Candidíase

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adoro Isso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Candidíase

#1 Mensagem por Adoro Isso » 19 Jul 2005, 19:43

Olá Pessoal, tenho uma dúvida, sei que peguei uma candidíase, o fato é que fui ao Celcenter em uma quarta e fiz tudo encapado, sem beijos ou coisa parecida, não tive nenhum contato com a gp. Na sexta transei com minha esposa e pimba acordei no sábado com o pau e a virilha vermelha e coçando. Minha mulher teve o mesmo uma semana depois. Posso ter pego candidíase mesmo transando com camisinha ??? Cara agente fica preocupado quando acontece isso pois você esta crente que esta seguro com a camisinha e olha que sou tão encanado que usei a jontex ultra que é mais grossa para não estourar. O que pode ter ocorrido ????

Falou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2 Mensagem por Slut Buddy » 20 Jul 2005, 11:40

Cara

eu ja peguei isto varias vezes mas agora estou esperto

Pega só de voce receber um pingo da meleca vaginal da GP

é por isso que eu sempre peço para a perva escancarar a buça antes de mais nada para ver se tem cheiro, corrimento e pele de cor anormal.

Veja este link

http://www.dst2a.hpg.ig.com.br/ca.htm

Esta porra pega mais facil do que resfriado. É quase impossivel não pegar e não tem nada a ver com a camisinha pois passa da secreção vaginal da perva em contato com a sua pele.

Vai ter que usar uns fungicidas. O medico vai passar um tratamento e abstenha-se de sexo enquanto tiver o problema pois voce tambem vai espalhar a nhaca.

Link:
🔗

Adoro Isso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Continuação

#3 Mensagem por Adoro Isso » 20 Jul 2005, 13:00

Obrigado Slut Buddy pelas informações, o peste da porra, o nome da perva da Celcenter é Patrícia, cuidado com a mina pois pelo que parece ela não deve ser muito higiênica. Cara e quanto a outras DSTs posso ficar tranquilo sendo que a camisinha não estourou ??? Acredito que não tenha problema com hepatite, aids e etc ???

Abraço.

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Horista » 20 Jul 2005, 13:09

Tratamento da candidíase:

Primário
1) Uso tópico Nistatina (nome comercial: Micostatin, laboratório Teuto - mas tem genérico), solução ou tabletes 500.000-1.000.000 UI 3-5x/dia por 14 dias
e
Cetoconazol (Nome comercial: Nizoral - mas tem genérico) 200-400 mg VO 1x a 2x/dia até melhora total (usualmente em10-14 dias)

Alternativo
1)Cetoconazol 200-400 mg VO 1x/dia
e
Fluconazol (nome comercial: Diflucan) 50-100mg VO 1x/dia

Ou

2)Fluconazol 50-100mg /dia VO
e
Anfotericina B 0,3mg/kg IV dose única 3x/semana

ATENÇÃO!
Se o paciente for uma mulher grávida, ou se tiver quaisquer problemas no fígado, os cuidados devem ser redobrados (exames de hepatotoxicidade são fundamentais para quem toma esse tipo de antifúngico).
A recomendação padrão do gpguia é fundamental: em caso de suspeita de DST, sempre consulte um médico.
Ao examinar você, submetê-lo a perguntas e a exames laboratoriais, ele pode analisar muito mais variáveis que são impossíveis de se monitorar via web.

Link:
🔗

Adoro Isso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valeu, mas e o resto???

#5 Mensagem por Adoro Isso » 20 Jul 2005, 18:45

Valeu Horita pela resposta, mas ainda queria saber se corri algum outro risco já que talvez eu possa ter entrado em contato com as melecas da perva quando tirei a camisinha, sei lá, como a camisinha não estourou só pode ser isso. Tem risco de outra DST mais grave ????

Abraço e novamente obrigado.

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Valeu, mas e o resto???

#6 Mensagem por Horista » 20 Jul 2005, 20:07

Adoro Isso escreveu:Valeu Horita pela resposta, mas ainda queria saber se corri algum outro risco já que talvez eu possa ter entrado em contato com as melecas da perva quando tirei a camisinha, sei lá, como a camisinha não estourou só pode ser isso. Tem risco de outra DST mais grave ????
Infelizmente, sim.
Pra ficar num só exemplo, HPV.

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Slut Buddy » 20 Jul 2005, 20:26

Eu tenho algumas amigas GPs e elas fazem mensalmente uma bateria de exames entre eles HPV.

Elas gastam em media 300 reais com exames para se garantir e garantir os clientes.

Isto chamo de profissionalismo. O foda e acompanha-las de vez em quando no Fleury pois todo mundo sabe que só puta fica fazendo estes exames todo mes. A atendente sempre dá aquele sorrisinho idiota quando a gente passa lá para pedir o exame.

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por co » 20 Jul 2005, 22:57

Slut Buddy escreveu: (...) O foda e acompanha-las de vez em quando no Fleury pois todo mundo sabe que só puta fica fazendo estes exames todo mes. (...)
Nada má a sua idéia de consumar um TD depois dos exames.

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Slut Buddy » 20 Jul 2005, 23:15

Seguro morreu de véio.

Eu me sinto mais seguro em fazer um TD depois de conferir os resultados.

Dá até para encarar o oral na buça.

Sem isto eu vacilo muito e na incerteza não meto a cara.

Link:
🔗

Adoro Isso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Continuação

#10 Mensagem por Adoro Isso » 21 Jul 2005, 01:20

Adoro Isso escreveu:Obrigado Slut Buddy pelas informações, o peste da porra, o nome da perva da Celcenter é Patrícia, cuidado com a mina pois pelo que parece ela não deve ser muito higiênica. Cara e quanto a outras DSTs posso ficar tranquilo sendo que a camisinha não estourou ??? Acredito que não tenha problema com hepatite, aids e etc ???

Abraço.
Horita novamente obrigado, E sobre estas ???

Link:
🔗

Adoro Isso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Continuação

#11 Mensagem por Adoro Isso » 21 Jul 2005, 01:21

Adoro Isso escreveu:Obrigado Slut Buddy pelas informações, o peste da porra, o nome da perva da Celcenter é Patrícia, cuidado com a mina pois pelo que parece ela não deve ser muito higiênica. Cara e quanto a outras DSTs posso ficar tranquilo sendo que a camisinha não estourou ??? Acredito que não tenha problema com hepatite, aids e etc ???

Abraço.
Horita novamente obrigado, E sobre estas ???

Link:
🔗

mesada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

dst´s

#12 Mensagem por mesada » 21 Jul 2005, 12:48

Eu também já peguei esta droga, bem recentemente.....

E é porisso que me desistimulei de sair com GP´s.....

Agora estou bem de saúde de novo.. + fiquei um tempinho me tratando.

Vou pensar duas vezes antes de sair de novo...

É dose você passar para a mulher, namorada a droga da peste....

Pega super mal

Mesada

Link:
🔗

jenuariodasgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

boca

#13 Mensagem por jenuariodasgp » 22 Jul 2005, 18:21

Caros amigos estou com uma duvida de putaneiro que deve ser de interesse de todos, a pergunta é:
O QUE ACONTECE COM ALGUEM QUE CHUPA UMA VAGINA COM CANDIDIASE,SERA QUE PEGA NA BOCA DO SUJEITO?

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Slut Buddy » 22 Jul 2005, 22:42

Sim

feridas de monte tipo das chamadas sapinho. Eu peguei isto e passei uns dias sem poder comer direito pois o interior da boca fica uma ferida só.

Tinha cada afta aqueles buracos brancos que eu precisava passar um po branco chamado ihhh como era mesmo o nome, esqueci,... mas ardia pra cacete.

E as gengivas ficaram moles foi danado.

Levei um mes para voltar ao normal. O pior é que segundo o medico foi o boquete da puta que passou a porra pro meu pinto, pois pegou na cabeça dele.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

pó branco...xíííí

#15 Mensagem por marcelofdr » 23 Jul 2005, 08:19

Hehehe, brincadeiras à parte, acho que o colega está falando de Bicardonato de Sódio... espero que seja isso.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”