Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OCurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1576 Mensagem por OCurioso » 03 Out 2015, 13:46

YouTube escreveu:OCurioso

120,00 Por uma Punheta e uma Massagem?

Pena que Ela não Faz Anal Porque Eu Mandava ela Tomar no Cú.

To Fora.
Pois é amigo YouTube,
A vida não é só foda, quando liguei para ela já sabia que não ia rolar sexo.
Como estava a procura de uma massagem e ainda ia rolar um manual no final, tentei, porque já estava desiludido em encontrar alguma coisa boa em Jundiai.
Mas me dei bem, apesar da massagem não ser aquelas coisas, mas rolou muita sacanagem, muita mão para lá, para cá, alguns beijinhos... gostei, porque encontrei uma mulher não linda, mas muito bonita, com um belíssimo corpo. e SIMPÁTICA.
Mas cada um é cada um, estamos aqui para agregar e como diz, é um TD, vc não é obrigado a ir, cada um sabe das suas escolhas e possibilidades e este Forum é para agregar, não criticar.
Apesar de ser só uma punheta e uma massagem, foi uma das melhores opções que tive aqui, local limpo, garota bonita, cheirosa, simpática, um belo corpo... não posso reclamar. Muito melhor do que já paguei e não tive metade do prazer.
Grande abraço e espero que contribua no forum com as suas experiências.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YouTube
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1577 Mensagem por YouTube » 03 Out 2015, 13:54

OCurioso escreveu:
YouTube escreveu:OCurioso

120,00 Por uma Punheta e uma Massagem?

Pena que Ela não Faz Anal Porque Eu Mandava ela Tomar no Cú.

To Fora.
Pois é amigo YouTube,
A vida não é só foda, quando liguei para ela já sabia que não ia rolar sexo.
Como estava a procura de uma massagem e ainda ia rolar um manual no final, tentei, porque já estava desiludido em encontrar alguma coisa boa em Jundiai.
Mas me dei bem, apesar da massagem não ser aquelas coisas, mas rolou muita sacanagem, muita mão para lá, para cá, alguns beijinhos... gostei, porque encontrei uma mulher não linda, mas muito bonita, com um belíssimo corpo. e SIMPÁTICA.
Mas cada um é cada um, estamos aqui para agregar e como diz, é um TD, vc não é obrigado a ir, cada um sabe das suas escolhas e possibilidades e este Forum é para agregar, não criticar.
Apesar de ser só uma punheta e uma massagem, foi uma das melhores opções que tive aqui, local limpo, garota bonita, cheirosa, simpática, um belo corpo... não posso reclamar. Muito melhor do que já paguei e não tive metade do prazer.
Grande abraço e espero que contribua no forum com as suas experiências.
Eu sei que Existe Esse Tipo de TD.

Só Achei Muito Caro.

Não Foi uma Crítica á Você e Sim a Garota.

Abçs

Link:
🔗

Edu L1ma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1578 Mensagem por Edu L1ma » 04 Out 2015, 11:41

Pessoal,
Eu sou contra a pagar “taxas-extras” para ter algo a mais no programa, ou melhor, para melhorar o sexo garota inflável. Você está ali para aliviar o stress diário, buscando algo diferente do que você já tem em casa.
Você conversa antes, negocia com GP e a PUTA promete rios e mundos, chega na hora. Manda o conto do vigário. Já presenciei vários contos, exemplo, anal apenas para não dotados (o que é ser dotado??? Relativo para as pessoas). “Nossa como você é dotado, não dou nem fodendo o botão para você, você é um dos maiores que eu já tive” PUTS!!!... O caboclo sai de lá assim, mano eu sou foda... Mas a mina meteu um louco e você trouxa acreditou, fez o famoso feijão com arroz e ainda disse que o tempo tinha acabado, mesmo faltando 15 minutos, ou vai logo eu sou gente boa com você...
Fora as musas que atende aqui e cobra uma fortuna por uma foda meia boca, do caralho. Elas se acham as musas do Brasileirão, Musas da Copa, Miss Universo e o raio que o parta. Mas na verdade não tem nada de mais, é uma pessoa normal nesse mundo que se valoriza e nós trouxas pagamos por isso.
Não quero voltar ao passado, abaixar a calça e socar a piroca em algo. Quero o momento seja reciproco para ambos, bom, gostoso. Evoluímos.
Falta de Educação, passou longe para algumas. É você que está se oferecendo para fazer programas ou elas???. Acho que ela está ali no negócio errado. Quem é o cliente? A gente tem que saber com quem iremos investir uma peguena fortuna para ter algo meia boca...
Os meus TD’s estão todos positivos, mas pessoal, tive casos ruins, vou colocar eles em dia...
Quando procuro uma GP, quero ser conquistado mesmo que seja no programa. Não tenho idade de ficar mandando flores e marcando encontro. Tenho o alvará limitadíssimo... Então que seja em uma hora, não quero chegar e já ir tirando a roupa. Quero, da uns pega antes. Meninas, já ouviram falar em preliminares? Melhor que ficar três horas metendo sem parar. PRELIMINARES. Banho juntos, tudo romantiquinho... Não precisa seguir o padrão. Banho, chupeta, você por cima, de quatro, frango assando, bater uma punheta e em enfim gozar, sem falar, os gemidos falsos, podem ser verdadeiras nos programas com a gente. Precisam mudar o disco.
Deveriam fazer ficar intenso, rolar uma química e etc. Fazer o momento do cliente ser único e sair dali divulgando vocês, o melhor marketing é o boca a boca e não mentiras (nunca foram no SEBRAE), pois uma hora a casa vai pro ralo. Tem garotas que tem anúncios em todos os sites de acompanhantes de Jundiaí, não é quantidade e sim qualidade que faz seu nome... A já sei... Estão cansadas de fazer programa, três programas por dias, vocês estão piradas, mas não é a gente clientes que estamos colocando uma arma na cabeça de vocês para fazerem programas conosco, são vocês mesmo. Não está feliz não faz, melhor, quer fazer algo meia boca, vai para casa, ninguém é obrigado a passar dia de cão com vocês.
O que mais mata a gente, é nós mesmo. Sempre tem alguém pagando para as mercenárias. Ai inflaciona o mercado e fica essa merda... Somos um bando de burros... Estou investindo a grana que gasto com GP’S para conhecer pessoas liberais em um famoso site, estou gostando. E o sexo é real e intenso, fora que sempre tem gente disponível. Já peguei três mulheres, duas casada e um solteira. São mulheres de verdade que são viciadas em sexo. Então muleke, tapa na pantera.
Estou gostando dos forista, que estão movimentando o fórum da cidade. Vamos trazer novidades e informações boas para a gente.
Tenho saudades, da ANGÉLICA (Masterclinc em 2010), CRIS (Masterclic em 2010), Bianca Morgado, Vanessa, Amanda entre outras que já esqueci o nome, uma famosa pela chupeta que fazia e o atendimento nom... Que fim levou essas meninas, essas pra mim eram top. Alguém sabe aonde estão?
Quantas Ménage à trois com preço justo eu fiz...
Aiaiaiiiii.... Tempo bom... Hoje melemá consigo pagar uma punheta com três empregos... Que belezaaaa!!!! De pais e cidade...

Aprecio atendimento "PADRÃO FIFA" e não padrão "F.P."

Link:
🔗

Edu L1ma
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1579 Mensagem por Edu L1ma » 04 Out 2015, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Fontana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Michele Fontana,
Consegui o contato com um camarada e vi que tem compadre do fórum que divulgou ela a um tempo atrás e só fui conhecer ela nessa temporada.
Fiz a negociação com ela do que eu iria querer, Edu L1ma... Mitooooo... Me mandou umas fotos... Gostei...
NOVINHA, ela é novinha... Mas sabe trabalhar com o que tem de melhor, foi dez minuto e já tinha gozado... Não consegui segurar, a mina tem o Dom... Ela gosta do que faz...
Peguei a novinha na estação ferroviária de Jundiaí (gostei, bem discreto, poderia estar pegando qualquer pessoa lá, se desse merda). Fomos para o motel Bare em Várzea. Ela entrou no fuscão, eu me senti, com ela ao meu lado. Parecia que estava andando de conversível...
A mina é top.... Leva jeito de modelo, corpo magrinho, peitos que combinam com seu porte físico e que a gravidade não chegou perto e uma bunda durinhaaaa gostosinha. Uma verdadeira NINFA. Fácil de se apaixonar.
Fomos para banho juntos, a mina me jogou na cama e fez uma chupeta digna das melhores que tive e pediu para cavalgar, não demorei e gozei... Estava tão satisfeito com o atendimento que não tentei outra. Me senti fraco, mas valeu o investimento., que moreninha... Acabou com Edu L1ma, o Mitoooo... Ou melhor, pipoquei com ela... Foi rápido...
Tomamos um banho e ficamos jogando conversa fora.
Depois fiz o serviço de um cavaleiro, levei a donzela que não tem nada de inofensivo embora. Deixe a gata em sua casa.

Valor: R$200,00
TD: 1h30min
Motel: R$50,00
Agendar com antecedência.

Contato: (11) 94238-5369 (zap zap)
http://gpdelicia.com/garotas-cidades/ga ... na-jundiai

Link:
🔗

Edu L1ma
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1580 Mensagem por Edu L1ma » 04 Out 2015, 12:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca NClass

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala galera,

Queria uma foda, pois o dia tinha sido tenso desde cedo até a noite. Então era o meu caminho e parei na famosa N’Class e pelo horário de quase estar fechando, minha surpresa só tinha uma GP, mas a gente pensa com a cabeça de baixo, nessa horas. Mandei ver. Bianca.
Corpão, mulherão... Muito bonita por sinal... Me dei bem, pensei...
Não sei o que tinha acontecido com ela, mas o atendimento foi péssimo. Se ela tinha dado muito... Se ela queria ir embora... Se ela não gostou de mim... Sei lá... Não importa, eu sou o cliente, né. Por mais Zé que eu seja, tinha que tido respeito por mim, não foi eu que estava me vendendo ali.
Desde que entrei no quarto, fiquei esperando alguns minutos para ela entrar. Ajudei a arrumar a cama. Ela me deu a toalha para o banho, fui sozinho e nisso ficou no celular (acho que deveria estar tendo uma DR na famosa rede de mensagem, “eu acho”). Saí do banho e ela foi pro banho, esperei 7 minutos, poxa... Me ajuda te ajudar... Vamos tomar banho juntos??? Pra que??? Mas duvido que ela ficou 7 minutos no chuveiro, maldita rede social de mensagem...
Meu banho e o dela já foram mais de 10 minutos, sem ao menos nos tocar. 30 min – 10 min = 20 min. Ok...
Engoli um sapo, vamos dar uma chance para a moça.
Corpão, cabeça de baixo pensa mais alto... Kkkk
Fui beijar a gata, mas nem um selinho me deu. Me senti como se tivesse sapinho e bafo...
Fez uma chupeta boa de camisola... Mas rápida... Subiu por cima deu varias bombadas fortes entrando tudo... E pediu para pegar de quatro, acho que ela, queria que eu gozasse em 5 minutos. Achou que eu era amador.
Me dei mal, senti o cheiro de bacalhau de final de dia ou de feira na posição de quatro, tentei segurar a respiração ou virar o rosto, sem chances... Higiene da mina passou longe.
Pedi para bater uma punheta, sem camisinha. Por mais mecânico que estava aquele programa, não vai piorar a situação. E a minha sorte PIOROU, ela me disse “terminou seu tempo”. Hammmmm???? Sério mesmo, mas a moça não avisou. Ela veio com a desculpa, “deve ter esquecido”. Sou filho da puta nessas horas, respondi “fico uma hora então”. Quem está na merda, abraça o capeta, mas vou gozar. Tinha que ver a cara da Puta, não gostou nenhum pouco... Já mandei. “Fica se tocando que eu bato uma”. Gozei, no lençol e adivinha??? Vem a moça da recepção e bate na porta para informar que o tempo iria terminar em 5 minutos. Tomei um banho, deixei a toalha no chão e não esperei a mina me acompanhar e fui pagar.
Foda mal dada. Estava sem dinheiro paguei no cartão com acréscimo de R$5,00. Deu vontade de enfiar a mão no baleiro para compensar a foda de 30 min. Por 175,00.

Valor: R$175,00
TD: 30min

Repeteco com essa mina, ta louco??? Só se ela pagar pra mim e só fazer sexo oral. Quando o dia está ruim termina ruim!!!

Editado pela última vez por Edu L1ma em 04 Out 2015, 12:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Edu L1ma
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1581 Mensagem por Edu L1ma » 04 Out 2015, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana de Lucca NClass

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala Galera,
Entrei no site da N’Class e me encantei por essa gata. Estava sossegado nesse dia e resolvi conhecer. Eu acredito nessa casa, mesmo me ferrando, de lá saiu vários monumentos na cidades... Dessa vez me dei bem...
Que menina gostosa... Peitos deliciosos...
Bunda Gostosa...
Xana, perfeitinha...
Lindos traços... Bem feitinha... Pele linda...
Apresentação, cruzei os dedos e ela foi a segunda moça de 7. Parei apresentação e disse que era ela.
Fomos para o quarto, super atenciosa. Muito querida... Uma verdadeira Princesa.
Tomamos banho separado, mas ela era agradável... Conversamos horreres sobre tudo e metemos muitos... Sem falar que ela me perguntou o que estava fazendo ali, procurando ela. É claro, ela me disse que poderia ter qualquer menina sem pagar. Esse é o problema, não quero ter qualquer menina, não quero dor de cabeça. Prefiro pagar e não me liga no dia seguinte, sem falar que não criamos laços amorosos.
Chupou com camisinha... Ok... Mas não regulou posição...
Sempre as GP inicia-se por cima... pede para ir de 4, depois PPMM... Frango... Ladinho... Não foi diferente. Queria gozar na boca da gata, não aceitou. Ok. Mas deixou gozar em seus seios. Fomos para o Banhos juntos, jogamos tantas conversas foras, com certeza vai ter repeteco com a gata... Infelizmente quando voltei na casa não a encontrei. Deve ser por causa do horário... Kkkk
Recomendo.
Seria uma ótima... Freelaaaa... Estamos em falta... Kkkk...

http://www.nclasss.com/juliana/

Link:
🔗

Edu L1ma
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1582 Mensagem por Edu L1ma » 04 Out 2015, 12:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Karina,
Meus amigos...
Anota essa nome e telefone...

Eu fui conhecer a nova do forum... Marquei tudo com a gata por mensagem. Fiquei até acanhando em negociar o programa, pois ela é massagista.
Achei o custo beneficio bom. A massagem por 120,00, com programa passa para 200,00. Negociamos o programa e partiu TD. Me passou o endereço, coloquei no google map’s e localizei. Fácil de chegar.

Só estranhei quando cheguei frente. Um dia vou pagar todos os meus pecados, por isso.... Mas de boa, desliguei o cérebro.

Vamos ver como é essa massagem, pois estou acostumado ao atendimento padrão das GP’s Freelaaa e das clinicas. Massagem para mim era nova, olha que eu sou puteiro a muito tempo, e nunca tinha feito algo do tipo...

Entro na sala, me deparo com essa beldade, que moça linda. Cavalona... Grande... Corpão... Gostei de tudo. Adoro mulherão...
Sala bem decorada e própria para massagem e não programa. A crise está feia mesmo, esta investido em novos mercado a moça. kkk

Fui para o banho, voltei de roupa. Ela me disse, nu meu lindo... Estava mais tenso ainda...
Cobriu minhas partes com a toalha e iniciou-se a massagem. Estava muito bom e curti o momento. Porém ela estava tão gostosa com vestido justo e ficava provocando de um jeito sexy empinando e etc. Estava com uma vontade despir aquele monumento de mulher. Que gostosa! Queria ver como era por debaixo do vestido. Como era aquele corpo. Me controlei e ela continuou a massagem.
Meu amigo, a hora que ela me tira o par de tetas do vestido e começa a tailandesa com aqueles seios, já queria rasgar o vestido dela e penetrala... Mas fui me controlando, pois para mim aquilo era massagem e era novidade, não queria estragar as preliminares. Me aguentei...
Caiu de boca no meu pau chupando de camisinha. Depois, ela empurrou a maca e metemos no tapete, ela por cima. Ela por baixo. Ela ficava acariciando o cúzinho... pra mim... Falei vou fazer um anal agora... Mas não rolou. Mesmo assim foi perfeito. Quando peguei de quatro. Pensa em uma que rebola no seu pau e pede para não gozar rápido. Adivinha o que acontece? Você faz o contrário do desejo dela. Rebola muito aquela bunda lisinha e gostosa...

Adorei o programa, tanto que fui no sábado, voltei na segunda e a minha ultima foi no dia 30/09. Três vezes seguidas. Essa eu tenho em minha agenda. Foi um achado, das poucas GP ótimas que temos em Jundiaí. Tanto que estou fazendo tratamento para tirar ela da minha cabeça.

Obrigado pela DICA quem a trouxe para nós... Me apaixonei...

Não é só pelo sexo que é bom, mas sim pelo o que ela faz. A massagem é boa... Mas você fica com tesão o tempo todo para ter ela. Ela é muito gostosa... Muito inteligente... Os momentos que tive com ela foram ótimos, recomendo. Aproveitem a massagem e depois façam sim o programa. Se você pensar que o programa é 80,00, mais barato que a massagem. Vale total apena. Sem falar, que preliminar é essa. TOP.

Telefone:
Oculto para usuários:
(11) 96404-5333

Oculto para usuários:
Garota: Karina TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9
__________________________________________________________________________________
Suprimido contatos em 27/11/2015: a suposta profissional apontada como GP não possui anúncios públicos como acompanhante (conferido, somente como massagista/massoterapeuta).Ela entrou em contato via MP informando que está tendo problemas na esfera pessoal devido aos relatos do GPGuia, inclusive contratando advogado para resolver a situação.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
🔗

Edu L1ma
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1583 Mensagem por Edu L1ma » 04 Out 2015, 12:45

YouTube escreveu:Edu L1ma

Essa Garota de Programa Mary Envia Fotos por WhatsApp?

Vai Até o Local ou tem de Busca-la?

Abçs
You Tube!!!

Brother, me desculpa responder só agora. O meu tempo está cada dia mais curto.

Se ela envia fotos, sim! No meu primeiro TD com ela, peguei o contato no JJ e deu certo, gostei da GATA... Mandou acho que umas 5 fotos.

Você marca com ela o local e ela vai até você. Você tem que chegar antes, pegar uma suite ou quarto, informe a portaria que a acompanhante está a caminho e por fim ligue para GP informando o número. Geralmente ela atende na estrada de Itatiba, mas é de conversar e acertar as pontas. Ela veio até mim, quando estava sem tempo e em pleno domingão após o horário do almoço. Alivei o Stress de um dia de projeto...

Eu gosto dessa Mary, acho que rolou uma química. Sei lá...

Atenciosamente,

Bigodão
Edu L1ma

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#1584 Mensagem por MARIO BROSS » 04 Out 2015, 14:20

Edu L1ma escreveu:Pessoal,
Eu sou contra a pagar “taxas-extras” para ter algo a mais no programa, ou melhor, para melhorar o sexo garota inflável. Você está ali para aliviar o stress diário, buscando algo diferente do que você já tem em casa.
Você conversa antes, negocia com GP e a PUTA promete rios e mundos, chega na hora. Manda o conto do vigário. Já presenciei vários contos, exemplo, anal apenas para não dotados (o que é ser dotado??? Relativo para as pessoas). “Nossa como você é dotado, não dou nem fodendo o botão para você, você é um dos maiores que eu já tive” PUTS!!!... O caboclo sai de lá assim, mano eu sou foda... Mas a mina meteu um louco e você trouxa acreditou, fez o famoso feijão com arroz e ainda disse que o tempo tinha acabado, mesmo faltando 15 minutos, ou vai logo eu sou gente boa com você...
Fora as musas que atende aqui e cobra uma fortuna por uma foda meia boca, do caralho. Elas se acham as musas do Brasileirão, Musas da Copa, Miss Universo e o raio que o parta. Mas na verdade não tem nada de mais, é uma pessoa normal nesse mundo que se valoriza e nós trouxas pagamos por isso.
Não quero voltar ao passado, abaixar a calça e socar a piroca em algo. Quero o momento seja reciproco para ambos, bom, gostoso. Evoluímos.
Falta de Educação, passou longe para algumas. É você que está se oferecendo para fazer programas ou elas???. Acho que ela está ali no negócio errado. Quem é o cliente? A gente tem que saber com quem iremos investir uma peguena fortuna para ter algo meia boca...
Os meus TD’s estão todos positivos, mas pessoal, tive casos ruins, vou colocar eles em dia...
Quando procuro uma GP, quero ser conquistado mesmo que seja no programa. Não tenho idade de ficar mandando flores e marcando encontro. Tenho o alvará limitadíssimo... Então que seja em uma hora, não quero chegar e já ir tirando a roupa. Quero, da uns pega antes. Meninas, já ouviram falar em preliminares? Melhor que ficar três horas metendo sem parar. PRELIMINARES. Banho juntos, tudo romantiquinho... Não precisa seguir o padrão. Banho, chupeta, você por cima, de quatro, frango assando, bater uma punheta e em enfim gozar, sem falar, os gemidos falsos, podem ser verdadeiras nos programas com a gente. Precisam mudar o disco.
Deveriam fazer ficar intenso, rolar uma química e etc. Fazer o momento do cliente ser único e sair dali divulgando vocês, o melhor marketing é o boca a boca e não mentiras (nunca foram no SEBRAE), pois uma hora a casa vai pro ralo. Tem garotas que tem anúncios em todos os sites de acompanhantes de Jundiaí, não é quantidade e sim qualidade que faz seu nome... A já sei... Estão cansadas de fazer programa, três programas por dias, vocês estão piradas, mas não é a gente clientes que estamos colocando uma arma na cabeça de vocês para fazerem programas conosco, são vocês mesmo. Não está feliz não faz, melhor, quer fazer algo meia boca, vai para casa, ninguém é obrigado a passar dia de cão com vocês.
O que mais mata a gente, é nós mesmo. Sempre tem alguém pagando para as mercenárias. Ai inflaciona o mercado e fica essa merda... Somos um bando de burros... Estou investindo a grana que gasto com GP’S para conhecer pessoas liberais em um famoso site, estou gostando. E o sexo é real e intenso, fora que sempre tem gente disponível. Já peguei três mulheres, duas casada e um solteira. São mulheres de verdade que são viciadas em sexo. Então muleke, tapa na pantera.
Estou gostando dos forista, que estão movimentando o fórum da cidade. Vamos trazer novidades e informações boas para a gente.
Tenho saudades, da ANGÉLICA (Masterclinc em 2010), CRIS (Masterclic em 2010), Bianca Morgado, Vanessa, Amanda entre outras que já esqueci o nome, uma famosa pela chupeta que fazia e o atendimento nom... Que fim levou essas meninas, essas pra mim eram top. Alguém sabe aonde estão?
Quantas Ménage à trois com preço justo eu fiz...
Aiaiaiiiii.... Tempo bom... Hoje melemá consigo pagar uma punheta com três empregos... Que belezaaaa!!!! De pais e cidade...

Opa confrade Edu L1ma!!

Vc sintetizou muita coisa que penso sobre essa onda de inversão de valores que acometem as putas de Jundiai, a impressão que tive é que os clientes é que sobrevivem iàs custas delas, por isso cobram quanto querem, e fazem apenas o que der vontade, ou o que estão dispostas, não oferecem nada de diferente, apenas fodas básicas, e a preços absurdos, e tempos exíguos.
Outro dia liguei para duas coroas aí de Jundiaj para fazer um bacanal, elas me cobraram R$ 800,00 por uma hora, lógico que não contratei, pois são Milfs derrubadas, não valem o preço.
Eu estou surfando na mesma onda que vc, pois nesses sites de encontros vc encontra mulheres sedentas por sexo, e sem pagar nada, apenas a despesa com motel, e às vezes uns drinks, o grande problema aí é o alvará, que tem que ser bem dilatado, mas outro dia quase entrei numa fria pq peguei uma menina desse site e ela era menor de idade... Mas depois conto essa experiência.
Eu me sinto até um pouco sem jeito em fazer essas críticas ao comportamento das meninas dai da cidade de Jundiai. Pois não sou da cidade, vou uma vez a cada 15 dias, ou às vezes uma vez por semana a trabalho, mas estou tentando convencer a patroa a ir morar aí, pois gostei da cidade... Tinha comprado uma casa na cidade um tempo atrás, mas tive que vender... Na verdade minha intenção é apenas contribuir com os colegas foristas de Jundiai, pois acho injusto pagar caro por um serviço de má qualidade. Mas cada um sabe do seu bolso, cada um tem um grau de exigência, e se as garotas seguem o mesmo método de trabalho e padrão de atendimento é porque tem mercado pra isso., ou seja não há concorrência, a procura é grande, e elas não precisam fazer nada de diferente. Acho que aí em Jundiai deveríamos exigir mais qualidade a preços justos.

Abraço!

Link:
🔗

YouTube
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1585 Mensagem por YouTube » 05 Out 2015, 12:38

Edu L1ma escreveu:
Oculto para usuários:
Karina,
Meus amigos...

Eu fui conhecer a nova do forum... Marquei tudo com a gata por mensagem. Fiquei até acanhando em negociar o programa, pois ela é massagista.
Achei o custo beneficio bom. A massagem por 120,00, com programa passa para 200,00. Negociamos o programa e partiu TD. Me passou o endereço, coloquei no google map’s e localizei. Fácil de chegar.

Só estranhei quando cheguei frente. Um dia vou pagar todos os meus pecados, por isso.... Mas de boa, desliguei o cérebro.

Vamos ver como é essa massagem, pois estou acostumado ao atendimento padrão das GP’s Freelaaa e das clinicas. Massagem para mim era nova, olha que eu sou puteiro a muito tempo, e nunca tinha feito algo do tipo...

Entro na sala, me deparo com essa beldade, que moça linda. Cavalona... Grande... Corpão... Gostei de tudo. Adoro mulherão...
Sala bem decorada e própria para massagem e não programa. A crise está feia mesmo, esta investido em novos mercado a moça. kkk

Fui para o banho, voltei de roupa. Ela me disse, nu meu lindo... Estava mais tenso ainda...
Cobriu minhas partes com a toalha e iniciou-se a massagem. Estava muito bom e curti o momento. Porém ela estava tão gostosa com vestido justo e ficava provocando de um jeito sexy empinando e etc. Estava com uma vontade despir aquele monumento de mulher. Que gostosa! Queria ver como era por debaixo do vestido. Como era aquele corpo. Me controlei e ela continuou a massagem.
Meu amigo, a hora que ela me tira o par de tetas do vestido e começa a tailandesa com aqueles seios, já queria rasgar o vestido dela e penetrala... Mas fui me controlando, pois para mim aquilo era massagem e era novidade, não queria estragar as preliminares. Me aguentei...
Caiu de boca no meu pau chupando de camisinha. Depois, ela empurrou a maca e metemos no tapete, ela por cima. Ela por baixo. Ela ficava acariciando o cúzinho... pra mim... Falei vou fazer um anal agora... Mas não rolou. Mesmo assim foi perfeito. Quando peguei de quatro. Pensa em uma que rebola no seu pau e pede para não gozar rápido. Adivinha o que acontece? Você faz o contrário do desejo dela. Rebola muito aquela bunda lisinha e gostosa...

Adorei o programa, tanto que fui no sábado, voltei na segunda e a minha ultima foi no dia 30/09. Três vezes seguidas. Essa eu tenho em minha agenda. Foi um achado, das poucas GP ótimas que temos em Jundiaí. Tanto que estou fazendo tratamento para tirar ela da minha cabeça.

Não é só pelo sexo que é bom, mas sim pelo o que ela faz. A massagem é boa... Mas você fica com tesão o tempo todo para ter ela. Ela é muito gostosa... Muito inteligente... Os momentos que tive com ela foram ótimos, recomendo. Aproveitem a massagem e depois façam sim o programa. Se você pensar que o programa é 80,00, mais barato que a massagem. Vale total apena. Sem falar, que preliminar é essa. TOP.

Telefone:
Oculto para usuários:
(11) 96404-5333

Entrei em Contato com a Garota (Me Interessei pelo Programa).

Conversei pelo WhatsApp e Disse que Não faz o Programa logo de Primeira.

Foi bem Atenciosa no Contato.Me enviou uma Foto e tem mais a Foto do Perfil.

Realmente a Garota é Muito Bonita (Pelo Menos na Foto Parece).

Valor- 150,00(Só a Massagem) Já Inflacionou 30,00

Perguntei se Fazia só o Programa e Disse que de Primeira Não Então nem Insisti.

Nunca fui Muito de Massagem.Mais confesso que pela Aparência da Garota Fiquei meio Balançado.

Quero Fazer a Massagem e (Tentar o Programa).

Abçs

__________________________________________________________________________________
Suprimido contatos em 27/11/2015: a suposta profissional apontada como GP não possui anúncios públicos como acompanhante (conferido, somente como massagista/massoterapeuta).Ela entrou em contato via MP informando que está tendo problemas na esfera pessoal devido aos relatos do GPGuia, inclusive contratando advogado para resolver a situação.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
🔗

mikael77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1586 Mensagem por mikael77 » 07 Out 2015, 12:44

Edu L1ma escreveu:Fala galera,

Queria uma foda, pois o dia tinha sido tenso desde cedo até a noite. Então era o meu caminho e parei na famosa N’Class e pelo horário de quase estar fechando, minha surpresa só tinha uma GP, mas a gente pensa com a cabeça de baixo, nessa horas. Mandei ver. Bianca.
Corpão, mulherão... Muito bonita por sinal... Me dei bem, pensei...
Não sei o que tinha acontecido com ela, mas o atendimento foi péssimo. Se ela tinha dado muito... Se ela queria ir embora... Se ela não gostou de mim... Sei lá... Não importa, eu sou o cliente, né. Por mais Zé que eu seja, tinha que tido respeito por mim, não foi eu que estava me vendendo ali.
Desde que entrei no quarto, fiquei esperando alguns minutos para ela entrar. Ajudei a arrumar a cama. Ela me deu a toalha para o banho, fui sozinho e nisso ficou no celular (acho que deveria estar tendo uma DR na famosa rede de mensagem, “eu acho”). Saí do banho e ela foi pro banho, esperei 7 minutos, poxa... Me ajuda te ajudar... Vamos tomar banho juntos??? Pra que??? Mas duvido que ela ficou 7 minutos no chuveiro, maldita rede social de mensagem...
Meu banho e o dela já foram mais de 10 minutos, sem ao menos nos tocar. 30 min – 10 min = 20 min. Ok...
Engoli um sapo, vamos dar uma chance para a moça.
Corpão, cabeça de baixo pensa mais alto... Kkkk
Fui beijar a gata, mas nem um selinho me deu. Me senti como se tivesse sapinho e bafo...
Fez uma chupeta boa de camisola... Mas rápida... Subiu por cima deu varias bombadas fortes entrando tudo... E pediu para pegar de quatro, acho que ela, queria que eu gozasse em 5 minutos. Achou que eu era amador.
Me dei mal, senti o cheiro de bacalhau de final de dia ou de feira na posição de quatro, tentei segurar a respiração ou virar o rosto, sem chances... Higiene da mina passou longe.
Pedi para bater uma punheta, sem camisinha. Por mais mecânico que estava aquele programa, não vai piorar a situação. E a minha sorte PIOROU, ela me disse “terminou seu tempo”. Hammmmm???? Sério mesmo, mas a moça não avisou. Ela veio com a desculpa, “deve ter esquecido”. Sou filho da puta nessas horas, respondi “fico uma hora então”. Quem está na merda, abraça o capeta, mas vou gozar. Tinha que ver a cara da Puta, não gostou nenhum pouco... Já mandei. “Fica se tocando que eu bato uma”. Gozei, no lençol e adivinha??? Vem a moça da recepção e bate na porta para informar que o tempo iria terminar em 5 minutos. Tomei um banho, deixei a toalha no chão e não esperei a mina me acompanhar e fui pagar.
Foda mal dada. Estava sem dinheiro paguei no cartão com acréscimo de R$5,00. Deu vontade de enfiar a mão no baleiro para compensar a foda de 30 min. Por 175,00.

Repeteco com essa mina, ta louco??? Só se ela pagar pra mim e só fazer sexo oral. Quando o dia está ruim termina ruim!!!

e aí cara , blza>?

tô vendo que a gente frequenta a mesma área.
cara na NCLASS eu tb não vou mais , qdo li seu TD bateu um flashback e me lembrei de uma cagada semelhante a sua.
foda é o arrependimento e a verba destinada que foi mal usada.
valeu pelo TD e vi tb que vc é cliente da mary , a mina é gente boa.
tenho frequentado bastante e não me arrependo.

valeu!
Oculto para usuários:
Garota: Bianca NClass TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Link:
🔗

mikael77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1587 Mensagem por mikael77 » 07 Out 2015, 12:50

YouTube escreveu:
Edu L1ma escreveu:
Oculto para usuários:
Karina,
Meus amigos...

Telefone:
Oculto para usuários:
(11) 96404-5333

Nunca fui Muito de Massagem.Mais confesso que pela Aparência da Garota Fiquei meio Balançado.

Abçs

essa é top .... cara fiquei com medo FDP , dá impressão que jesus tá vendo KKKK (tinha tudo pra dar pisada na bola)

não sei vc , mas em algum momento me passou que poderia ser traveco.

a mulher é top demais , eu entro no whatsapp só para ver as fotos dela....kkkk

recomendo!!!!

____________________________________________________________________________________
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
🔗

OCurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#1588 Mensagem por OCurioso » 07 Out 2015, 17:50

mikael77 escreveu:
YouTube escreveu:
Edu L1ma escreveu:
Oculto para usuários:
Karina,
Meus amigos...

Telefone:
Oculto para usuários:
(11) 96404-5333

Abçs

essa é top .... cara fiquei com medo FDP , dá impressão que jesus tá vendo KKKK (tinha tudo pra dar pisada na bola)

não sei vc , mas em algum momento me passou que poderia ser traveco.

a mulher é top demais , eu entro no whatsapp só para ver as fotos dela....kkkk

recomendo!!!!
Relaxa Runner198, como estamos pagando, estamos quites... kkkkk Ela deve dar uma parte para eles kkkk

A garota alem de bonita é Muito gente boa, muito simpática...

Mas se já esta inflacionando, não vale a pena pagar R$150,00 por uma massagem e uma punheta. Vale a pena pagar R$200,00 pelo programa. Mas pelo que entendi, ela não faz programa sempre...

____________________________________________________________________________________
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
🔗

carloslike2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1589 Mensagem por carloslike2015 » 07 Out 2015, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - Master Clinic

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
POSTANDO NOVAMENTE, A CLASSIFICAÇÃO SAIU ERRADA

Td realizado no começo da noite na Master, em Jundiaí. Com alvará na mão, não podia deixar passar a oportunidade de meter. Fui na Nclass e só tinha uma menina. Não gostei e saí de lá decepcionado. Então, liguei na Master e perguntei que hora fechava e quantas meninas haviam. Por sorte a casa só fecha as 21h. Cheguei lá, pedi a apresentação e vieram as 4 meninas. Me chamou a atenção a Camila. Uma morena, novinha, peitos pequenos. Achei-a muito bonita Acabei escolhendo essa. No quarta, ela ficou peladinha na cama enquanto eu tomava banho. Me chamou a atenção a boca linda e os óculos. e deu um tesão ver aquela novinha (sotaque de Tocantins) com aqueles óculos fashion e aquela boca fantástica. Bundinha linda, pele macia, com uma tatuagem maravilhosa. Eu estava com minha assepsia em dia, mas só rolou selinho. Queria pegar essa menina em uma balada e depois levar para casa. Novinha deliciosa. Que bundinha. Os seios lindos de ninfeta. Chupou gostoso, meteu gostoso. Enfim, só faltou uns beijaços de língua Essa menina deveria ser Free. Não sou fã de morenas. Gosto de mulherão, loira, com peitão. Mas a Camila, é um tesão. O ponto negativo, fica para a casa. Poderia ser mais higiênica, com maior privacidade, para os cliente não se cruzarem.

Link:
🔗

YouTube
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1590 Mensagem por YouTube » 08 Out 2015, 18:47

Edu L1ma, runner198

Karina Massagista.

Boa Tarde Companheiros de Fórum.

Li seus relatos sobre a Karina Massagista no Fórum.

Me Interessei pela Garota mais Fiquei com a Pulga Atrás da Orelha em Relação á um Comentário de Vocês Sobre o Local da Garota (Não Ficou Muito Claro)

Então Resolvi Entrar Tirar essa Dúvida.

Vocês Comentaram isso Sobre o Local.

Edu L1ma-Só estranhei quando cheguei frente. Um dia vou pagar todos os meus pecados, por isso.... Mas de boa, desliguei o cérebro.

runner198-o lugar é ok , quase desisti na hora que cheguei na frente e quem já foi vai saber porquê....kkkk (nada que comprometa a moça).

Gostaria de Saber o que Tem de Estranho no Local.Fiquei com Receio se é que Vocês me Entendem.

É em Frente á uma Igreja por Acaso? Foi isso que deu á Entender.

Se Puder Esclarecer por Aqui Agradeço.

Abçs

Link:
🔗

Responder