Meu povo, cada dia que passa mais nos deparamos com as presepadas do site viva local. Lá encontramos de tudo. Tava fuçando vi a Camila, foto até interessante, bundinha parecia comivel, só que apenas parecia, bem de longe, bem longe mesmo.
Liguei, marquei, e fui pegar ela ali perto da academia de policia na perimetral. De longe até que é bonitinha, morena, cabelo liso, de roupa até que passa, mas no motel, meu Deus. Quando tirou a roupa. Mulher com os peitos muchos, pele cheia de mancha, odor horrível de cigarro, umas giras, nam... Ela até que se esforça para agradar, mas não adiantou, meu pau nem subiu, passamos 20 minutos, inventei uma desculpa e fui embora, ainda dei 40 conto a ela, por ela ter feito um boquete meia boca, na tentativa de acordar o rapaz. Mas fica o fato, corram dela. Um conhecido, saiu com ela e disse que ela fode muito, libera geral, cu, buceta, gozada na boca, não regula tempo nem nada, mas o dificil é o cara fazer o pau levantar olhando para ela, é brochante. Ela manda foto pelo zap, mas não recomendo.
Tai o link
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124689625