POSITIVO Nome da Garota:Malu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de Combate
Nesta festiva tarde de sábado , obtive autorização para o pouso por volta das 17 hs , e logo me dirigi ao salão de apresentação para as devidas avaliações . Fui com uma gata em mente , e apesar da sua presença , não consegui abatê-la , pois um colega antecipou-se ao meu chamado . Em compensação , a Malu já tinha feito sua entrada triunfal na sala , deixando os marmanjos de boca aberta . Morena , metro e sessenta , deliciosa de corpo , turbinas artificiais enormes , sorriso encantador , simpática e prestativa , utilizava um shortinho jeans super agarrado , que quase não conseguia cobrir aquela buzanfa linda , que era realçada por uma sandália com salto altíssimo . Usava ainda uma tiara dourada , que dava um certo ar de Cleópatra na gata . Na entrevista tirou nota 10 , então lá fomos nós para a suíte 01 , recém liberada . Fechada a porta , me lancei rapidamente no chuveiro , para logo iniciar a contenda . A gata não se fez de inibida e logo ficou peladinha , demonstrando estar em exuberante forma . Deitados , iniciamos uma conversa quebra-gelo , para em seguida iniciarmos as hostilidades , onde comecei recebendo beijos apaixonados , abraços , já fazendo com que o meu 88 mm ficasse apontado para o céu .
Minha ansiedade logo me colocou acariciando aquelas turbinas lindas , que mesmo artificiais , responderam ao meu contato , deixando os mamilos durinhos . Seguindo o procedimento , lancei-me ao Sul , onde pude lançar toda a minha atenção naquele material todo , acariciando , beijando , sentindo aquele corpo delicioso . As pernas , coxas e pézinhos eram extremamente delicados e depilados , o que instigava o T deste piloto , para que iniciasse o sobrevoo na perseguida , e a pusesse na mira , para um ataque direto , onde permaneci um bom tempo metralhando e bombardeando aquele molusco maravilhoso , provocando choquinhos e contorções na moça , que aparentemente curtia o açoite junto comigo . Depois de uma reação mais forte , deitei-me ao seu lado , para que esta recuperasse o fôlego e partisse para uma peta muito bem feita no menino , para deixá-lo em ponto de bala . Já adiantando o que iria acontecer , a Malu vestiu a camisa na criança , e quando comecei a beijá-la , introduziu disfarçadamente meu menino na menina dela , sob aforma de um ppmm , logo substituído por um galope delicioso , onde a moça demonstrava habilidade e reciprocidade na luta . Terrível tortura quando percebi os seus cabelos soltos balançando sobre a minha cabeça , mais as turbinas implorando para serem seguras e acariciadas , mas eu queria mais : pedi a ela para arrancar a borracha e terminar a tortura na mão , cujo toque era encantador . Movimentos rápidos e bem coordenados , logo me levaram a jogar a toalha , mais uma vez melando o lençol da tia Vany .
Recomendo demais aos colegas esta moça inteligente , articulada e deliciosa . Excelente nova aquisição da casa , que mereceu os meus elogios `Vany , à Juliana e ao Alm. Yamamoto , na saída já presente .
01 hora = R$ 155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA.