POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, gurizada!
Nessa tarde visitei a
Valentina. Um dos meus 200 reais mais bem empregados até hoje. Fui até ela com a vontade de saciar três fantasias: massagem corpo a corpo, transar com uma mulher madura e sexo anal. Faltou uma, mas mesmo assim saí de lá mais do que satisfeito. Vamos ao relato:
Liguei cedo da tarde e marquei um horário às 17h. Cheguei lá no horário combinado e esperei uns minutos pra ela abrir a porta. Nada demais.
Quando ela me recepcionou, já percebi que estava fazendo um bom negócio. Simpática (do momento em que abriu a porta até fechá-la 1h20 depois), ela estava vestindo uma espécie de roupão transparente e uma lingerie preta. Depois de subirmos, ela me levou ao banheiro, onde tomei uma ducha rápida. Chegando ao quarto, ela me esperava já apenas de lingerie. Bela visão, aliás.
Após fechar a porta do quarto, ela tirou a minha toalha e pediu pra eu deitar na cama. Então, ainda vestida, ela começou a massagem. A massagem da Valentina é algo espetacular (pra quem gosta). Ela usa um creme aquecido, bem gostoso, e começa nas costas, nos braços, e vai descendo beeem devagar até os teus pés. Ela deve ter ficado uma meia-hora fazendo massagem e conversando. Até que chegou uma hora em que ela começou a acariciar o meu pau, as minhas bolas e deu uma lambida bem de leve na cabeça. Nessa hora eu abri os olhos e vi no espelho que ela começou a tirar a roupa.
Ela é natural, com um corpo muito gostoso para uma mulher acima dos 40 anos. Os seios são médios, redondinhos e bem macios, ótimos de botar na boca. A barriga é magra, "normal", a bunda não é grande, mas bem redondinha e gostosa de agarrar. A buceta é bem bonita e lisinha.
Depois de tirar a roupa, ela passou um pouco de creme no corpo e começou a se esfregar em mim. Aqueles seios gostosos percorrendo as minhas costas e eu sentindo ela roçar a bucetinha na minha perna me deixaram com muito tesão. Depois disso, ela pediu pra eu "virar de frente, relaxar e deixar que ela cuidava do meu 'menino". Então ela usou mais creme e começou a fazer uma massagem no meu pau tipo aquela lingam, eu acho. Depois de um tempo, com ele bem duro, ela se agarrou em uma das minhas pernas e começou a me chupar - sem camisinha.
Que boquete foda, cara! Bem devagar, profundo, molhado. Um dos melhores que já recebi, sem dúvida. Perdi a linha só quando ela começou a se tocar enquanto me chupava. Aí comecei a agarrar os peitos e tal e meio que quebrei o clima zen hahaha. Percebi que ela tinha ficado bem excitada quando ela me agarrou, me beijou com vontade - com língua e tudo - e me falou "deixa eu sentar no teu pau". Mas antes de comer pra valer, eu peguei o creme e falei "tu me deixaste com vontade de algo a mais". Então joguei o creme nas costas dela e comecei a massagear as costas e a bunda. Virei ela de frente e dei umas chupadas na buceta dela. Bem gostosa de chupar e lamber, por sinal. Aí fui subindo, beijei os peitos, a boca e disse "agora eu posso te comer".
Deitei de costas na cama e ela começou a cavalgar. Eu curti demais o envolvimento. Ela me agarrava e me beijava como um namorado mesmo. Beijava minha boca, meu pescoço. Quando ela estava em cima de mim, peguei o tubo de creme de novo e comecei a despejar nos seios dela. Ela se esfregava, passava em mim, nós beijávamos até com creme na boca mesmo e eu comia ela com mais vontade ainda. Porém, sempre que eu bombava mais forte, ela dizia "segura, ninguém tá com pressa" e sentava bem devagarinho. Sensacional, cara.
O oposto total de qualquer lugar dessa cidade.
A gente ficou nessa por um bom tempo. Tava tão bom que nem deu vontade de trocar de posição. Acho que ela curtiu mesmo, porque uma hora ela parou e disse que tava perto de gozar. Eu comecei a meter mais firme e ela se roçou mais forte também, até gozar. Depois de chegar, ela me beijou e me perguntou se eu não queria gozar também. Aí eu desci a mão e comecei a acariciar bem de leve o cuzinho dela com o dedo e disse: "Antes eu quero experimentar aqui". Aí ela me disse que faria, mas não hoje porque um cliente tinha machucado ela durante a semana - com a unha do dedo, não com o pau; como o animal conseguiu? - e que teria de ficar pra outra vez. Tudo bem, terá outra vez, com certeza.
Então pra me fazer gozar, ela desceu, tirou a camisinha e começou a fazer um boquete com muita pressão, chupando muito forte e fazendo uns movimentos diferentes com a mão. Eu tava me segurando até então, mas aí me soltei. Ela seguiu me chupando muito forte - senti até uma leve dorzinha, mas curti - até eu terminar. A gozada também, foi uma das minhas mais fortes até hoje. Ela não deixou terminar na boca, mas também não senti falta. Ela então me limpou, foi lavar as mãos e me fez uma massagem pós-sexo, bastante relaxante também. Seguimos conversando e depois de uns 10, 20 minutos, fui tomar uma ducha, paguei, nos despedimos e segui meu caminho. Um ótimo fim de tarde.
NOTAS
Apresentação
Rosto: 9 (Cara de mulher madura, mas bonita)
Seios: 9 (Médios, redondos e macios)
Bunda: 8 (Pequena, mas redondinha e sem celulite)
Buceta: 9 (Depilada, cheirosa e boa de cair de boca)
Transa
Massagem: 10 (Muito sensual E relaxante)
Oral: 10 (Os dois tipos são ótimos, tanto o calmo quanto o mais pegado)
Vaginal: 10 (Faz tudo o que uma namorada faz e se entregou - pelo menos comigo - bastante no atendimento)
Anal: não fez, mas fica pra próxima
Atendimento
Excelente. Muito simpática, muito tarada, carinhosa e divertida. Não reclamou de nada e fez tudo com prazer. Com certeza repetirei.
PS: Ao sair, ela ainda me falou que, se eu quiser variar, tem mais duas atendentes na casa. Ela disse existe a possibilidade de que uma das duas atenda em dupla com ela.
Vou torcer muito para que isso aconteça hahaha ;D
Abraço a todos!