Santa Cruz do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 104 Negativos: 23 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 46Não 205
Oral Sem:Sim 82Não 169
Beija:Sim 83Não 173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negao preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Cruz do Sul - RS

#151 Mensagem por negao preto » 02 Out 2015, 15:42

Pessoal estarei indo pela primeira vez em santa cruz algum poderia me indicar alguma que tenha local e quer fique perto do ginasio onde acontece o enart grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seventeam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#152 Mensagem por seventeam » 05 Out 2015, 19:48

Agora é tarde demais, suponho, mas a Jessica atende perto do parque da Oktober.

A Sigilo Absoluto era a uma quadra também, mudou, mas vi uma guria por ali andando que me fez desconfiar que ainda tem o ponto.

Tem umas GP de rua ali perto, mas são transex.

Link:
🔗

negao preto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por negao preto » 07 Out 2015, 15:33

seventeam escreveu:Agora é tarde demais, suponho, mas a Jessica atende perto do parque da Oktober.

A Sigilo Absoluto era a uma quadra também, mudou, mas vi uma guria por ali andando que me fez desconfiar que ainda tem o ponto.

Tem umas GP de rua ali perto, mas são transex.
Por acaso voce tem telefone de contato de alguma ali perto grato pela atenção

Link:
🔗

seventeam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por seventeam » 08 Out 2015, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Renatinha, novidade no Sigilo Absoluto.

O local mudou para a João de Barro, próximo à José Murtinho.

Fui para uma rapidinha com tempo contato. As fotos de corpo no site são fiéis. A foto de rosto é dela, embora o ângulo da foto seja um pouquinho diferente do ao vivo.

Ela me disse que já trabalhou em cidades como Santa Maria e Pelotas, começando em SCS. Atenciosa, sem frescura, procurou agradar a este cliente.

Detalhe: o oral dela é sem preservativo, bem babado... dá pra ver que ela gosta de chupar um pau, garganta profunda incluida...

Faz anal, na pressa não fiz.

Em resumo: ao contrário de boa parte das GP de SCS entende que está prestando um serviço remunerado e se esforça pra agradar. O boquete sem é o ponto alto.

http://sigiloabsoluto.com.br/sa/portfolio/renatinha/
negao preto escreveu: Por acaso voce tem telefone de contato de alguma ali perto grato pela atenção
Contato da Jéssica: http://jessicaprado.com.br/site/

Link:
🔗

negao preto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por negao preto » 13 Out 2015, 14:59

Esse local João de Barro, próximo à José Murtinho fica perto do ginasio onde acontece enart? ou se por acaso vocês conheça alguma mais perto dali

Link:
🔗

seventeam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por seventeam » 14 Out 2015, 20:37

Você perguntou antes e eu disse que ali perto é a Jessica. O Enart acontece no Parque da Oktoberfest.

O local da Sigilo é do outro lado da cidade.

Link:
🔗

s91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#157 Mensagem por s91 » 14 Out 2015, 21:45

Sabe algum ponto de referência da sigilo absoluto? Perto doq? Sou de fora da cidade

Link:
🔗

seventeam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por seventeam » 15 Out 2015, 19:37

Dê uma olhada no Google Maps, onde a rua José Murtinho encontra a João de Barros.

Pessoal, eu também faço PG fora, até fora do estado... a dica é procurar a referência da menina no GP Guia e esses detalhes de onde fica, como é, como faz pra chegar, conversar diretamente com as gurias por telefone, aí você já tira a febre.

Link:
🔗

Dionysus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por Dionysus » 23 Nov 2015, 16:28

Caros confrades, poderiam me informar o endereço da Sigilo? Estou tentando entrar em contato, mas nenhum dos números atendem. :|

Link:
🔗

seventeam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por seventeam » 25 Nov 2015, 18:53

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dionysius,

é nas imediações do cruzamento que descrevi alguns posts antes. Você não vai conseguir chegar direto lá, precisa agendar antes... é uma casa discreta.

Link:
🔗

seventeam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por seventeam » 30 Nov 2015, 18:58

Alguém sabe quem anda atendendo naquele prédio de esquina na Assis Brasil, perto do imec?

Vi umas Gurias interessantes entrando ali.

Link:
🔗

seventeam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por seventeam » 16 Dez 2015, 18:13

Sonegação tá grande... Tem umas meninas atendendo no prédio da esquina da Assis Brasil com Borges... Perto do Imec.

Vi duas GP em trajes de trabalho entrando ali hoje, 18h30. Uma delas já vi no Imec e me agradou muito... Outro dia tinham umas cinco na sacada à noitinha.

Alguém sabe o contato?

Link:
🔗

seventeam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por seventeam » 18 Dez 2015, 06:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Tarde de calor inóspito, sem dica alguma sobre as meninas que atendem no prédio perto do Imec, resolvi testar a esmo: liguei para a Amor e Prazer.

http://www.guialocalrs.com.br/index.php ... &cod=12948

O local da Amor e Prazer é em um certo prédio amarelo perto da RBS. Já tinha feito PGs lá. Perguntei à cafetina se poderia escolher as meninas ao chegar, na esperança de achar a GP morena de perto do Imec.

Quem sabe fossem meninas de fora da cidade e usassem o local na esquina da Assis Brasil para dormir apenas... ela topou sem problemas.

Cheguei e subi.

Havia três meninas lá, todas me atenderam de forma atenciosa e sorridente. Uma morena mais alta (que talvez seja a morena de pele clara do site em um dia menos bronzeado...), uma morena de pele mais bronzeada (que talvez seja a outra, não sei) e uma ruiva, fofinha.

A morena tem um rosto de traços mais do norte. A morena mais baixa parece a mais nova das três, fiquei indeciso entre ela e minha escolha.

Decepcionado por não ver a tal morena, escolhi a ruiva, Julia. Mais ou menos no par ou ímpar.

A Julia tem a pele bem alva, tatuagens, um rosto de boa aparência. Estava com um vestido branco justo, cabelo preso em coque... isso me ajudou a decidir. Seios médios, naturais, cintura não muito pronunciada... uma pena, se tivesse quadris largos e cintura fina eu voltaria mais vezes.

Como já não estava nem aí, parti para uma foda rápida. Oral com preservativo como 95% das meninas de SCS, razoável, beijou na boca, mandei subir de costas pra mim... botei de quatro e finalizei a rapidinha, sonhando com a morena do outro prédio.

Simpática ela. Na conversa rápida, diz fazer anal pelo dobro do preço do programa, sem chances.

Parti, sem repeteco em vista.

R$ 150,00 por uma rapidinha. Vou positivar dentro do meu critério básico: menina higiênica, simpática, educada, disposta a atender.

Link:
🔗

seventeam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por seventeam » 18 Dez 2015, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:

DEUSA dos desejos, nova na cidade, popozuda, carinhosa, prazer sem pressa. 51 9612-0196.
MORENA louca para te dar muito prazer, preço imbatível, c/local central. 51 9600-6754.

Ligando para os números da Gazeta percebi que tem muita gente nova ultimamente. A crise pelo visto bateu. Tem prédio perto do Hotel Vila Flor, tem prédio no fim da Venâncio... mas, ainda procurando a "morena do Imec" acabei esbarrando nos anúncios acima.

O local é bastante interessante... uma casa de bom padrão, de frente para um terreno baldio, no Verena, perto do Miller.

Marquei com a moça acima, que se descrevia popozuda.

Cheguei no local e me deparei com uma morena como descrita. Deve ter vinte, vinte e um anos no máximo. Morena, pele clara, seios pequenos e sem silicone. Um pouco caídos, ela disse que tem uma filha. Como eu gosto de seios pequenos, gostei. É bom variar do padrão silicone silicone silicone.

A pele dela tem algumas imperfeições normais. Nada de mais. Rosto agradável.

O ponto interessante é a bunda... é uma menina magrinha com uma bunda deliciososa. Não é propaganda enganosa... ela é magra e bundudinha. O tipo de guria que caminhando no centro tu vai parar e olhar o traseiro sem dó.

Ela não é de SCS, é de Cachoeira... topou fazer oral sem no começo... normalmente não faz, mas a higiene fez boa propaganda.

Enfim, rapidinha de novo, em busca da morena que falei. Oral, de quatro, gozar, zarpar.

Disse que não faz anal nem com o namorado... tenho minhas dúvidas. Disse que começou faz alguns meses, acho que é mais rodada.

R$ 150,00 por meia hora (por minha conta), não podia ficar mais. Não foi apressada.

Gostei. Positivada dentro do critério básico: asseada, atenciosa, não regulou nada.

IMPORTANTE: mulheres de SCS... sejam mais profissionais... não usem cremes, perfumes e sabonetes de cheiro forte... não usem, ok? É péssimo pros clientes.

Link:
🔗

Knova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#165 Mensagem por Knova » 26 Dez 2015, 23:18

Alguem tem face da GP de santa cruz do sul? Vi que ninguem tem postado nada para atualizar a galera.

Link:
🔗

Responder