Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 807
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#796 Mensagem por Palestra » 29 Set 2015, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Yakuza novamente na área, todos no vai não vai com as duas novidades do dia: Anita e Bia. Duas morenas de cabelo liso, vestidas num tubinho preto, de rosto bonito. De corpo a Anita mais o perfil falsa magra e a Bia, de roupa, bem gostosa, belas coxas e tal.

Cheguei e já tinha fila da sopa. Das duas. Restou o último lugar na fila da Bia. Vestida na apresentação, olhos claros emoldurados por um belo rosto, chamou muito a atenção. Fomos num quarto num anexo separado da recepção. Um labirinto escuro, sem lâmpadas. O que era sinistro acabou sendo bom prá quebrar o gelo, foi um bom mote prá testar o seu humor. Ao tirar o vestido, a empolgação diminuiu um pouco, seios grandes, mas balangadãs. No mais, não compromete, mas não melhora a percepção inicial de belas pernas e belo rosto. Oral foi sem, por pouco tempo, mas gostosinho. Atendimento mais prá passiva, com boa interação.

É isso. 4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#797 Mensagem por altobomgosto » 30 Set 2015, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Mayara

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fomos à Tangara eu e meu amigo gringo Safado.

Ele foi com a Mayara, bela mulata e eu fui com a
Bruna loira, belos peitos naturais GGG!

Ambos ficamos muito satisfeitos, DFK, BBBJTC no DATY!

Vai haver repeteco com certeza !

ABG

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#798 Mensagem por cobrinha azul » 30 Set 2015, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:CINTHIA CAPETINHA

Nota:9
TD REALIZADO EM 29-09-2015

TERÇA-FEIRA FOMOS FAZER UMA VISITA BÁSICA A MANSÃO DA MADAME VANI. NA CLÍNICA NOVA TANGARÁ. ACOMPANHADO DE MEUS AMIGOS TAPANAKARA E PAULO JR. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA JULIANA E TIANA. A ESCOLHIDA NESTE DIA FOI A CINTHIA CAPETINHA. MORENA, OLHOS CASTANHOS, CABELOS LISOS. MEIGA E CARINHOSA. NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO VÁRIOS BEIJOS ::namorando:: ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: PUDE OBSERVAR CADA PARTE DAQUELE CORPO DELICIOSO. APÓS A DUCHA JÁ FUI GANHANDO MAIS BEIJOS QUE GAROTA FANTÁSTICA. JÁ CAI DE BOCA EM SEUS SEIOS SUCULENTOS ::mau:: AI FUI DESCENDO EM DIREÇÃO A ZONA DO PRAZER :-buraco-: QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA. EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ::oral:: , PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A FERRAMENTA DE TRABALHO ::mau:: E FOMOS PARA A BATALHA. ENCHI O GORRINHO E VAZEI :lol: :roll: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#799 Mensagem por altobomgosto » 30 Set 2015, 08:11

cobrinha azul escreveu:TD REALIZADO EM 27-09-2015

DOMINGO FINALMENTE FOMOS FAZER UMA VISITA A MANSÃO DA MADAME VANI JÁ ESTAVA COM SAUDADES. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELO SÉRGIO. NESTE DIA FUI ACOMPANHADO DE MEUS AMIGOS DE PUTARIA. A ESCOLHIDA NESTE DIA FOI A ANGEL (REPETECO) :wink: :mrgreen: GATINHA, LOIRINHA, OLHOS CASTANHOS CLAROS, CABELOS LISOS E COMPRIDOS. NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO VÁRIOS BEIJOS ::namorando:: ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: ::mau:: FUI TOMAR A DUCHA E JÁ FUI CAINDO DE BOCA EM SEUS PEITINHOS ROSADOS E DELICIOSOS. AI FUI DESCENDO EM DIREÇÃO AO PARQUE DE DIVERSÕES :-buraco-: QUE DELÍCIA DE BUCETINHA. EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A CASCAVEL E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.
:lol: :mrgreen: :P :wink: :roll: 8) :D :lol:
Cobrinha, essa toma ""leitinho na bokinha "" ?

ABG

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#800 Mensagem por Fran Cogermanico » 30 Set 2015, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Francine

Nota:9
Resolvi conhecer a Clínica Tangará e foi uma agradável surpresa, tanto pelas instalações como pela equipe e pelo atendimento da Francine.
Alerta a quem vai de carro: o estacionamento não tem placa identificando. É um corredor no número 134, bem perto da casa. É só embicar o carro e entrar.
Casa enorme, com muitos cômodos, bela decoração, sofás confortáveis e TV na sala de espera.
Estive lá na tarde da última segunda-feira. Fui recepcionado por uma simpática gerente, que chamou as meninas para a apresentação. Vieram cerca de dez, todas bonitas de corpo e rosto, alguma loiras e outras morenas, a maioria alta e magra. Time de dar água na boca.
Escolhi a Francine, que tem o apelido de Professorinha, pelos óculos que usa. Para mim, que cobiçava a professorinha da escolinha dos meus filhos, foi a realização de uma fantasia.
No quarto, a boa impressão sobre a casa continuou. Amplo, com box e chuveiro, lenço e toalha limpos, sabonete líquido. Ambos tomamos banho e fomos para a pegação.
Francine tem estatura média, pelo e cabelos claros, bonita de corpo e rosto. Para não dizer que é totalmente perfeita, tem umas ruguinhas na barriga, das quais esquecemos quando levantamos o olhar para os belos seios médios. E depois, quando virou e mostrou aquela linda bunda, aí que eu nem lembrei mais de umbigo.
Ela, com a carinha de professora, sabe ser sensual e dar uma aula de tesão. O ponto alto foi o oral, que começa sem e finaliza com capote.
Ótima relação custo-benefício.
Gostei muito da transa e da garota. Aprovada com louvor!

Link:
🔗

alemao_33sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#801 Mensagem por alemao_33sp » 30 Set 2015, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD realizado dia 23/set, está atrasado mas nao sonegado.

Liguei antes e a moça que atendeu o telefone me disse que a casa estava com 15 garotas, mas ao chegar lá tinham umas 9, sendo que 6 estavam atendendo, entao tive que escolher entre as 3 disponiveis.

Optei pela Renata, morena, cabelo bem preto (acho que era megahair), bonita, corpinho gostoso.

Ela me disse que estava de passagem e por pouco tempo, já que estava abrindo um salão de beleza. Fomos para o banho, ela foi simpática, beijou bastante e chupou no pelo. Buceta depiladinha, com piercing no clítoris.

Fiquei só 30 min, dei uma gozada e vazei. Paguei R$ 100,00

Nao vale o repeteco mas é um bom custo x beneficio

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#802 Mensagem por altobomgosto » 30 Set 2015, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Tangara, hoje com 20 garotas, escolhi novamente a Grazi, certeza de um bom atendimento!

DFK, BBBJ, DATY & CIM!

Muito bem recebido pela Juliana !

ABG

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#803 Mensagem por stuka » 30 Set 2015, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Colegas de Combate

Batida aquela carência , lá estava eu aterrissando na Tangará , nesta tarde de quarta também . Embora eu já fosse com uma gp em mente , fiquei impressionado com a quantidade de ótimas novidades se apresentando , o que torna a elaboração de uma wish list completamente impossível . Mas fiel aos meus princípios , dei de cara com a minha escolhida , Vanessa , que hoje trajava um vestidinho preto minúsculo , um sapato de salto altíssimo extremamente valorizador do corpo da gata , que já é alta e fica maior ainda , cabelos castanhos na altura do ombro muito bem cuidados e um sorriso arrebatador . Como já vínhamos ensaiando um combate não é de hoje , hoje finalmente tive oportunidade de conhecer a moça . Para não perder tempo corri para o box enquanto a gata arrumava a cama , e quando me preparava para sair , chega a gata totalmente peladinha , exibindo um material maravilhoso , que era realçado pela sua pele bem branquinha e um corpo de fazer inveja .
Já deitado na cama , percebi que a moça não era muito experiente , pois logo quando se aproximou já empunhou o 88 mm , preparando uma peta e com o látex já ao lado . Expliquei a ela que não estava ali para apostar uma corrida e sim dar uma namorada para ficar na estória , e a partir daí , não tive mais problemas . Moça inteligente e educada , me tratou com bastante carinho , com muitos beijos e abraços , me fazendo lembrar daquela velha pergunta : porque eu não tive oportunidade de encontrar esta máquina antes ?
Logo parti para o ataque deitando-a na cama , e partindo para as suas turbinas , que logo demonstraram satisfação com seus mamilos durinhos , dentro da minha boca . O restante do corpo mereceu também toda a minha atenção , e por onde passava distribuía os meus mais sinceros carinhos . Detalhe para os pezinhos dela , que eram lindos e bem tratados . Mas a perseguida , que era enorme e rosada , me fez descer em vôo picado sobre a mesma , onde permaneci metralhando o marisco por cerca de 15 minutos . O segundo ponto alto da moça foi me abraçar com as pernas , enquanto eu acariciava aquela pintura . De vez em quando também se contorcia , a ponto de ter que se sentar na cama para observar de perto o que acontecia . Já estava toda molhadinha a perseguida , quando me deitei ao seu lado , que imediatamente pulou em um 69 cinematográfico , sem que eu tivesse pedido , me impressionando demais pela terceira vez .
Aí já não sabia mais onde eu me encontrava , e pedi que ela pusesse a borracha na criança , para guardá-la naquela jóia . Mais um pouquinho de KY no menino e já estava ela montada na minha cintura , guardando com a sua mão direita o nenê naquela delícia . Por ali permanecemos mais um tempinho brincando de esconde-esconde até que resolvi inovar , sacando a criança da gruta , arrancando o seu látex e pedindo para a Vanessa empunhar o 88 mm com firmeza , para que ele pudesse se divertir . Ainda cheguei a ganhar mais beijos , sempre deliciosos , o que me desconcentrou totalmente , permitindo que o 88 mm desse aquela molhada no lençol da Tia Vany .
Adorei a performance da moça e recomendo demais aos colegas . Repito que só sinto não tê-la encontrado antes , em um outro bat-local , pois aí as coisas ficariam muito sérias para ela .
Na saída fui elogiar a moça para a Juliana e para o Alm. Yamamoto , cujas presteza e simpatia estão cada vez melhores .
01 hora = R$155,00 no cartão
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#804 Mensagem por altobomgosto » 01 Out 2015, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Morena

Fez Anal:SIM
Nota:10
VALESKA GLOBELEZA

Mulata espetacular, completa triplo SIM.

DFK, BBBJ, DATY, CIM & ANAL

Nota dez ! Outro grande destaque da casa é a morena Manu.

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#805 Mensagem por altobomgosto » 01 Out 2015, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Morena

MANU MORENA

Morena jambo, rosto lindo, bunda brasileira, muito bonita e simpática.

GFE, DFK, BBBJ, DATY & CIM

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#806 Mensagem por altobomgosto » 01 Out 2015, 14:01

altobomgosto escreveu:VALESKA GLOBELEZA

Mulata espetacular, completa triplo SIM.

DFK, BBBJ, DATY, CIM & ANAL

Nota dez ! Outro grande destaque da casa é a morena Manu.

ABG
O título está errado, o TD foi com a Valeska Globeleza.

Peço à moderação corrigir minha falha

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#807 Mensagem por Hommer FBI » 01 Out 2015, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Noite de quinta feira, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá, fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma.

Não haviam muitas GPs, cerca de treze.

Pensei em fazer um repeteco, mas fiquei em duvida entre a Manuela, a Cláudia e a Valeska. Difícil escolha. As três são ótimas. Enquanto conversava com alguns camaradas e decidia, vejo a Grazy. Linda e maravilhosa. Passava para fazer as apresentações e já ia deixando-me na vontade.

Resolvi conhecer a Grazy.

GP muito bem falada por amigos e confrades.

Para quem não a conhece, ela é loira, falsa magra, baixa estatura , sorriso lindo e cativante.

Falei com o Takuma e fomos para o quarto. Entrando no quarto, ela já começou a forrar a cama, eu nem esperei e já encostei atrás dela e comecei a acariciá-la.

Ela correspondeu bem, então virei seu corpo e começamos a trocar beijos. Beijos maravilhosos e excitantes. Comecei a levantar seu vestido e apertar aquela bundinha maravilhosa. Tirei todo seu vestido e deitei-a na cama, deitando por cima dela e beijando muito. Como estávamos no Q8 e a cortina estava um pouco aberta, pareamos para fechar a cortina e eu tirar minha roupas. Tirei minha roupas, ficando só de cuecas, enquanto ela acabava de forrar a cama. Voltei para a cama, deitando por cima dela, trocando muitos beijos com ela, apertando sua bundinha maravilhosa. Fui descendo a boca por seu corpo, beijando e lambendo as partes do mesmo, até chegar embaixo. Tirei sua calcinha e comecei tudo de novo. Desta vez, quando cheguei embaixo, comecei a chupar sua buceta. Que bucetinha deliciosa. Enquanto eu chupava ela se contorcia e liberava aquele liquido delicioso. Fiquei algum tempo chupando, até que ela gozou na minha boca e ficou com a buceta sensível. Parei e ficamos trocando mais um pouco de beijos.

Fomos tomar banho. Muita pegação embaixo do chuveiro. Ensaboei seu corpo, esfregando suas partes intimas, acariciando os pontos sensíveis dela. Cheguei a pensar que iria acontecer algum acidente de percurso, da maneira que a pegação estava boa.

Banho tomado, voltamos para a cama, deitei por cima dela de novo e fiz mais um pouco de oral nela. Oral feito, ficamos de joelhos em cima da cama, trocando beijos. Deitei e ela veio por cima, beijando muito e descendo sua boca por meu corpo, lambendo meus mamilos e descendo ainda mais até começar a fazer um oral sem capa maravilhoso.

Deixou-me muito excitado. Quase não aguentei. Pedi que viesse por cima, ela encapou e veio. Ficava mexendo rápido com uma cavalgada maravilhosa. Ficamos nesta posição, com ela mexendo com muita intensidade, até finalizar.

Após finalizar, ficamos deitados recuperando o folego. Esta conseguiu deixar com muito pouco folego. Fomos tomar outro banho, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Valeu o dinheiro gasto.

Repeteco com certeza.

Recomendo.

OBS.: Gostaria de convidar os amigos Stuka, Tadeu Tedesco e Elvis Sempre para um churrasco que eu e um amigo estamos organizando para este sábado, dia 03/10, a partir das 17h, para a comemoração de nosso aniversários.

Se quiserem colaborar com alguma coisa, pode trazer uma caixa de cerveja ou um pedaço de carne. O importante é comparecer. Teremos várias GPs convidadas, que trabalham em outras casas.

Desculpe pelo convite por aqui, mas não tenho encontrado vocês e as mps não saem da caixa de saída.

Outros amigos, já convidei pessoalmente.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#808 Mensagem por Suguitani » 02 Out 2015, 05:36

"Hommer FBI" Gostaria de convidar os amigos Stuka, Tadeu Tedesco e Elvis Sempre para um churrasco que eu e um amigo estamos organizando para este sábado, dia 03/10, a partir das 17h, para a comemoração de nosso aniversários.

obrigado pelo convite meu caro amigo HOMMER FBI, sera uma honrra eu e meu primo elvis sempre participar do churrasco em seu niver e do amigo citou, sabado que vem dia 03 eu e o elvis estaremos marcando presença sabado prestigiando o seu niver e logico apreciando o plantel da casa com as belas profissionais desta clinica, depois de um longo inverno sem frequentar o recinto sera o prazer rencontrar o amigo comemorando seu niver.

OBRIGADO PELO CONVITE ESTAREMOS AI.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#809 Mensagem por altobomgosto » 02 Out 2015, 07:01

Hommer FBI escreveu:Noite de quinta feira, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá, fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma.

Não haviam muitas GPs, cerca de treze.

Pensei em fazer um repeteco, mas fiquei em duvida entre a Manuela, a Cláudia e a Valeska. Difícil escolha. As três são ótimas. Enquanto conversava com alguns camaradas e decidia, vejo a Grazy. Linda e maravilhosa. Passava para fazer as apresentações e já ia deixando-me na vontade.

Resolvi conhecer a Grazy.

GP muito bem falada por amigos e confrades.

Para quem não a conhece, ela é loira, falsa magra, baixa estatura , sorriso lindo e cativante.

Falei com o Takuma e fomos para o quarto. Entrando no quarto, ela já começou a forrar a cama, eu nem esperei e já encostei atrás dela e comecei a acariciá-la.

Ela correspondeu bem, então virei seu corpo e começamos a trocar beijos. Beijos maravilhosos e excitantes. Comecei a levantar seu vestido e apertar aquela bundinha maravilhosa. Tirei todo seu vestido e deitei-a na cama, deitando por cima dela e beijando muito. Como estávamos no Q8 e a cortina estava um pouco aberta, pareamos para fechar a cortina e eu tirar minha roupas. Tirei minha roupas, ficando só de cuecas, enquanto ela acabava de forrar a cama. Voltei para a cama, deitando por cima dela, trocando muitos beijos com ela, apertando sua bundinha maravilhosa. Fui descendo a boca por seu corpo, beijando e lambendo as partes do mesmo, até chegar embaixo. Tirei sua calcinha e comecei tudo de novo. Desta vez, quando cheguei embaixo, comecei a chupar sua buceta. Que bucetinha deliciosa. Enquanto eu chupava ela se contorcia e liberava aquele liquido delicioso. Fiquei algum tempo chupando, até que ela gozou na minha boca e ficou com a buceta sensível. Parei e ficamos trocando mais um pouco de beijos.

Fomos tomar banho. Muita pegação embaixo do chuveiro. Ensaboei seu corpo, esfregando suas partes intimas, acariciando os pontos sensíveis dela. Cheguei a pensar que iria acontecer algum acidente de percurso, da maneira que a pegação estava boa.

Banho tomado, voltamos para a cama, deitei por cima dela de novo e fiz mais um pouco de oral nela. Oral feito, ficamos de joelhos em cima da cama, trocando beijos. Deitei e ela veio por cima, beijando muito e descendo sua boca por meu corpo, lambendo meus mamilos e descendo ainda mais até começar a fazer um oral sem capa maravilhoso.

Deixou-me muito excitado. Quase não aguentei. Pedi que viesse por cima, ela encapou e veio. Ficava mexendo rápido com uma cavalgada maravilhosa. Ficamos nesta posição, com ela mexendo com muita intensidade, até finalizar.

Após finalizar, ficamos deitados recuperando o folego. Esta conseguiu deixar com muito pouco folego. Fomos tomar outro banho, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Valeu o dinheiro gasto.

Repeteco com certeza.

Recomendo.

OBS.: Gostaria de convidar os amigos Stuka, Tadeu Tedesco e Elvis Sempre para um churrasco que eu e um amigo estamos organizando para este sábado, dia 03/10, a partir das 17h, para a comemoração de nosso aniversários.

Se quiserem colaborar com alguma coisa, pode trazer uma caixa de cerveja ou um pedaço de carne. O importante é comparecer. Teremos várias GPs convidadas, que trabalham em outras casas.

Desculpe pelo convite por aqui, mas não tenho encontrado vocês e as mps não saem da caixa de saída.

Outros amigos, já convidei pessoalmente.
Hommer, já fui comunicado pessoalmente, aviso que terei a honra em participar.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#810 Mensagem por komekomegatas » 03 Out 2015, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Waleska x Angel

Fez Anal:SIM
Nota:10
Waleska mulata x Angel - loirinha ( tá gostosa )
TD de 02.10.15 - 23:15hs

Sexta, fui dar uma olhada nas GPs da casa, de olho na Mariana ( branquinha ), mas ela não estava, e tem uma morena com um rabão....kkkkk, mas acho q já tinha ido embora, eram 21:00hs, mas muitas garotas na casa, umas 10, e me vem a Angel de "maiôzinho", ela e loirinha, tá com uma bundinha kkkk, e depois fico de papo com outros clientes, e a Angel vai atender um cara, e me aparece a Waleska cavalona, e mais umas conversas.

Galera do "embaço" vai embora, pois meter q é "bão"......NADA!!!! né, e quando eu também já tava indo, desce a Angel do atendimento, e a Waleska me pega e chama a loirinha( ela disse q tinha "gozado" !). mas que ia assim mesmo.Então:

Q1 grande, elas tomam banho, vou eu, as duas na cama, Waleska e eu chupando a loirinha....depois, caio na buceta da Waleska, e Angel me chupando, .....e vai troca-troca de chupa uma e outra.....Waleska monta, bate. até gozar, aí Angel monta, monta, pego D4 ela soco até ela gozar!!!!!safada....molhou tudo.......kkkkkkk, Depois as duas me chupando, beijando. pau duro ainda, e gozo no bundão da Waleska.......kkkkkkk

É, famosa dupla café com leite!!........e a Angel....tá encorpando a puta.....buceta apertada!!!!!!kkkkkk

Recomendo ambas.....fácil......solo ou dupla,,,,,,,e EU nem ia comer ninguém......o alvo eram outras.........kkkkkkkk

KKG500.........sem H......

Link:
🔗

Responder