Essa é picareta.DURCWB escreveu:leandro2 escreveu:PPu escreveu:DURCWB escreveu:PPu escreveu:Bem nobres... em 2014 fazia em media entre 2 a 3 tds mês gerando um custo de 700 em média com motel, combustível e prestadora de serviços...
Este ano, com a crise, a coisa caiu de maneira significativa, me sobra (quando sobra) o suficiente pra uma média de 2 tds a cada 3 meses...
o que estou fazendo é garimpar bem, tentar algo com um custo mais acessível em bate papo ou até na faculdade, afinal, universitárias, melhor pagar em nota e aprovação no semestre do que com dilmas...
segue
Se a moda pegar, policiais isentarão multas, fiscais tributários farão vistas grossas, agentes de saude deixarão garotas furar filas de consultas, etc......mas excelente ideia nobre PPU.
Uma vez li aqui no fórum... "cada um dá o que tem, em troca do que precisa"...
então, estou fazendo essa grande máxima... Boas profissionais, não garanto que sairão... mas profissionais boas... Ah isso elas são!!!!
Célebre frase do MR HYDE.
Já paguei mulher pagando passagem de ônibus no cartão e até parcelando roupas no cartão de crédito.
hahaha.
E eu burro nao aprendo, paguei uma passagem de onibus e umas roupas pra puta, ao retornar de viagem ela não me deu o rabo,
até ontem, ne, pode ser que resolva dar pra tomar vergonha na cara, puta fela da puta....e vc sabe quem é Prime....o escova tambem
Só dando na cara dela pra aprender.
Mais uma que ela me apronte pra ver só...