Puteiro na Rua Goitacazes 1741 - Barro Preto
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 30 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 12
Oral Sem:Sim 32Não 3
Beija:Sim 15Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cris Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Puteiro na Rua Goitacazes 1741 - Barro Preto

#31 Mensagem por Cris Almeida » 15 Mai 2013, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores Cordial Boa Tarde

Estive nesse local, alguns dias atrás. Apresentada as opções, acabei interessando por uma loirinha pequena codinome Bruninha. Sem duvida é a mais bonita.
Senhorita Bruninha é bem novinha no máximo uns 24 aninhos, toda pequena.
Gostei bastante do envolvimento, oral sem camisinha, beija na boca.
O corpo precisa ser melhor cuidado. É a única questão que posso relatar a contra ponto. De resto, uma ótima e agradável companhia.

Rosto: 7
Corpo: 6
Oral: 9 (Chupa bem. “não engole”).
Normal: 8 (Corpo todo pequeno)
Simpatia: 10
Investimento: 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cris Almeida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por Cris Almeida » 16 Mai 2013, 13:39

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Senhores Cordial Boa Tarde.

Novamente estive com a Senhorita Bruninha. Devido a simpatia do ultimo TD quis desenvolver um novo. Assim, como o anterior bem bacana.
As notas continuam a mesma. Contra ponto o "corpo". De resto, excelente CIA.

OBS: Perguntei sobre sexo anal, disse que não faz, devido ser muito pequena. Independentemente do tamanho e do cachê a mais, será negativo.
Porém o oral da senhorita é espetacular.

Abraço.

Link:
🔗

Cris Almeida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Cris Almeida » 24 Jun 2013, 10:47

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
Cordial Bom Dia.

Novamente no Puteiro, agora com a novata e Senhorita Fernanda. Tem um rosto bonito, mas muito mal cuidado... O corpo já bem caído. Achei muito fraquinha.
Deve ter seus 1,65.

Rosto: 6
Corpo: 5
Oral: 5 (Chupa bem. “não engole”).
Normal: 5 (Corpo todo pequeno)
Simpatia: 6
Higiene: 3 (Odor na xana e na boca).
Investimento: 90,00

Link:
🔗

Cris Almeida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Cris Almeida » 24 Nov 2014, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luíza

Senhores Cordial Boa Tarde

Já algum tempo que não frequento este lugar, como estava perto resolvi dar uma conferida nas senhoritas.
Ainda continua fraco em termos de beleza. Após as apresentações resolvi dar continuidade com a senhorita Luíza. A mesma é desfavorecida no quesito de beleza (rosto), porém uma simpatia impar, com um corpo pequeno, natural e gostoso.
O envolvimento foi muito bom, uma conversa agradável e um oral espetacular.

Rosto: 3
Corpo: 6
Normal: 6
Oral: 9
Simpatia: 7
Valor: 100,00

Obs: Vale os 100,00. Valor justo, considerando que o local é discreto, a simpatia da Senhorita e o bom envolvimento.

Abraço.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#35 Mensagem por zé americano » 13 Dez 2014, 12:41

POSITIVO

Descrição da puta: Rosto decente; por volta de 30 anos; cabelos loiros tingidos, lisos e compridos; estatura baixa; pele bem clara; falsa magra e com uma barriguinha horrorosa.

Puteiro: Belas Gatas, anúncio no Super, pelo contato 3295-1093. Já conhecia o local e lá é bem ruinzinho, mas costuma-se encontrar GP prestável.

Relato: Entrei de gaiato nesse puteiro detonado e fiquei com medo de um filhote de Pittbull na recepção. Após chegar na sala, solicitei a Manu, mas a Cafeta me disse que ela não estava (tava dando). Ela me perguntou se eu não queria esperar ou ver uma outra puta. Então resolvi encarar a outra GP e fiquei quase 15 min de chá de cadeira. Vacilei! Quando vi a quenga, percebi a comestibilidade da vadia. Contudo, eu só topei o TD por ela fazer oral completo. Depois de uma ducha geladassa, tive a visão dos infernos quando olhei pra aquela barriguinha da piranha. Deitei-me num colchão vagabundo e deixei ela chupar durante uns 40 min. Bolagato simples (punheta com a boca da quenga), além dela revezar com a mão. Chupou quase nada as bolas.

Ressalvo que o PG foi super tranquilo. Terminei mamando naquelas tetas enquanto batia uma até falar pra ela que colocou tudo na boca (a vantagem é que eu não me sujo). A GP cuspiu no papel higiênico, mas deve ter engolido um pouco. Depois de mais um banho frio, paguei e zarpei.

Rosto: 6,5
Corpo n'geral: 3
Oral: 8
Higiene: Ok
Valor: R$ 100 / 1h (poderia ser melhor)

Link:
🔗

RocksBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por RocksBH » 27 Fev 2015, 15:26

Alguém tem alguma noticia de como está de opção de perva por lá?

Link:
🔗

Cris Almeida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Cris Almeida » 07 Out 2015, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Senhores Cordial Boa Tarde.

Como estava de passagem pelo Barro Preto e o saco estava precisando esvaziar decido dar uma conferida na casa.

Chegando e com suas devidas apresentações, resolvo e escolho para os serviços a senhorita Mel. Tinha uma branquinha com os cabelos preto linda, mas entrou no quarto com uma cara de desanimo e vi que seria maior furada. Uma pena... Quem sabe numa outra oportunidade.

Agora sobre a Mel ela não é uma mulher bonita, mas também não é nenhum canhão que não possa fazer o pau subir.
Bastante simpática começou fazendo um oral bem gostoso. Depois demos seguimento ao sexo.
Acho que pelo valor, vale o investimento.

Rosto: 5
Corpo: 5
Normal: 6
Oral: 6
Simpatia: 7
Investimento: 100,00
OBS: Acho que se Senhorita Mel fosse um pouquinho mais vaidosa com cabelo, rosto e corpo sua nota aumentaria bastante, pois já tem uma boa simpatia e aí o conjunto ficaria em perfeita sintonia.

Abraço!

Link:
🔗

Ragnar13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#38 Mensagem por Ragnar13 » 18 Nov 2015, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
O Lugar é estranho e te deixa pouco a vontade ...
A ultima fez que fui lá fiquei com uma garota chamada Kelly tem mais ou menos uns 2 meses , morena clara, baixa cabelo grande... bonita
Ficamos uma hora, tomei uma ducha com ela antes, e bora para cama com uma massagem boa para esquentar sequida de um sexo gostoso para relaxar...
gostei da garota mais o lugar é péssimo ...
Por isso prefiro os moteis kkk mais caro um pouco mais vc se sente melhor na hora... Penso assim se o lugar não te agrada vai pra outro kkk

Não dou nota para gp, por ser uma coisa pessoal...
mais o lugar é muito estranho para mim, talvez agrade um outro amigo solto por ai kkk
180,00 tudo por uma hora com direito a batida na porta kkk

Link:
🔗

Odin17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#39 Mensagem por Odin17 » 20 Mai 2017, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:7
TD realizado essa semana com a Letícia, moreninha café com leite, baixinha, peitos e bunda médios. Corpinho gostoso, todo natural. Rosto comum, não é linda mas também não é feia, tipo uma balconista de padaria. Nova, deve ter uns 20 anos.

Começou com um sarrinho e um oral sem capa meio mais ou menos, ela parece ser meio novata na profissão. Na metida melhorou, ela se envolve bem e não fica com gemeção forçada e nem querendo apressar a gozada. Depois do primeiro round, pequena pausa, papinho, outro boquete mais ou menos e mais meteção em várias posições. Beija, mas refuga um pouco. Subiu um leve odor da chana, mas nada muito espantoso. A garota é mais quieta, não é de falar muito e parece meio inexperiente, mas é simpática e procura agradar.

O local é meio trashão, casa velha, chuveiro improvisado no quarto, a roupa de cama e as toalhas não são lá muito confiáveis. Mas pra quem não se importa com isso (quem deita nas camas da guaicurus deita em qualquer lugar, hehe..) acho bom custo benefício. Nesse dia o plantel estava bem razoável, as garotas não são top, mas tinha mais umas duas ou três bem comíveis.

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#40 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 29 Mai 2017, 18:38

Depois de sapear aqui, fui conferir o covil a cerca de 01 mes.

É tudo aquilo que os confrades falaram: ambiente degradado, mal cuidado e instalaçoes deixam muito a desejar. É a famosa espelunca.

Sobre as garotas o padrão segue o mesmo. Confesso que no sobe e desce se encontra coisa mto melhor.

Peguei uma morena de olhos claros, parecia crakeira. Na verdade so meti nela pra nao perder a viagem, a foda foi bem meia boca, apesar da boa vontade da garota. Se nao me engano a garota chama Mel . Gastei 100 conto la por 01H.

Falando serio, o local é FUMO. Nao repito e nao indico a ninguém.

Detalhe: tem uma bonitinha la que se acha a ultima bolacha do pacote, se apresentou cheia de marra, cara de bunda do karai. Eu com minha vasta experiência de putaria jamais escolho mulher tirada pra meter, pode ter o corpo e blz q for. Tb nao era isso tudo, mas achei engraçado a marra dela..kkkkkk

Rodo, rodo e rodo e chego a conclusao q a zona é meo imbatível em BH.

Link:
🔗

Odin17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#41 Mensagem por Odin17 » 21 Jun 2017, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

De volta ao local a duas semanas, dessa vez TD com a Lorena. Pouco mais de 1,70m, magra, olhos claros, cabelos ruivos tingidos, tatoos pelo corpo. Deve ter uns 25 anos. Rosto mediano, peitos pequenos um pouco murchos, bunda média.

Mamou com vontade por um bom tempo, oral babado com garganta profunda. Capota no bicho, frango assado e de quatro. Refuga um pouco nos beijos. Finalizado o primeiro round, pausa e papinho furado. Mais uma mamada nervosa e meteção. Cavalgada, frango assado a finalizei de quatro num sofá surrado que tem no quarto. A garota é simpática, tem boa disposição e interage bem.

Link:
🔗

Responder