Pois bem, já transei com essa menina três vezes. Mas, como não havia condições de postar os TDs que fiz com ela, tendo em vista que o seu tópico estava bloqueado, pela razão já relatada acima, vou postar esse aqui, que é o mais recente, referente a uma foda ocorrida há uns 15 dias atrás.
Numa certa tarde, comecei a trocar ideias com a Carolina pelo Facebook. A conversa foi tomando um rumo de conversa amigável à conversa sobre putaria. A danada começou a me provocar e eu também fui fazendo as minhas provocações. Resultado: marcamos um encontro para o início da noite daquele mesmo dia, no Eros da CDU.
É importante que fique claro: Carolina Sampaio não é uma “gata malhada” ou “rata de academia”. Ou seja, o seu corpo não tem aquelas linhas de mulher que pratica exercícios em academia. Porém, sua bunda ENORME

Preciso confessar: a parte do corpo de Carolina que me deixa com mais tesão é a sua bunda. Repito: é uma bunda ENORME. Daquelas que faz sombra. Pra quem gosta de bunda grande, como eu, vá em frente.
Muito bem. Peguei a garota nas proximidades de sua residência e fomos para o Eros CDU. Ela estava com um vestido colado que realçava a bunda ENORME

Após me chupar bastante, ela deitou-se e abriu as pernas bem na minha cara. Aí foi minha vez de cair de boca. A boceta dela estava molhadíssima. Chegava a brilhar de tanta lubrificação. Lentamente comecei a lhe chupar. Concentrando a pressão em seu clitóris. Em poucos minutos ela se travou toda e gozou na minha boca. Eu tirei a boca suavemente e inseri dois dedinhos. Ela deu uma estremecida, pois a boceta estava sensível após a gozada, mas deixou que eu a fosse masturbando lentamente, depois aumentando o ritmo, aumentando, aumentando, aumentando... Até senti-la se estremecer e se contorcer em outra bela gozada. Com a voz ofegante, ela me disse: “Pára, pára, pára! Puta que pariu! Gozei tanto que pensei que ia fazer xixi!” Aquilo me deixou louco

Descansamos, tomamos banho, conversamos um pouco e logo estávamos nos pegando novamente, com ela acariciando a cabecinha do meu pau. Quando ela percebeu que eu estava pronto para outra, aplicou-me outro oral gostoso e depois veio, com aquele conjunto maravilhoso de pernas e bunda, cavalgar em mim. Aí ela rebolou, subiu e desceu, esfregou-se, depois cavalgou invertidamente, deixando aquela bunda maravilhosa de frente pra mim. Quando eu percebi que ia gozar novamente, coloquei-a mais uma vez de quatro e meti fundo. Puta que pariu, que rabo da porra! Não agüento comer essa menina de quatro por muito tempo. Gozo rapidinho. A visão da bunda dela é coisa de louco. Gozei tão forte que soltei um grito que a assustou. Ela perguntou depois: “Tá tudo bem?” Eu respondi: “Depois de uma gozada dessa, tá tudo ótimo!”

Descansamos mais um pouco e tomamos outro banho. Em seguida, pedi a conta do hotel e a levei até próximo de sua residência.
Enquanto eu tiver a oportunidade de comê-la, comerei.
Custos: R$ 300,00 da garota, R$ 110,00 do hotel.