Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Karina,
Meus amigos...
Anota essa nome e telefone...
Eu fui conhecer a nova do forum... Marquei tudo com a gata por mensagem. Fiquei até acanhando em negociar o programa, pois ela é massagista.
Achei o custo beneficio bom. A massagem por 120,00, com programa passa para 200,00. Negociamos o programa e partiu TD. Me passou o endereço, coloquei no google map’s e localizei. Fácil de chegar.
Só estranhei quando cheguei frente. Um dia vou pagar todos os meus pecados, por isso.... Mas de boa, desliguei o cérebro.
Vamos ver como é essa massagem, pois estou acostumado ao atendimento padrão das GP’s Freelaaa e das clinicas. Massagem para mim era nova, olha que eu sou puteiro a muito tempo, e nunca tinha feito algo do tipo...
Entro na sala, me deparo com essa beldade, que moça linda. Cavalona... Grande... Corpão... Gostei de tudo. Adoro mulherão...
Sala bem decorada e própria para massagem e não programa. A crise está feia mesmo, esta investido em novos mercado a moça. kkk
Fui para o banho, voltei de roupa. Ela me disse, nu meu lindo... Estava mais tenso ainda...
Cobriu minhas partes com a toalha e iniciou-se a massagem. Estava muito bom e curti o momento. Porém ela estava tão gostosa com vestido justo e ficava provocando de um jeito sexy empinando e etc. Estava com uma vontade despir aquele monumento de mulher. Que gostosa! Queria ver como era por debaixo do vestido. Como era aquele corpo. Me controlei e ela continuou a massagem.
Meu amigo, a hora que ela me tira o par de tetas do vestido e começa a tailandesa com aqueles seios, já queria rasgar o vestido dela e penetrala... Mas fui me controlando, pois para mim aquilo era massagem e era novidade, não queria estragar as preliminares. Me aguentei...
Caiu de boca no meu pau chupando de camisinha. Depois, ela empurrou a maca e metemos no tapete, ela por cima. Ela por baixo. Ela ficava acariciando o cúzinho... pra mim... Falei vou fazer um anal agora... Mas não rolou. Mesmo assim foi perfeito. Quando peguei de quatro. Pensa em uma que rebola no seu pau e pede para não gozar rápido. Adivinha o que acontece? Você faz o contrário do desejo dela. Rebola muito aquela bunda lisinha e gostosa...
Adorei o programa, tanto que fui no sábado, voltei na segunda e a minha ultima foi no dia 30/09. Três vezes seguidas. Essa eu tenho em minha agenda. Foi um achado, das poucas GP ótimas que temos em Jundiaí. Tanto que estou fazendo tratamento para tirar ela da minha cabeça.
Obrigado pela DICA quem a trouxe para nós... Me apaixonei...
Não é só pelo sexo que é bom, mas sim pelo o que ela faz. A massagem é boa... Mas você fica com tesão o tempo todo para ter ela. Ela é muito gostosa... Muito inteligente... Os momentos que tive com ela foram ótimos, recomendo. Aproveitem a massagem e depois façam sim o programa. Se você pensar que o programa é 80,00, mais barato que a massagem. Vale total apena. Sem falar, que preliminar é essa. TOP.
Valor: R$200,00
TD: 1h30min
Telefone:
Oculto para usuários:
(11) 96404-5333
Aprecio atendimento "PADRÃO FIFA" e não padrão "F.P."
Oculto para usuários:
Garota: Karina TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9
__________________________________________________________________________________
Suprimido contatos em 27/11/2015: a suposta profissional apontada como GP não possui anúncios públicos como acompanhante (conferido, somente como massagista/massoterapeuta).Ela entrou em contato via MP informando que está tendo problemas na esfera pessoal devido aos relatos do GPGuia, inclusive contratando advogado para resolver a situação.
TACA LE PAU
Coordenador