Isis Martinelli / Isis


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andrei77
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2015, 13:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isis Martinelli / Isis

#1 Mensagem por Andrei77 » 13 Set 2015, 13:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atraído pelo anúncio 200/h com anal fui conhecer a moça, marcamos via Whatsapp, cheguei no seu local de atendimento já me decepcionei às fotos não condizem com a pessoa, mas uma vez ali vamos ao que interessa, banho e sexo, não quero ofender ninguém, mas a moça tem mau cheiro na suas partes íntimas, enrolei uns 15 minutos e pedi um anal, cara mo trampo para penetrá-la, não deixa por tudo e ficava segurando minha cintura para não por tudo, meu que decepção, tentei finalizar em sua boca, já que seu anúncio diz que ela o faz, resumindo fujam dessa garota totalmente FAKE.

http://isismartinelli-com7.webnode.com/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(15) 99790-0983 / 98823-3560


_____________________________
Atualizados, link de fotos, nome da GP e nº de tel. - John Baker 12/11/2015

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno-69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2015, 19:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Isis

#2 Mensagem por moreno-69 » 04 Out 2015, 19:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
fui ao encontro dessa peva, combinamos R$ 150,00 completo, peva até é bonita porém muito sacana, não cumpri o combinado.
anal diz que faz, porém é sói coloca que fica de frescura, não deixa bomba nenhuma vez.
oral só com capa.
vaginal é a unica coisa que ela gosta.
nota -2
B.O. GALERA FUJA



______________________________
Classificado presumidamente conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJ55590
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jan 2016, 13:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Isis Martinelli / Isis

#3 Mensagem por JJ55590 » 13 Fev 2016, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia a um mês.
Li aqui sobre a Isis e vi que ela esta com 2 TDs negativo.
Vou em defesa, comigo foi diferente.
Como já postei aqui, não sou de Sorocaba e moro a 220km numa cidade próximo a divisa com o Parana.
E la não tem GPs.
Combinei com a Isis por telefone, depois de pesquisar bastante. Ela me chamou a atenção há um tempo atrás, e só agora deu certo.
Vamos ao TD.
Sai da minha cidade 7:30 e fui para Sorocaba sem marcar com nenhuma GP. Estava com muita vontade de comer uma GP, e sai sem marcar nada. Cheguei na cidade 9:30 e liguei para Isis. Marquei no drive Vênus porque mora próximo. Peguei um quarto com ar e fui tomar banho. Chegou 10:30 como combinado, eu estava esperando só de toalha, ela estava usando um vestido curto e decotado.
Ela tem +/- 1,62m
Seios grandes
Cintura fina
Bunda gostosa
Buceta pequena com um fio de pelinho
Bonita de rosto
Usava calcinha pequena
Ela já foi tirando a roupa e já ficou peladinha, deitou de na cama com a bunda para cima, e falou "o que vc quer fazer comigo".
Falei que queria chupar a bucetinha, então foi tomar uma ducha, pois estava usando creme para deslizar.
Chupei aquela bucetinha por uns 20 minutos, e a GP lambuzou, melou e disse que gozou. Mas que ela gostou isso ficou na minha boca.
Fiquei doido com aquilo, pois me excita muito sentir uma buceta melada. Pedi para chupar, não deu muita pressão, mas engoliu inteiro, e como estava excitado demais, fui logo para bucetinha. Meti de ppmm, de quatro, e pedi ppmm de novo porque gosto mesmo, e quando não estava aguentando mais, deitei na cama e arranquei a camisinha e pedi para chupar e finalizei dentro da boca dela.
A GP compensa, e como deu química estou planejando repeteco.

O programa foi 200,00
Drive 45,00
Não fiz anal por opção.
e dei mais 100,00 (qdo sou bem tratado eu recompenso)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vfer
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jun 2015, 04:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Isis Martinelli / Isis

#4 Mensagem por Vfer » 30 Abr 2017, 07:55

Apesar dos tds negativos, tentei marcar com essa mina dias atrás. A ligação durou menos de um minuto, estava tentanto combinar o encontro mas ela se mostrou bastante estúpida e sem paciência me falou uns desaforos e desligou na minha cara. Fiquei pensando: Como essa pessoa consegue convencer alguém a pagar para transar com ela? Ainda bem que Sorocaba tem muitas boas opções...

Fujam!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macgyver1
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Fev 2015, 13:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Isis Martinelli / Isis

#5 Mensagem por macgyver1 » 31 Ago 2017, 11:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
saí com essa GP quando estava atendendo um tempo em Itu, apesar de ter vistos os comentarios sobre o mal atendimento resolvi pagar pra ver, e me ferrei.... acho que ela deve estar na profissão errada.
vamos aos fatos.
marquei de pega-la em seu local pra irmos para um drive, ja no telefone se vc não tiver paciência vc manda ela a merda, muito chata, sem paciência, responde com pouco caso as perguntas, enfim...mas ja estava na fissura de pega-la e resolvi ir.
quando cheguei no local dela, ela entrou no carro e ja começou com umas frescuras e ja disse pra ela "se não quiser ir ja me fala que paro o carro e vc sai fora ela disse que queria ir e tal, blz, chegamos no local fui tomar banho e ela tirou a roupa e ficou me esperando.
cheguei na cama, ela não beija, quis cobrar R$ 50,00 pra beijar, TO FORA!! chupa com camisinha, mete sem vontade, realmente deve estar na profissão errada.
paguei R$ 150,00 por uma hora mas fiquei uns 35 min, dei uma bem mal dada e levei ela embora.
tem um corpinho legal e um rosto até que bonito, mas não compensa o investimento. se fosse simpática por esse valor iria rachar de clientes.
abç.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isis Mari (Ex Isis Maytreia)
    1 Respostas
    3925 Exibições
    Última mensagem por marcos1988
  • Ísis
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2439 Exibições
    Última mensagem por SaturnV
  • Isis
    por pistolinhaa » » em Belém - PA
    1 Respostas
    737 Exibições
    Última mensagem por Picapau25
  • Isis
    1 Respostas
    539 Exibições
    Última mensagem por guiriguiri
  • Ísis Belle
    por ggls » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    1 Respostas
    3306 Exibições
    Última mensagem por deybsongmalhado

Voltar para “Sorocaba”