Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3676 Mensagem por juniornego » 06 Out 2015, 23:29

Boa noite, floristas

Hoje chegando no bom prato sempre para o carro no estacionamento do lado, quando me deparei com uma loira linda...... mais logo pensei essa ai não vai subir no prédio kkkkk
comecei a caminhar ela na minha frente e eu olhando aquela bunda delicia dela e logo ela entra no bom prato não acreditei, pediu uma informação tiozinho careca boiola que fica na portaria, vi ela perguntando aonde ficava o Ricardo então o careca viado informou para ela que ficava no 2 andar ela pegou o elevador com nojo do ambiente kkkk disse que lugar feio, e puxou assunto comigo é pedindo algumas informação.....pegamos o elevador e ela desceu no Ricardo segundo andar kkkkkkkkk
como sempre 9 andar foi sensacional a Amanda de saia preta rabao gostoso meteu a mão no meu caralho,,,kkk e disse para o santista esse santista é um tiozinho que veste camisa com bermuda klkkkkkk disse para ele da situação o safadinho desceu correndo para encontrar a menina mais o senhor Ricardo disse para ele que ela não ficou pq estava acostumada a trabalhar em clinicakkkkkkkkk
Enfim ela e que esta certa mesma pq vou contar para voceis esta foda o bom prato principalmente o 5 andar kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crotalus
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Set 2015, 20:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3677 Mensagem por Crotalus » 07 Out 2015, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Primeira vez no prédio Itatiaia. Cheguei aproximadamente 16h (sábado), o prédio estava insuportavelmente cheio de marmanjos. Fui com o propósito de fazer teste drive e não apenas de esvaziar o saco, e neste dia fiz TD com 6 garotas, os quais vou postar separadamente. Fui subindo as escadas e analisando as minas até chegar no 9º andar onde haviam umas seis garotas, dentre elas, Vanessa, Débora, Paulinha e Mariana. Não perguntei o nome das outras. Neste dia, as tops do prédio estavam neste andar, até as garotas dos outros andares estavam comentando. A Vanessa veio falar comigo, e devido à sua simpatia chamei para o cubículo (Obs: no 9º andar tem duas garotas com nome Vanessa).

1º TD do dia 26/09:
Vanessa do 9º andar
Branquinha, baixinha, estilo ninfeta. Cabelos à altura do ombro, liso, pele lisinha e tatuagens discretas (uma nas costas). Para uma garota que já amamentou, tem belos seios (meu gosto), médios, firmes, auréola clarinha... Barriguinha pouco saliente mas não desabona. Bundinha média bem torneada. Acima do padrão desse prédio. Como disse anteriormente, a simpatia e o sorriso dessa gatinha fizeram toda diferença. Chamei logo p o cubículo onde continuou um amor de menina. Tirou a roupa, ficou de quatro e começou a rebolar e esfregar seu rabinho no meu pau, me provocando, bem safadinha. Adorei isso! Fiquei de pau duro e já chamei para o boquete. Colocou o capote com ajuda da boca e mamou gostoso. Fomos para o ppmm e finalizamos de 4. Não apressou, nem regulou posições. Sete minutos no cubículo e já estavam gritando o nome dela (umas cinco vezes), ela então respondia que já estava saindo, mas ela estava marcando em seu relógio e só saiu depois de quinze minutos. Não beija nem faz anal. Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crotalus
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Set 2015, 20:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3678 Mensagem por Crotalus » 07 Out 2015, 00:28

NEUTRO
Nome da Garota:Bel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
2º TD do dia 26/09:
Bel do 2º andar
Branquinha, baixinha, seios pequenos, bonitinhos mas com ação da gravidade, barriguinha saliente mas não desabona, bucetinha raspada. Estava de frente para a escada, quietinha, cabeça baixa, parecendo envergonhada, talvez seja estratégia pois chamou minha atenção. Chamei para o cubículo para conferir. Continuou tímida, mas muito educada e simpática, fez tudo como eu pedi. Boquete básico, ppmm, depois de pé contra a parede e por último de 4. Das seis garotas que peguei neste dia essa tinha a bucetinha mais macia, uma delícia. Neste andar o pessoal também fica gritando o nome das garotas à partir de 5 minutos, mas a Bel também não apressou, ficou os quinze minutos, mas não finalizei. Vai ter repeteco só por causa da bucetinha. Não beija nem faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crotalus
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Set 2015, 20:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3679 Mensagem por Crotalus » 07 Out 2015, 00:33

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
3º TD do dia 26/09:
Laura (não lembro o andar)
Branca, aprox., 1,70m, 23 anos, cabelos pretos, óculos, aparelho, seios médios, firmes e bonitos. Belos contornos, mas estava longe de ser uma cavala! Parecia uma universitária, com cara de nerd, educada e bem tranquila. Não tem um rosto bonito, mas pelo estilo estudante, chamei para o abate. No cubículo ela tirou os óculos depois a roupa. Fiquei um tempinho alisando e admirando seu corpinho quando percebi que ela estava meio tensa. Perguntei o que houve e ela disse que estava com vergonha, pois ninguém nunca tinha parado para olhar seu corpo. Disse que era a vez dela, então abriu minha calça e começou a brincar, alisando, passando no rosto, no pescoço, dando uns selinhos, depois encapou com ajuda da boca e chupou por uns cinco minutos. Não tinha muita habilidade, mas para um boquete burocrático até que foi bom. Chamou para o ppmm mas a puxei para a beira da cama (não queria deitar naquele lixo) e mandei vara. Gemia baixinho e mordendo os lábios. Virei ela de ladinho meti mais um pouco, então coloquei em pé apoiada com as mãos na cama só para variar. Depois mandei ela ficar de pé, de costas para mim e meti pressionando ela contra a parede. Por último de 4 na cama. Não regulou as posições nem deu atenção ao pessoal chamando ela para sair, ficou os 15 min, mesmo sob pressão, mas não finalizei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crotalus
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Set 2015, 20:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3680 Mensagem por Crotalus » 07 Out 2015, 00:36

NEUTRO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
4º TD do dia 26/09:
Paulinha do 9º andar
19 anos, branquinha, magrinha, baixinha, cabelos pretos, tatoo grande nas costas, seios médios e firmes. Simpática e com sorriso discreto, tentando ser gentil, pedi que tirasse a roupa, então ela ficou de pé na cama e começou a despir-se, meio sem jeito, mas com um sorriso safado. Visual de ninfeta, bucetinha raspada, não percebi nenhuma mancha ou cicatriz. Ainda de pé na cama, se aproximou de mim com a barriga na altura do meu rosto encostou e começou a rebolar me provocando. Comecei a alisar seu corpo e ela começou a descer ate ficar de joelhos. Abriu minha calça, encapou com ajuda da boca e começou um oral gostoso, com direito a garganta profunda. Quase esqueço de meter. Pedi para ela ficar de 4, mas a essa altura já tinham chamado ela umas 4 vezes, então dei umas bombadas e sai antes que dobrassem o tempo. Basicão, mas valeu pelo boquete e a simpatia da GP. Não regulou o tempo, quanto às posições não sei pois só deu tempo de uma e tbm não finalizei. Tava difícil encher o latex! Até vale um repeteco mas prefiro desbravar novas putas. Gosto mais de quantidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crotalus
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Set 2015, 20:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3681 Mensagem por Crotalus » 07 Out 2015, 00:40

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
5º TD do dia 26/09:
Renata do 1º andar
Morena, cearense, 19 anos, corpão mas não chega a ser cavala, seios médios e bunda grande. Descontraída, alegre e muito safada. Mesmo esquema, pedi que tirasse a roupa, pois eu queria vê-la peladinha, e ela não só atendeu como só faltou mostrar o útero, adorei! Bem safada! Ficou de quatro na cama, empinou bem a bunda com as pernas abertas mostrando o cuzinho e o bucetão. Então encostei ainda de calça e ela rebolou no meu pau. Quando viu que já estava duro, pegou a camisinha e pediu para chupar. Botei para fora e ela encapou e começou a chupar, normal sem nenhum diferencial. Uns cinco minutos de boquete e ela deitou de frente me chamando para o ppmm. Meti um pouco nessa posição e pedi a minha favorita: de 4! Fiquei metendo nessa posição até acabar o tempo. Nesse andar não ficaram me enchendo o saco gritando o tempo todo. Só chamaram no final. Repeteco só quando eu estiver afim de uma puta bem safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crotalus
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Set 2015, 20:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3682 Mensagem por Crotalus » 07 Out 2015, 00:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
6º TD do dia 26/09:
Mariana do 9º andar
Morena, 19 anos, rosto mediano, falsa magra com pernas longas e bonitas, bunda bem torneada e volumosa, mas sem exagero. Proporciona uma bela visão quando fica de 4. Bucetinha pequena com filete de pentelho (moicano), seios pequenos a médios bonitos, com auréolas clarinhas. Já eram 18h mais ou menos e quando a chamei ela tinha acabado de sair do muquifo e ia acender um cigarro. Eu disse que se ela quisesse fumar que eu esperava, ela disse que não, que estava tudo bem. Simpatia zero, educação zero, vi logo que ia da merda, mas como eu estava interessado no corpo dela fui assim mesmo. No cubículo continuou curta e grossa, e parecia que eu estava dando choque. Na verdade parecia que ela estava em choque. Cada vez que eu tentava tocar no corpo dela era um pinote. Nem vale à pena contar os detalhes. Meu tesão estava quase zero, não fosse pelo corpo dela. Eu mesmo coloquei a camisinha e mandei ela chupar, mas antes que ficasse completamente duro ela já ficou de 4. Nem conversei para não ficar mais irritado, meti e endureceu dentro da buceta mesmo. Na verdade a visão dela de 4 fez meu tesão voltar rapidinho. Quando eu pensei que ia começar a melhorar, o povo começa a chamar o nome dela; apenas cinco minutinhos! Pedi para mudar de posição e ela disse que não, para eu andar logo que já estavam chamando ela. Fala sério mano!!! O dia estava bom demais p ser verdade. Oito para o corpo, pois é meu número, fora isso o pode zerar todo o resto. Se dependesse, exclusivamente, desse TD, repeteco nem ela me pagando. Mas eu acredito que ser humano não é uma máquina, e todos podemos ter um dia ruim, principalmente elas que lidam com todo tipo de gente. Sei que as outras garotas tiveram um dia tão difícil quanto o dela e todas me trataram muito bem. Resolvi dar outra chance a esta GP e voltarei um dia de semana, no começo da tarde para ver como ela vai se comporta.

Ainda falta postar outros 3 Tds que fiz dia 01/10. Prometo não sonegar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3683 Mensagem por Ursulão » 07 Out 2015, 14:33

Carioco escreveu:
Ursulão escreveu:Determinadas coisas nestes fóruns em geral,não só neste com em outros também é a agressividade das pessoas,a necessidade de estar agredindo alguém ou jogando algum tipo de indireta,que muitas vezes não tem fundamento algum,e pior deixa todos com a "pulga atrás da orelha".
Qual a necessidade de se dizer que alguém vê as garotas no prédio e posta tds sem faze-los?porque alguém faria isso?
Desde que entrei neste fórum noto pessoas sem a menor noção de amizade e coleguismo,alguns que você pergunta algum tipo de informação,não se dão nem ao trabalho de dar uma mera resposta,alguns outros por determinada preferência de um forista ou outro já acha que pode julgar e condenar ou até chama-lo de "viado"por MP
Foristas que tem frustrações na vida deixem as para trás,aqui é um lugar de descontração,bate papo,troca de informações e brincadeiras saudáveis,sigam o exemplo de foristas como NAZRUDIM, DUDUKXORRÃO,CARIOCO,FLORESTAL,JUNIORNEGO,deve ter outros de carácter,por hora são os que conheço...falo destes porque vejo como são a conduta deles no site...tenham o minimo de respeito pelo próximo.
Já tava engasgado com isso.
Fale, Ursulão! Eu quero agradecer pela referência à minha pessoa de uma forma positiva. Eu tive que tomar cuidado agora, pois se eu dissesse, como se costuma dizer, 'obrigado pela parte que me toca', iria dar motivos para a maior zoeira dos companheiros KKKKK... Afinal, tudo é 'levado para o outro lado' Rs rs rs... O que quero dizer é que tudo é visto da forma mais comprometedora ou negativa possível, afinal, a maldade paira na atmosfera que envolve as pessoas amargas e sempre de mal com seus semelhantes. Às vezes é só zoeira mesmo, aí tudo bem; mas muitas das vezes é nítida a vontade de comprometer de forma gravosa, ofender, injuriar ou difamar os outros (ou até caluniar, o que me parece pior e mais grave). Acho até que essas pessoas não veem os outros como semelhantes, veem sempre como potenciais inimigos, concorrentes ameaçadores ou, na melhor das hipóteses, como seres inferiores merecedores de desconsideração e desprezo... São pessoas amargas, por um possível complexo de inferioridade inconsciente que as fazem querer constantemente diminuir as outras com ofensas ou piadinhas deselegantes e de péssimo gosto; voltam-se, elas, contra as pessoas ao seu (delas) redor sempre com desprezo ou o que é pior: ira. Sou ateu, não acredito em nenhum plano espiritual que tenha algum ser justo (não diria nem bondoso, apenas justo), porque se tivesse, muitos que se dizem crentes estariam funicados. Acredito, porém, na necessidade da espécie humana, da humanidade, largar a mão de crendices e começar a se ater (prestigiar/valorizar) a conceitos e valores verdadeiramente éticos e humanitários, que acredito serem aqueles que se baseiam na empatia e respeito pelo próximo... Meus um agradecimento por suas palavras gentis.
Eu iria até postar um texto sobre Ética e Moral, minha visão sobre o assunto, mas acabei desistindo. Fica pra uma próxima.
Abraços a todos.
Na verdade nobre Carioco eu não concordo com certos ataques que sempre vejo nos fóruns por ai afora,achei a indireta desnecessária e foi dificil me conter,e pior ainda depois do desenrolar da situação saber a quem foi desferida(forista hiper confiável).
Como disse o nobre Dudukxorrão não se emite nota fiscal na putaria,logo nenhum forista pode dizer que A ou B falsifica,se assim pode se dizer o td,além do fato que os programas neste prédio são de curta duração e muitos tds podem passar despercebidos,além do que creio que temos mais o que fazer do que ver o que A ou B esteja fazendo.
Mais,quem são as pessoas que falam que forista A faz tds fakes?
Ou seja além do acusador existem os delatores,um grupo de olho no forista?
Quanto a você ser Ateu nobre Carioco,é um problema pessoal seu,você arcará com isso em um futuro,porém nenhum ser humano pode julgá-lo por isso apenas DEUS.
Mas a minha admiração pela sua pessoa é grande Carioco,porque mesmo não crendo em DEUS,ainda se preocupa com o próximo,isso é algo bonito,pois faz o bem sem pensar em recompensas futuras em um outro mundo(Pós morte)
Na verdade a bondade ou maldade está no coração das pessoas,independente de crerem em DEUS ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3684 Mensagem por Ursulão » 07 Out 2015, 21:22

MANCADA
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DUDUKXORRAO escreveu:Mais um fake ou TD como queira, o Bom Prato da Putaria têm suas surpresas e tbm têm pessoas pedantes, que ao invés de meter vira auditores da foda alheia, pergunto a estes mesmos auditores. Na Putaria se emite Nota Fiscal? Pra ser um comprovante putanhístico! Como sou um DJ nas horas vagas, uma música pra estes Cafifas, https://www.youtube.com/watch?v=MWmmZlQKS4Q. Amanda do nono andar, trata-se de uma morena com cabelos castanhos e abaixo do ombro, belas pernas,uma bela rabeta, peito apetitosos, sempre de vestido, garota muito agradável, sorriso bonito e o mesmo eu digo do rosto, sempre com o seu indefectível vestido preto, foi uma ótima foda ou uma fake foda pq os malévolos não viram, na próxima eu aviso com antecedência qual puta vou fakear e terás tempo de colocar uma câmera na buceta da puta se eu estive lá mesmo ou não. Mas voltando ao TD foi uma ótima foda, diria foi mais para um Self-service que um Bom Prato e mais um TD totalmente excelente para os anais do GPguia, 30 dilmas sem rumo pra puta!



Sejamos felizes...como disse o nobre amigo,não sejamos "auditores da foda alheia"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3685 Mensagem por Suguitani » 08 Out 2015, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:lola carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 7 HRS.
CHEGANDO NO 5 ANDAR LADO ELEVADOR, JA A VISTO ELA DE VESTIDO VERMELHO TRASPARENTE DE CALÇINHA FIO DENTAL, MOSTRANDO SEU RABAO A VISTA.
DESCRIÇAO DA GP/ LOIRA 1.70 DE ALTURA, RABETA GRANDE BEM DESENHADA, COCHAS MEDIAS GROSSAS PEITAO E ROSTO AGRADAVEL, CONTRA INDICADA PRA QUEM GOSTA DE MULHER MIGNONZINHA ELA E O OPOSTO .
ELA DISSE QUE VOLTOU DE VIAGEM HJ, DO RIO DE JANEIRO E JA FOI PRATICAMENTE DO AEROPORTO DIRETO P/ O PREDIAO.
CHEGANDO NO CUBICULO COMO SEMPRE ATENDIMENTO DE ALTO DE NIVEL DELA, DESENVOLTURA ANIMAL DA PARTE DELA, SENTA COM GOSTO NA BISNAGA.
CHUPOU NA CAMISA COM MUITA GANA A PISTOLA, DEPOIS EU FUI CHUPÁR SUA XANINHA COMO SEMPRE BEM LIMPA E CHEIROSA, POIS A CADA PROGRAMA QUE ELA FAZ, ELA FAZ QUESTAO DE TOMAR BANHO JA VI VARIAS VEZES.
DEPOIS SOQUEI MADEIRA NELA DE PPMM, ELA CAVALGANDO POR CIMA E FINALIZEI COM ELA D4, TROCANDO O OLEO ASSIM.
DETALHE: NAO BOTOU UM PINGO DE GEL NA BUCETA E NEM NO MEU PAU COMO SEMPRE, E COMER PUTA COM LUBRIFICAÇAO NATURAL E SEMPRE MAIS GOSTOSO.


o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa ja como em casa a buceta..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3686 Mensagem por juniornego » 08 Out 2015, 09:09

DUDUKXORRAO escreveu:Uma música para os corações cheios de ódio . https://www.youtube.com/watch?v=KY7w0758HuQ Este cara sou eu! Seja Feliz a turma!
Isso ai DUDUKXORRAO, essa musica vai deixar eles com menos ódio no coração kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3687 Mensagem por juniornego » 08 Out 2015, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DUDUKXORRAO escreveu:Mais um fake ou TD como queira, o Bom Prato da Putaria têm suas surpresas e tbm têm pessoas pedantes, que ao invés de meter vira auditores da foda alheia, pergunto a estes mesmos auditores. Na Putaria se emite Nota Fiscal? Pra ser um comprovante putanhístico! Como sou um DJ nas horas vagas, uma música pra estes Cafifas, https://www.youtube.com/watch?v=MWmmZlQKS4Q. Amanda do nono andar, trata-se de uma morena com cabelos castanhos e abaixo do ombro, belas pernas,uma bela rabeta, peito apetitosos, sempre de vestido, garota muito agradável, sorriso bonito e o mesmo eu digo do rosto, sempre com o seu indefectível vestido preto, foi uma ótima foda ou uma fake foda pq os malévolos não viram, na próxima eu aviso com antecedência qual puta vou fakear e terás tempo de colocar uma câmera na buceta da puta se eu estive lá mesmo ou não. Mas voltando ao TD foi uma ótima foda, diria foi mais para um Self-service que um Bom Prato e mais um TD totalmente excelente para os anais do GPguia, 30 dilmas sem rumo pra puta!

Realmente a Amanda e espetacular....... ,menina sorridente, humilde, simpática tudo de bom ainda não tive o prazer de sair com ela mais tive oportunidade de passar a mão de leve e conversar com ela......... pela sua dica DUDUKXORRAO vou sair com ela na próxima semana.....kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 16 Jan 2012, 13:54
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3688 Mensagem por BPF 171513 » 08 Out 2015, 17:19

NEUTRO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá meus caros!!

Estive esta tarde no predião pra mais um fight. Predião com movimento tranquilo,talvez por causa do calor mas com bastante opções pra todos os gostos.Fui subindo andar por andar pra ver os como estavam. Subi até o 6º, me deparo com a Suzana uma menina linda, bonita mesmo de 21 anos estilo ninfetona HAHAHA ela era bem alta, bom eu tenho 1,76 ela devia ter uns 1,81 talvez desse pra ser modelo. Resolvi arriscar já qua nunca tinha ficado com uma garota mas alta que eu. Combinamos o valor e fomos pro cubículo, esse foi um ponto negativo, não gostei dos cubículos do 6ºandar, não pelas camas que parecem ser padrão do prédio mas pelo visual, parece um labirinto e também tinha muito falatório do lado de fora foi difícil entender o que menina falava e o que falava pra menina. Chegando ao cubículo, assim que fechamos a porta o ventilador parou de funcionar HAHAAHHA vi que estava lascado, pois ali é muito quente não tem nenhuma janela e transpiro bastante, enfim. Tirei meu sapato quando vi a menina já tava pelada HAHAHAHA impressionante a rapidez, começou fazendo um oral encapado mais ou menos achei que ela raspou muito o dente na cabeça, pediu pra sentar em mim de frente, essa sem duvida foi a melhor posição que fizemos, depois pedi ela cavalgar de costas, menina com um belo corpo, pra finalizar fomos de 4.
TD foi neutro pois eu senti foi muito mecânico,mas valeu pela experiência de ficar com uma menina mais alta que eu.

Conclusões finais aquele prédio com um calor de mas de 30 graus não é humano.


30 x 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3689 Mensagem por MultiMan » 10 Out 2015, 00:52

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
shadowxshadow escreveu:Boa Noite pessoal, venho postar esse TD com muita indignação.

Profissional desqualificada e pilantra = BEATRIZ
5º ANDAR, LADO ELEVADOR
Biotípo: paraíba branca, loira tingida, pinta na boca, estatura média, peito pequeno, bunda média, tem uma silhueta bonita e várias tatuagens, nas costas, na barriga tipo para esconder cesária, e em cima do rego etc etc etc...
vamos aos relatos: Já fazia um tempo que eu estava afastado da putaria, resolvi hoje a tarde passar pelo prédio, desci no 8º como de costume, e ao chegar no 5º avistei a morena cavala que o pessoal comentou nos posts anteriores, mas dentro do apartamento tinha essa loira de top e shorts, parecia muito gostosa, e ela me chamou, fui conversar, (LÁ VEM A ARMADILHA) e então ela veio me abraçando, toda carinhosa, prometendo fazer eu gozar gostoso e em poucos minutos...eu ainda perguntei se ela iria me apressar, "pq eu demoro um pouco", ela disse que não e eu não iria aguentar por muito tempo, então me ofereceu o cú por vintão + 30 do programa de 15 minutos, total 50 reais, blz, rumamos então para o cubículo, tendo em vista que quando tem cú na jogada eu gozo rapidinho mesmo.
Dentro do cubículo, eu vi que havia me dado muito maleee, ""1º indicio que a GP é daquelas que enrolam e que ela não presta é a conversa mole, quando a mina começa a conversar muito, muito blá blá blá, pode acreditar, ela vai te enrolar para o tempo passar e você se fuder, mas blz, então ela colocou a camisinha no meu pau e já ficou de 4 e disse para colocar logo no cú dela........eu perguntei "NÃO VAI FAZER 1 BOQUETE ANTES?"aí ela me fala que não gosta de chupar, prefere dar o cú, mas se eu quisesse ela chuparia um pouco, nossa.......isso já me deixou fora do clima, então enfiei logo no cú da vagaba, ok, queria a bucetinha antes, e ela disse que não, primeiro o cú...PORRA! que foda, ela trouxe um monte de camisinha e disse ainda, "essa é para o vaginal, essa para o anal, as outras para os próximos, então estava gostoso no rabo da vaca só que deu 3 minutos ela disse para quando eu fosse gozar, era para segurar, que ela faria alguma coisa que eu iria gostar muito, mas não disse oq, então deu 4 minutos ela tirou o meu pau da bunda e disse que era pra por na buceta porque talvez eu demorasse, e foi trocando a camisinha, meu pau amoleceu na hora, aí eu deixei pra lá, disse pra ela parar que não dava, ela já não chupa direito, meu pau não iria subir mais ali, me fudi, joguei dinheiro fora, e o engraçado foi oque ela me disse logo em seguida, "MAS É QUE VOCÊ FOI SEGURAR QUANDO PARECIA QUE IA GOZAR, TÁ VENDO?.............Karálho, essa foi foda, nunca mais, totalmente negativada, se alguém já comeu isso aí e falou bem, sinceramente, não acredito não, eu sei que tem mina que vai com a cara de um e com a do outro não, então favorece quem ela simpatizou, isso é normal, mas essa mulherzinha não se enquadra nesta situação, lamentável.
não dá, mina pilantra, acha que somos otários, pra mim já deu, eu tive mais experiencias ruins naquele lugar dq boas, acabei dando pra vagabunda 50 conto fácil fácil, e fui gozar gostoso em uma bela esvaziada do saco lá no prédião da CF 151, LÁ COM A LUANA, REPETÉCO, está no 3º andar agora, mas blz, dinheiro a gente ganha, perde, investe bem ou investe mal, mas tudo bem, essas minas pilantras esquecem que moram em quebradas, assim como eu também, aqui onde moro tem uma que é quase vizinha minha, mora na rua do lado, só que ela trabalha lá na Liberdade, vejo ela no ônibus, no metro, no trem, com os 2 filhos, faz uma cara de medo quando cruza comigo, só que ela é de boa e eu nunca comi ela, conheço faz tempo e só recentemente descobri que ela é do ramo, quando fui dar uma putanhada lá no privê dela hehehe, fora ela tem mais uma duzia aqui na cidade, mina da luz, mina da Ipiranga, tem uma do 69 que mora no Jaraguá...então, uma hora calha de cruzar uma dessas pilantras, fora da zona de conforto delas.....quando a mina desempenha a função dela direito, muito bem, legal, pago com gosto, mas essas que são pilantras, vou nem falar.......é pessoal, essa me deixou revolts mas fazer oq???
esse foi meu desabafo referente esse TD negativo, boa noite e evitem essa puta, pq é furada

MÃE É MÃE, VACA É VACA
Garota: Beatriz loira do 5°andar.

Acredito que peguei a mesma garota do 5° andar lado da escada onde já fui meio desconfiado devido outros TDs que não tive sorte, Beatriz loira tingida com uma pinta na bochecha e o corpo chamativo, foi o corpinho dela que me fez ser outra isca, fui que nem uma mosca na direção da luz fluorescente ultravioleta, qualquer confrade que for ver essa garota vai querer arriscar e chamar pro abate, acho que já tinha lido o TD. do amigo acima só que esqueci da garota e do nome só lembrei que o 5° andar lado da escada tem umas gostosas e que pode ser pisada de bola se vacilar, mas é difícil guardar nomes e tbm é difícil pegar uma gostosa sem o TD acabar não agradando ali no predião, de 3 garotas 1 pode ser pisada e sendo assim agente vai ficando esperto pra não pegar a mesma pisada de outros confrades, na sinceridade a garota foi gostosa comi o cuzinho e depois a buceta até acabar o tempo, gastei 70 reais devido a taxa do cú, a garota deu ideia na entrevista que o programa era 30 reais X 20 minutos e fez por 50 meia hora só que eu estava desistindo daí ela me animou na conversa, chegando no quarto disse que mais 20 liberava o toba, topei pois queria meter no rabo dela ai ela já ficou D4 passou pomada e mandou meter no cú, soquei pra caralho até a garota não aguentar e trocou a camisinha mandou meter na buceta, queria gozar e nada pois a garota estava muito mecânica era como uma boneca inflável sem reação nenhuma só gêminos falsos, por isso vai neutro não tinha beijo e nem animação, não vale repeteco e nem pra esvaziar o saco, tem outras opções melhores no predio que faz gozar e curtir o momento, tudo bem que eu já tinha gozado antes de pegar essa garota só que ainda estava no pique e na vontade, mas se a garota for mecânica sem chances para esvaziar o saco, então concordo com o confrade acima por dar negativo e se alguém for se arriscar é bom ir já sabendo de como vai ser o TD, a garota libera o cú com taxinha pra quem curte vai fundo é mete o pau nela, se espera algo mais sem chances.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3690 Mensagem por Elvis Sempre » 11 Out 2015, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td Realizado dia 05/10/2015 , subi até o 7 andar e chamei a melissa que fica do lado direito das escadas a mesma tem cabelos lisos e preto até a cintura e vive de calcinha as vezes até sem . e tem a xota peluda do jeito que eu gosto. Fomos para o cubículo já cai de boca naquela xota peluda limpinha.kkkkk... e depois a comi de quatro e assim finalizei. Descrisão da garota, cabelos lisos e pretos até a cintura, na verdade é peruca para desfarçar.kkkk... aparenta ter 40 anos corpo em forma muito gostosa seios pequenos bunda média para grande e pelos pubianos mantidos e super higiênica pele branquinha. Repeto sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”