João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oboero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: PICARETA

#2086 Mensagem por Oboero » 16 Set 2015, 16:24

WillH8 escreveu:Mais uma pra minha coleção de falhas. Ja ta virando rotina.
dessa vez foi da Coelhinhas
http://coelhinhasdobrasil.com.br/pb_joa ... ndexPB.htm

Essa ela tb fica ali no Cabo branco na Barreira.

Essa ja chegou e n deu nem bom dia, foi logo pedindo o dinheiro do taxi 20 reais.

Com o susto nem tinha reparado na moça, mas depois q voltou do taxi dei uma geral na moça, roto não nem bonito nem feio, a pele é mais escura (estava bem bronzeada) bunda grande, pernas torneadas mas cheias de celulite (broxei), peitos pequenos e caídos (broxei mais ainda), Na cama a moça n foi nada agradável, deve ter chupado por uns 7 segundo (eu ja tinha me higienizado) e ja quiz logo vir por cima, mal começamos ela ja foi dizendo pra gozar. Sou do tipo que se eu n me empolgar, mesmo estando duro eu n gozo, então foi o q aconteceu fodi a moça por quase 1 hora e n gozei, ela pediu arrego, disse q não aguentava mais, pediu o dinheiro e disse q ia embora.
N me culpo, a culpa foi dela mesmo ja que estava vendendo sardinha dizendo que é salmão. Se diz VIP mas de VIP n tem nada que so quer o cara Goze logo para acabar logo.

o preço dela é 350 por 2 horas passou cerca de 1 hora paguei R$ 250

Ps: amanhã eu posto umas TD positivas
WilH8, ESSA AÍ É CHAVE DE CADEIA GERAL!

Ela atende ali na barreira desde 2009 ou mais.
Lésbica (nada contra), mas por aí já dar pra ver que não gosta de rola.kkk
Agora o pesado é que ela gosta de usar umas substâncias aí nada lícitas. Aí já viu, qdo o cachimbo entra na vida da pessoa é só ladeira abaixo. Risco de mais.

Essa eu não recomendo pra sair nem pra inimigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bichocomilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2087 Mensagem por bichocomilão » 25 Set 2015, 22:15

Caros confrades... soube que à loirinha minhozinha Gessica Lima, vai está os finais de semana aqui na terra praiana, ela atende em Campina Grande, vi os tds da gata fiquei doido.
Liguei para gostosinha ela tá animada para fazer diferença em joão pessoa ...o forte da gata é uma chupada de gozar louco.
Pernas 9
chupada 10
peitinhos 8
83-988808613
200+motel :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

relaxjp
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Gaby Fontana

#2088 Mensagem por relaxjp » 27 Set 2015, 00:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Galera, comi a Gaby Fontana do Garota Nacional.
Porra, ele engordou muito, cara.... Assim fica difícil.... A não ser que o amigo goste
Ela chupa bem demais e é simpática, porém está grande mesmo....
Valor: R$ 200,00 + táxi 50,00
Chupada 10
Buça 9
Bunda 5 (mal vi, pela gordura)
Simpatia 10
Fica a dica pra quem gosta demais de boquete, pois ela é 100% nessa. Porém, se não gostar de cheinha, saia fora...
Acho que não vou repetir....

Link:
🔗

relaxjp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagens em João Pessoa - PB

#2089 Mensagem por relaxjp » 27 Set 2015, 00:59

E aí, turma?
Aqui em Jampa, tem alguém ligado nas MASSAGENS como eu? Eu falo daquelas massagistas com anúncio no OLX. Já fui ao serviço com algumas, e o trabalho é muito legal, pois tem a massagem mesmo, muito bem feita, e algumas fazem a trepinha bem legalzinha, quando a conversa é boa, com um cascalho a mais... sem clima, elas não embracam na trepa não...
Já provei a Bianca e a Lins. Ambas simpaticíssimas e sexo bom, mas um pouco gordinhas....
Alguém já se aventurou mais ? Quem conhece a Pricila (www.finotoquemassagens.com)?
Faloooouuuu

Link:
🔗

RICK POTENCIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2090 Mensagem por RICK POTENCIA » 29 Set 2015, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola tudo bem ???

Seguindo sugestão de Provador de xana !

Decidi encara a gostosa da Letícia Lira ! Siliconada rabuda corpo dos bons , xupona de carteirinha , da um cú que é uma beleza a pesar do cachê ser um pouco mais caro tive que fazer um esforço no orçamento mas com tamanha propaganda tive de investir rsrsrsr .
Não tem frescura mas também é o certo pelo certo ! se esforça pra caralho na foda é daquelas que sabe oque faz passei quase meia hora mamando naqueles melões maravilhosos kkkkk, vi a hora o silicone sair na minha boca , bicha boa do caralho tipica de quem costa de uma perva que sabe oque fazer , minha faze de ensinar já passou quero é aprender rsrsrs.
Letícia fez por merecer os 250 dilmas cobrados . aquele negocio deu a hora sai no pinote , gostei pela pontualidade e o desempenho talvez sai repeteco depende dela rsrsrsr

Nota 8,99999 só porque não tomou o leitinho que acabou caindo sobre seus lábios .

Link : http://www.vipsacompanhantes.com/2014/0 ... -lira.html

Link:
🔗

mutandi3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2091 Mensagem por mutandi3 » 03 Out 2015, 14:25

É por isso que esse fórum é parado. Só tem propaganda de puta e cafetão essa porra!!! E a moderação nem aí!!!

Então eu sugiro aos "verdadeiros" confrades que criem um grupo no Face / Whattsapp pra troca de informações / indicações / TDs.

Caso já exista, entrem em contato via MP, porque aqui tá foda!!!

Link:
🔗

Provador de Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2092 Mensagem por Provador de Xana » 05 Out 2015, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
Caros Membros deste prostibulo

Recentemente tenho andado a procura de algo mais econômico foi quando me indicaram Paula Ferraz , ainda não a conhecia nem pouco a vi em sites de qualquer que seja o local , talvez depois deste post ela apareça em algum nunca se sabe

Branquinha gostosinha e sabe atender bem , boa oportunidade nesse tempo de crise ! peguei ela ali na eptacio e levei o excalibur na br dai foi só prazer ja mandei ela ir amolegando minha rola da eptacio até o motel ! pra ir animando as coisas
Dai meus caros putanheiros a menina se revelou fode muito mais muito mesmo , chupa sem frescura beija na boca e me revelou que adora homens mais velhos , rsrsr segundo ela são mais carinhosos .
Resumindo vai ter repeteco semana que vem .

Segue uma nota geral : 9

contato : Paula Paula Ferraz: 98768-6053 Ou 99885-5532 agora só atende de segunda a sexta das 8 as 22:00

valor gasto R$ 150,00 1h + motel .

Breve estarei postando mais um td

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

ISABELLA

#2093 Mensagem por davydnet » 06 Out 2015, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Prezados colegas do Gpguia, bom dia!
É com muita satisfação e prazer que venho relatar mais um TD depois de um tempo sem escrever nada por aqui. Foi por falta de tempo e de oportunidade que não tive mais como escrever. As vezes tempo eu até tinha, mas sabe como é vida de casado, se minha mulher me pega escrevendo essas coisas aqui... Mas agora consegui!
Se pra escrever foi difícil, mais difícil ainda está sendo conseguir sair com alguém, mas sempre dou um jeito e consigo. Além da dificuldade da marcação cerrada da mulher, tem a falta de dinheiro também, daí a importância do Gpguia, pois só aqui colhemos informações que nos darão certeza de não jogarmos nosso tão suado dinheiro fora. E foi graças a uma informação bem prestada do colega Daftman que consegui me encontrar com a Isabella. Confesso que suas fotos nunca me chamaram atenção, eu nunca havia me interessado em ligar pra ela. E se tivesse ligado e ela tivesse me atendido da forma que atende a todos, com aquela timidez característica dela mesma, aí é que não teria me interessado em sair com ela. Mas como o Daftman topou se arriscar e aprovou todo o conjunto da obra, comecei a questioná-lo aqui mesmo no Gpguia a respeito do seu desbravamento. Logo depois outro colega postou outro TD positivo a respeito dela, daí não tive mais dúvida e tratei logo de marcar um encontro com ela, e assim aconteceu:
Aproveitei um dia de folga, isso foi há cerca de um mês, liguei para ela com 2 dias de antecedência, e logo depois ela me passou seu contato do watzap. Por lá me passou mais algumas fotos para eu ter uma ideia melhor de como ela é. Até então eu só tinha tempo a noite, só que a noite ela estuda. Mas nesse dia eu encontrei uma chance a tarde, e assim marquei com ela na pousada Paraiso do José Américo. Ela tem local próprio no Cristo, mas não topei ir pra lá, tenho muitos conhecidos na cidade, vai que no prédio onde ela mora e faz seus programas exista algum conhecido meu? Todo esse contato desde a saída do meu apartamento até a chegada ao motel foi pelo watzap. Ela me pediu que eu não entrasse, pois o marido dela a levaria até porta do motel, e de lá entraríamos juntos (sim, ela é casada e o marido sabe de tudo). Pelo watzap eu disse em que carro eu estava e ela disse em que carro estava também, cheguei à entrada do motel e ela logo em seguida chegou e veio ao meu carro. De cara vi que a mulher é muito gata. Veio de shortinho e já de banho tomado. Mas tive um contratempo na entrada do motel. A moça da portaria se enrolou com um fornecedor que travou a entrada dos demais clientes ávidos por entrar na pousada e logo, de repente, aglomeraram-se uns 6 carros querendo entrar na pousada, pense numa situação!!! Ainda bem que tinha acabado de renovar o fumê dos vidros do meu carro, escapei de um vexame! Dentro do carro ela percebeu que eu estava tenso com toda aquela celeuma da entrada da pousada, daí eu disse q eu esperaria que ela fosse capaz de me deixar relaxado assim que entrássemos na suíte, e assim aconteceu.
Assim que entramos, não perdemos tempo, fomos logo nos atracando, com muito beijos de língua, estilo namorada mesmo, e começamos a tirar a roupa um do outro. Quando começo a tirar seu shortinho, virado para o espelho, vejo que ela escolheu uma linda langeri branca para usar para mim, atendendo a um pedido meu, por sinal é a mesma langeri q ela está usando numa de suas fotos que está no site Viva Local. Aquela visão daquela linda mulher com aquela lengeri não tem preço, ainda hoje morro de saudades daquela cena! Ao tirar toda sua roupa, apalpo todo seu corpo, chupo seus lindo e saboroso seios, que para mim são no tamanho proporcional ao seu corpo, não o achei pequeno demais, é do tamanho certo para uma deliciosa chupada, e depois pus ela de costas para mim e comecei e chupa-la de costas mesmo, da buceta até ao bumbum, que lindo e macio bumbum! Logo depois desses deleites, foi a vez dela de vir me chupar, e chupou bem! Chupou sem camisinha, olhando nos meus olhos, de tal forma que me segurei bastante para não gozar, engolia o pau quase todo, chupou na medida e pressão certa, até que antes de dar uma gozada eu tirei da boca dela para não gozar nela, não sei qual seria a reação dela se eu tivesse deixado essa gozada na boca dela, acho que da próxima eu gozarei com tudo na boca dela pra ver a reação dela kkkkk. Depois fomos para a transa propriamente dita. Ela é muito intensa em tudo, aguanta o tranco, não questionou nenhuma posição topou todas, faz muito gostoso, até que de 4 eu não aguentei e gozei gostoso mesmo. Esse 1º e único round todo durou quase uma hora, o restinho de tempo que faltou eu complementei pedindo para que ela me chupasse, e assim ela o fez, até completar a minha hora e a hora dela. O combinado foi de um programa de uma hora mesmo. Depois tomamos um banho, saímos do motel juntos e depois a deixei no local que ela me pediu, onde o seu marido iria buscá-la. Vamos as notas:
Nome: Isabella
Altura: 1,60m aproximadamente
Peso: 57 kg bem distribuídos (muito gata)
Seios: pequenos, porém na medida certa para o corpo dela
Bumbum: Macio, redondo, gostoso de pegar, proporcional ao corpo dela
Pernas: Lindas e bem torneadas
Sexo oral: 9,0 (para o 10 falta deixar gozar na boca e engolir, o que eu não sei se ela faz)
Sexo anal:Não provei, mas ela faz por mais uma graninha extra, acho q por R$ 50,00 a mais
Buceta: muito cheirosa, apertadinha e gostosa de chupar
Rosto: Linda mesmo, certamente namoraria e até casaria com ela, desde q ela parasse de fazer programa rrsrsrs
Site: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /118206794
Fone: (83) 9.8133-0349
Valor: R$ 200, 1 hora, já incluído o transporte dela
Repeteco: Com certeza!
Na minha opinião talvez ela seja atualmente a melhor pedida da cidade, em relação a custo X benefício.

Minhas próximas investidas (Se alguém já desbravou, ou tem informações a respeito de alguma delas, por favor poste aqui):
• Larissa ou Jéssica Arruda :
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122294768
http://www.muitosexy.com.br/jessika4.html
• Isis Brito:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /125476191
• Gata Casada, mesmo cheinha, mas tou curioso:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123735055
• Paty Massagens:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /125278526

Link:
🔗

robertlima5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2094 Mensagem por robertlima5 » 06 Out 2015, 15:42

robertlima5 escreveu:
PastorPb escreveu:Alguém ja comeu essa perva???
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/ ... 4149c1f0ed

Se comeu, quanto foi e o contato
alguém já descobriu quem e a moça?

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: ISABELLA

#2095 Mensagem por DaftMan » 06 Out 2015, 17:57

davydnet escreveu:Prezados colegas do Gpguia, bom dia!
É com muita satisfação e prazer que venho relatar mais um TD depois de um tempo sem escrever nada por aqui. Foi por falta de tempo e de oportunidade que não tive mais como escrever. As vezes tempo eu até tinha, mas sabe como é vida de casado, se minha mulher me pega escrevendo essas coisas aqui... Mas agora consegui!
Se pra escrever foi difícil, mais difícil ainda está sendo conseguir sair com alguém, mas sempre dou um jeito e consigo. Além da dificuldade da marcação cerrada da mulher, tem a falta de dinheiro também, daí a importância do Gpguia, pois só aqui colhemos informações que nos darão certeza de não jogarmos nosso tão suado dinheiro fora. E foi graças a uma informação bem prestada do colega Daftman que consegui me encontrar com a Isabella. Confesso que suas fotos nunca me chamaram atenção, eu nunca havia me interessado em ligar pra ela. E se tivesse ligado e ela tivesse me atendido da forma que atende a todos, com aquela timidez característica dela mesma, aí é que não teria me interessado em sair com ela. Mas como o Daftman topou se arriscar e aprovou todo o conjunto da obra, comecei a questioná-lo aqui mesmo no Gpguia a respeito do seu desbravamento. Logo depois outro colega postou outro TD positivo a respeito dela, daí não tive mais dúvida e tratei logo de marcar um encontro com ela, e assim aconteceu:
Aproveitei um dia de folga, isso foi há cerca de um mês, liguei para ela com 2 dias de antecedência, e logo depois ela me passou seu contato do watzap. Por lá me passou mais algumas fotos para eu ter uma ideia melhor de como ela é. Até então eu só tinha tempo a noite, só que a noite ela estuda. Mas nesse dia eu encontrei uma chance a tarde, e assim marquei com ela na pousada Paraiso do José Américo. Ela tem local próprio no Cristo, mas não topei ir pra lá, tenho muitos conhecidos na cidade, vai que no prédio onde ela mora e faz seus programas exista algum conhecido meu? Todo esse contato desde a saída do meu apartamento até a chegada ao motel foi pelo watzap. Ela me pediu que eu não entrasse, pois o marido dela a levaria até porta do motel, e de lá entraríamos juntos (sim, ela é casada e o marido sabe de tudo). Pelo watzap eu disse em que carro eu estava e ela disse em que carro estava também, cheguei à entrada do motel e ela logo em seguida chegou e veio ao meu carro. De cara vi que a mulher é muito gata. Veio de shortinho e já de banho tomado. Mas tive um contratempo na entrada do motel. A moça da portaria se enrolou com um fornecedor que travou a entrada dos demais clientes ávidos por entrar na pousada e logo, de repente, aglomeraram-se uns 6 carros querendo entrar na pousada, pense numa situação!!! Ainda bem que tinha acabado de renovar o fumê dos vidros do meu carro, escapei de um vexame! Dentro do carro ela percebeu que eu estava tenso com toda aquela celeuma da entrada da pousada, daí eu disse q eu esperaria que ela fosse capaz de me deixar relaxado assim que entrássemos na suíte, e assim aconteceu.
Assim que entramos, não perdemos tempo, fomos logo nos atracando, com muito beijos de língua, estilo namorada mesmo, e começamos a tirar a roupa um do outro. Quando começo a tirar seu shortinho, virado para o espelho, vejo que ela escolheu uma linda langeri branca para usar para mim, atendendo a um pedido meu, por sinal é a mesma langeri q ela está usando numa de suas fotos que está no site Viva Local. Aquela visão daquela linda mulher com aquela lengeri não tem preço, ainda hoje morro de saudades daquela cena! Ao tirar toda sua roupa, apalpo todo seu corpo, chupo seus lindo e saboroso seios, que para mim são no tamanho proporcional ao seu corpo, não o achei pequeno demais, é do tamanho certo para uma deliciosa chupada, e depois pus ela de costas para mim e comecei e chupa-la de costas mesmo, da buceta até ao bumbum, que lindo e macio bumbum! Logo depois desses deleites, foi a vez dela de vir me chupar, e chupou bem! Chupou sem camisinha, olhando nos meus olhos, de tal forma que me segurei bastante para não gozar, engolia o pau quase todo, chupou na medida e pressão certa, até que antes de dar uma gozada eu tirei da boca dela para não gozar nela, não sei qual seria a reação dela se eu tivesse deixado essa gozada na boca dela, acho que da próxima eu gozarei com tudo na boca dela pra ver a reação dela kkkkk. Depois fomos para a transa propriamente dita. Ela é muito intensa em tudo, aguanta o tranco, não questionou nenhuma posição topou todas, faz muito gostoso, até que de 4 eu não aguentei e gozei gostoso mesmo. Esse 1º e único round todo durou quase uma hora, o restinho de tempo que faltou eu complementei pedindo para que ela me chupasse, e assim ela o fez, até completar a minha hora e a hora dela. O combinado foi de um programa de uma hora mesmo. Depois tomamos um banho, saímos do motel juntos e depois a deixei no local que ela me pediu, onde o seu marido iria buscá-la. Vamos as notas:
Nome: Isabella
Altura: 1,60m aproximadamente
Peso: 57 kg bem distribuídos (muito gata)
Seios: pequenos, porém na medida certa para o corpo dela
Bumbum: Macio, redondo, gostoso de pegar, proporcional ao corpo dela
Pernas: Lindas e bem torneadas
Sexo oral: 9,0 (para o 10 falta deixar gozar na boca e engolir, o que eu não sei se ela faz)
Sexo anal:Não provei, mas ela faz por mais uma graninha extra, acho q por R$ 50,00 a mais
Buceta: muito cheirosa, apertadinha e gostosa de chupar
Rosto: Linda mesmo, certamente namoraria e até casaria com ela, desde q ela parasse de fazer programa rrsrsrs
Site: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /118206794
Fone: (83) 9.8133-0349
Valor: R$ 200, 1 hora, já incluído o transporte dela
Repeteco: Com certeza!
Na minha opinião talvez ela seja atualmente a melhor pedida da cidade, em relação a custo X benefício.

Minhas próximas investidas (Se alguém já desbravou, ou tem informações a respeito de alguma delas, por favor poste aqui):
• Larissa ou Jéssica Arruda :
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122294768
http://www.muitosexy.com.br/jessika4.html
• Isis Brito:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /125476191
• Gata Casada, mesmo cheinha, mas tou curioso:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123735055
• Paty Massagens:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /125278526
Grande davydnet, bom que você tb aprovou da perva. Bem, estou tentando um BIS com ela já algum tempo, mas alega que o marido não autoriza que ela saia com cliente 2x que não seja para o local que ela tem. E eu estou com certo receio tb de ir a sua casa, vai que alguém me veja por lá tb.

Sobre as pervas, essa Isis Brito acredito que tenha saído e não gostei. Pelo menos no oral deixou finalizar na boquinha. Mas, no total achei a menina um pouco cheinha. Mas é novinha mesmo.

Ultimamente estou saindo mais c algumas indicações de cafetões. E o resultado tem sido até bom.

Fora isso, algumas saídas para CG e Recife. Mas tb n tenho tido muita sorte. Principalmente Recife.

Sorte pra todos nós.

Eu sai novamente um dia esses c a Vitória Barros do site Muitosexy. Na verdade já vamos pra 3 saída. Mas a não gostei muito dessa vez n. A muieh tava com pressa e tirou até meu tesão. Agora, é toda malhada e gostosa, igual as fotos. Cobra R$ 300,00 (o que fica caro tb).

Link:
🔗

WillH8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2096 Mensagem por WillH8 » 07 Out 2015, 07:14

Ola. Eu gostei da ideia de criar um grupo de whatsapp o DaftMan ja soutou que conhece uns cafetões e eu tb tenho uns contatos com que não ponho aki pq fico com receio de quem possa ver. Então reforço a ideia de criar um grupo de zap.

Link:
🔗

robertlima5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2097 Mensagem por robertlima5 » 07 Out 2015, 10:48

robertlima5 escreveu:
robertlima5 escreveu:
PastorPb escreveu:Alguém ja comeu essa perva???
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/ ... 4149c1f0ed

Se comeu, quanto foi e o contato
alguém já descobriu quem e a moça?

Link:
🔗

WillH8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2098 Mensagem por WillH8 » 07 Out 2015, 12:07

Ola estive com uma novinha esses dias foi ate bom mas a menina n faz o estilo puta nem o estilo namorada, é do tipo psicologa ( conversa demais) ela é super gostosa, fode bem custou 150 por 2 hs, mas mais de 40 mim foi de conversa :P. não beija na boca, faz um bom oral, e n fez anal. Na parte de sexo eu indico.

ps n salvei o telefone dela, mas esta ai a pagina dela.

http://laisandreza.webnode.com/

Link:
🔗

Megnatha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2099 Mensagem por Megnatha » 07 Out 2015, 20:08

WillH8 escreveu:Ola. Eu gostei da ideia de criar um grupo de whatsapp o DaftMan ja soutou que conhece uns cafetões e eu tb tenho uns contatos com que não ponho aki pq fico com receio de quem possa ver. Então reforço a ideia de criar um grupo de zap.

Tambem gostei da ideia, alguem toma a iniciativa ai

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2100 Mensagem por DaftMan » 08 Out 2015, 23:59

Megnatha escreveu:
WillH8 escreveu:Ola. Eu gostei da ideia de criar um grupo de whatsapp o DaftMan ja soutou que conhece uns cafetões e eu tb tenho uns contatos com que não ponho aki pq fico com receio de quem possa ver. Então reforço a ideia de criar um grupo de zap.

Tambem gostei da ideia, alguem toma a iniciativa ai
Bem, prefiro ficar fora do grupo do zapzap pq vai q a danada da minha esposa invente de olhar o celular justamente na hora q chega um TD. =/

Link:
🔗

Responder