RENATA BHMODELS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
RENATA BHMODELS
Renata BHMODELS uma das melhores trepadas da minha vida! A mina além de uma beleza única, conversa de boa, educada e muito inteligente. Se ela curtir o cara, não faz cronometro e nisso ela me ganhou. Com certeza, uma vez na semana, eu voouuu!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: RENATA BHMODELS
cade o Td camarada?
Se registrou hoje e ja mandou duas mensagens da mesma puta
Se registrou hoje e ja mandou duas mensagens da mesma puta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
não contente, ainda abriu mais um tópico pra destacar a puta.
pode não ser o caso desse nick novato, mas infelizmente esse fórum atrai mais aproveitadores do que putanheiros legítimos.
pode não ser o caso desse nick novato, mas infelizmente esse fórum atrai mais aproveitadores do que putanheiros legítimos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Porra galera tava com a patroa hoje é domingo e sabem como éh... Bem vamos lá:
Liguei durante uma semana pra conseguir agendar um horário com a Renata, quando consegui ela me confirmou sobre não ter prive, mas que poderia ir até a minha residência.
Chorei no valor mas ela fez jogo duro quanto a isso, acabamos por fechar 300,00 mesmo assim como no anúncio. Muito educada e sedutora, combinamos que ela levasse uma lingerie e um vinho a meu pedido.
A ordinária chegou na hora combinada, com um rosto que assusta de tão bonito, (não contava que fosse tão bonita)! Cheirosa, com um salto alto e um vestidinho rosa estilo ninfetinha...
Conversamos um pouco, ela aceitou me acompanhar no vinho, trocamos beijos (beija muito bem), e partimos pro que interessa!
Local: 8 (flexível e veio até minha casa, mas não possue prive)
Preço: 10 (300 pila a hora mas ficou mais que isso)
Rosto: 10 (parece uma boneca)
Beijo: 10 (bj de namoradinha)
Higiene: 10 (cheirosa)
Buceta: 10 (depiladinha e com um bigodinho loiro)
Anal: faz sem frescura
Corpo: 8 (não é sarada, curto mulher sarada)
Repeteco: com certeza!
Liguei durante uma semana pra conseguir agendar um horário com a Renata, quando consegui ela me confirmou sobre não ter prive, mas que poderia ir até a minha residência.
Chorei no valor mas ela fez jogo duro quanto a isso, acabamos por fechar 300,00 mesmo assim como no anúncio. Muito educada e sedutora, combinamos que ela levasse uma lingerie e um vinho a meu pedido.
A ordinária chegou na hora combinada, com um rosto que assusta de tão bonito, (não contava que fosse tão bonita)! Cheirosa, com um salto alto e um vestidinho rosa estilo ninfetinha...
Conversamos um pouco, ela aceitou me acompanhar no vinho, trocamos beijos (beija muito bem), e partimos pro que interessa!
Local: 8 (flexível e veio até minha casa, mas não possue prive)
Preço: 10 (300 pila a hora mas ficou mais que isso)
Rosto: 10 (parece uma boneca)
Beijo: 10 (bj de namoradinha)
Higiene: 10 (cheirosa)
Buceta: 10 (depiladinha e com um bigodinho loiro)
Anal: faz sem frescura
Corpo: 8 (não é sarada, curto mulher sarada)
Repeteco: com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Um Salve! Só
Então tá çê num postou direito na primeira vez pois sua patroa tava em casa mas mesmo assim com medo da patroa çê levou a puta ate sua casa
Então depois o td é só isso ela e educada,gostosa e bonita,
Cê não descreveu nada do rala e rola se ela chupou no pelo como foi o boquete,se çê gozou na boca dela, em quais posições meteu nela,como foi a comida de rabo (Çê disse que comeu o rabo dela) por falar nisso o Anal não teve nota e o corpo e o local (que foi na sua Casa)levaram nota oito(8) e o restante tudo dez (10) até o custo Como diria um paulista amigo meu "Porrrrrrra Meu Çê tá mi tirando,ho meu"
Tudo bem vou tentar ser paciente afinal Çê e novato né cadastrou agorinha Mas a historia do vinho tá mal contada Ela levou o vinho entendi mas ela tambem pagou o vinho ou te cobrou a parte do programa ,isso tem que ser esclarecido,porque afinal se ela vai mete gostoso e paga o vinho que a gente escolhe o pg vale os 300zentão que Çê pagou
OBS: Nessa crise o cabra falar que 300zentão e um preço dez (10)
"hoje é abraço pra ninguem tá osso"
Então tá çê num postou direito na primeira vez pois sua patroa tava em casa mas mesmo assim com medo da patroa çê levou a puta ate sua casa
Cê não descreveu nada do rala e rola se ela chupou no pelo como foi o boquete,se çê gozou na boca dela, em quais posições meteu nela,como foi a comida de rabo (Çê disse que comeu o rabo dela) por falar nisso o Anal não teve nota e o corpo e o local (que foi na sua Casa)levaram nota oito(8) e o restante tudo dez (10) até o custo Como diria um paulista amigo meu "Porrrrrrra Meu Çê tá mi tirando,ho meu"
Tudo bem vou tentar ser paciente afinal Çê e novato né cadastrou agorinha Mas a historia do vinho tá mal contada Ela levou o vinho entendi mas ela tambem pagou o vinho ou te cobrou a parte do programa ,isso tem que ser esclarecido,porque afinal se ela vai mete gostoso e paga o vinho que a gente escolhe o pg vale os 300zentão que Çê pagou
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Mesmo na crise 300 reais não é tanto dinheiro para alguns. Nem todo mundo aqui no fórum ganha só 3 salários mínimos. E tá difícil conseguir uma foda de qualidade por menos do que esse preço se somar outros custos como motel.pokoyobhz escreveu:Um Salve! Só
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Realmento somos poucos que ganhamos ate 10mil mas mesmo se todos ganhacem 10 mil,na minha opinião um pg de 300zentão ou mais tem que ser no local da franga,ela tem que ser gata e completa,poque se não acontece o que tá acontecendo um bando de baranga de peitos murchos e barriga de chopp cobrando 200/250 contos pra ir ate um motel,receber adiantado,chupar de camisinha,não dar o cú e ainda dar a buceta fedorenta por apenas 30/40 minutos e dizer que é game over
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde bandisafados!
Sou novo aqui no fórum e também com as gp's. Levei ela pra minha casa durante um vale night q tive! Sobre o vinho, pedi q ela o comprasse e aq acertava o valor;
Anal: 9 não dou dez pq por mim comia só o rabo mas ela variou
O valor eu pago sem dó, prefiro comer uma puta cheirosa, agradável, que me satisfaça e me relaxe do que comer uma puta de 200,00 q faz td no automático, sem vontade igual a um robô! Minha experiência com a Renata foi bem diferente do que tive com outra garota do mesmo site e prefiro não falar sobre!
A chupada: no telefone ela fala q só faz com camisinha, mas como ela viu q o garoto era limpo aceitou sem... Não finalizou na boca e sim no peitinho
Trepamos de quatro (anal)
Ela rebola em cima com o pai no rabo brother...
Gosto é gosto,
Prefiro pagar pra comer bem do que pagar pra comer mal... De mal eu fico aqui em casa!
Sou novo aqui no fórum e também com as gp's. Levei ela pra minha casa durante um vale night q tive! Sobre o vinho, pedi q ela o comprasse e aq acertava o valor;
Anal: 9 não dou dez pq por mim comia só o rabo mas ela variou
O valor eu pago sem dó, prefiro comer uma puta cheirosa, agradável, que me satisfaça e me relaxe do que comer uma puta de 200,00 q faz td no automático, sem vontade igual a um robô! Minha experiência com a Renata foi bem diferente do que tive com outra garota do mesmo site e prefiro não falar sobre!
A chupada: no telefone ela fala q só faz com camisinha, mas como ela viu q o garoto era limpo aceitou sem... Não finalizou na boca e sim no peitinho
Trepamos de quatro (anal)
Ela rebola em cima com o pai no rabo brother...
Gosto é gosto,
Prefiro pagar pra comer bem do que pagar pra comer mal... De mal eu fico aqui em casa!
-