Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 38Não 472
Oral Sem:Sim 132Não 344
Beija:Sim 113Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hunter06
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Set 2014, 14:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#331 Mensagem por Hunter06 » 21 Set 2015, 16:03

Alguem ja foi nela http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... sa-20-anos
Parece ser bem gostosa, mas com tanta coisa falsa é osso de acreditar !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yobusco
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 19 Set 2008, 15:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#332 Mensagem por yobusco » 21 Set 2015, 16:34

euviajo2 escreveu:Galera, passando pra divulgar o grupo do whatsApp do GPGUIA JF, quem quiser participar envie um zap pro administrador 3288166453. Tem muito TD que a galera faz e não posta aqui e acaba divulgando no grupo por ser mais cômodo também...
Alguém sabe me dizer algo sobre a Paula Mion ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yobusco
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 19 Set 2008, 15:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#333 Mensagem por yobusco » 21 Set 2015, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gabumendes escreveu:Salve confrades da putaria!
Com alvará na mão e cheio de tesão, resolvi reativar alguns contatos em busca de um bom TD. Como o país está em crise e estamos precisando reter mais o dindin, tenho preferido dar tiros certos, ou seja, sair com as que sei que são TDs positivos pra mim. Confesso que a katarine não era minha primeira opção, mas não obtive êxito com a minha primeira tentativa. Sem problemas, resolvi fazer contato com ela. Já tinha ficado com ela uns 5 meses, liguei e marcamos no motel!
Chegando lá, ela super sorridente e simpática com uma saia curtinha de deixar qualquer um com o pau trincando. Cumprimentamos com um beijinho e já apertei aquela bunda deliciosa que ela tem. Ela está um pouco diferente da primeira vez que estivemos juntos.Esta mais magrinha. Fomos nos despimos, deitamos na cama e ela começou um boquete muito bom! Chupou bem gostoso! Alternava entre o pau e as bolas, conforme eu pedia! Pedi pra deixar meu pau bem babado e ela atendeu. Daí foi minha vez de retribuir e cair de boca na xaninha gostosa dela! Delícia! Com o pau trincando, coloquei a camisinha e meti naquela bucetinha beijando a boca dela. Alternava movimentos lentos e suaves com estocadas fortes e fundas. Ela gemia no ritmo em que eu metia meu pau nela. Alternamos para uma cavalgada, de lado, frango assado e, enfim, peguei ela D4! Acho que é a posição que ela mais curte! E aí, meus amigos, D4, com a visão daquele rabo que é ponto forte dela, não teve jeito! Quando estava perto de gozar, tirei meu pau de dentro dela, tirei a camisinha e joguei toda a minha porra nos peitos da Katarine,que me olhou com uma carinha de menina safada! No geral foi ótimo, presentinho 300+motel. Recomendo!
Conhece a Paula Mion do JFSexy ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CelRhodes
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Mai 2014, 12:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#334 Mensagem por CelRhodes » 23 Set 2015, 18:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SKL_analisador escreveu:E ai camaradas..
Tem Gp ficando nervosinha! Concordo com alguns pontos e outros não. A Katharine coloca as fotos reais no site. Isso é um ponto positivo. Gosta de sexo não tem frescuras e é sim uma boa GP. Sobre as avaliações muitas estão corretas e essa srta deu uma engordada leve, seu rosto ao vivo é pior que os das fotos. Não sei como esta agora o corpo para pelo visto emagreceu.
Mas o mais importante de uma GP que é buscar satisfazer os clientes isso é feito por ela.

Sobre a Paula Mion. Ela é as da foto, mas as fotos ela esta de peruca. O cabelo é bom, mas é diferente. Ela tem estilo de menininha, é meio louquete.. tem piercing na boca no peito. É bonitinha tem uma bundinha gostosa.. Mas fez oral so de capote tinha um pouco de frescura. Mas vale a pena ir uma vez.
Rosto: 7
Bunda:7
Bucetinha:8
pé:7
Coxa:7
Metida:7
Oral:3


A mais bonita atualmente do site é a Manu Gaucha. Mas, ela não se entrega muito não na hora do sexo. Oral só com capote, mas o material é de primeira.
------------------

Como sempre muito justo e ponderado...

Obrigado por ser honesto com a galera.... Ao contrário de alguns relatos duvidosos...

Mas enfiam, cabe a nós (gente honesta humilde e trabalhadora) dar crédito ou não...

Sejam frios ao analisar um relato de TD.

Não está convencido? Vai lá, faça o TD e depois conta aí.... Mas fale a verdade.

Sem empolgação.

Confesso que alguns que relatei, fiz com empolgação... Prometo a todos que serei mais ponderado.

----

SKL... E a Eloá?! Não animou?! To qus cometendo a loucura de pagar os 400$.....

Outra que vale ou valia a pena é Camila Monteiro.... Mas parece que o valor subiu... 300$ ta meio puxado. Apesar dela gostar do trabalho e ser muito simpática. E o anuncio é real.

Fale-me mais da Manu Gaucha....

Abraço irmão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CelRhodes
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Mai 2014, 12:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#335 Mensagem por CelRhodes » 23 Set 2015, 18:43

É sério que vc's vão ficar defendendo GP aí gente?!

PQP!

Realmente ela está acima da média aí.... Mas por favor né?!

Ou vc's acham que ela vai dá de graça pra vc's pq fizeram um relato cheio de purpurina?!

PQP.... foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKL_analisador
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 01 Dez 2014, 08:33
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#336 Mensagem por SKL_analisador » 24 Set 2015, 11:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro CelRhodes,

Você também comenta de forma correta. Sempre verifico seus comentários. Não fiz nenhum comentário equivocado. Podem verificar saindo com as GP's. Os que negativei aposto que decepcionarão também.
Jamais farei comentários de cabaços purpurinados como voce diz. kkkkkkkkk

Na eloah não animei porque acho loucura pagar 400 se nao for uma saida sensacional e a GP ser linda. Esse é o preço das minas top do CLUBMODEL. Eu nao tive coragem de arriscar.
A camila nunca sai. Muita gente fala bem, mas não tive vontade de ir nela.
Agora sobre a Manu Gaucha.. .. ela está na prime com uma amiga morena maite http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1 ... te-24-anos
Sao gauchas.. sao tops.. mas eu sai com a manu gaucha la na prime. Ela bonita, toda rosinha, olhos verdes. Só que chupa com capote. Nao é tao safada tb. Esteticamente pode ir nela e na manu sem medo. Essa manu tb é alta, linda e topp .. to querendo ir nela agora. Elas sao de primeira linha.
Abrs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CelRhodes
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Mai 2014, 12:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#337 Mensagem por CelRhodes » 24 Set 2015, 19:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SKL_analisador escreveu:Caro CelRhodes,

Você também comenta de forma correta. Sempre verifico seus comentários. Não fiz nenhum comentário equivocado. Podem verificar saindo com as GP's. Os que negativei aposto que decepcionarão também.
Jamais farei comentários de cabaços purpurinados como voce diz. kkkkkkkkk

Na eloah não animei porque acho loucura pagar 400 se nao for uma saida sensacional e a GP ser linda. Esse é o preço das minas top do CLUBMODEL. Eu nao tive coragem de arriscar.
A camila nunca sai. Muita gente fala bem, mas não tive vontade de ir nela.
Agora sobre a Manu Gaucha.. .. ela está na prime com uma amiga morena maite http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1 ... te-24-anos
Sao gauchas.. sao tops.. mas eu sai com a manu gaucha la na prime. Ela bonita, toda rosinha, olhos verdes. Só que chupa com capote. Nao é tao safada tb. Esteticamente pode ir nela e na manu sem medo. Essa manu tb é alta, linda e topp .. to querendo ir nela agora. Elas sao de primeira linha.
Abrs,
---------------------

Obrigado por responder!

Velho... Vi a Maite... Ta cobrando 350$??? Ai vale mais pagar os 50$ a mais e conferir a Eloá não?

To sem carro... E tá foda conseguir ir nelas... Elas não vão em residência...

Tem alguma que vc indica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adolf_hitler
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Jul 2011, 00:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#338 Mensagem por adolf_hitler » 26 Set 2015, 15:22

Alguém já foi ou já ouviu falar de cine vip de jf ???

https://www.facebook.com/13601039990047 ... =3&theater

Como é o nível do lugar ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CelRhodes
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Mai 2014, 12:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#339 Mensagem por CelRhodes » 28 Set 2015, 19:24

Sr_Che escreveu:Salve colegas de putaria!

Super atrasado, mas não sonegado! Andei meio parado aqui no fórum. Não tinha muitas novidades pra compartilhar. Pois como JF é fraco de GP's, com muitos anúncios fakes, não sou muito de variar meninas... Quando encontro alguma boa, fico com ela um bom tempo. Assim não jogo dinheiro fora!

Vou sintetizar o q penso sobre as meninas q costumo frequentar:

1) "A Laura": http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... .-...-anos

O que dizer a mais sobre esta maravilhosa loira gaúcha? Adoro ela. Muito profissional, higiênica, bem cuidada, possui atendimento excelente, posta fotos reais no jfsexy... O cachê é coerente com a qualidade do serviço. Trepa muito: oral, anal, vaginal... Não tem frescura! Tem boa lubrificação natural! Comigo, nunca usou gel!

Não é novinha. É mulher. Mas um mulherão... Uma fêmea experiente e no auge de sua feminilidade. Mulher no ápice de mulher! Seu corpo bem cuidado dá inveja em muita novinha...

2) "Flavia": http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ro-25-anos

Delícia de morena paraense. Profissional, higiênica, atendimento bom... Gosta de fazer oral só de capote. No entanto, no anal se entrega muito. Gosta de dar o rabo! Rabinho delicioso de comer. Tem fogo no rabo! rs
Esta menina, por questão de gosto pessoal, não frequento muito. Não tenho nada a reclamar, apenas questão de gosto. Ela tem um estilo mais "hardcore"/"punk". Gosto de meninas mais "meiguinhas".

3) "Camila Monteiro" (ou Luana Dias): http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... local-anos
blog: http://www.luanadiasgp.com.br

Ahhh.... Camila... Tenho um afeto especial por ela! haha Moreninha estilo mignonzinha. Muito simpática, feminina, meiguinha... Ela meche comigo! rsrs
Capixaba deliciosa. Muito profissional, higiênica e antedimento excelente! Faz oral, vaginal e anal sem frescura. Trepa muito e sem perder o seu estilo de mulherzinha meiga, carinhosa. Feminina demais. Adoro!

Ela costuma ficar um tempo em Vitória e um tempo em JF. Atualmente, pra nossa felicidade, está em JF! Agora ela também está fazendo massagens. Esta semana, antes do nosso habitual sexo delicioso, experimentei a massagem lingam dela... PQP, que delícia! Tinha espasmos de prazer! :D

Depois ela sentou no meu pau e me deu uma surra de buceta! Cavalga que uma beleza! E sempre muito carinhosa, meiga, feminina... tem um gemido delicioso!

Quando gozei... Não acreditava na quantidade de porra... kkkkkkkkk Fiquei com as pernas bambas!

4) Eloá: http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ne-26-anos

Cachorrona carioca. Fotos reais. Profissional, higiênica, SUPER bem cuidada, gente boa... É a que menos frequento, por uma questão de gosto pessoal mesmo. Nada contra ela, menina bacana demais! É que curto muito o estilo "mulherzinha meiga namoradinha" da Camila Monteiro. Mas se vc estiver afim apenas de um sexo intenso, vigoroso... A Eloá é 10!

É isso aeh amigos, vou ficando por aqui!

Estou com vontade de conhecer:

a Júlia: http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ia-26-anos

E Nicole: http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ni-20-anos

Será q valem a pena? Alguém conhece? Sempre rola aquele receio de ir numa GP sem recomendações. Prometi a mim mesmo não jogar mais dinheiro fora hehehe

Abraço!

--------------------

Mermão!!!!!!!!!!!!!!!

Puta que pariu! Ainda bem que alguem foi na Eloá.... pqp

Ela está atendendo onde?!

Quero muito ir nela!

Quanto a Camila... Marquei pra quinta feira! Gostei do relato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr_Che
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Set 2014, 15:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#340 Mensagem por Sr_Che » 29 Set 2015, 09:34

Camarada CelRhodes,

Saí com ela umas duas vezes. Ambas saída, motel. Na primeira ainda não tinha local, na segunda estava procurando. É aquilo mesmo das fotos. Gente boa e tal, mas, por questão de gosto pessoal, prefiro mais as "estilo namoradinha".

Abc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manga77
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Jul 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#341 Mensagem por manga77 » 30 Set 2015, 14:57

Ola Pessoal,

Estarei em Ipatinga essa semana e alguem poderia me dar dicas e contatos de GPs tops?

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

naoexisto3
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Out 2015, 00:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#342 Mensagem por naoexisto3 » 04 Out 2015, 00:11

Alguem ai já foi na Ludymilla Ferraz?
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1 ... az-23-anos

Rabão grande =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novim123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2015, 22:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Jéssica

#343 Mensagem por novim123 » 16 Out 2015, 22:30

xtreme886 escreveu:Ultimo td da temporada! (quentinho)! a crise pegou de jeito! kkkkkkk!
Resolvi tentar coisa nova! após o post do nosso amigo Hell_Hooker e do Thom_K liguei para a Jéssica!
A mina atendeu depois de varias tentativas. No telefone foi normal, combinamos R$ 100 no motel.
Passei pra pegar ela bem próximo do motel! Gostei do que vi! ela entrou na viatura e fomos pro fight.
A menina é bonita (ao meu gosto) do tipo magrinha natural, sem silicone e peitos M (ja teve filhos), bunda
pequena mais empinadinha e bonitinha! Corpo bem legal! não tem nada de bombada! mai ta no jeito! nada fora
do lugar e barriguinha no jeito. Muito simpática! Boa de papo!
Começou um oral sem camisinha e bem babado!!! muito gostoso! pedi pra encapar o bicho e peguei ela de quatro!
depois mandei um frango assado e gozei no pp&mm.
Pausa pro descanso! Mais conversa pra la e pra ca! Caricias e tudo mais!
Segundo round começou com mais uma mamada deliciosa babada e com uma punheta muito bem batida! quase gosei na boca dela!
Capa no bicho e come ela deitada de bunda pra cima! de quatro empinadinha e novamente leite na borracha!
Fiquei de pernas bambas!
No geral dou uma nota alta pra mina pq faz meu estilo! muito simpatica, sem vicio de puta! cheirosa! buceta apertadinha!
não perguntei se faz anal mais acho que não! beijou na boca! só não muito pq ela tava gripada. Não regulou tempo.
Tratei ela como uma princesa! pois fui muito bem tratado por ela!
Pra mim esse foi um td positivo e repeteco com certeza assim que der uma tregua na crise.
resumo 100 + 50 do motel.
Contato (34) 9645-0306
Pelos comentários parece muito boa, sabe se tem fotos em algum site?


Valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Livia Ferrari - GDU

#344 Mensagem por samueljose » 17 Out 2015, 10:18

xtreme886 escreveu:É isso ai amigo! precisamos ficar alerta a essas minas fake!
vlw por compartilhar a experiencia!!
TARADAOUDI escreveu:Galera, to aqui de volta e preciso relatar um TD negativissimo pra ajudar vcs a não cair nessa armadilha que caí...a FDP se chama "Livia Ferrari" e anuncia no GDU...liguei pra ela e combinei 250,00 por uma hora (queria 300,00 mas como não teve que pegar o taxi fechei pelos 250,00)...até aí tudo bem...combinou que fazia tudo, anal, deixava finalizar, etc...enfim, no caminho já fiquei meio desconfiado, pois puxei conversa e vi que não era de muita prosa, mas até aí tudo bem, o que queria mesmo era fuder...chegando no motel a decepção vem a tona...tomei banho, voltei todo animado, chego lá a FDP quietinha de roupa na cama, começa a tirar com muita má vontade, diz que não beija na boca...em seguida uma chupeta muito fraca, chupei o peitos dela (meio caidos apesar do silicone) e a perereca (não condiz muito com as fotos, acho que nem é ela naquelas fotos), pois pessoalmente é feia pra caralho de rosto, cara de traveco, um corpo meio estranho, cheio de tatuagens...colocou a camisinha e subiu por cima num vai vem fraquissimo, lento, sem vontade...gozei...fui pro banho novamente e ao voltar ela me pergunta se eu ia querer outra ou se ia embora...perguntei, tá de brincadeira né?? Disse que se quisesse outra teria que ser por 300,00, que 250,00 era uma vez só, aí broxei de vez...isso sem contar o telefone tocando sem parar com um toque ridiculo que tira o tesão de qualquer um...a FPD se acha, mas não como nem de graça mais, aliás, nem se me pagar...não caiam nessa galera, mal humorada, emburrada, estressada, enfim, o pior TD da minha vida, não indico nem pro pior inimigo!!!

Não vou nem passar o telefone aqui!!!

Abraços a todos!!

Divulguem os TD tambem pra nao sermos enganados, queremos PUTA de verdade, que goste de sexo, de chupar, de fuder, de dar prazer, não uma FDP que se acha e não vale porra nenhuma...

Depois do relato do forista o anúncio sumiu.
Por um lado tive sorte, pois a garota estava na minha lista, e como está difícil de construir uma lista aqui em udi. .!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pumbajf
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mar 2013, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#345 Mensagem por pumbajf » 17 Out 2015, 14:21

Alguem ja fez TD com ANALU, as fotos são reais ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”