Baixinha linda
Olá pessoal, segunda feira passada eu sai com esta moreninha, ela esta começando a vida agora no mundo do crime, conheci ela através de um facebook de uma amiga.
Confesso a todos que meio que estava desanimando disso aqui, porque tem uns companheiro que esta postando gato por lebre, então estava meio contrariado, chegava no local esperando uma nota 8 ou 9 como muitos dizem, e lá a nota era 5.kkk..
Mas esta moreninha de 1,58 deve pesar no máximo 47 kilos, barriguinha sarada, uma tatuagem massa e muito sex na lateral da sua barriga, confesso que me encantou, e meio que eu nem queria passar o contato porque queria comer ela sozinho, mas já tenho uma em casa, e não custa nada compartilhar com a turma.
Busquei ela em ksa perto daquela região de baixo nos motéis, fomos para o Fênix e la confesso que achei ela meio tímida, mas enchi a banheira deixei ela tomar um banho de boa sem apressa-la e a mesma quando tirou a roupa eu confesso que fiquei loko, ela tem os seios muito lindos e médios, um percingir no umbigo, ela saiu do banho e foi logo na banheira, meio tímida eu pequei ela pelos cabelos e lasquei um beijo bem gostoso na boca dela, beijamos uns 8 min para mais e comecei a chupar os seios dela, ela gemia baixinho e me deixava com muito tesão, coloquei ela sentada na beirada da banheira e comecei a chupar a bucetinha dela. ela é muito rasinha, se pegar um jumento é perigoso machucar ela.kkk...
demos uma namorada muito boa, ela não fica com o celular na mão, porque ela praticamento não atende devido a ser muito discreta, porque a sua família não sabe, guria muito discreta e precisa ter paciência porque ela é muito tímida mesmo.
Rosto 7,5
seios 9,0 médio
barriguinha sarada
cor - morena cor de jambo
bundinha linda
Obs: não faz anal, boquete se o cara for higiênico ela faz no coro, e ainda deixa gozar na boquinha dela.
Motel 62 reais
Presentinho 150,00 quase duas horas juntos.
recomendo e ser for blefe pode apagar meu poster.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
vou deixar o face dela ai: https://www.facebook.com/pequenina.morena.5
Obs: o celular dela é particular e a guria só atende entre as 8 as 19 horas.
Grande Abraço a todos e boa semana