Karen Gouvea


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pstiger
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Jan 2009, 13:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Karen Gouvea

#1 Mensagem por pstiger » 02 Out 2015, 09:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Bom dia pessoal!!

Mais uma vez eu aqui me dei mau!! :? :cry:

Olhei as fotos da Karen no Classiaqui e no Harem69 e pensei...que mina gostosa....SQN!!!!
Marquei com ela, chegou pontualmente. Logo que abri a porta do quarto, decepção!!! A mina é feia de rosto, usa muita base pra esconder. Bom vamos lá...tirou a roupa e....decepção!!! Uns peitos tão murchos que dava até receio de tocar, começou a tentar uma massagem em mim, se esforçou pra fazer meu garoto subir (foi difícil), chupou super rápido e bem esquisito...colocou camisinha e começou a fazer de tudo pra eu gozar logo. Uma bucetinha tão feia que nem tive coragem de colocar a boca...muito diferente das fotos do Harem.

Ficamos 30 min....paguei e vazei...

Repeteco...nunca mais...agora só mina com whats.
Valor: R$ 200,00 jogado fora...era melhor ter ido ver o filme do Pelé.

#ficaadica

(15) 99644-7222

http://br.skokka.com/sao-paulo/mulher-p ... eg91324706
http://harem69.com.br/sorocaba/Acompanh ... n-Gouveia/



____________________________
Adicionado link de fotos - John Baker 05/11/2015



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavomirandagu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2015, 09:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Karen Gouvea

#2 Mensagem por Gustavomirandagu » 04 Out 2015, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala aí galera .....

Não sei se o comentário do nosso amigo e vdd ou falso sai com a karen e cmg foi tudo bem a mina e estilo chaveirinho tipo baixinha gostosa beijou fez oral sem capa e q oral mandei leite na borracha duas vezes tem seios pequenos mais gostoso bumbum redondinho e a mina fez de tudo pra me agradar simpática e cheirosa coloquei a boca sem doo. ...Talvez esse comentário seja de garota tentando quina a mina... bom vamos lá marcamos no egytos chegou dez minutos atrasada mas de boa tomamos um banho no chuveiro msm já começou a putaria me chupou com vontade ...partimos pra cama bucetinha cheirosa meti a boca e taca lhe pau coloquei a capa posição daqui dali ela disse me pega dde quatro não aguentei gozada na borracha ...banho papo bom segundo roud e porra de novo só não fui a terceira ...alvará curto repeteco com certeza ..
Fui ii :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem_do_Saco
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Set 2014, 20:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Karen Gouvea

#3 Mensagem por Homem_do_Saco » 05 Out 2015, 03:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Muito estranho esse TD ai em cima, mas ja sai com a moça e só a simpatia dela vale o repeteco, vou contar como foi

Vamos lá, eu sai com ela a uns 6 meses atras eu acho atras, vi o anuncio no classi aqui e liguei marcando com ela, no primeiro dia nao deu certo e marcamos no outro dia bem cedo

Fiquei muito puto pq ela chegou uns 20 minutos atrasado mas logo passou qnd vi ela descendo de uma motinha e vi aquela bundinha gostosa

Carinha de ninfeta, magra e pequenininha, levantei ela fácil kkkkk peitinho pequeno e natural e a bunda muito gostosa e redondinha, e tinha uma tatuagem grande de uma fenix na barriga eu acho começou chupando sem capa, ponto positivo

Aguenta bem de 4 e geme baixinho, bombei forte ate encher a camisinha, gozei rapido na primeira e dei uma segunda uns 15 minutos depois, a mina conversa bem e muito simpática, no final tentei comer o rabinho mas ela não liberou nem negociando e disse q ficava pra próxima, ponto negativo, dai finalizei na capa mesmo e fiquei na vontade daquele cuzinhu

Depois tentei tomar banho junto mas não rolou tbm

Tentei repeteco com a puta na outra semana mas ela não atendia o telefone nem fodendo e depois sumiu do mapa

200,00 + 45 do drive ... 1 hora

repeteco sim, só se liberar o cuzinhu dessa vez

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0

_______________________________
Suprimido e desclassificado. Representante de site não pode postar TDs. Leia a Regra C. - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fura Rim
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Ago 2014, 07:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Karen Gouvea

#4 Mensagem por fura Rim » 15 Nov 2016, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
depois de várias tentativas, vamos lá;
pontual.
fiquei surpreso;
morena linda, sorriso fácil e simpatia 10
banho, abraços, caricias beijos
chupa sem cata, engole as bolas e vem com a lingua nervo acima até chegar na cabeça e engolir tudo.
mete bem, vária posições , ppmm, de lado, encostada na parede e de quatro.
um corpo lindo, belas curvas, seios médios siliconados e uma bundinha, ah qua bundinha.
guenta bem no anal e parece gostar muito. depois de um certo tempo, borracha cheia.
pago o combinado e vamos embora trabalhar

repeteco com certeza

vi a gata no harem69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alany Gouvea
    por Sf-1960 » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    712 Exibições
    Última mensagem por Sf-1960
  • Karen
    por snord » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3063 Exibições
    Última mensagem por DanH23
  • Karen Lopes
    0 Respostas
    799 Exibições
    Última mensagem por Ghost_PK
  • Karen Bueno
    por PlayofSparta » » em Brasília / Acompanhantes
    4 Respostas
    2245 Exibições
    Última mensagem por ElNacho
  • Karen 19 978102627
    1 Respostas
    467 Exibições
    Última mensagem por CumpadeBao

Voltar para “Sorocaba”