Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1981 Mensagem por atiradordeelite » 24 Mai 2015, 12:32

Salve galera putanhística!

Por gentileza pessoal, se alguém souber ou for na casa, procurem saber se tem telefone e posta aqui "pra" nós, faz favor. Tô muito curioso em conhecer a Dani, o confrade Carioco passou a dica, preciso colar por lá, mas sai da Sul pra Norte e dá viagem perdida ñ vira.

Desde já, agradecido!

Valeu putanheiros!

atiradordeelite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#1982 Mensagem por Liber Oz » 01 Jun 2015, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Yara - R$ 80 em dinheiro - 30 min

Já sai com ela outras vezes, super recomendo. Chamada por ´Garotinha´, pois chama todo mundo de ´garotinho´ ou ´garotinha´. Morena de pele, com cara de india, cabelos pretos até a bunda, super sexy. Cara de india, do amazonas. Trepa muito bem, não regula posição nem o tempo. A única na casa que geralmente vem comprimentar ou conversar com os clientes mesmo depois que acontece a apresentação na porta da casa. Chupeta com capote, nada de mais, normal. Não deixa dedar buça ou anus. Não sei se rola anal, sem beijo na boca, só selinho leve. O bom dessa mina é que rebola na pica magestralmente, e procura agradar, até exageradamente as vezes na questão dos gemidos. Mas com certeza PRA MIM é certeza de um programa excelente. A mina se solta bem.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1983 Mensagem por Dr Estranho69 » 29 Jun 2015, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Mariana
TIPO - Morena
IDADE - 25 + ou -
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem sim
ANAL - Não sei

Cheguei na casa sexta feira a noite apresentação escolhi Mariana Morena Clara rosto bonito olhos verde seios médios magrinha cheia de curva passagens rápida pela cancioneiro, fomos para casa do lado banho conversamos um pouco demos alguns beijos ela me fez um oral cem muito bem babado depois foi a minha vez chupei seus seios sua chaninha até ela goza horrores na minha boca toquinha peguei ela de quadro não aguente gozei olhando aquela bundinha show rua!!

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#1984 Mensagem por PepeLeGamba » 11 Jul 2015, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
Nota:7
Fui nessa casa uma terça a tarde e me surpreendido. Qcom quanta mulher, já tinha feito um tour em outras casas na região e tudo vazias e essa lotada, acho que deve ter sido tipo ganhar na loteria, rsrsrs.

Escolhi a Sofia pois diz que dava o cú sem frescura. Ela não é das mais gatas, mas é cavala, mas tinha umas meninas bem gatinhas, mas puta quando é gata se acha.... Melhor as que garantem boa experiência...
Estranho, VC pega né uma casa e consome em outra, tem que sair e ir para outro imóvel para fuder, estranho.

Sofia cumpre o que promete e aguenta bem piroca no rabo. Devo voltar.

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#1985 Mensagem por mastrolino » 15 Jul 2015, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Loira

mastrolino escreveu:Fala putanheiros. Blz?????

Depois de uma festa com amigos resolvi ir nessa casa novamente depois de ir em muitas delas e não gostar nada do que vi, fui em 6 ou 7 casas nessa região conferir as pervas com plantéis sofríveis, pra mim nunca foi tão difícil escolher uma perva, geralmente vou numa casa só e já escolho, não tinha nenhuma que me chamasse a atenção ao extremo e resolvi entrar no 515 e escolhi a perva Sofia, na verdade existem duas Sofia's na casa. Aff. Essa em questão é bem diferente da anterior, loira, olhos castanhos claros, cabelo um pouco acima do ombro, rosto bonito, tatuagens pelo corpo, magrinha e bem malhada, diz que faz academia tem uns 3 anos, peitos pequenos com ação da gravidade e tal, mas vamos ao que interessa.

Td, acertado subimos pro muquifo e ela vem e começa a pegar no Júnior, fui tirando o vestido que ela tava, deitei na cama e ela começou a acariciar ele e caiu de boca fazendo um oral s/camisinha, caiu de boca deliciosamente, mamando a kbça, e o pau todo e engolindo fazendo garganta profunda ,depois fizemos um 69 e eu bombando na boquinha da perva pedi pra ela colocar a capa e fomos pro corte, pp/mm com bjos na boca da perva, depois por cima cavalgando e eu coloquei ela d4, várias bombadas, fiquei encantado com o anel dela, libera mediante taxa de 50 pilas, deixei quieto, bombei com força até encher a borracha. Tirei a camisinha pegou um lenço umedecido, deu um trato no ginguelo, limpou direitinho.Bom, depois de muito tempo sem colar no local, este ainda tá uma draga. A casa ao meu modo de ver tem que melhorar muito o plantel de garotas, pois tá sofrível a coisa. Anos atrás dava gosto de colar no local, agora tá foda.
Até que recomendo a perva!!!!!

100 reais por 1/2 hora no cartão.

Abraços!!!!!

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#1986 Mensagem por datalouco » 20 Jul 2015, 22:08

NEUTRO
Nome da Garota:Tamara

Nota:6
Td realizado hoje no 515, algumas garotas no salão, algumas atraentes, escolhi uma mestiça de nome Tamara, fomos para o hotel por meia hora/ 90 reais em cash, menina começou oral bom com capa, variamos posições, dava gemidos falsos, nua corpo mediano, bunda pequena e silicones nos seios,tocou campainha justo no momento que estava gozando me atrapalhou no clima, só valeu para variar e esvaziar o saco, não terá repeteco e levará neutro, pq a menina estilo basicão sem safadeza.

Valores da casa:
meia hora: 90 em dinheiro e 100,00 no cartão
uma hora 180 em dinheiro e 200 no cartão
consumação não me lembro se é 20 ou 30 reais , mas não paguei pq subi com a garota.
fui.

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#1987 Mensagem por datalouco » 02 Ago 2015, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Nota:9
Domingo a tarde, a toa em casa, fui para o 515, várias garotas bonitas e vejo a monumental "garotinha" Yara, gostosa como nunca, não resisti aos encantos da gata, fomos para o hotel do lado, por 90 reais/ 30 min, banho tomado e já nos atracamos, muitas carícias, oral show,depois encapou o garoto e fiquei no pp&mm, cada vez mais safada delirei!

Link:
🔗

lukasloke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1988 Mensagem por lukasloke » 05 Set 2015, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Frequento a anos essa casa,sempre procuro por boas novidades,vale muito a pena,melhor casa da região de Santana,sempre cheia de meninas,teve vez de ter umas 30 garotas.
Clara loira bonita,corpo bem gostoso aparenta ter uns 25 anos e muito simpática no atendimento ainda no salão.
Chupeta gostosa no pêlo,enquanto chupa te olha no rosto com cara de safada.
Bombei muito também em várias posições
Gozada muito boa
80 reais meia hora

Link:
🔗

mp_locao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1989 Mensagem por mp_locao » 02 Out 2015, 17:30

ontem de bobeira e mó calorzão resolvi dar uma volta por santana pois fazia bastante tempo que não ia nos prives de lá
passei em uma casa caos completo ai resolvi ir até o Porta de madeira
muitas garotas muito boas opções tomei duas geladas e escolhi a Baby
morena, magra, 1,70 +/- de altura, peitões siliconados mas bem feitos bunda G e muito gostosa
vamos ao TD
ducha de ambos pra tirar o pó
uns beijinhos de leve uma peta muito boa sem borracha enquanto dava umas dedadas naquela bunda gostosa
encapamos o garoto e ela cavalgou de frente de costas, coloquei ela de 4 e bombei bastante até finalizar

ela disse que é ex-Brooklin conhece até algumas que conheço lá
tratamento aprovado e vai ter repeteco
disse que faz anal dependendo

aprovada 10

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1990 Mensagem por Dr Estranho69 » 15 Out 2015, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

NOME - Andressa
TIPO - loira
IDADE - 23
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem
ANAL - Não

Cheguei hoje fim de tarde casa vazia apresentação de praxe. Escolhi Andressa a mesma que trabalhava na casa da frente da bruna loira olhos castanhos magra cheia de curvas muito gostosa ,chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco muitas trocas de carinho chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca certinho chupei sua bucetinha gosto bastante ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral cem camisinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm muito bom show fui.
Repeteco cem muito acrecentar

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1991 Mensagem por Shark » 25 Out 2015, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
Atualizando... repostando por não ter classificado

Passado esta semana na casa reencontro uma veterana que há muito não comia... Fernanda ex-237. Agora com cabelos negros, continua com o corpo delicioso de balzaquiana e o mais importante: o seu pompoarismo!!!! Garota sabe mastigar uma pica com a buceta. Quem já provou sabe e há de confirmar. Coisa rara na região. Dispensa comentários. Gozei gostoso. Fica a dica.
100$ bem pagos +++++

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1992 Mensagem por Shark » 25 Out 2015, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Anal:SIM
Voltando a essa casa durante a semana há quinze dias passados, dia de pouco movimento na casa, aparece uma morena com traços exóticos, vestido vermelho curtinho cujo caimento que marcava as bandas das bunda (rsrsrs). Peitão, bundão, pele da cor do pecado. Cabeça de baixo assumindo o comando, chamei e fomos para o quarto. Banho tomado, vislumbro aquele monumento. Apresenta-se somente como Índia, devido a sua genética. Abocanhei tudo que podia, abracei, apertei, vendo a dureza, me elogiou, abocanhou o bruto, chupou e punhetou. Parei para não gozar antes do tempo, parti para um PPMM e depois o grand finale, D4!!!! Na posição do cão no cio, segurando aquela bunda maravilhosa, gozei e desfaleci. Vai ter bis!!! TD ++++++ Pra quem gosta das Buttwomans é um achado.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1993 Mensagem por Dr Estranho69 » 31 Out 2015, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

NOME - CAROL
TIPO - MORENA
IDADE - +/- 23
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ sem
ANAL - Não perguntei

chegue na casa já era começo de madrugada de sábado Carol morena cabelos castanho com a ponta pintada de vermelho rosto bonito cheios médios bumbum proporcional ela trabalho alguns messes no Em como Ellen paguei a comanda para hotel ao lado chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco ai começamos a nus beijos comecei a chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca certinho chupei sua xaninha raspadinha ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral muito bom por sinal cem camisinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm beijando sua boca show vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada.fui.

Link:
🔗

ninjax0505
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1994 Mensagem por ninjax0505 » 15 Nov 2015, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Nota:10
Tamara é uma morena de cabelo longos, com ampla tatuagem nas costas, bonita e siliconada.

não se apresenta na casa, voce tem que chegar nela, um pouco timida no começo, mas depois que chegamos no quarto ela se transforma.

fez um belo oral sem camisinha e depois nos pegamos como namorados. Beija demais essa garota, e ainda possui um piercing na lingua.

depois de 4, de ladinho ppmm etc. nao regula posições.

banho e rua. Recomendo.

Link:
🔗

mp_locao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1995 Mensagem por mp_locao » 28 Nov 2015, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

bom dia,

semana passada estive na casa depois de um tempo

casa lotada, muitas garotas e tb muita cueca
me chamou atenção algumas garotas que a Priscila mexeu mais comigo

Garota, Loirinha com luzes, pele clara, 25 aninhos +/- 1,65
rosto bonito corpo muito bom, depiladinha seios médios bunda G

chamei ela e fomos pro hotel do lado, no quarto lençois limpos e cama arrumada
tomamos uma ducha e vamos pro abate
oral com capa mas disse que para cliente antigo até rola um sem capa
embora não atrapalhou muito pois a garota manja do negocio
Garotão encapado e ela veio cavalgando muito gostoso de frente,
depois de costas, PP/MM muito bom com ela segurando as pernas, adoro deste jeito
finalizando de 4, tudo com entusiasmo
muito boa a garota recomendadissima

vai ter repeteco.

Link:
🔗

Responder