Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

TD Rafaela Atrasado

#7171 Mensagem por Japa-ABC » 05 Out 2015, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, feito mais ou menos semana retrasada. Dei uma ligadinha na Maytreia e marquei horário com a Rafaela. Ao chegar na clinica, excelente recepção do pessoal da casa e logo mandam chamar a Rafaela para o meu TD.
Japa-ABC escreveu:Rafaela: Bela morena de pele clara, alta, cabelos lisos, peituda, bunduda, barriguinha no shape.
TD: Chegando no quarto, nos cumprimentamos e ficamos de papo furado enquanto nos higienizávamos. Devidamente limpos, fomos pra colchonete e a morena se atracou comigo.... Por já não ser a primeira vez, ela já sabe direitinho o que fazer pra acordar a mixaria :lol:. Com o pequenino acordado, ganhei um boquete conversível de virar os olhos :roll: e pedi pra fazer a barra da camisinha e encapar o danado. Protegidos, ela veio por cima e ficou cavalgando até eu encher o latex. Ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei. Ficamos de papinho furado até dar o tempo. Banho e rua!

160 Dinheiros (forista que posta) + refri cortesia por 1 hora que passou voando.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 382
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7172 Mensagem por PAULOH » 06 Out 2015, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui ver a casa nova e escolhi a Cintia, loira muito bonita e simpatica.
Muitos carinhos, e ela adora chupar, chpa bem demais, só não deixa gozar na boquinha.

vale a pena, 10/10 milhas, uhuuu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D_SECRET_30
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Jun 2012, 16:50
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7173 Mensagem por D_SECRET_30 » 06 Out 2015, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na maytréia sexta-feira!!!
Equipe show de bola como sempre!!!

Após apresentação resolvi escolher a Pamela
Cabelão pretos compridos e encaracolados , 1,65 mts , sei lá uns 22 anos , corpão,deliciosa, bunda show, , estilo safadona, simpática, pele mulata , olhos castanhos,rosto bonito, Tatuagens eu acho rs...
Rosto= 9
Oral = 10
Vaginal = 11 Essa gosta da coisa!!!
Seios = Siliconados deliciosos.
Faz de tudo pra agradar o cliente ótima escolha repetirei em breve!!!
Super atenciosa!!!
Casa nova ta uma beleza as garotas após o TD não descem pela mesma escada dos clientes isso é muito bacana!!!
Valeu!!!
:roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juanpollo
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 05 Out 2011, 18:25
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7174 Mensagem por juanpollo » 07 Out 2015, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
mais uma vez na maytreia. fui conhecer as novas instalacoes. ja liguei antes para a katia e marquei horario com a rafaela.
tudo novo em folha, cheirando a tinta ainda. parabéns para a casa. ja subi umas trocentas vezes com essa mulata e em vez de enjoar estou ficando cada vez mais viciado. foram duas bem dadas. a primeira eu finalizei na boquinha e a segunda foi no cuzinho.

160 por 1 hora para forista que posta + pédagio da traseira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atecubanos00
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Out 2015, 08:38
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7175 Mensagem por Atecubanos00 » 08 Out 2015, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td super atrasado porem nao sonegado.
Acho que completei minhas milhas 9 vezes com a Talita e o que posso dizer.... sem palavras.
Menina-mulher nota 1000... a casa esta totamente revitalizada com novas energias e pois esta de casa nova quartos novos...
Meus Tds com a Talita fui sempre muito bem atendido...sempre na medida certa que deixa aquele gostinho de quero mais...
Mas de uma coisa eu garanto vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semnota
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 29 Jul 2015, 12:20
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7176 Mensagem por semnota » 08 Out 2015, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje, fui conhecer as novas instalações da casa, a convite inbox do gerente Anderson. Ambiente ficou espaçoso, estão se adaptando ainda com pintura e manutenções, mas quem liga para isso não é mesmo?

Fui cordialmente recebido pelas menias da recepção e pelo gerente. Aguardei a apresentação, sairam por uma porta bem próxima ao balcão, que me pegou de surpresa. Apareceu uma loirinha linda que nem me lembro o nome, pois estava com uma cara de desanimo absurda, alias as meninas em geral, hoje, estavam desanimadas. Escolhi a Sophia que foi a mais simpática e com um olhar de "quero você". Sabia que seria legal pois a única que parecia querer "trabalhar". Fomos até o inicio do salão onde fica a subida para os quartos. Questionei sobre a animação das meninas, ela me disse que foi pelo movimento fraco de ontem. Falei que seria legal todas mostrarem mais empolgação que com certeza o movimento cresceria, em todos os sentidos..rssr

Acompanhei seu banho, olho no olho. Parecia me querer muito, me chamou para debaixo d'agua e compartilhar aquele momento. Prontamente fui já com ele bem duro pois aquele olhar estava me excitando muito. A diferença de estatura fez respingar água em suas madeixas. Tirei seu batom após um beijo bem gostoso naquela boca linda. Me sequei e fui ao quarto, este com o ar condicionado ligado e sem controle remoto, mas estava 25ºC não passei muito frio.

Sophia por cima, me beijando e encostando aquela menina já melada em meu pau. Ficou meladinha naturalmente após os beijos calientes. Deitou ao meu lado e levou minha mão para o local da perdição, coisa rara pelo menos com as GPs que não gostam que toque, pelo menos comigo. Comecei um movimento bem gostosinho ela ficou ainda mais molhada, ele forçou a introdução dos meus dedos. Sentindo sua menina bem apertadinha com dois dedos dentro. Apo´s muito movimento a lindinha já estava pingando demais, puxei ela para cima e ficamos nos roçando, o garoto embicou algumas vezes e ela curtiu. Após algumas pequenas encaixadas da cabecinha resolvemos colocar a toca, pois naquele ritmo as coisas iriam esquentar e muito. Começou a chupa-lo levemente a cabeça estava em outro lugar após aquelas leves encaixadas no pelo. Veio por cima e ficamos em movimentos lentos e beijos gostosos por muito tempo, eu a puxando pela bunda que estava bem lisa. Pediu para ir por cima, ficamos mais um tempão em movimentos lentos sentindo tudo até o fundo, ela parecia estar bem empolgada. parecíamos namoradinhos entre beijos e movimentos que não queríamos que acabasse. Me disse que daria fácil para mim se me encontrasse na rua. Sabe o que fiz? Acreditei , continuei porque estava muito bom.Pediu para eu pega-la de bruços, aquela bunda ficou bastante empinada e com o mesmo carinho continuamos naqueles movimentos. Ela disse também que iria sonhar comigo. Acreditei mais uma vez e vamos em frente. A coisa começou a esquentar pois naquela posição o pau estava raspando no borguinha dela. A menina começou a virar um vulcão, pedindo movimentos mais fortes e segurando com uma das mãos no espelho. Segurei pela cintura e o movimento começou a ficar bem intenso, até que seu quadril começou a tremer muito. Ai meu amigo... também não consegui resistir, enchi a toca de verdade. O pau latejava tanto que ela quis senti-lo até a ultima pulada. Como é bom vê-la realizada, querendo beijos. Isso faz bem ao nosso ego, mesmo que seja pago, pois não é assim sempre não é mesmo?


Valeu muito, a casa esta APROVADÍSSIMA, a Sophia está de parabéns. Atende muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rolupa
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Mar 2007, 16:03
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7177 Mensagem por rolupa » 09 Out 2015, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades
Vim conhecerealmente as novas instalações a casa continua show de bola atendimento do anderson, ilha e latia continuam perfeitosendo.
Paula garota nova e toda pequenininha atendimento acima da média super completa e gosta do que faz... menina muito safadinha...
Repetecom com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thedefiled
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Jul 2011, 17:46
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7178 Mensagem por thedefiled » 09 Out 2015, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 01/10.
Primeira vez nessa casa. A recepção da casa é realmente muito boa e o plantel de garotas é bem amplo e diversificado (acho q se apresentaram umas 15, sem contar as q estavam reservadas e atendendo). Acabei escolhendo a Mel e não me decepcionei.
Subimos, tomei uma ducha, ela na sequência e quando ela vem começa a pegação. Depois de um tempo ela faz oral muito bom sem pressa. PPMM, depois ela de 4 e finalizei com ela de ladinho.

Paguei $170/hra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ilooknow
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Fev 2010, 21:20
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7179 Mensagem por ilooknow » 10 Out 2015, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Natália,
Peitos grandes, garota nova, morena, 1,70.
Oral, ppmm e ela por cima!

Que peitos! rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malbec
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Fev 2006, 15:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7180 Mensagem por Malbec » 10 Out 2015, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui visitar a nova casa. Putz tudo novinho, a casa eh enorme. Muitas garotas. Subi com a talitinha. Uma graça, ela eh muito requisitada. Fiz ela gozar gostoso. Recomendo. Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7181 Mensagem por sakuragi2006 » 10 Out 2015, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado na terceira semana de setembro

Depois da apresentação subi com a Sofia recomendado pelo Anderson

Sofia é uma ninfeta de 23 anos.... baixa estatura com tudo no lugar.... e seios naturais.... loira e bonitinha

No quarto higiene basico...... comecou com um oral sem... logo encapou depois de algumas lambidas.... vaginal em varias posicoes....sem frescura.....nao faz anal... e deixa finalizar mediante taxa....

Foram duas bem dadas

vale o repeteco... se nao tiver outras opções

160 reais mais refresco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

headhunter2000
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Dez 2008, 15:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7182 Mensagem por headhunter2000 » 10 Out 2015, 19:08

Alguém sabe do paradeiro da Docinho. Uma morena grandona com cabelos pretos.
Estive hoje 10/10 louco para fazer um TD com ela e ela não trabalha mais no Maytreia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Murilo Di Pace
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Mai 2015, 19:48
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7183 Mensagem por Murilo Di Pace » 12 Out 2015, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
BOA TARDE, FORISTAS E CLINICA MAYTRÉIA! PASSANDO DIA 09/10/2015, COM HORÁRIO MARCADO PARA AS 18 HORAS, COM A SAFADINHA GABI, PELA CLINICA CHEGANDO LÁ FUI MUITO BEM RECEBIDO PELA A KATIA, AGUARDEI UNS CINCO MINUTOS POIS CHEGUEI ANTES, A GATA FOI CHAMADA PARA ME RECEBER NA SALA DE ESPERA, FOMOS EM DIREÇÃO PARA O QUARTO 7, ATRÁS DO BAR, UM POUCO ABAFADO MAIS NADA, QUE ATRAPALHESSE A SACANAGEM, POIS ERA QUE ESTAVA DISPONIVEL, VAMOS AO QUE INTERESSA. TOMAMOS UM BANHO CONVERSA VAI CONVERSA VEM, A GABI JÁ VEIO PEGANDO NO MEU CACETE BATENDO UMA PUNHETA E DANDO SEQUÊNCIA CAPOU O KID 23 E CAIU DE BOCA FAZENDO UM SEXO ORAL TIPO GARGANTA PROFUNDA – O FILME. DEI SEQUENCIA RESOLVI SEGURAR, PEGUEI-A NA POSIÇÃO DE FRANGO, E PAU PAU NA BUCETA MOLHADINHA DE TESÃO, E AI MEUS AMIGOS E QUE GOZADA...CARACAS MULEQUE (COMO DIZ A MÚSICA). BORA PARA O OUTRO BANHO, INVESTIMENTO NESSA R$ 160,00.
NISSO RESOLVI FAZER MAIS UMA HORA PORÉM EM DUPLA PEDI PARA CHAMAR A ANITA LINDA E MEIGA, JÁ A CONHECIA DE OUTRA CLÍNICA. BORA PARA A OUTRA POSTAGEM....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Murilo Di Pace
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Mai 2015, 19:48
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7184 Mensagem por Murilo Di Pace » 12 Out 2015, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:GABI E ANITA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
AINDA NÃO SATISFEITO 09/10/2015, SEGUNDO ROUND, A GATA ENTROU NO QUARTO NISSO A ANITA TOMOU BANHO, PEDI PARA ELA DEITAR NA CAMA ENQUANTO EU E A GABI “CHUPAVA” OS PEITOS DELA NOSSA A ANITA FICOU MOLHADINHA DE TESÃO NISSO PEDI PARA A GABI E ELA FAZEREM “CARICIAS” UMA NA OUTRA, DENTRO DOS LIMITES CLARO, ENQUANTO ISSO CAPEI A BENGALA 23 E PEGUEI A ANITA NA POSIÇÃO DE QUATRO E MAIS PAU PAU, INTERCALANDO COM PPMM, AI MAIS UMA GOZADA PARA FECHARMOS A GOZOLÂNDIA. VIVA A VIDA!
INVESTIMENTO NESSA R$ 320,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zamba2008
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 14 Ago 2008, 20:49
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7185 Mensagem por zamba2008 » 13 Out 2015, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
boa noite
atrasado mas nao sonegado td feito a umas duas semanas a atraz , escolhi uma das garotas novas chamada sofia.
Sofia é uma garota de mais menos uns 23 anos ,1,55m estatura com tudo no lugar e seios naturais, loira e com sotaque gostosa kkk

No quarto higiene basico, comecou com um oral sem não é umas das melhores ,mas com tempo fica logo bom , encapou depois de algum tempo , mandei encapar o menino e da lhe na vaginal em varias posicões.,sem frescura, nao faz anal.... bom papo

repeteco não sei tem muita novidade na casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”