como quem as postou antes de apagar, para que seja um site com informações verídicas e possa ajudar todos os putanheiros!
Vamos aos fatos, em conversa com a Sara, enviou algumas fotos e gostei do produto, marquei de pegar em sua residência, quando chego para alegria as fotos eram verdadeiras, ninfetinha com carinha de safada diz ter 19 anos, partimos para o motel!
Chegando lá, uma ducha pra refrescar um papo rápido e caiu de boca no malandro sem capa mesmo, oral sem frescura bem babadinho e na pressão certa, pedi pra parar se não ia gozar ali mesmo, capa no malandro e começamos, a puta não regula posição, cavalga que é uma delícia, e geme gostoso que até da pra pensar que é verdade kkkk mais o top mesmo foi quando pedi de 4 ela empinou aquela bunda gostosa e aí meus amigos, não deu pra aguentar muito tempo enchi a borracha rapidinho, queria gozar na boca, mais a puta não deixou, como estava sem tempo tomei uma ducha e partimos, afinal sempre tem alguém esperando em casa kkk
Resumo:
Presentinho: 200 mangos 1 hora
Rosto:9
Peitos: 8 (pequenos mais firminhos)
Oral: 10 (sem capa e babadinho)
Buça: 10 (higiênica e pequena)
Anal: diz a puta que é virgem no anal ainda, mais por mais 200 liberava, porém como estava sem tempo e sem tanta grana, deixei pra próxima, afinal sou doido pelo anal e se for virgem mesmo aí vale a pena, puta virgem no anal é raridade! Kkk espero que não faça antes da minha volta!
Contato: (44) 9118-3931
Vamos aos fatos, em conversa com a Sara, enviou algumas fotos e gostei do produto, marquei de pegar em sua residência, quando chego para alegria as fotos eram verdadeiras, ninfetinha com carinha de safada diz ter 19 anos, partimos para o motel!
Chegando lá, uma ducha pra refrescar um papo rápido e caiu de boca no malandro sem capa mesmo, oral sem frescura bem babadinho e na pressão certa, pedi pra parar se não ia gozar ali mesmo, capa no malandro e começamos, a puta não regula posição, cavalga que é uma delícia, e geme gostoso que até da pra pensar que é verdade kkkk mais o top mesmo foi quando pedi de 4 ela empinou aquela bunda gostosa e aí meus amigos, não deu pra aguentar muito tempo enchi a borracha rapidinho, queria gozar na boca, mais a puta não deixou, como estava sem tempo tomei uma ducha e partimos, afinal sempre tem alguém esperando em casa kkk
Resumo:
Presentinho: 200 mangos 1 hora
Rosto:9
Peitos: 8 (pequenos mais firminhos)
Oral: 10 (sem capa e babadinho)
Buça: 10 (higiênica e pequena)
Anal: diz a puta que é virgem no anal ainda, mais por mais 200 liberava, porém como estava sem tempo e sem tanta grana, deixei pra próxima, afinal sou doido pelo anal e se for virgem mesmo aí vale a pena, puta virgem no anal é raridade! Kkk espero que não faça antes da minha volta!
Contato: (44) 9118-3931
Prezado forista.
Acreditamos em todos os foristas, só que algumas putas precisam de confirmar os dados conosco. Porque? Essas não tem nada em divulgação na net, na imprensa escrita, ou qualquer outro meio de divulgação. Essas putas são aquelas que caem de paraquedas aqui no fórum e ganham dinheiro com tds. Daí arrumam um namoradinho corno e depois vem nos ameaçar dizendo para recolher os tds e outras coisas mais. Essa de seu td é tipo desses. Então por favor se essa puta quer podemos deixar porém que faça um cadastro e nos mande uma mp autorizando, ou ela que faça algo que divulgue seus trabalhos, pois se caiu na net não tem mais volta. Ok.
A disposição
matte leão
co-adm.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Salve!
Primeiro post, por favor, tenham paciência com o novato kkkk
Há tempos acompanho o forum (me beneficiando dele, aliás), e agora tomei coragem pra postar.
Saí com a Bibi a uns 2 meses. Vi a respeito da moça aqui no forum e também no site maringaquente. Contactei-a via wpp, e a mesma foi bem simpática, me encaminhando várias fotos, condizentes com a do site, e um áudio bem safadinho que me instigou ainda mais. Marcamos para o dia seguinte (dom) de manhã.
Pediu que a esperasse em uma borracharia após o posto g10, onde poderia vê-la e se a aprovasse, partiríamos para um motel próximo. A vi, aprovei, e partimos ao Dubai (sugerido por ela).
No motel, vestiu uma de suas fantasias e partimos para o que interessa. Despiu-se e pude verificar que é melhor que nas fotos. Como disseram, de rosto lembra a Selena Gomez.
Na cama, veio para o oral, sem camisinha. A mina curte, e faz muito bem. Bem cadenciado e babado, muito bom mesmo (mas faltou um pouco de pressão). Pedi pra parar, ou, the end, e parti para chupar sua bucetinha, depiladinha e sem odores. Fiquei ali um bom tempo (curto muito) e então partimos para a metida.
Como estava com muito tesão, durou memos que eu gostaria. Ficamos nas posições de frango assado e com ela por cima, onde ela é bem desenvolva. Nesta posição finalizei, pois não aguentei, hehe.
Pontuarei, para ajudar nas impressões:
Simpatia:9 - bem faladeira, tenta deixar a vontade;
Oral: 9 - uma delícia, mas faltou um pouco de pressão.
Seios: 9,5 - pequenos pra medios, e empinados, lindos;
Bunda: 9 - linda (mas gosto mais de bundas maiores);
Corpo (considerando todo o conjunto): 10 - magra, mignon, barriga lisinha, e corpo proporcional. Melhor que nas fotos.
Preço: 200 Dilmas.
Contato: 97025279
Site: http://www.maringaquente.com.br/index.p ... 0safadinha
Fiz questão de dar minha impressão, parte a parte, antes de dizer o que direi a seguir:
Em que pese todo o escrito, o td pra mim não foi tão satisfatório. Sou um camarada tímido e não consegui relaxar, mas a menina se esforçou, então não posso responsabiliza-la.
Por isso e pelo preço, provavelmente não repetirei.
Bom é isso. Espero que seja um relato útil. Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
ORGANIZAR FESTA DAS GPS EM MARINGÁ
Olá, bom dia amigos do gp guia Maringá.
Que acham da ideia de organizamos uma festa com as GPs mais tops de Maringá/Londrina e região.
Vi que o pessoal de Ctba já organizou e foi um sucesso.
Podemos juntar uma galera aqui do GP GUIA DE MARINGÁ e organizarmos.
O que acham da ideia, sugestões são bem vindas?
Podemos alugar uma chácara ou se algum membro possuir local?
Que acham da ideia de organizamos uma festa com as GPs mais tops de Maringá/Londrina e região.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sara
Salve. Mais um relato, atrasado, mais que espero, seja útil. Novamente, partam da premissa: “Gosto, é gosto, e cada um tem o seu”, e o relato é à partir dos meus gostos, preferências e experiências.
Esta dama, Sara, creio eu, seja bem conhecida no ramo. É dona de uma casa na região da Zona 2 (Rua do Colégio Marista), onde atende outras meninas. Como disse em outro relato, curto MILF’S, e a Sara é uma delas. Estive com a dama em 3 oportunidades e vou dar uma geral das três, com minhas impressões.
Na primeira vez que estive em seu local, fui recepcionado pela mesma, que é loira, baixinha e com cara de “tiazinha”. Porém, me recebeu com uma blusinha transparente/vazada que deixava seus seios a mostra, e pqp, são seios enormes, do jeito que eu curto, e à partir daí, pensei com a cabeça de baixo.
No atendimento é simpática, mas um pouco forçada. Oferece massagem com complemento, por R$ 130 Dilmas, e também o programa, por R$ 150. Hoje tem um anúncio no Maringaquente, onde diz fazer só massagem, mas enfim. À época, optei pelo programa, mas sem dispensar a massagem.
Iniciou com uma massagem estilo tailandesa, utilizando o corpo, principalmente aqueles seios enormes, o que me deixou maluco, primeiro de costas, e depois de frente, esfregando aqueles peitos na minha cara, fico de pau duro só de lembrar. Depois partiu para um oral, que não me lembro de ter recebido outro melhor na vida! Babado, cadenciado, alternando a velocidade, com uma pressão na medida. A GP é “malaca”, velha de guerra, tem seus truques para fazer o “peão” terminar rápido, e os utiliza. Finda a massagem, partimos para a metelança, onde o tesão advindo da massagem e do oral não deixou durar tanto quanto eu gostaria. E partir daí começam os problemas. O combinado era, no período de 1 hora, gozar quantas vezes eu conseguisse, e nas 3 vezes que estive com ela, aconteceu algo, que não sei dizer até que ponto tive um puta azar, ou se foi malandragem da GP (pendo a acreditar na 2ª hipótese).
Na primeira vez, depois da 1ª gozada, fomos pra segunda, novo oral sensacional e depois de pouco tempo de metelança, ela pede para parar, e a camisinha sai cheia de sangue. Diz que menstruou, que isso não acontecia a anos, mimimi... Enfim, finalizou com um oral “migué” e uma punheta. Voltei na 2ª, pois pensei se tratar de azar a primeira oportunidade. E novamente, finalizada a 1ª, aparece na casa um cara que iria fazer manutenção na casa. A Sara me disse que não confiava no cara e tinha que acompanha-lo durante o serviço, com medo dele furtar algo. Enfim, puto, fui embora, sendo que ela me prometeu que acrescentaria o tempo não utilizado no próximo TD. Em vista disso (e pensando naqueles peitos e no oral), fui uma terceira vez, onde, finda a 1ª, a mesma recebe a ligação de um suposto irmão, que desconhecia sua profissão e que estava indo para a casa dela. Como não acredito em tantas coincidências, depois dessa nunca mais voltei, e nem pretendo. Mas enfim, em que pese as sucessivas mancadas, vou dar neutro, por conta dos peitos, da massagem e do oral. Segue avaliação:
Simpatia: 7,5 – Tenta agradar, deixar a vontade, mas senti uma leve forçada de barra;
Beijos: Não costuma beijar, e não insisti. Deu uns 2 beijos, em um dos programas, e foram muito bons (nota 9,5)
Oral: 10 – Excelente, o melhor que já me fizeram. Bem babado, cadenciado, na pressão e velocidade certa.
Vaginal: 7 – Cheia de maneirismos para fazer o cliente gozar rápido. Larga, mas não regula posições.
Anal: ?? (Não sei se faz, e particularmente, não tenho essa tara)
Rosto: 5,5 – De tiazinha, na faixa dos 40. Com os cabelos soltos, deu uma melhorada.
Seios: 10 (Muito grandes e naturais, e não sentiram, muito, o peso da gravidade, ainda estavam levemente duros quando com ela estive. Obs: Disse que pretendia reduzir...);
Bunda: 6 (Nada demais, mas não compromete muito);
Buceta: 7,5 (Depilada, boa de chupar – o que aliás ela curte pra caramba, goza fácil – porém um pouco laceada)
Corpo (visão geral): 7.Os peitos enormes dão um bom grau na avaliação. No mais, tem uma barriguinha um pouco saliente, pernas não muito torneadas, e uma bunda que não compromete, mas que não é nada demais.
Contato: 99800204
Site: http://www.maringaquente.com.br/index.p ... l&id=SARAH
Preço: 150 Dilmas, pelo período de 1 hora, o programa, ou R$ 130 Dilmas a massagem, com finalização.
Se repetirei? Provavelmente não, tendo em vista as mancadas acima descritas.
Sem mais, Abraço.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve! Relatando alguns Td’s passados (virão outros, assim que tiver tempo para postar).
Antes de iniciar este relato, peço que partam da seguinte premissa quando estiverem lendo-o: “gosto é gosto”. Tenho o meu, e respeito o de todos, mesmo às vezes não concordando com os mesmos.
Dito isso, e seguindo o lema do Roger, do Ultraje a Rigor (“Eu gosto é de mulher”), tenho gostos não tão convencionais, tendo em vista o perfil dos demais foristas, dentre eles, confesso meu apreço por mulheres mais velhas. A Alexia se enquadra nesse perfil (há relato de outro forista sobre ela). Já estive com ela algumas vezes, sendo a última a menos de 2 meses.
Trata-se de uma MILF, cuja idade deve estar entre 35 e 40 anos. O corpo bem cuidado, magrinha, pequena (menos de 1,60m) barriga lisinha, com piercing no umbigo, belos seios siliconados, e uma bunda média, bonita. Quanto ao rosto, bonito e condizente com a idade que aparenta ter.
Atende num local que creio já seja conhecido por alguns, eis que há mais garotas que trabalham por lá, mas que não conheci (Na Avenida Guaiapó, pra frente da Av. dos Palmares). Tem alguns quartos (já fiquei em 2 deles). Disponibiliza banheiro para ducha, limpo, com sabonete líquido e toalhas não lacradas.
No atendimento, muito simpática (assim como no contato telefônico, onde explica tudo). Inicia o programa com um oral muito bom, forte, com muita pressão (houve vezes que curti o momento – aquela dorzinha gostosa, proveniente de uma chupada forte, e finalizei no oral mesmo, na boca da Alexia). Eu gosto, mais prefiro uma pegada com pressão, mas mais suave. Permite ser chupada, e tem uma bucetinha pequenininha, sem pelos, bem gostosa de degustar. Sempre que saio com ela perco um bom tempo ali, ela gosta, se solta, e goza com facilidade. Não regula posições, faz tudo para agradar. De 4 é uma bela visão, diga-se de passagem. Segue minha avaliação:
Simpatia: 10 – (Muito simpática e fez de tudo para me deixar à vontade, o que para mim, que sou tímido, faz toda a diferença).
Beijos: 6,5 – (Sem muita entrega, mas, whatever...)
Oral: 9 – Muito bom, forte, com pressão e deixa finalizar na boca.
Vaginal: 9 – Não regula posições e se esforça para agradar.
Anal: ?? (Não sei se faz, e particularmente, não tenho essa tara)
Rosto: 7 (bonito, condizente com a idade que aparenta);
Seios: 8,5 (médios, bonitos e siliconados. Não dou 10 pois prefiro maiores e de preferência, naturais);
Bunda: 8 (bonita, média bem cuidada, especialmente, considerando-se a idade);
Buceta: 9 (pequena, depilada, sem odores, ótima de chupar. Não achei apertada, mas também não muito larga. Está no meio termo)
Corpo (visão geral): 9. Bonito mesmo, considerando a idade. Bem cuidado e proporcional, com piercing no umbigo e tatuagens pelo corpo (aprecio).
Contato: 98034874
Site: (As fotos dela são as primeiras 3) - http://www.maringaquente.com.br/index.p ... O%20PRAZER
Preço: 150 Dilmas, pelo período de 1 hora.
Se repetirei? Sim. Pois gosto bastante de mulheres mais velhas, e neste aspecto ela, na minha opinião, é bem satisfatória.
Bom, é isso, espero que seja útil o relato. Lembrando, vez mais, que há um subjetivismo no mesmo, eis que aprecio MILFS (coroas), logo, tenham isso em mente. Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Alguem poderia me dizer se alguem ja saiu com essas garotas:
Crystal http://www.maringaquente.com.br/index.p ... CRYSTAL(44) 9879 2085
Luciana http://www.maringaquente.com.br/index.p ... id=Luciana (44) 9726-3813
Fernanda Ferraz http://www.maringaquente.com.br/index.p ... A%20FERRAZ 44 9753-5955
obg pela atenção
Crystal http://www.maringaquente.com.br/index.p ... CRYSTAL(44) 9879 2085
Luciana http://www.maringaquente.com.br/index.p ... id=Luciana (44) 9726-3813
Fernanda Ferraz http://www.maringaquente.com.br/index.p ... A%20FERRAZ 44 9753-5955
obg pela atenção
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Fiz mais um Repaly com a Bibi, marquei com ela na sua casa e parti para lá. Ponto alto dela é que não refuga, mas acredito que o sucesso está subindo a cabeça. Sai com ela várias vezes, mas nessa última não curti tanto, na hora do TD como de praxe ela foi examinar minha ferramenta, até normal, direito dela, mas depois ela ficou com muito PPP, ficava mais querendo de olhar no espelho do que transar, se achando a melhor de todas, realmente ela ainda é uma ótima opção, mas desde que continue com o bom atendimento. Para eu que já tive o prazer de conhecer algumas putas de Sampa (que são outro nivel) e a famosa Nanda de Maringá, posso afirmar que a Bibi é boa, mas não e tudo isso que ela está se achando, como disse, ela continua sendo uma boa opção, mas não é absoluta.
Notas:
Rosto: 9,0 muito bonita.
Oral: 10,0
Vaginal: 9,5
Anal: 10,0 aguenta rola.
Repeteco: talvez, como dito antes, eu tive o prazer de conhecer várias putas de nivel alto e a Bibi está se achando demais. Desanimei com o PPP da última.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
LUCIANA ANTUNES, alguém já saiu com ela???
Olá todos membros do gp guia maringá.
Gostaria de saber se alguém já saiu com a moça em questão LUCIANA ANTUNES pois estou achando que é um fake, está muito bom para ser verdade ainda mais aqui em Maringá.
Luciana - (44) 9726-3813
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... id=Luciana
https://www.facebook.com/luciana.antunes.9659?fref=ts
http://sexformoney.com.br/acompanhante/luciana/61
Gostaria de saber se alguém já saiu com a moça em questão LUCIANA ANTUNES pois estou achando que é um fake, está muito bom para ser verdade ainda mais aqui em Maringá.
Luciana - (44) 9726-3813
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Prezada Puta Sara de Sarandi.
Tenta a sorte sempre. Joga na mega sena quem sabe lá você acerta os números.
Para bom entendedor meia palavra basta.
matte leão
co-adm.
Tenta a sorte sempre. Joga na mega sena quem sabe lá você acerta os números.
Para bom entendedor meia palavra basta.
matte leão
co-adm.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: LUCIANA ANTUNES, alguém já saiu com ela???
Algum parceiro já saiu com a DAMA abaixo??? Estou sentindo que tem colega sonegando TD
Dextermga escreveu:Olá todos membros do gp guia maringá.
Luciana - (44) 9726-3813
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: ORGANIZAR FESTA DAS GPS EM MARINGÁ
E ae ninguém é parceiro para ORGANIZARMOS UMA FESTA COM AS GPs DE MARINGÁ E REGIÃO ???
Dextermga escreveu:Olá, bom dia amigos do gp guia Maringá.