Luiza

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dfpernambucano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luiza

#1 Mensagem por Dfpernambucano » 02 Out 2015, 21:40

Faz um tempinho que não posto nada no guia, então vamos pra minha contribuição. Tava vendo os sites de acompanhante me interessei numa tal de Paloma do muito sexy, e resolvi marcar liguei e a puta falou que não podia, mas que tinha uma amiga nova na área Luiza. Prontamente resolvi arriscar liguei e atendeu com uma vozinha que já me deixou de pau duro. Como eu não estava de carro, marquei de ela me encontrar em frente a um supermercado próximo a Via Norte.
Cheguei no lugar marcado, esperei um tempinho quando vi a garotinha descer do buzão com uma calça colada que mostrava as curvas do seu corpo, a perva é bonita estilo namoradinha, seguimos p o motel, já entrei no quarto entre beijos e pegação, tomamos um banho e fomos pro primeiro round: ela começou um oral no coro, gostoso e com vontade colocando todo meu cacete na boquinha, chupava a cabecinha, dando lambidas em volta, chupava as bolas deixando meu caralho em ponto de bala. Investi um oral na buceta, que demonstrou gostar de ser chupada. Buceta carnuda, molhada e cheirosinha, lambidas e chupadas profundas a nega gosta o grelinho ficou durinho e buceta toda molhada.
Chegada a hora de meter naquela buceta: peguei de frente, com a buceta toda enxarcada, e entrei até o fundo no PPMM. Movimentos ritmados, beijos na boca e chupadas nos peitos durinhos medianos. Fomos trocando de posição, com ela sempre mostrando vontade no que estava fazendo. Pra iniciante tava se saindo muito, bem aguentado forte estocadas.
Pedi que ficasse de 4, e tome rola pra dentro, ótima visão da bunda empinada onde dei unas palmadas que logo ficou vermelhinha, a puta não correu da parada, enquanto eu metia de 4, passava o dedinho nu seu cuzinho, percebi que ele mostrou sinal verde pra mim, dito e feito, tive a grata surpresa de ouvir: "vc não quer comer meu cu?", perguntei se tava no pacote acertado ou era 0800? teria um acréscimo, porra eu tava muito a fim, acertamos e fomos adentrar a cabecinha, antes ela pediu pra passar um KY pra dá uma lubrificada, apontei a cabeça no anelzinho, e entrei aos poucos até enterrar tudo! Que delícia. Meti até as bolas encostar na bunda, vi a putinha se tocar de tesão. Metemos por um tempo no precioso, até que não aguentei e explodir de tesão, esporrando dentro daquele cuzinho guloso.Tomamos uma ducha, conversamos um pouco sobre a vida, enquanto eu dava aquela descansadinha básica.
Segundo round: Novamente um oral desencapado, bucetinha em posições variadas e de novo investida no cuzinho. Aquela visão de 4 me deixava ainda com mais vontade. Bundinha empinadinha, cuzinho guloso, não deu outra e gozei de novo no anel de coro.

Rosto 8 bonito
Peitos 8 médios e durinho
Barriga 9 normal
Buceta 9 Carnuda e limpinha
Bunda 9 Proporcional ao corpo falsa magra

Custo 200 + anal + tx+ Motel totalizando de 353,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder