Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#811 Mensagem por @Forista » 03 Out 2015, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Paraibana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado, 03 de Outubro de 2015
TD POSITIVO
Chego na casa e já cumprimento a recepção e o meu colega Cobrinha Azul.
Resolvi não arriscar com as novidades da casa e subi com a Sofia cujo atendimento eu já conhecia.
Repeteco com a Sofia Paraibana.
Ela é loira, encorpada e estilo namoradinha.
Basicamente, foi ppmm, oral s/c e muitos beijos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#812 Mensagem por stuka » 03 Out 2015, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Anal:SIM
Nota:8
Colegas de Combate

Nesta festiva tarde de sábado , obtive autorização para o pouso por volta das 17 hs , e logo me dirigi ao salão de apresentação para as devidas avaliações . Fui com uma gata em mente , e apesar da sua presença , não consegui abatê-la , pois um colega antecipou-se ao meu chamado . Em compensação , a Malu já tinha feito sua entrada triunfal na sala , deixando os marmanjos de boca aberta . Morena , metro e sessenta , deliciosa de corpo , turbinas artificiais enormes , sorriso encantador , simpática e prestativa , utilizava um shortinho jeans super agarrado , que quase não conseguia cobrir aquela buzanfa linda , que era realçada por uma sandália com salto altíssimo . Usava ainda uma tiara dourada , que dava um certo ar de Cleópatra na gata . Na entrevista tirou nota 10 , então lá fomos nós para a suíte 01 , recém liberada . Fechada a porta , me lancei rapidamente no chuveiro , para logo iniciar a contenda . A gata não se fez de inibida e logo ficou peladinha , demonstrando estar em exuberante forma . Deitados , iniciamos uma conversa quebra-gelo , para em seguida iniciarmos as hostilidades , onde comecei recebendo beijos apaixonados , abraços , já fazendo com que o meu 88 mm ficasse apontado para o céu .
Minha ansiedade logo me colocou acariciando aquelas turbinas lindas , que mesmo artificiais , responderam ao meu contato , deixando os mamilos durinhos . Seguindo o procedimento , lancei-me ao Sul , onde pude lançar toda a minha atenção naquele material todo , acariciando , beijando , sentindo aquele corpo delicioso . As pernas , coxas e pézinhos eram extremamente delicados e depilados , o que instigava o T deste piloto , para que iniciasse o sobrevoo na perseguida , e a pusesse na mira , para um ataque direto , onde permaneci um bom tempo metralhando e bombardeando aquele molusco maravilhoso , provocando choquinhos e contorções na moça , que aparentemente curtia o açoite junto comigo . Depois de uma reação mais forte , deitei-me ao seu lado , para que esta recuperasse o fôlego e partisse para uma peta muito bem feita no menino , para deixá-lo em ponto de bala . Já adiantando o que iria acontecer , a Malu vestiu a camisa na criança , e quando comecei a beijá-la , introduziu disfarçadamente meu menino na menina dela , sob aforma de um ppmm , logo substituído por um galope delicioso , onde a moça demonstrava habilidade e reciprocidade na luta . Terrível tortura quando percebi os seus cabelos soltos balançando sobre a minha cabeça , mais as turbinas implorando para serem seguras e acariciadas , mas eu queria mais : pedi a ela para arrancar a borracha e terminar a tortura na mão , cujo toque era encantador . Movimentos rápidos e bem coordenados , logo me levaram a jogar a toalha , mais uma vez melando o lençol da tia Vany .
Recomendo demais aos colegas esta moça inteligente , articulada e deliciosa . Excelente nova aquisição da casa , que mereceu os meus elogios `Vany , à Juliana e ao Alm. Yamamoto , na saída já presente .
01 hora = R$ 155,00 no cartão
Cambio e desligo

STUKA.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#813 Mensagem por rafaelnrf » 04 Out 2015, 00:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no início da noite de sábado,

Bia, garota muito linda, simpática, mas

Atendimento horrível!

Triplo não, sem muito envolvimento.

Mal encosta no cliente, o rosto é lindo, mas o corpo....seios caídos, e bunda igualmente caída, tem pêlos pubianos abundantes....

Não deu muito certo, uma boneca inflável, para um virgem, ou pessoas que não transam com frequência, ela pode ser atrativa, mas para pessoas que transam regulamente, acostumadas com beijos e oral sem, essa moça é uma roubada.

O TD ficou no zero a zero

Tempo: 30 minutos, valor: 100 reais.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#814 Mensagem por rafaelnrf » 04 Out 2015, 00:10

MANCADA
Nome da Garota:Manuela

TD realizado no início da noite de sábado com a Manuela.

Neste TD que fiz após o TD do triplo não, conforme relatado acima, avancei para o duplo não.

A Manuela é uma moça muito bonita, com o corpo bonito, e muito simpática!

Beijou bastante, mas, fez oral com camisinha, depois no fight cavalgou com vontade, depois ela ficou de quatro, sem desconectar, ficou de bruços, e sem desconectar, ficou de ladinho onde eu fui finalizado.

Seria um TD neutro, mas como eu estava traumatizado por um triplo não, .....................e fui direto para um duplo não, não tem como não negativar.

O Takuma me disse: Se a Manuela não for um duplo sim, eu te pago três TDs, fiquei com pena em fazer a cobrança.

Avaliação das clínicas:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Joaquim Guarani - 100% das meninas são duplo sim.

Mirunas: 100% das meninas são duplo sim.

Espaço Morumbi - 85% das meninas são duplo sim, 5% das meninas são triplo sim e sem taxa, 10% das meninas são duplo não.

Tangara: 50% das meninas são duplo não, 10% das meninas são triplo não, 40% das meninas são duplo sim.
Pelo ranking acima é possível entender a razão de que as mais bem ranqueadas são as mais caras...

O Espaço Morumbi é listado como um privê, mas, é a Tangara que se comporta como tal.

Se eu tiver mais um sábado como hoje, eu desistirei da Tangara.

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#815 Mensagem por solitario-sp » 04 Out 2015, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:SOPHIA

03/10 sabado

logo apos o almoço dou uma passada na tangara muito bem recebido pela simpatica juliana havia poucas garotas na casa (um problema antigo desde a machado).
mas ela estava lá PRINCESA SOPHIA como ja fazia tempo que não passava com ela fomos matar a saudade(pelo menos a minha) , falar o que dessa menina ? que ela atende super bem é carinhosa , beija gostoso e com intensidade , que faz um oral sem maravilhoso ? falar isso é chover no molhado pq todos sabem da qualidade dela então não sei bem o que dizer.só sei que depois de 1 hora sai com a sensação de quero mais pq achei muito pouco mas essa crise não permite ficar mais(culpa da dilma essa sim ta fodendo gostoso o povo)

altamente recomendada tanto para primeira vez como para repetecos.na duvida vai com ela.

Não concordo com o "ranking" do colega acima na tangara a maioria das garotas são duplo sim no minimo.ja tiver atendimentos ruins la tbm mas em comparação com os bons foi minimo.tbm ja passei com essa manuela e não passou de um neutro quanto a outra não conheço mas acho que a casa poderia selecionar melhor as garotas antes de começar se não for pelo menos duplo sim nem deixa ficar senão acaba queimando a casa como nosso colega falou.tenho certeza que a adoravel vani ira dar um jeito nisso antes de alguem desistir da casa.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#816 Mensagem por komekomegatas » 04 Out 2015, 18:11

Seguinte.....
Essa coisa de comparação entre casas nada há ver....
Pois o TD é o relato do atendimento da GP com o forista e só.
Até a "tal" clinica top teve lá reclamações......

Pessoalmente Tangará, q era Akaru q foi Redway.......de sempre troco uma "ideia" antes com a GP......isso evita muito B.O.
Tem cliente q não faz isso e dá B.O., outros nem tanto..........
E zona por zona......vou naquela que me sinto à vontade......já reclamei muito da Tangará, mas em relação à gerência, garotas....tô ligado as q posso pegar, e as q são digamos: influenciadas por " forças ocultas!!!!!!!! "Se percebe na apresentação e na NÃO apresentação da "mesma"......kkkkkkk ( só dou risada!!!!!)

KKG.......tamo comendo .........as tops, não tão tops assim......e outros comem pressumidas tops, mas não são tops "nem à pau....enganam bem........kkkkkkk....profissa......kkkkkkk

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#817 Mensagem por @Forista » 04 Out 2015, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Loira

Domingo, 04 de Outubro de 2015
TD POSITIVO
Chego na casa e já cumprimento o colega Hommer FBI.
Resolvi não arriscar com as novidades da casa e subi novamente com a Luana Loira cujo atendimento eu já conhecia.
Ela é mineira, loira, alta, encorpada e estilo namoradinha.
Muito bonita e bastante simpática.
Basicamente, foi bastante oral s/c e muitos beijos.
Na minha opinião, um dos melhores atendimentos que tive na Tangará até hoje.
Ela só vem na Clínica Tangará aos domingos.
Recomendo para os colegas.

R$ 100,00 por meia hora

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#818 Mensagem por altobomgosto » 05 Out 2015, 09:38

rafaelnrf escreveu:TD realizado no início da noite de sábado,

Bia, garota muito linda, simpática, mas

Atendimento horrível!

Triplo não, sem muito envolvimento.

Mal encosta no cliente, o rosto é lindo, mas o corpo....seios caídos, e bunda igualmente caída, tem pêlos pubianos abundantes....

Não deu muito certo, uma boneca inflável, para um virgem, ou pessoas que não transam com frequência, ela pode ser atrativa, mas para pessoas que transam regulamente, acostumadas com beijos e oral sem, essa moça é uma roubada.

O TD ficou no zero a zero

Ótimo por ter avisado. vou entrevistá-la para ver se toma " leitinho na bokinha " .

Se negativo já sai da minha lista !
_________________________________________________________-
Retirada a classificação por se tratar de mero comentário.
Austim - Coordenação

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#819 Mensagem por koxx » 05 Out 2015, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fala galera da putaria

Semana passada nova passadinha nesse antro. 16 hrs, casa lotada de cuecas. Vi algumas garotas e fui deixando os outros passarem na minha frente, Eis que surge a Angel, loirinha deliciosa, e logo a escolho, peço pra recepção e vou para o abate.

Deliciosa, beija muito como namoradinha, chupei demais seus peitinhos rosados e cuzinho. Ela caiu na jeba e não largou por um bom tempo, delicadamente, não tentou garganta profunda, mas foi um boquete s/c muito bem feito. Estava molhadinha e bombei forte até o talo não é hard, faz mais o estilo namoradinha. Eu prefiro as mais depravadas, mas nesse dia estava bom um pouco de romance, kkkkkkk.

Foi uma só no bucetal, pois o tempo namorando passou rapido, retorno sim...

Abçssss .

Link:
🔗

20fuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#820 Mensagem por 20fuder » 05 Out 2015, 15:52

Esse Prive tá cada vez mais zuado!
A vani, a juliana, as irmas e o takuma deveriam dar um jeito lá pra ficar no nível de uma clinica descente, e não nessa zona de pedreiro que ficou agora, em menos de 1 ano de funcionamento começou a juntar um monte de peão sem rumo, uns caras que ficam lá só conversando e azucrinando e juntando a turminha da babacalhada reunida e atazanando as putinhas que já são cheias de não me toques e frescuras ....
Se já não basta o preço de 150 dilmas ainda tem um monte de idiota metido a metelao transante que fica lá de boas fazendo hora e não trepa ninguém...
Oculto para usuários:
pra ajudar a zona este sábado ainda tinha um churrasco de um japonêisinho com cabelo de menina forgado pra caraio e um outro neguinho lá que acham que mandam no baguio... na boa, ainda bem que eu sou um cara calmo e tranquilao, se não tinha distribuído pancada em geral....
Fica a dica pra turma do sussego, aqui é bagunçado, não tem ordem pra ninguém, evitem os sábados a tarde que a parada é cheia de mané sem grana e a turma da babacalhada bunda mole transante reunida pra trocar comentários sobre os relatos de uns e outros nos sofás da sala de apresentação.

Se é pra ser essa bagunça generalizada abaixa o preço e transforma em prive

É isso ai, recado tá dado!! Tangará virou área de bagunça pra vagabundo
Oculto para usuários:
Garota: juliana Vani Takuma TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0
Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.
TACA LE PAU

Link:
🔗

Jarold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#821 Mensagem por Jarold » 05 Out 2015, 21:16

20fuder escreveu:Esse Prive tá cada vez mais zuado!
A vani, a juliana, as irmas e o takuma deveriam dar um jeito lá pra ficar no nível de uma clinica descente, e não nessa zona de pedreiro que ficou agora, em menos de 1 ano de funcionamento começou a juntar um monte de peão sem rumo, uns caras que ficam lá só conversando e azucrinando e juntando a turminha da babacalhada reunida e atazanando as putinhas que já são cheias de não me toques e frescuras ....
Se já não basta o preço de 150 dilmas ainda tem um monte de idiota metido a metelao transante que fica lá de boas fazendo hora e não trepa ninguém...
Oculto para usuários:
pra ajudar a zona este sábado ainda tinha um churrasco de um japonêisinho com cabelo de menina forgado pra caraio e um outro neguinho lá que acham que mandam no baguio.. na boa, ainda bem que eu sou um cara calmo e tranquilao, se não tinha distribuído pancada em geral....
Fica a dica pra turma do sussego, aqui é bagunçado, não tem ordem pra ninguém, evitem os sábados a tarde que a parada é cheia de mané sem grana e a turma da babacalhada bunda mole transante reunida pra trocar comentários sobre os relatos de uns e outros nos sofás da sala de apresentação.

Se é pra ser essa bagunça generalizada abaixa o preço e transforma em prive

É isso ai, recado tá dado!! Tangará virou área de bagunça pra vagabundo

Tenho que concordar com nosso colega.
Geralmente só tenho os finais de semana para relaxar, e no começo a Tangará foi uma opção.
Mas ultimamente a casa virou um antro de desocupados. Tenho certeza que muitos desistem de subir, pela bagunça, barulho, e completa falta de privacidade.

Assino no conselho do colega : EVITEM ESTA CASA nos finais de semana. Será uma grana muito mau gasto.

PS.
Bem que podiam oferecer um lençol descente. Todos rasgados e que mau cobre a cama.
Oculto para usuários:
Garota: Vani Takuma e cia TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#822 Mensagem por altobomgosto » 06 Out 2015, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:MANU MORENA

Manu Morena

Garota muito simpática, bonita e corpo em cima !

DFK, BBBJ excelentes.

Td efetuado no Sábado ás 14:00 h.; não ví nenhuma muvuca na casa.

Mas saí às 15:30 h..

ABG

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#823 Mensagem por JUM » 06 Out 2015, 08:01

CONCORDO COM O AMIGO JAROLD!!!
A casa realmente está uma zona; Apesar que estas festinhas para desocupados sempre foi o naipe da Vani.
Oculto para usuários:
Daqui a pouco vai virar centro de recreação para desocupados, aposentados e para colônia nipo-brasileira. kkkkk. Só me faltava isso!!! Fato engraçado foi que o namoradinho da Sofia estava no antro a procura dela e se fude ela não estava e o camarada da meia volta e vai embora. Acho que eu vi esse epsódio umas duas vezes desse cara (japa da mercedes preta). Vai entender vai num antro cheio de muié e escolhe sempre a mesma. E um BOP!!! Coisas da putaria!!! Negão aqui come o que vier! Ainda enfio a rola no cú dessa lourinha!!! Me aguarde!!! Pois tem uma cara que gosta de um negão!!!
CAJUM vulgo: JUM ::basta::

Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#824 Mensagem por Tabajara » 06 Out 2015, 20:45

JUM escreveu:CONCORDO COM O AMIGO JAROLD!!!
A casa realmente está uma zona; Apesar que estas festinhas para desocupados sempre foi o naipe da Vani.
Oculto para usuários:
Daqui a pouco vai virar centro de recreação para desocupados, aposentados e para colônia nipo-brasileira. kkkkk. Só me faltava isso!!! Fato engraçado foi que o namoradinho da Sofia estava no antro a procura dela e se fude ela não estava e o camarada da meia volta e vai embora. Acho que eu vi esse epsódio umas duas vezes desse cara (japa da mercedes preta). Vai entender vai num antro cheio de muié e escolhe sempre a mesma. E um BOP!!! Coisas da putaria!!! Negão aqui come o que vier! Ainda enfio a rola no cú dessa lourinha!!! Me aguarde!!! Pois tem uma cara que gosta de um negão!!!
CAJUM vulgo: JUM ::basta::

Acho que ja faz uns 8 meses que nao apareco por la, mas sempre dou uma olhada aqui e, pelo que parece, não mudou nada, kkkkk.
Estou frequentando a casa da Jaffet, a Vany's Way. Muuuuuito melhor, muita gata gostosa e mais barato, e sem bagunça.
Por enquanto so de olho!!

TACA LE PAU
Coordenador

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#825 Mensagem por atiradordeelite » 06 Out 2015, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Salve galera!

TD efetuado, sábado, 02/10, à noite.

Clima descontraído na mansão, todos ali da recepção são amigáveis, fico à vontade, a casa ainda peca bastante com às instalações, qto ao plantel melhorou bastante, mas tem mina que ñ condiz com o valor, do restante chega ser hilário à zueira kkkkk...

Vou ser sincero, só fui porque considero bastante o camarada Hommer FBI que tava comemorando seu aniversário, juntamente com outro frequentador da casa, o ambiente era de descontração, várias gp's chegaram conforme ia passando o tempo, tbm haviam muito confrades aqui do fórum, algumas figuras que nem imaginava que iam aparecer rsrsrsrs... Churrasco rolando, cervejas na base do rateio, as minas interagindo. Já tinha uma em mente, derrepente chega numa calça jeans e uma blusinha vermelha, essa mulata é muito bacana, sem hesitar, bora!

Garota: Negra baiana de rosto bem agradável, cabelos castanhos c/mechas, boca e olhos sexy, corpo em ordem c/ leves flacidez, seios médios lactantes com auréolas grandes, pernas bonitas e bunda de m/g, anelzinho muito tentador...

TD satisfatório! Já em um dos quartos, beijos meios contidos, depois liberou a língua, se beijamos o tempo todo, deu uns beijinhos pelo corpo, logo tava com a arma abocanhada, fez uma peta muito boa, com aqueles lábios macios e babando de leve, quase fui a nocaute, retribui por um bom tempo, acho que 50% do TD fiquei ali naquela buça e anelzinho, se moscar a perva gozou, produziu mel em abundância, mulata bem sapeca. Começamos de ppmm e encerramos com ela d4. Foi um excelente TD, anal ñ cogitei, provavelmente faça com tx, leitinho na boca não permitiu, de qlqr forma valeu muito conhecer essa gp.

Abç a todos!

Fui! 8)

Link:
🔗

Responder