NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira vê z que posto, mas e pq não sou muito de sair com GP. Mas vamos lá
Entrando no bate papo, encontrei essa Iza Mara, o que me fez interessar foi o local dela ser perto de onde moro, então marquei de ir lá, com já disseram, fica no Oeste, atrás da rua 9.
Já fui lá três vezes, vou fazer esse DT dos dois primeiros ( Ano Passado) e depois faço o último.
Na parte da tarde fui lá visitar ela, o ruim é ter que falar pro porteiro chamar no apartamento dela, kkkkk, e tenho certeza que o porteiro já sabe da sua profissão. Mas enfim, saindo do elevador ela já te recebe com uma roupa bem sensual, no meu caso foi um vestido bem curto, quando eu vi o rosto dela, eu levei um susto porque no MSN, ela tinha mostrando uma foto do rosto e estava bem mais bonita, kkkk, ela me recebeu com bjs e me jogou no sofá e começou a esfregar a bunda dela no meu pau, e colocando minha mão nos peitos dela, logo em seguida me leva pro quarto dela e já vai tirando o vestido ficando só de calcinha, que bundinha era aquela, já pediu pra eu tirar a roupa e deitar na cama enquanto ela tirava a calcinha bem devagar. O corpo dela é top.
Começou com um boquete, que chupada dela, chupa no couro e não tem frescura. Depois de alguns minutos de chupada, ela já ficou de 4 pedindo pra eu enfiar. Que visão era aquela, antes de enfiar meu pau, enfiei meu dedo na bucetinha dela alternando entre o cu dela, mas ela já fala que não da o cuzinho, que pecado viu, fiquei só na vontade mesmo hehe, então comecei a meter nela de 4, quando já estava preste a gozar eu pedi pra ela calvagar, e que cavalgada, o ruim é que ela não aguenta muito, ela já não tem tanto fôlego assim, então fizemos PPMM e logo em seguida gozei. Depois tomei uma ducha e voltei pra cama e ficamos conversando a até meu pau ficar pronto pra outra. Ela fala muito, apesar que 90 % é mentira, hehehe, já que já fui três vezes lá e sempre fazia as mesma pergunta com respostas diferentes, kkkkk. Como nunca espero sinceridade de puta, já fomos pro segundo round, e fizemos praticamente a mesma coisa, só que um pouco mais demorado. Depois disso ela praticamente coloca a roupa e te leva pra sala, porém assistindo TV ela começa a fazer carinho em mim, e o meu pau volta a ficar duro, então falei pra ela irmos pro quarto novamente, ela não tava muito afim de ir não, mas não recusou, então outro boquete e depois coloquei ela de bruços e finalizei com ela naquela posição mesmo. Depois coloquei minha roupa e fui embora, já que ela falou que a filha dela poderia aparecer depois das 19 hrs. Eu cheguei às 16:40 mais ou menos.
Rosto: 4,5, é feia mas não é das piores, mas eu não estava afim de beijar e nem sair pra passear, então não ligo muito pra isso.
Higiene: 9, e bem limpa e cheirosa, aos casados não abrace ela com roupa, pq o cheiro dos cremes fica. Kkk
Anal: Não faz, apesar que da pra perceber que ela já fez. Rsrs
Buceta: normal, lubrificação natural.
Custo beneficio: pelo fato dela ter um corpo até bacana, e ter local próprio, acho valido os 150, agora, se ela for pra motel, compensa muito não. Paguei 150 dilmas.
Geral: É uma mulher com mais de 45 anos que não aparenta ter a idade. É bem simpática.