Ana (amiga da auyne)
R$ 150,00 - 2 Hrs - Telefone: (62) 8273-5591

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 16
Oral Sem:Sim 18Não 4
Beija:Sim 19Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jonny-over
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Ana (amiga da auyne)

#16 Mensagem por jonny-over » 03 Out 2013, 15:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde galera, alguns td's atrasados, mas vou tentar postar de acordo com meu tempo.
Último sábado sai novamente com a Anna, pois além de ser uma ótima companhia, está mais gostosa do q nunca, está solteira, fikei só na espera, liguei no sábado a tarde e ela foi muito solícita como sempre, marcamos pra 4 e meia, fui busca-la na casa dela, vi ela no portão fiquei encabulado, tá mais linda q antes, não sei onde o amigo no post anterior viu ela gorda, mas vai saber os motivos dele ter falado tão mal dela. Bom, voltando ao q interessa, ela cortou o cabelo, ta mais curto um pouco, mas continua pretinho pretinho, bem cuidado, a pele dela tb bem sedosa, rosto sem rugas, sem maquiagem, gosto exatamente assim, natural, e ela naturalmente e bem mais bonita q muitas por ai, unhas dos pés e das mãos bem feitas, enfim, melhor q antes, e o mais importante, ta com mais fome de sexo, pois se separou do marido. Fomos pro são Chico, motéis ruins e caros, pena q saída de sp tava meio longe, chegamos no recinto, fui tomar um banho e ela me acompanhou, nos beijamos e quase fizemos amor ali mesmo debaixo d'água, ela me fez o bokete mais gostoso do planeta debaixo do chuveiro, ela tem uma técnica de passar a língua na cabeça do pau tipo parafuso, nossa, só de lembrar fico de pau duro, fomos pra cama e apliquei uma chupeta na buceta dela, ela não aguentou muito não, gozou e chegou a arrepiar os cabelos das pernas, braços etc, buceta linda, cheirosa, raspadinha, ai ela me colocou a camisinha com a boca numa técnica incrível, comi ela em varias posições, de 4 ela fika muito gostosa, na hora de gozar gozei na sua cara, melecando tudo, cabelo tb, ela ficou linda com o rostinho cheio de porra kkkk, fomos embora e paguei o preço padrão.
Boa pedida pra quem quer realmente meter sem miséria e frescuras, além de ser bela, boa companhia, papo saudável e agora com mais fome de sexo. Foi só uma gozada, mas demorou mais de 1 hora pra eu gozar, ela adora as preliminares.
Notas: Rosto - 8.5
Corpo - 8.0
Cabelo - 10,0
Bucetal - 10.0
Anal - nao faz :cry: deixa enfia a língua, menos o pau

Valor da gostosa - 150,00
Motel - 30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Ana (amiga da auyne)

#17 Mensagem por numtim » 09 Out 2013, 00:56

MANCADA
Liguei na sexta bem cedo,umas 8 horas da manhã perguntando se ela poderia me atender mais tarde.ela atendeu e disse que sim,pra depois ligar pra ela pra combinar.Ainda estava com sono,tinha acordado ela.Liguei novamente as 4 horas da tarde pra confirmar o horario para as 7 horas da noite ela atendeu e disse que atenderia sem problemas.Quando foi 6:50 ou dez para 7 liguei e so dava telefone desligado.Fiquei mais de 1 hora tentando falar com ela e so dava desligado.

Link:
🔗

paulogynfsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por paulogynfsa » 18 Out 2013, 08:27

POSITIVO
Conheci esta garota semana passada, vi os relatos no GPGUIA, fui conferir. liguei e ela atendeu prontamente com muita simpatia, marcamos no motel perto da vila Canaã, quando ela chegou gostei do que vi, garota morena clara, peitos médios, sarada, ela me atendeu com um sorriso, e que belo sorriso.
já foi logo beijando na boca sensualmente me deixando louco tesão, e veio com um oral delicioso e bem demorado, ela é perfeita no oral, bucetinha bem apetitosa, essa mina é bem safadinha com certeza terá repeteco.

valor combinado: 150,00
motel: 46
simpatia: 10
safadesa: 10

________
td editado. classificado conforme o relato.
kasanova
coordenação GPguia

Link:
🔗

fuckmastergyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por fuckmastergyn » 22 Set 2015, 20:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
garota pediu para avisar que esta de volta a ativa
novo numero 9418-2235
irei matar a saudade rs valor 120

Link:
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana (amiga da auyne)

#20 Mensagem por numtim » 04 Out 2015, 03:50

POSITIVO
Desde q a Ana voltou ja sai com ela duas vezes. Na primeira era começo da tarde
Uma hora. Liguei, combinei tudo e fui busca-la em sua casa. No caminho fomos conversando e eu já não aguentei e já fui passando a mão nas pernas dela e ela pegando no meu pau. Chegando ao motel assim que entramos já nos beijamos um pouco. Fui tomar um banho pq estava muito calor e eu estava suado enquanto isso ela vestia um conjuntinho (fantasia) q eu pedi. Quando voltei mais beijos, abraços e ela começa a chupa.Chupa e enfia tudo na boca, engole inteiro, olha pra gente com cara de safada,fala umas sacanagens.Chupou muito e me beijava,abracava.Depois de tanto chupar entreguei a camisinha pra ela e ela colocou com a boca. Depois disso foi varias posicoes. Tinha uma cadeira erótica que fomos pra ela e ali ficamos muito tempo. Fizemos umas posições na cadeira e a SAFADA gemia muito. Eu chamava ela de safada,vadia,cachorra.Na hora q eu chamava ela de cachorra ela latia pra mim.Eu chamava cachorra e ela AU AU.Dava uns tapinhas nela. Na bunda, na cara e a chachorra gemendo. Ate q parei pq já tinha muito tempo q estava metendo e não gozava. Fomos pra cama e acho q ela reparou q eu não gozei.Perguntei pra ela se foi bom e ela disse q foi muito bom mais q eu não dei leitinho na boca dela.Diz ela que gozou duas vezes.Eu não acreditei e não acredito ate agora. Quando ela falou q não dei leitinho na boca dela eu já percebi q ela falou isso pé tipo. Ele nem gozou a primeira e depois ainda vou ter q gozar a segunda e eu já to querendo ir embora. Não falei nada. Ficamos conversando um pouco ate começarmos de novo só q dessa vez foi mais rapido. Ela apenas deu umas chupadas já colocou a camisinha com a boca de novo. Ficou de quatro, dei umas bombadas gozei na boca da VADIA. Fui tomar banho e ela colocou a outra fantasia q tinha levado. Quando voltei ficamos conversando com deitada com cabeça no meu peito enquanto a acariciava. Até que começamos a nos agarrar, beijos, abracos palavras safadas ao pé do ouvido. Ela chupa,lambe,enfia tudo dentro da boca. Fizemos algumas posições e voltamos pra cadeira. Ela adorou a cadeira. Como estava demorando muito pra gozar dei uma pequena pausa. Saímos da cadeira. Ela sentou-se à mesa e eu fiquei de frente pra ela batendo uma. Estava bom demais pra ser verdade NE. Ai ela me solta.Goza pra mim vai.eu quero leitinho. Quero leitinho na minha boca. Só q quando falou isso. Ficou bem claro q tipo: GOZA LOGO Q JA ESTOU AQUI Há MUITO TEMPO E QUERO IR EMBORA! Ate q gozei batendo uma e beijando ela. Então tomamos banho e fomos embora. Deixei na sua casa. Costumo dar negativo por causa desse negocio de pressa pra ir embora mais os pros foram maiores que os contra então vai ser positivo. Mais não achei legal de ter feito isso. Dessa vez eu recomendo.

Link:
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana

#21 Mensagem por numtim » 04 Out 2015, 08:32

NEGATIVO
Agora já nessa segunda saída o negocio foi bem diferente. Combinei era umas sete e meia da noite de ontem. Quando foi umas oito horas já estava pegando ela. Busquei na sua casa. Quando ela entrou no carro eu perguntei se estava de boa e ela disse q estava com uma amiga (Auinnie) em casa. Que a Auinnie já estava na casa dela ha dois dias. Nessa hora nem me toquei. Só depois de algumas quadras já andadas q eu fui me tocar e já era tarde. Pq se tivesse me tocado antes na hora q ela entrou no carro eu já teria dispensado e falado pra ela marcar pra outro dia. Me tocado de que?Le o restante q vocês vão entender. Já no caminho já coloquei ela pra chupar. Chegando no motel dessa vez pedi uma suíte com cadeira erótica pq da outra vez eu nem pedi. Só q dessa vez disseram q no momento eles não tinham então peguei qualquer uma e entramos. Entramos conversando, trocando ideia de boa sem pressa. Enquanto conversamos ela coloca outra fantasia. Dessa vez só trouxe uma. Depois q ela colocou começamos a nos beijar, abracar,ela fica se esfregando, rebolando. Beija e beija muito. De língua. Lambe a boca da gente. Agacha e começa a chupar. Chupa,lambe,enfia tudo dentro da boca. Falei fica de quatro ela virou com a cara mais lerda dando aquele sorrisinho de lado. Parece q quanto mais vc mete mais a SAFADA quer mais. Dava umas tapas na bunda dela e ela pedindo pra bater. Ela falando: Isso bate. Depois ela virou, ficou de lado, de frente. Ela não regula posição SAFADA rebolava. Gemia. A posição q vc colocar ela fica. Puxei-a pra beirada da cama e soquei ate gozar. Ficamos deitados conversando. Nesse meio tempo ela fala com a amiga (Auinnie) no telefone. E a Auinnie já estava reclamando q ela já estava demorando. Ela falou calma amiga já estou quase indo. Já tinha umas cinco ligações da Auinnie no telefone. Foi ai q percebi q a ANA não e tão legal assim. No telefone e legal. Te trata super. Bem. E educada mais isso ate vc marcar com ela.Depois quando vc já esta no motel e apressadinha pra ir embora e fingi muito querendo te fazer gozar logo pra ir embora. Conversando ela pega e fala VAMOS AMOR A MINHA AMIGA TA ME ESPERANDO! Aquele velho esqueminha até já se mostrado em muitos filmes de uma garota sair com um cara e a amiga ligar inventando desculpas pra ela poder ir embora logo. Então ela começa me beijar. Fica me beijando ate coisa esquentar. Começou a chupar. Chupou e chupou muito. Falei pra ela senta. Ela perguntou vc quer de frente ou de costas, falei de costas. Então ela sentou de costas, a safada dava uns gritinhos não muito altos, dava uns tapas na bunda dela. Ficou assim durante uns minutos ate eu gozar. Ficamos conversando uns minutos e ela fala de novo vamos. Falei vou mais eu queria ficar mais. Eu ate acredito q ela realmente gostava era gente boa mais hoje não e mais. E um pouco também muito influenciada pela Auinnie q pelo o q ouvi falar não recomendo. Parece q ela esta parada. Tem algum rolo mais se ela voltar já deixa meu aviso de não ligar pra Auinnie. NAO RECOMENDO NENHUMA DAS DUAS! Tomamos banho e fomos embora. No caminho ainda falei. Foi muito rápido e ela disse na próxima ficamos mais tempo. Me pediu pra falar bem dela só que eu falei falo a verdade! SEMPRE A VERDADE! Só q e uma próxima q nunca chega. Fica sempre te enrolando na proxima. Na passada já tinha ouvido essa. Deixei na sua casa. Não ficamos nem uma hora. Uma nove e pouco da noite de ontem já tinha a deixado em casa. NÃO RECOMENDO! Ate pretendia repetir, vira freguês mais não, mas. Não pretendo repetir. Quando vc liga e pergunta se ela e de boa ela sempre diz q sim. Q se a pessoa a tratar bem e for de boa com ela fica ate o dia inteiro só q isso e conversa. Fui o mais carinhoso possível com ela a tratei super bem. NAO ESPERAVA ISSO DELA!DECEPCIONOU-ME BASTANTE!NAO ERA O Q EU ESPERAVA DELA!

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#22 Mensagem por BANDDF » 09 Out 2015, 11:06

Recado para todos:

Toda discussão é bem vinda desde que agregue conteúdo, agressões e questionamentos
sobre a postagem de outros foristas é proibida pelas regras do fórum, solicito que mantenhamos o
nível para o bom andamento do fórum.

Breve lixeira

BANDFDF
Coordenador GPguia

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#23 Mensagem por Capitao » 13 Out 2015, 13:07

Solicito que a GP deste tópico efetue o cadastro no Fórum e faça contato com este Moderador via MP (mensagem privada) .

Capitao
Moderador do GPguia

Link:
🔗

gordinhogyn15242
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por gordinhogyn15242 » 08 Nov 2015, 16:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola galera conheci essa gata atraves de um grupo do face peguei o numero liguei para ela,muito educada ela ja foi logo falando seus atributos e qualidades disse que sua especialidade era o oral fiquei muito curioso marquei para o outro dia na parte da manha peguei ela na porta de sua casa e fomos para o motel chegando no motel ela uma gata muito cheirosa ate a ppk era cheirosa kkk Ela ja foi logo caindo de boca no instrumento e me levou a loucura,pedi que parasse um pouquinho para retribuir a gentileza chupei sua bucetinha uma delicia!Logo ela retornou a mamada e enchi sua boquinha de leite ela nao deixou escapar uma gotinha engoliu tudinho!!!E assim foi por umas duas horas gozei mais duas vezes na boca dela uma delicia de menina,muito carinhosa e educada valeu demais a pena..Sem decepção e falsas promessa como muitas aqui nesse forum.

Link:
🔗

Marco_iamaghuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por Marco_iamaghuti » 27 Jan 2016, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Boa tarde carrisimos amigos
Certo dia de bobeira em casa lembrei de uma indicacao de um amigo. Resolvi entrar em contato.
Moca educada.
Conversamos um pouco e resolvi arriscar.
Marcamos na porta do barao.
Pontual. Mora proximo.
Muito bonita de corpo e rosto. Algumas tatoo.
Rumamos para o kiss. Chegando la conversamos um pouco. Boa de papo a ela.
Bom depois de algum papo partimos para o que interresa. Que chupada gostosa. Sem querer arrancar a cabeca a cabeca do pau. Rsrsrs. Chupava tao gostoso que quase gozei. Mais nao podia queria experimentar aquela buceta gostosa. Lisinha. Coloquei a capa no pau e empurei pra dentro. Caraca q buceta gostosa. Tava molhada. Lubrificada. Sinal que tbm tava curtindo. Rsrsrs. Cada posicao mais gostoaa que a outra. Meti gostoso ate nao aguentar e enxer a capa.
Infelizmente nao tivemos segundo round. Mais essa sem duvida tera repeteco.
Super recomendada.

Link:
🔗

PENETRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#26 Mensagem por PENETRO » 10 Mai 2016, 14:40

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Saí com a Ana na semana passada ...

A conheci no Facebook... combinamos tudo por lá ... me passou o telefone ... algumas fotos ... nos acertamos ...
Me atendeu na parte da manhã ... a busquei na região da Vila Canaã e fomos ao Getan do Parque Oeste Industrial ...

Morena, perto de 1,70m de altura, magra, super simpática, cheirosa, linda de rosto e já mãe ...
Não é "menininha" e já tem filhos ... seu corpo não nega isso ... porém em nada compromete ...

Atendimento nota 10!

Beija gostoso, não regula tempo, celular desligado, super higiênica e pontual ...

No rala&rola sem frescuras quaisquer ... disposta ... mete MUITO ...

Merece um DEZ no oral ... no couro... safada... garganta profunda... sem pressa... faz olhando no olho... chupa tudo... maestria e experiência de sobra ...

Na horizontal fizemos de tudo um pouco... X ... ppmm ... de quatro... ladinho... me cavalgou ... franguinho assado... diversas velocidades e pegadas variadas ...

Depois de várias duchas ... banheira ... papo agradável ... intimei o drive C e fui contemplado ... METE MUITO ... GOSTA ... ainda sinto o cheiro do seu suor recheado de gozo ... de quatro ... sobre ela com ela de costas ... cavalgou ... franguinho assado ... no começo foi um pouco difícil porque ela estava sem prática a algum tempo ... vale o registro do esforço dela em querer fazer e fez ...

Da minha parte ... Foi uma gozada fenomenal no oral, outra gozada fenomenal na horizontal e para variar mais uma gozada fenomenal no drive C ...

Da parte dela ... contamos quatro gozadas ...

Gosto de sair com "namoradinhas de aluguel" como a Ana ... não é uma "garota" ... é uma MULHER ... beija bem, não tem frescura para pegada FIRME, sente e dá prazer ... show de bola ... para quem prima por um ÓTIMO atendimento .... fica a dica.... RECOMENDO !!!

Ficamos mais de 2h ... mas o combinado foi 90 minutos por R$ 150,00 ... atendimento completo ...

Novo telefone para atendimento .... 8273-5591

Ps.: Ainda tenho dois TDs em atraso para atualizar todos ...

Link:
🔗

Responder